PDA

Ver Versão Completa : Precisamos de um Darkeden HIGH RATE!

comandante
12-12-2010, 08:44 PM
Pow alguem ae faz um darkeden com xp alta pq tem mil e um servers com xp low e os caras insistem em criar mais servers com xp fulera =/
se não tiver ninguem, alguem ae cria um tutorial de como criar darkeden pq os tutoriais que tem ta foda pra entender...
meu pc tem link de 10 megas de net e é pc potente...

Configuração do meu PC

Asus rampage III extreme ddr3
8 gb memória ram
Processador Intel® Core i7 Extreme Edition
Placa de vídeo geforce GT 430 1 GB DDR3
hd 1 Tera

CCV_Frenzy
12-12-2010, 08:45 PM
passa acesso dele pra mim que eu Monto =), to tentando monta um aki em Casa ,mas tem que formata o PC cada 3 Dia (HD indo pros inferno)

CCV_Love
12-12-2010, 11:12 PM
Cara si tu kiser eu ti ajudo a montar cada parte dele até o site e talz so tu mi add no msn
[email protected] q eu ti ajudo a montar xD

CCV_Henry
12-12-2010, 11:22 PM
Aqui vc ja acha serv pronto, so da uma olhada la em tutoriais e ferramentas ;D

CCV_DreikeR
12-12-2010, 11:35 PM
pow ta precisando mesmo montar um de xp alta, os caras empolga tanto em criar server que acha que é oficial e poe xp low, eu reclamo reclamo mais parece que fingi que não ve né. Era o tempo que os caras criava uns serve massa pra brincar com xp alta.

Sonic
13-12-2010, 02:35 AM
Porra, vocês acham a xp do perfect baixa? kraio ein --'

Os melhores serves sempre serão os de xp low, não adianta. Hight xp todo mundo enjoa com o tempo

CCV_Love
13-12-2010, 02:52 AM
mas si ja tem esses low xp pra q fazer mais um?

Mateus12
13-12-2010, 10:53 AM
To kerendo jogar msm um serve com xp alta
Tipo o Dk Immortality

comandante
13-12-2010, 06:45 PM
mas si ja tem esses low xp pra q fazer mais um?

Essa é uma pergunta interessante
Uma das respostas que eu arriscaria, seria burrice (6)

snicker
28-12-2010, 03:52 AM
Tbm to querendo um server xp alta, já que o server CCV virou "VIP" e eu não sou VIP, se mais algum mortal souber de um me avisa ta.

Vlw:bacana:

CCV_Henry
28-12-2010, 09:16 AM
Aew galera, eu acho que tem 1 servidor DarkEden universal. o Dono tava pedindo para reviver o topico, ele dev estar on. olha ai.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?40318-Reabertura-do-Darkeden-Universal

brunuss
28-12-2010, 06:06 PM
Ta precisando mesmo volta aqueles sv com xp alta pra brinca um poko ^^

comandante
28-12-2010, 06:44 PM
Ae galera, desculpa mas to sem net por 2 semanas
a linha telefonica deu pal por causa da chuva aqui na minha região...
só internet local que tá funcionando...a velox ta fulera!

mas quanto aos servers com xp alta...Ta tenso =/
ta precisando urgentemente

Crizitoow
28-12-2010, 06:51 PM
nao vejo Problemas com Xp Low, e High, so que tem aquela com Low vs Vai na Raça, e Consegue as coisas , e o High vs "Peidando" vs consegue tudo...

Mais nao sou Contrar e nem afavor, so Gosto dos Dois Tipo's :D....

[GM]FOX
29-12-2010, 10:06 AM
heheeh.. embreve alvez vc´s tenham server de vergonha ^^

comandante
30-12-2010, 11:18 AM
FOX;364681']heheeh.. embreve alvez vc´s tenham server de vergonha ^^

não entendi seu pensamento mas tudo bem...

