PDA

Ver Versão Completa : | Projeto | DarkEden Server CCV!

CCV_xDEZOSSAx
12-12-2010, 10:15 AM
Galera estava ate pensando em abrir o immortality de novo, mas como o sonic e o massena me deram a ideia de fazer um server pro ccv brincar, ja que o dependant e companhia esta sacaneando com a gente no DKPerfect!

Eu até animo fazer sim, e quem quizer ajudar, será bem-vindo;

Ai vem as perguntas.

E o Host?

Não sei quanto a isso, poderiamos juntar pelo menos uns 20 ccv que jogam e estabelecer cerca de 10 conto por mês, ou fazer um market de custo bastante baixo, so pra manter o servidor, nada de ganhar dinheiro com DE, Eu ate coloco o server no meu pc, ai tem aquele bug no server que so cabe ate 40 pessoas dps disso fica dando dc, e tbm desligaria o Server anoite, o que seria injusto com alguns que trabalham de dia e so podem jogar a noite.

E o Exp?

Acho que o Exp so um pouco maior que a do DKP, e a exp de rank tbm.

Quem quizer colaborar e so add aew: [email protected]

CCV_NazGuL
12-12-2010, 12:39 PM
Eu estou disposto a colaborar... eu tenho vc no msn( se n me blockeou rsrsrs)..

Seria forfun igual os outros 2 servers que vc fez???

CCV_DreikeR
12-12-2010, 12:41 PM
tambem concordo, mais se eh um server pros ccv brincar poque a xp tao baixa?

Sepultura
12-12-2010, 01:42 PM
Se quiser eu posso colaborar também, mas não financeiramente =/.

CCV_Freak
12-12-2010, 02:32 PM
seria mto massa !

só acho q poderia ser uma xp bem altinha e market free !

ia ser show !

tbm posso ajudar não financeiramente

vai ser na msm versão q o legend ?

CCV_Force
12-12-2010, 02:38 PM
Pode contar contar comigo! eu irei colaborar, e dezossa my biba to sem msn, vo te whispar.

CCV_Henry
12-12-2010, 02:53 PM
Massa, eu ajudo ;D eu tb tenho vc no msn ja (n sei c vc me bloqueou xD) ;D

CCV_Love
12-12-2010, 03:47 PM
era buam si colocasse a xp igual a do antigo immortality tava perfeita ali xD

---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 03:31 PM ----------

seria mto massa !

só acho q poderia ser uma xp bem altinha e market free !

ia ser show !

num eh na versão do legend naum so q eh um pouco parecida pq tem os items jc tipo anel bolinha e as otras paradas

tbm posso ajudar não financeiramente

vai ser na msm versão q o legend ?

não mas tem umas pekenas coisas do legend
ainda bem q eu num deletei o client aki rsrs

CCV_Asterisco
12-12-2010, 03:51 PM
Oq fode dessa versao q ouster eh fulll overpower :D
Mais eu animooo,e dpois do mes de fevereiro eu ajudoo a paga o host, Podem contar !!!

alucard51
12-12-2010, 03:52 PM
Parece ser uma boa mesmo. Mais acho q o xp deveria ser um pouco parecido com o Twilight.
Eu posso ajudar financeiramente, mais desde que seja um valor baixo. Sobre o server acho q da pra colar no servidor cloud em algum host na web o custo e baixo e é custumizavel. So q precisaria retirar o server do Vmware e ver uma versao do linux q funcione com o server.

Qualquer coisa tamo ae.:natal2:

Sepultura
12-12-2010, 04:16 PM
So q precisaria retirar o server do Vmware e ver uma versao do linux q funcione com o server.:
Fedora 14 distribuição free e derivada do red hat.

CCV_xDEZOSSAx
12-12-2010, 04:19 PM
a Exp eu coloco qual a galera quizer desde que não seja 250 em 1 dia senao destroi ne,
algo em torno de 250 em 1 semana talz ai sim, o foda que e o host pq meu pc fica na imobiliaria e dexa o sv 24h aqui e tenso vo embora e se cair a energia fica desligado. :F

eu ate tentei instalar no redhat seco o foda e configurar o mysql, e o cão de saia :X

Sepultura
12-12-2010, 04:21 PM
a Exp eu coloco qual a galera quizer desde que não seja 250 em 1 dia senao destroi ne,
algo em torno de 250 em 1 semana talz ai sim, o foda que e o host pq meu pc fica na imobiliaria e dexa o sv 24h aqui e tenso vo embora e se cair a energia fica desligado. :F

250 em uma semana? aushaushaush
não vai dar certo não...

