CCV_Maiden
12-12-2010, 05:32 PM
Galera quem joga no Server 2 de Ouster no meu clan Apocalypse deve ter notado minha ausência, bom devido a dois fatos, 1º epoca de provas na faculdade tive q parar pra estudar, 2º fiquei doente e não tava bem esses dias, então além disso eu queria dizer que não vou mais retornar ao DE, por motivos pessoais, eu acho que gostei muito tempo nisso, e tomei a decisão de não jogar mais jogos online, são viciantes demais.
Quanto ao forum vo fica mais inativo que de costume mas sempre dando aquelas olhadinhas por aki.
Meu char no DK Legend server 2, Ouster Earth 167, aura premium, com um set hps 3 e uns itenszinhos bacanas no store, como coat def + 6 e coisa assim, qualquer interessado em comprar eu vendo por um precinho minimo, a maior offer leva, meu vamp Dk Legend Server 1, Mage, 166, set class coat e tals... vendo tambem mesma coisa, quem se interessar: [email protected]
Valeu galera.
Quanto ao forum vo fica mais inativo que de costume mas sempre dando aquelas olhadinhas por aki.
Meu char no DK Legend server 2, Ouster Earth 167, aura premium, com um set hps 3 e uns itenszinhos bacanas no store, como coat def + 6 e coisa assim, qualquer interessado em comprar eu vendo por um precinho minimo, a maior offer leva, meu vamp Dk Legend Server 1, Mage, 166, set class coat e tals... vendo tambem mesma coisa, quem se interessar: [email protected]
Valeu galera.