CCV_Love
30-12-2010, 03:02 PM
FOX;364681']heheeh.. embreve alvez vc´s tenham server de vergonha ^^

não entendí ²

mano explica issu pq eu num entendí praticamente nada eh a coisa com menos sentido q eu ja lí

[GM]FOX
30-12-2010, 03:32 PM
Nao sei se vc´s me conhecem era o dono o Aliança, do fantasy e do Reborn.... eu e uma boa equipe estamos trabalhando em um projeto novo, mas ainda nao vou divulgar informações pq temos poucas coisas confirmadas.... nem adianta perguntar se vai ser v2 dk2 ou v6, nao vamos confirmar nada ainda... mas de uma coisa é certa.... vamos trabalhar para uma boa diversão....e nao se preocupem... o server nao vai ser restrito para o ccv... todos poderam logar de boa... e outra.. nao to desrespeitando nenhuma regra do ccv pois noa to divulgando o server... to respondendo a um topico pre existente.

Crizitoow
30-12-2010, 05:55 PM
e Realmente Fox, nao vi nda de desrespeituoso no que vs disse :D.... Vamos Esperar qualquer versão de Darkeden e massa :D *--------*

CCV_Love
30-12-2010, 11:07 PM
tbm n ví mas n deu pra entender

[GM]FOX
01-01-2011, 10:33 PM
é que existem regras no forum que flar que não permitido fzer divulgação de servidores a menos que estejam online, msm que em faze teste entendeu?

CCV_DreikeR
01-01-2011, 10:55 PM
so sei que quando sair um server decente pra brincar e tudo mais, esses serverzinhos ai que fala que é forfun e tão cobrando dinheiro no market vão afundar.

assasine
12-01-2011, 04:08 AM
caramba o pessoal parece nao intender a diferença entre um server slow,medium, e high rate --' nego faz um server meia boca acha que e um servidor v6 e coloca a rate baixa e fala que e server high rate forfun deus e + server high rate pararão de ser fabricado a mt tempo um exemplo de server high rate mesmo era o armageddon na primeira vez que abriu quem jogou sabe alim sim foi um server forfun... acho que vai ser um milagre aparecer um high rate que nao fique de frescura o tempo todo :meioassim:

maximos
14-01-2011, 07:54 PM
Nossos problemas acabaram '-'
Mais um sever do Dezossa

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41061-Server-DarkEden-V6-Pra-Galera-Brincar!

Rigth Alta, mega 4fun '-', 6V

[GM]FOX
15-01-2011, 12:27 AM
caramba o pessoal parece nao intender a diferença entre um server slow,medium, e high rate --' nego faz um server meia boca acha que e um servidor v6 e coloca a rate baixa e fala que e server high rate forfun deus e + server high rate pararão de ser fabricado a mt tempo um exemplo de server high rate mesmo era o armageddon na primeira vez que abriu quem jogou sabe alim sim foi um server forfun... acho que vai ser um milagre aparecer um high rate que nao fique de frescura o tempo todo :meioassim:

assim... é preciso ficar claro que existe diferenças em server high e server fun..... high é server com tacha alta.... mas é server sério, fun é server que tem rates absurdas e que nao existem restrições para o que se poder fazer ou editar.....

assasine
15-01-2011, 12:46 AM
mais um server fun pode ser serio tb tipo se e pra fazer set edit que seja pra todos que jogam ali tipo esse dk novo amateur quem chega la todos os gm on dao set edit e so upa um pouco e cair no pvp a exp poderia ser meio ja que e um server pra pvp pq e bem legau quando todos tao 250 e com set equivalente ai oque vale e o kara saber jogar...