CCV_Hawk
12-12-2010, 04:24 PM
dezo apenas vou falar minha opniao a melhor xp para min e igual a do antigo alliance q vc tinha gosoto de upar chegaria no 250 la era um pouco dificil ja q vc disse o povo desside
e apenas uma expressao propria man vlw aew

CCV_DreikeR
12-12-2010, 04:40 PM
a xp do revolution tambem nao era ruin, nao era facil pegar jc e tambem nao era facil pegar 250, ficou moh tempo on e mal mal passaram do level 200 la, acho que a xp la era uns 75 pra 90x por ai.

CCV_Hawk
12-12-2010, 04:51 PM
mano se ase ninguem chegar 200 como vao usar os itens lvl 200 q tinha no immortality

CCV_Henry
12-12-2010, 05:01 PM
realmente, eu acho q c deixasse algo de 150 a 300 ficaria legal ;D a xpla pro 80 fica tenso pq concerre mt com dkp.

CCV_Hawk
12-12-2010, 05:04 PM
e tbm teria q almentar o xp dos status dos slyaers q era mto baixo q no 200 tinha apenas 160 basico

CCV_Henry
12-12-2010, 05:18 PM
e tbm teria q almentar o xp dos status dos slyaers q era mto baixo q no 200 tinha apenas 160 basico

isso ai eh facil, ja tenho pronto aqui ;D.

Drakar
12-12-2010, 11:54 PM
Ola pessoal Boa Noite, tenho umas duvidas:

1. Qual versão sera o servidor?
2. Ja que querem abrir um server porque nao reabram o do Slet? o Moonlight?
3. Porque nao pegam uma versao Dk2 ou Pegam parceria com o server do Dk2Tora?

Acho que o ponto positivo de montar um server é a uniao! E o ponto negativo é as brigas futuras que causam o fexamento do servidor igual houve casos parecidos com um server chamado Revolution, Eternity, Extreme, Genesis entre outros ok?

Forte abraçao ai pra galera e boa sorte no projeto, tomara que de certo!

CCV_TITAM
12-12-2010, 11:58 PM
vai ser muito bom um serve do CCV

apesar que eu não va jogar nele :)

se for com a versão 6.64 talvez eu jogue nos dias que eu passar raiva com o NS

:bacana:

CCV_DreikeR
13-12-2010, 12:15 AM
uma versao do legend seria bom em.

CCV_xDEZOSSAx
13-12-2010, 08:32 AM
Eu tava conversando com o Slet mesmo, nois 2 vamos fazer o novo server, vamos ver como vai ficar:bacana:

CCV_Henry
13-12-2010, 08:34 AM
Quando vcs pretendem iniciar o projeto? seria legal + gente para ajudar financeiramente ;D

Athos
13-12-2010, 10:56 AM
uma versao do legend seria bom em.

200 mil pros corea liberarar as file.

CCV_Henry
13-12-2010, 10:59 AM
200 mil pros corea liberarar as file.

+ dinhero pra pagar os hackers para n nos hackearem xD como aconteceu com legend e dkp. (eh so n ficar espalhando serv para esses gringo fdp) ;D

CCV_Love
13-12-2010, 01:47 PM
mas o que vão fazer a respeito dos SH's ?

---------- Post added at 01:47 PM ---------- Previous post was at 11:07 AM ----------

DKPerfect

LadyStone
Class: Earth
Level: 1
Status: Ativa

CCV_xDEZOSSAx

kkkkk essa eh forte

CCV_Asterisco
13-12-2010, 02:27 PM
Eu concordo em reaabir o do slet !!!
Era um sv maneiro !
So precisava arruma umas coisinhas :S

CCV_Henry
13-12-2010, 03:01 PM
Cara a respeito de SH, eh so colocar uns GMs confiaveis, fica dando ban, que com o tempo eles enjoao de ficar criando char ;D

CCV_xDEZOSSAx
13-12-2010, 05:09 PM
o do slet nao tinha hacker e ate + - arrumar temos que ver la, vai demora um pokin pra sair o sv

CCV_Love
13-12-2010, 06:04 PM
então qnd abrir era baum todo mundo q vê os players de sh denunciar issu eu vou fazer xD

CCV_Shino
15-12-2010, 10:48 AM
Quer?Ajuda
posso colaborar ate com dindin mas so se tiver online e estabilizado !!! ~~
ou ate na parte de manuntenção ~~

Good Luck for all ~~

CCV_XNinoX
15-12-2010, 10:54 AM
Financeiramente eu não tenho a menor condições de ajudar no momento (crise no trampo), mas se precisar de ajuda em staff, em dicas, em qq outra coisa... tamos ai.