CCV_Frenzy
15-01-2011, 12:46 AM
FOX;369186']assim... é preciso ficar claro que existe diferenças em server high e server fun..... high é server com tacha alta.... mas é server sério, fun é server que tem rates absurdas e que nao existem restrições para o que se poder fazer ou editar.....

bela explicaçao...

vo posta so pra exibi minha sign kkk

mas quem pedia ta aee o do Dezossa, e voces tmbém axam que é assim qualquer um que pode deixa um server FUN ligado 24h sem ganha nada, gastando grana, com Net/Energia/Dor de cabeça pra nego fik reclamando quando fexa

assasine
15-01-2011, 12:56 AM
por um lado vc estar certo frenzy, mais quando um kara abre um server ele ta ciente de toda essa papagaiada se um kara que abre um server de darkeden ele tem que esta aberto a sugestões ou de inicio declarar como vai ser o server e dizer que nada vai mudar assim poupar dor de cabeça e verys floods quem quizer jogar vai jogar quem nao quizer paciência... mais o server do dezossa ta bem show todos ja devem saber na espera pra fica on. (H)

[GM]FOX
15-01-2011, 09:15 AM
por um lado vc estar certo frenzy, mais quando um kara abre um server ele ta ciente de toda essa papagaiada se um kara que abre um server de darkeden ele tem que esta aberto a sugestões ou de inicio declarar como vai ser o server e dizer que nada vai mudar assim poupar dor de cabeça e verys floods quem quizer jogar vai jogar quem nao quizer paciência... mais o server do dezossa ta bem show todos ja devem saber na espera pra fica on. (H)

desculpa vei, nao to falando de vc e tb anot o sitando nome mas quer saber a verdade? a verdade é que os players BR sao tm mais acostumados... tudo acostumadoa GM da set a isso e aquilo só quer tah lvl 250 e ir pra pvp mas esquecem que uma das coisas que faz um jogo pvp ser divertido é a montagem de set... e isso se faz manual... temq ue ralar para ser bom... ser forte sem esforço nao tem centido, se vc quer ser forte faça por onde.... pelo menos no meu server de antemao jha aviso... esqueçam isso de pedir itens... nao vai existir.... jogamquem quiser.... se tudo der certo essa semana vai tah no dedicado.. meu server é high nao é fun.... e os drops tb sao high quase fun... mas tb nao é fun....
quem se acha bom de verdade em DE(nao DK) nao deveria ficar reclamando disso e nem daquilo... reclamar de drop é até aceitavel... mas de os gms nao darem sets.... isso é coisa de mané e noob que nao sabe jogar por si só.... desculpa mais uma vez.. nao to falando de ninguem especifico.. mas sim de um grupo de pessoas que fazem isso... entao, para quem se enquadra nisso... só lamento!

assasine
15-01-2011, 09:35 AM
(H) fox concordo com vc tb,
mais um server fun pode ser serio tb tipo se e pra fazer set edit que seja pra todos que jogam ali tipo esse dk novo amateur quem chega la todos os gm on dao set edit e so upa um pouco e cair no pvp a exp poderia ser meio ja que e um server pra pvp pq e bem legau quando todos tao 250 e com set equivalente ai oque vale e o kara saber jogar... nao estou dizendo que estou no meio desses karas que se adequadam ao que vc falou, mais um server tem que ter o maximo de justiça possivel se nao fica que nem o revenge alguns com set edit outros nao seria o mesmo que uns usa sh e os outros n lembrança da joymax (nunca usei SH :bacana:) mais oque to tentando dizer e que nesses diferenças de darkeden pra darkeden um server tem que ter conciência de que nao se pode da vantagem a um lado so todos tem que ser igual nas suas diferenças bom mais se para pra pensa ate eu to ficando confuso no que to dizendo^^ :???: resumindo: server slow e slow e high e high nada muda cada um com seu jeito... espero nao ter confundido nenhum de vcs ate + :)

[GM]FOX
15-01-2011, 09:39 AM
é ams mt gente confunde as coisas.. tipo na fase teste do meu server... nao é pq e fase teste que eu vou avacalhar e ficar liberando as cosias apra todo mundo.... um datalhe aconteceu e teve gente ignorante que noa compreendeu.... uma coisa é GM dá item para galera montar set... outra cois é GM fazer evento valendo item... isso é totalmente difenrente... ele nao vai tah privilegiando ninguem... ganha quem conseguir melhor desempenho... fiz eventos no server teste.... ai quem nao conseguiu pegar nada ficou com raiva.... ah dá um tempo né....