Antes do legend eu tinha um projeto legal de um server... se eu achar as anotações, posso compartilhar as ideias que tive para ver se ajuda em alguma coisa... ^^

[GM]FOX
15-12-2010, 11:40 AM
bom eu até trenho um server aki pronto.... com umas coisas a mais... mas claro tem que ajustar outras ainda.... e principalmente... a maior bronca de todas... o client... o meu server tah mt baum.... tipo... todos os updates que o posey tem eu ajudei a pegar.. então.. tenho tudo..... monstros... enfim.. tudo... ams a broca tah no client.... eu tb posso ajudar, nao financeiramente mas com o server em si... claro... se a galera se comprometer a se dedicar para fazer um server decente.

PS: nao sei se ainda tenho tudo que peguei com o posei... mas posso conseguir de novo. t +

CCV_xDEZOSSAx
15-12-2010, 01:15 PM
Qualquer ajuda sera bem vinda. To trabalhando duro pra ve oq posso editar no server.

CCV_Love
15-12-2010, 08:08 PM
mano coloca xp igual a do otro immortality q vc tinha q tava ostima deixa assim q todo mund o vai adorar e coloca akelas paradas como tava asy com akeles bixos q deixavam cair items editados como: dex 7, hps4 essas coisas assim ja q num deve ter forge nesse server pessoal num vai precisar usa um set full de uma coisa pra up

CCV_TITAM
15-12-2010, 08:27 PM
comprem a versão 6.64

é um investimento que vai dar retorno... :)

CCV_Henry
15-12-2010, 09:16 PM
Cara a respeito d colocar itens tao fodasticos em asy descorod. Seria elgal deixa algum boss la em asy 2 dropando esses itens. talvez 1 guision (não dev ser tão dificil arrumar ele), ou se não so editar 1 bixo como cabracam. ai bota 1 spaw la em asy2.

CCV_Love
16-12-2010, 06:32 AM
mas o unico jeito de conseguir seria dando um item fodastico em troca pq os noobs num iam conseguir matar e o dimdim eh so tu pegar uma garra e uma coat
dps ir no site transforma em jc e vende no npc q da mta grana ae o money nem vale praticamente nada si tu consegue 2uk facim

Athos
16-12-2010, 08:14 AM
comprem a versão 6.64

é um investimento que vai dar retorno... :)

é msm, so juntar 200mil, fala com o jh0n que ele levanta essa grana.

CCV_xDEZOSSAx
16-12-2010, 08:32 AM
So 200Mil putz, vo ver aqui se tenho pera...

I so tenho 100 conto da ? auhduwd

Nu acho tão compensador gastar din numa coisa que pode vazar a qualquer momento :(

CCV_Love
16-12-2010, 09:53 AM
neh 200k n man o austin ta vendendo por 4mil usd pelo msn

CCV_TITAM
16-12-2010, 10:02 AM
é msm, so juntar 200mil, fala com o jh0n que ele levanta essa grana.

2,000 dolares a versão do perfect

CCV_xDEZOSSAx
16-12-2010, 10:16 AM
eu ate tenho coragem de pagar so que com tudo
todas a tools existentes
todos updates recursos pra min mesmo fazer updates ai sim (H)

CCV_Retsu
16-12-2010, 10:23 AM
2,000 dolares a versão do perfect

nossa serio so U$2,000?
para todo o drama que faziam não é uma grana alta, mas nao é pouco tmb.

CCV_Frenzy
16-12-2010, 12:28 PM
3mil Dolares* e 4mil vem com Suporte deless

2mil é o Aluguel com Dedicado

mas intão bora Faze essa bagaça Logoo

CCV_Retsu
16-12-2010, 12:37 PM
Bem que podia ter um servidor for fun, nem que seja na versao antiga so para passar o tempo :P

CCV_XNinoX
16-12-2010, 01:50 PM
Pelo que eu sei, a versão que o perfect fez é custumizavel, mas não "updateavel". Se sairem coisas novas no dark eden e você por ventura conseguisse as mesmas, você não poderia inseri-las no seu server...

Mas eu sou bem leigo no assunto, não sei dizer se isso procede mesmo, ou se tendo os binarios tu consegue fazer o que quiser.

CCV_Henry
16-12-2010, 01:53 PM
Cara se n me engano esse negocio ai que o perfect ta vendendo eh a verção dK2, e não a q eles estao usando. ;D

CCV_xDEZOSSAx
16-12-2010, 02:00 PM
kkkkkkkkkk ta loko pagar 2 pau na versao dk2 nem rola :F, eu to fazendo o sv ja daki 3 dias ja deve ta on so falta o lugar pra por :X, vo dexa no meu pc por enquanto

Sepultura
16-12-2010, 03:24 PM
kkkkkkkkkk ta loko pagar 2 pau na versao dk2 nem rola :F, eu to fazendo o sv ja daki 3 dias ja deve ta on so falta o lugar pra por :X, vo dexa no meu pc por enquanto
ja falei com o austin... ele só vende por 3000, mas acho que da pra baixar pra 2500 ou até pra 2000.
tentei por 1000 mas ele disse que não dava, não ia comprar mesmo asudhausd, mas talvez fisesse uma vaquinha.

CCV_Henry
16-12-2010, 03:30 PM
Cara vc ja adiciono tiif no serv ne? como eu falei ontem seria legal editar algum boss pra ficar em asy2 ai ele poderia dropar itens edit ;D

CCV_Freak
16-12-2010, 04:51 PM
como está ficando o server Dezossa ?

diz ae pra gnt lek... pra gnt já ficar aki na espera

vai ter algum mapa novo ?
mob novo ?
item novo ?
uma xp boa ?
market free ?
vai ter rare skill no lugar das 140 ?
vai ser qual versão ? 2.41 ? dk2 ? 6.64 ?

jo querer jogar aki com a galera pra passar o tempo, qndo DKP tiver off e tals

CCV_Love
16-12-2010, 05:14 PM
ja falei com o austin... ele só vende por 3000, mas acho que da pra baixar pra 2500 ou até pra 2000.
tentei por 1000 mas ele disse que não dava, não ia comprar mesmo asudhausd, mas talvez fisesse uma vaquinha.

acho q si cada ccv desse 10 reais podia dar pra comprar essas files do legend ia fik massa xD
si proceder issu eu até ajudava nessa vaquinha tbm

[GM]FOX
16-12-2010, 05:41 PM
bom... o dkp nao tem client.. eles usam o do legends.. nem tools eles tem.... informação de uma fonte mt confiável.... mas o lance é: eu tava conversando com uns amigos... e constamos que tah saindo mt server v6 por ai... logo... é de se suspeitar que deva ter o emulador já disponivel na net pelo menos em foruns chineses ou koreanos... o dk2th tem tools para modificar o dpk eles sim possuem soucers... o dkp nao possui... mas sío vim aki para peruntar para o dezossa se ele quer alguma ajuda com o server... flw

Sepultura
16-12-2010, 08:18 PM
FOX;361063']bom... o dkp nao tem client.. eles usam o do legends.. nem tools eles tem.... informação de uma fonte mt confiável.... mas o lance é: eu tava conversando com uns amigos... e constamos que tah saindo mt server v6 por ai... logo... é de se suspeitar que deva ter o emulador já disponivel na net pelo menos em foruns chineses ou koreanos... o dk2th tem tools para modificar o dpk eles sim possuem soucers... o dkp nao possui... mas sío vim aki para peruntar para o dezossa se ele quer alguma ajuda com o server... flw

kkkkkkkkkkk dk2th com sources? dk2th é escravo do dkperfect... desde a v2, eles são socios do dkperfect e só tem porcausa dele.

se liga os unicos com sources são o dklegend e o lydk2

CCV_Baldan
16-12-2010, 11:23 PM
E o dk legend e o ly dk2 compraram oficial ...

DK perfect hackiou o legend e vendeu para os outros servidores que tem ...

Anyway, quanto vocês me dão se eu arrumar as files ? '-'

CCV_Boroka
17-12-2010, 12:12 AM
Anyway, quanto vocês me dão se eu arrumar as files ? '-'

Já virou mod, quer mais oq ?