CCV_Barão
17-01-2011, 04:10 PM
caramba cessou a criação de DEs e DKs? nao apareceu mais nenhum depois do server do dezossa :meioassim:
eu estou tentando faser um acho q ate quarta ta on :D

CCV_Prowler
17-01-2011, 04:18 PM
o dkbloody e um serve de xp alta pacas... muito loco pra brincar, depois do perfect eu fui joga la, e depois fui pro legend... o Bloody da pra vcs brincarem de boa, muito boa a xp la!

phoenix
17-01-2011, 05:14 PM
ae conseguiram as files mais cade os servers nem hamachi aparece
postado por GM FOX abaixo
bom... o motivo pela qual vc nao consegue logar eu nao faço ideia... e quanto ao lance da xp... ela jah esta no valor que vai ficar... é melhor que a do perfect.....

ah peço para galera desculpa ae mas nao tenho como deixar o server aki mais online... por 2 motivos... nao posso deixar o PC ligado direto aki.... mas num é nem isso.... o meu PC - Intel core 2 quad 2,8ghz com 4gb de ram ddr800 nao tah aguentando.... o server é mt pesado... então vamos ter que esperar para colocar no host... talvez até segunda feira jah esteja.... peço aos moderadores que até lá fechem o topico

Ai eu digo cade o server ou pelo menos resposta do server vcs ja tem as files coloca servers on ae ou pelo menos coloca a peste do link das files pra que possamos fazer um server (modo alterado off)

Link
17-01-2011, 05:29 PM
temos q esperar tenho quaser certesa q vai sair um serve mass logo logo, Phoenix saudade de tirar 1 x1 contigo ^^

assasine
17-01-2011, 05:45 PM
eu gostaria de ter as files pra fazer um server meu mais acho que nem eu nem mais ninguem vai ver essas files tao cedo, particulamente acho isso um egoismo e dai que se as files passarem adiante vao ter um monte de server criado nao da nada... todo mundo aki ja e bem grandinho pra saber em que server jogar ou se tem responsabilidade pra ter um server. :ninja:
a questão e as pessoas tao ficando egoista demais pra ficarem com as coisas boas so pra elas em vez de compartilha e beneficiarem nao so a ela mais a todos!!! vou cita uma frase que vi em um post a bastante tempo atraz aki no forum... evidentimente existe muitas pessoas aki mesmo no forum com capacidade fantastica para cria um server da hora, eu so mais do tipo de observar e aprender é no momento certo agir gostaria que as pessoas foçem mais unidas seria muito mais beneficente para todos.
OBS: meu proposito nesse post nao foi para gerar discução ou briga nem nada do tipo
bom essa foi a minha opnião. :bacana: antes de alguem querer posta alguma coisa que leve a discução ou algo do tipo devo lembra-lhes... '' opnião e igual a umbigo cada um tem o seu '' abraços... (H)

comandante
17-01-2011, 10:55 PM
caramba cessou a criação de DEs e DKs? nao apareceu mais nenhum depois do server do dezossa :meioassim:
eu estou tentando faser um acho q ate quarta ta on :D

o server vai ser V6 ou dk2?

OBS: Meu pc não é ruim, mas não tenho mais net de 6mb, agora é só 1mb, por isso não tenho como ter server hostado aqui em casa, caso contrário, eu colocaria um server V6 on 24 horas aqui

DeeJay
18-01-2011, 04:02 AM
Boa Die Leckerste abre um ae pra nois mata uns noob.

CCV_Love
18-01-2011, 06:29 AM
o dk meu e do die ta on agora so falta mudar a senha da db pra nois por pra toda galera do ccv >D

Alguem pode avisar pro die q eu colokei o serv on?

comandante
18-01-2011, 09:56 AM
o dk meu e do die ta on agora so falta mudar a senha da db pra nois por pra toda galera do ccv >D

Alguem pode avisar pro die q eu colokei o serv on?