Arruma logo isso se não te dou ban eterno =P

CCV_Sweet
17-12-2010, 12:19 AM
mais um projeto CCV Darkeden?
lembro me da ultima vez no exclusivo
a renca de nego traduzindo umas linhas que nem lembro mais

era coisa pra caramba rsrs

CCV_xDEZOSSAx
17-12-2010, 07:47 AM
Baldan tem do kra, vc nu arruma nada, kd aquele programa que vc falo que e de 400mb pra editar .exe do dk2 ta ai ? Mente pakas vey.

Eu ate tenho coragem de juntar com a galera daki do forum que sabe mexer com server
pra gente compra as files, + e foda compra dos kra do perfect, eles não da tools, vai quere aproveitar da gente igual fez com o toico do dk2brasil. :/

CCV_Henry
17-12-2010, 08:54 AM
Galera, faz como vcs cosneguirem ai. Dps se puder so mudar a verção ;D

xXx_Wolverine_xXx
17-12-2010, 09:15 AM
Olha Pessoal, acho intereçante a ideia de juntar pessoal que intende mais de DK e fazer uma staff excelente, podemos esperar mais um tempinho ate axar as files da v6 pq tah na net sim... mas axo que nao daria pra botar muita gente nao se nao vira bagunça... tem q ser pessoal q entende e que seja de confiança... eu sou um que ajudaria concerteza no DK-CCV...

Abraço...

CCV_Henry
17-12-2010, 10:06 AM
Olha Pessoal, acho intereçante a ideia de juntar pessoal que intende mais de DK e fazer uma staff excelente, podemos esperar mais um tempinho ate axar as files da v6 pq tah na net sim... mas axo que nao daria pra botar muita gente nao se nao vira bagunça... tem q ser pessoal q entende e que seja de confiança... eu sou um que ajudaria concerteza no DK-CCV...

Abraço...

Eu gostaria, de participar. Admito que não sei tudo, mas aprendo bem rapido, tenho bastante dedicação e em questão de confiança não precisa se preocupar. ja ajudei bastante gente com servidores, e pode perguntar a qlq 1 que ajudei, jamais fiz algo anti etico para me benificiar, a nossa conciencia vale mais que a reputação.

Gostaria muito de participar fica ai para vcs decidirem ;D.

CCV_FOU-LU
17-12-2010, 11:49 AM
Eu ajudaria de boa

Mais sei que vc's não vão querer Eu na staff uhasuashuhasuas

Athos
17-12-2010, 12:46 PM
versao 6 ta fora de questão amigos, pelo menos por agora. Andei conversando com o Apoca, eh 2mil dollares pra o austin montar um servidor, pórem ele desativa o downloads. entao esses darkedens que tem por ai, é a mesma coisa do perfect. Tem um detalhe, os adm do perfect tem tudo, mas nao sabe mecher no client, nao sabem fazer funfa o client do dkl v2 nas files que tem, ou seja, o perfect vai fica naquilo.

abraços

CCV_DreikeR
17-12-2010, 12:50 PM
a do perfect nnao necessita mudar versao ja ta em uma versao otima.

CCV_FOU-LU
17-12-2010, 01:12 PM
os cara do dkperfect não tem as source só os binarios

CCV_Baldan
17-12-2010, 01:24 PM
Eu ajudaria de boa

Mais sei que vc's não vão querer Eu na staff uhasuashuhasuas

Ninguem te quer nem logando no svr ... imagina na staff AHSIOHIOASHOISAOASOIAHSIHS

@ON: Não sei porque vocês ficam se enganando "Juntar uma galera do ccv e comprar as files" porque vocês sabem que isso não vai acontecer '-'

;*

CCV_FOU-LU
17-12-2010, 02:05 PM
Ri muito

Ninguem te quer nem logando no svr ... imagina na staff AHSIOHIOASHOISAOASOIAHSIHS

Sepultura
17-12-2010, 02:08 PM
Baldan tem do kra, vc nu arruma nada, kd aquele programa que vc falo que e de 400mb pra editar .exe do dk2 ta ai ? Mente pakas vey.

Eu ate tenho coragem de juntar com a galera daki do forum que sabe mexer com server
pra gente compra as files, + e foda compra dos kra do perfect, eles não da tools, vai quere aproveitar da gente igual fez com o toico do dk2brasil. :/

cara o dkperfect não tem tools pra nova versão =) só os binarios.

CCV_Boroka
17-12-2010, 02:11 PM
Se não for pra fazer um DK v6 em diante nem adianta começar.