"...pra toda galera do ccv..."
Love, vai ser opened para os membros do forum, ou vc se refere apenas aos membros do CLAN CCV?

[GM]FOX
18-01-2011, 10:58 AM
ae conseguiram as files mais cade os servers nem hamachi aparece
postado por GM FOX abaixo
bom... o motivo pela qual vc nao consegue logar eu nao faço ideia... e quanto ao lance da xp... ela jah esta no valor que vai ficar... é melhor que a do perfect.....

ah peço para galera desculpa ae mas nao tenho como deixar o server aki mais online... por 2 motivos... nao posso deixar o PC ligado direto aki.... mas num é nem isso.... o meu PC - Intel core 2 quad 2,8ghz com 4gb de ram ddr800 nao tah aguentando.... o server é mt pesado... então vamos ter que esperar para colocar no host... talvez até segunda feira jah esteja.... peço aos moderadores que até lá fechem o topico

Ai eu digo cade o server ou pelo menos resposta do server vcs ja tem as files coloca servers on ae ou pelo menos coloca a peste do link das files pra que possamos fazer um server (modo alterado off)

bom quanto ao meu server ele esta ficando exporadicamente online para testes ate entrar definitivo no host.... por isso noa dei noticias.. pq a noticia foi dada e noa creio que precise fiar dizendo direto, amanhã... dia tal... se o projeto nao fosse mais acontecer eu avisaria qeu nao iria... mas se nao avisei é pq estou trabalhando nele... mas acredito que até dia 29 o server jah esteja no host devidamente colocado e funcionando...mas noa é certeza... de todos os testes ainda tenho que averiguar sobre os testes das gold medals... os valores e tal... falta pouco... mas noa posso simplesmente ignorar os detalhes. de antemão jah tenho algo que posso adiantar para vc´s.... o server trabalhará em 2 critérios.... usuários normais e premium, tudo que um usuário premium pode vir a ter... um normal tb poderá.... as diferenças serão:

usuário normal;
Xp: normal do server
Drop: Normal do server
Gold medal: será dropada(a rate de gold medal será baixa)

Usuário Premium:
Xp: Dobrada
Drop: Dobrada
Gold Medal: cada pagamento vai garantir quantidade Xp de gold medals sem tem que dropar... ou seja... o cpremium compra a assinatura mensal... ganha os beneficios + alguns pontos para gastar no market entenderam? e ainda haverá a compra de pontos sem o premium.

todos os valores aidna serão estudados.

lembrando que: os pontos tambem podem ser conseguidos gratuitamente entretanto um pouco mais suado.

Link
18-01-2011, 11:23 AM
FOX;370514']bom quanto ao meu server ele esta ficando exporadicamente online para testes ate entrar definitivo no host.... por isso noa dei noticias.. pq a noticia foi dada e noa creio que precise fiar dizendo direto, amanhã... dia tal... se o projeto nao fosse mais acontecer eu avisaria qeu nao iria... mas se nao avisei é pq estou trabalhando nele... mas acredito que até dia 29 o server jah esteja no host devidamente colocado e funcionando...mas noa é certeza... de todos os testes ainda tenho que averiguar sobre os testes das gold medals... os valores e tal... falta pouco... mas noa posso simplesmente ignorar os detalhes. de antemão jah tenho algo que posso adiantar para vc´s.... o server trabalhará em 2 critérios.... usuários normais e premium, tudo que um usuário premium pode vir a ter... um normal tb poderá.... as diferenças serão:

usuário normal;
Xp: normal do server
Drop: Normal do server
Gold medal: será dropada(a rate de gold medal será baixa)

Usuário Premium:
Xp: Dobrada
Drop: Dobrada
Gold Medal: cada pagamento vai garantir quantidade Xp de gold medals sem tem que dropar... ou seja... o cpremium compra a assinatura mensal... ganha os beneficios + alguns pontos para gastar no market entenderam? e ainda haverá a compra de pontos sem o premium.

todos os valores aidna serão estudados.

lembrando que: os pontos tambem podem ser conseguidos gratuitamente entretanto um pouco mais suado.
e uma otima ideia, concerteza eu vou ser usuario premiun, mais gostaria do link pra download das files do antigo dkperfect tinha como vc postar aqui pragente????

[GM]FOX
18-01-2011, 11:31 AM
e uma otima ideia, concerteza eu vou ser usuario premiun, mais gostaria do link pra download das files do antigo dkperfect tinha como vc postar aqui pragente????

ok ai vai u monte de links vc pega oq eu cv quiser.. se quiser vai testando todos

http://w15.easy-share.com/1702852343.html

http://www.megaupload.com/?d=U50U3Q6O

http://www.turboupload.com/files/get/7R9HVDJkhl/51622407dk2-de-files.rar

http://www.wikiupload.com/download_page.php?id=81037

http://www.filefactory.com/file/d00382/n/51622407DK2-DE-Files_rar

http://www.sendspace.com/file/8snqfy

http://rapidshare.com/files/173615370/51622407DK2-DE-Files.rar.html

lembrandoq ue esses arquvios são do DK2Perfect.... mas nao me peçam tutorial de como usar... tchau

phoenix
18-01-2011, 03:45 PM
10.17 MB file uploaded December 15, 2008.

Ue fox as files soh tem 10.17 mb pq todos os links que vc postou tem esse arquivo com este mesmo tamanho vo baixar pra ver mais responde ae pra galera eh isso mesmo?
achei que fosse maior oO

CCV_Love
18-01-2011, 04:10 PM
issu ae eh pra vc colocar nas files v2

Link
18-01-2011, 04:12 PM
10.17 MB file uploaded December 15, 2008.

Ue fox as files soh tem 10.17 mb pq todos os links que vc postou tem esse arquivo com este mesmo tamanho vo baixar pra ver mais responde ae pra galera eh isso mesmo?
achei que fosse maior oO

n tenho certeza mais axo q vc vai add essas files nos arquivos do seu serve (ou o do slet,sepultura ou derek), axo q e isso.

se eu estiver errado alguem me corrige ae.

[GM]FOX
18-01-2011, 04:59 PM
isso é só o servidor limpo e seco.. vc precisa instralar isso no linux.....

comandante
19-01-2011, 02:11 PM
o que falta para os caras ganharem dinheiro com a v6 é CABEÇA(Raciocinar!)
Bixo, ta na cara que todos querem um server V6.
Eu mesmo, pagaria um premium pra jogar...!

Como deveria ser feito o sistema...
Xp opcional do server - entre 250 e 300x pra usuarios normais
Xp para premium - entre 400 a 450x

Como na versao 6 o char pode usar itens non JC, ou seja, opcional, colocaria os itens JC no market para comprar, tanto quanto as rare skills, aura premium, pets raros...tudo isso so na base da compra de pontos pra market, tudo com DINHEIRO.

Claro, pensar no lado dos free players pra nao deixar o server apelador em relacao aos jogadores premium...só dando alguns beneficios que deixe eles com um pouco a mais de vantagem por estarem pagando por um servico.

Isso É uma sugestao para quem tem as Files da V6 e está dando MOLE.

Dai para frente é só pensar mais algumas coisas que possa ser feito pra melhorar e ganhar uma grana que possa ao menos sustentar o server e talvez até dar uma renda extra.

Danny
19-01-2011, 02:18 PM
Por esse motivo Comandante eu e o Derek tem estudado muito o sistema de market e nao abrimos o server pra fica toda hora mexendo como ele sito ai encima eu e ele ja temos um COuld Server em uma empresa nacional LocaWeb e ja estamos Hostiando o Darkeden Brasil Logo mais ( logicamente para todo o Brasil o Link é Exelente ) ja nao garanto pra gringaiada =D