O pessoal pode até jogar pra zuar com a galera, mas ninguém vai investir num server desatualizado sendo que tem vários por ai.

Lowthyme
17-12-2010, 02:12 PM
EM BREVE (UMA NOVIDADES PARA TODOS , AGUARDEM... E VERÃO ) A CONTAGEM PARA UMA REVOLUÇAO NO MUNDO DARKEDEN ESTAR PRA SER DIVULGADA!!=:m

Sepultura
17-12-2010, 02:15 PM
EM BREVE (UMA NOVIDADES PARA TODOS , AGUARDEM... E VERÃO ) A CONTAGEM PARA UMA REVOLUÇAO NO MUNDO DARKEDEN ESTAR PRA SER DIVULGADA!!=:m

tu fica dizendo que tem a porra da nova versão e quando fui ver era v2.... perdi meu tempo ontem tentando logar no teu server e fica de papo que ta com outro cara o server, e na hora de mostrar screen tu saiu fora!

ninguem perde tempo com este ser nao...

CCV_DreikeR
17-12-2010, 02:17 PM
ele parece ate politico falando so prometendo e nao fazendo nada kkkkkkk

Lowthyme
17-12-2010, 02:22 PM
VOCE ACHA QUE EU IA LIBERAR PRA VC TUDO DE MAO BEIJADA, CAI NAREAL SEPULTURA, VC TRAIU A CONFIANÇA QUANDO FIZEMOS UMA PARCERIA, (TENHO NOVIDADES SIM )

ENTAO GENTE ESPEREM EM BREVE (UMA NOVIDADE QUENTISSIMA PRA VCS, E DE GRAÇA, NAO PASSEI NADA PRA O SEPULTURA PQ ELE QUER MANIPULAR, E QUE TA ESTA NA MINHA EQUIPE INFORMOU PRA DIVULGAR PARA TODOS , NAO SO PARA UMA PESSOA , UMA DIVULGAÇAO PARA TODOS DO MUNDO DO DARKEDEN PRIVATE)

A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇOU..................Darkeden Version 6.0 ....em breve (free)

CCV_Boroka
17-12-2010, 02:24 PM

Vai acabar o mundo, vão criar outro, ai em 2014 africa vai ser campeã do mundo e vamos continuar ouvindo essa mesma conversinha.

Sepultura
17-12-2010, 02:28 PM
VOCE ACHA QUE EU IA LIBERAR PRA VC TUDO DE MAO BEIJADA, CAI NAREAL SEPULTURA, VC TRAIU A CONFIANÇA QUANDO FIZEMOS UMA PARCERIA, (TENHO NOVIDADES SIM )

ENTAO GENTE ESPEREM EM BREVE (UMA NOVIDADE QUENTISSIMA PRA VCS, E DE GRAÇA, NAO PASSEI NADA PRA O SEPULTURA PQ ELE QUER MANIPULAR, E QUE TA ESTA NA MINHA EQUIPE INFORMOU PRA DIVULGAR PARA TODOS , NAO SO PARA UMA PESSOA , UMA DIVULGAÇAO PARA TODOS DO MUNDO DO DARKEDEN PRIVATE)

A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇOU..................Darkeden Version 6.0 ....em breve (free)

Sua equipe?? vc disse que tava com o adm do oblivion seu bosta, eu falei com ele e ele disse que nao tinha files de v6 nenhum.

entao para de poluir o topico com tuas mentiras que teu penis nao aumenta 1cm com isso.

pesso aos moderadores que deletem meus posts e os dele.
ninguem vai ganhar nada ouvindo as mentiras dele, entao pra min isso é flood.

vc ainda tentou pagar de gringo no msn... vc tem 10 msn fake aqui.

Drakar
17-12-2010, 04:00 PM
Ja vi muitos servers de Darkeden Brasileiros xegarem ao fim, muitos mesmo.

DKEternity
DKMoonlight
DKRevolution
DKExtreme
DKGenesis

O que garante que outros darkeden irao cair na mesma falha desses e muitos outros que existiram? Quem garante que nao existira gm ou adm corrupto? Quem garantira que o server nao se fexara que nem o do slet? Quem garantira a segurança do dinheiro investido no server? QUEM?!

O admin do dkperfect fez uma coisa horrenda, deu calote em varios players e ate mesmo no dekgames, segue a noticia abaixo:

15/12/2010 - 18:37:23 ATENÇÃO JOGADORES DK PERFECT

A DekGames declara-se isenta de responsabilidades relativas a atrasos na entrega dos points, gerados por imprevistos por parte dos administradores do DKPerfect.
Fazemos o nosso melhor para garantir que a informação nesse website seja atualizada e verdadeira. Contudo, não podemos nos responsabilizar pelos atrasos e demais imprevistos que podem ocorrer como resultado de um evento fora do nosso controle.
Qualquer limitação, seja ela ausência de resposta por parte do administrador do jogo ou atraso no envio dos points, será de inteira responsabilidade dos administradores do DKPerfect.
Estamos fazendo nossa parte, esperando que os administradores do DKPerfect façam a parte deles.

A DekGames agradece a sua compreensão.

DekGames

official mensagem: https://dekgames.com.br/noticia.php?noticia=115

Server do apoca foi a mesma historia, o do slet tb. Quer dizer que players agora sao troxas? Jogam, Investem dinheiro pesado no server e depois ve isso? fexa e pronto? so isso?

Os cara abre, depois fexa, quem sai ganhando era o dono do server com o lucro que faturou em cima dos players idiotas, e nao me venha dizer que darkeden nao da dinheiro QUE AKI NAO TEM CRIANSA, darkeden da dinheiro demais.

Agora ta ai meu recado, se for pra abrir server darkeden BR pra leva o caso a serio, leve a serio, nao abra prometendo que nunca va fexar e depois de disculpa que aconteceu isso ou aquilo intendeu? porque de troxa o mundo ta acabando, o povo ta esperto agora.

CCV_Frenzy
17-12-2010, 05:50 PM
caro amigo Drakar nao me venha Floodar agora e dizer que leu o topico

se voce ao menos tivesse lido o primeiro post, veria que este Server nao tem nenhum tipo de venda pontos, doa quem quiser por pura e espontânea vontade, se voce levasse em consideração tambem o lado dos ADM's se voce acha que é facil manter Servidor, em vez de ficar reclamando e reclamando, monta um ja que voce sabe onde exatamente os players se sentem ofendido

CCV_Henry
17-12-2010, 07:43 PM
AKI NAO TEM CRIANSA

lol Pode ter certeza que 1 adulto saberia escrever CRIANÇA corretamente. E realmente pelo visto vc nem leu o topico inicial.

Sepultura
17-12-2010, 07:48 PM
Ja vi muitos servers de Darkeden Brasileiros xegarem ao fim, muitos mesmo.

[B][COLOR=DarkSlateGray]DKEternity
DKMoonlight
DKRevolution
DKExtreme
DKGenesis

parei de ler quando vi genesis.

CCV_Henry
17-12-2010, 07:49 PM
Galra, vamos voltar ao assunto do topico. e ai Desossa ja decidiram algo? qnd vc vai deixar o serv on?

CCV_FOU-LU
17-12-2010, 07:54 PM
AKI NAO TEM CRIANSA

Ri muito agora

CCV_Sweet
17-12-2010, 08:34 PM
um projeto do server CCV devia ser discutido no CCV Exclusivo DE
e só ser divulgado algo quando tivermos algo

ja começou errado esse tópico

[GM]FOX
17-12-2010, 09:35 PM
um projeto do server CCV devia ser discutido no CCV Exclusivo DE
e só ser divulgado algo quando tivermos algo

ja começou errado esse tópico

Desculpa kra... ams tem mt gente aqui que frequenta o forum e que não é ccv mas que poderia ajudar bastante no server.... entõa restringir isso apenas para os membros do ccv seria injusto com pessoas que podem ajudar o server.... mas blz... gostaria mt de ajudar... mas se ninguem quer tudo bem.... to por ai

CCV_Love
17-12-2010, 10:26 PM
Ri muito

eu ri mais alto kkk

---------- Post added at 10:26 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------

galera si precisarem do grilas aki pra discolar algo pra ajudar eh soh falar
vo fik procurando hoje no google as files do dk legend quem sabe eu posso ate dar sorte
e achar elas aew eu baixo dps passo o link pra k e si eles fecharem eh soh fazer upload xD

CCV_Boroka
17-12-2010, 11:05 PM
Podem ajudar sim, mas falem diretamente com o dezossa, manda PM pra ele pedindo msn.
Porque não tem como ajudar por aqui, ficar postando não vai ajudar em nada.

Vou dar close aqui, qualquer coisa me mandem PM.