Link
19-01-2011, 03:03 PM
Por esse motivo Comandante eu e o Derek tem estudado muito o sistema de market e nao abrimos o server pra fica toda hora mexendo como ele sito ai encima eu e ele ja temos um COuld Server em uma empresa nacional LocaWeb e ja estamos Hostiando o Darkeden Brasil Logo mais ( logicamente para todo o Brasil o Link é Exelente ) ja nao garanto pra gringaiada =D
boa sorte com o projeto de vcs, pq fik jogando o DkPerfect e foda dependant so qr grana, no serve dele qm paga mais chora menos...
=D

[GM]FOX
19-01-2011, 04:11 PM
bom como eu falei em outros topicos.. o nosso server vai trabalhar com ambos os regimes... contas premium e normal.... mas que fique claro o seguinte... tudo pode ser conseguido por ambos, o server conta com o sistema de goldmedal, que gerará pontos para o market.... entretanto o gold medal é um pouco dificil de dropar.... mas dropa... já quem optar por fazer premium.... poderá desfrutar de xp diferenciada e uma quantidade de goldmedal a ser creditada em sua acc
valores e formas de pagamento ainda serão discutidos ok? t +

comandante
19-01-2011, 06:07 PM
É isso aí...pra quem pagar, um pouco mais de tranquilidade...mas nem tanto para que o PVP fique desleal e desmotive o player que não jogue premium.
O sistema do server tem que ser apenas para que o personagem que possuam o premium up mais rápido e que consiga itens no market(sendo que também drope esses itens dentro do jogo, a não ser os pets raros que não sejam free no market, que eu concordo em deixar em buy cash, tanto quanto a mutant inject).
O importante é não deixar ninguem de fora nem prejudicado, pois quem que se pensar no pvp, que tem que ser igual pra igual no jogo tanto pra premium quanto free.

phoenix
20-01-2011, 06:14 PM
Acho que o DE perfect esta voltando a ficar interessante se se jogar, a prova disso só vcs lerem no link de noticias deles de hj hehe

http://www.dkperfect.com/Ku_shownews.asp?id=181

---------- Post added 20/01/2011 at 06:14 PM ---------- Previous post was 19/01/2011 at 06:42 PM ----------

Muitos estao com problemas em distinguir um high rate de um low rate e fica ai criando um monte de server com xp fulera e com isso continuamos com a falta de server com xp alta, olha eu assim como muitos aqui nao jogaram mais low xp pq se for pra ogar low fico no perfect mesmo que ja tenho set coat osiris e tals e to lvl 202 que eh um lvl razoavel entao se for pra abrir server com menos de 500x melhor nem abrir pq nem todos aqui tem tempo pra upar muitos aqui no forum estao com mais idade ja e muitos compromissos ai fica a dica server com xp 500+ vai bombar a prova disso eh o do Dezossa sempre focando a diversao pra aqueles que curtem um bom pvp porem nao tem mais tempo de upar devido a filhos e uma vida social real

CCV_Love
20-01-2011, 06:25 PM
eu tava kerendo abrir o meu de exp full
ja era pra estar on hoje msm mas o kra saiu e o team viewer deu problema si n ja tava on >D

XIBoKA
21-01-2011, 12:49 AM
Olá gente, SangueSuga aqui .. acho q alguns me conhecem ... ^^
Pow estou louco pra jogar um sever xp alta tb ... pois estou com tempo 0
facul. qse voltando e trampo nem da mais pra saber oq eh dark eden hehe

estava jogando com uns amigos WhinchesterS no darkeden bloody a xp eh maior que do perfect porem eh sever de gringo ...
estou mais querendo um sever br mesmo .... se eh q me entendem?

Já até bateu saudades da época que jogava dia todo e brigava com a galerinha do CCV
que por sinal sao gente fina pakas

um Abraço e boa sorte Com o sever ai !
(Y)(Y)(Y)

Pucca
28-01-2011, 01:27 AM
Boa Die Quando Abri da um Toque para eu mata os noob ;D

CCV_Henry
28-01-2011, 01:53 AM
Boa Die Quando Abri da um Toque para eu mata os noob ;D

Pula da janela então... auheauheuaheah xD

Malz te zuar eh q n consegui resistir a oportunidade auehauehauae ^^

CCV_Love