Conectar

Ver Versão Completa : [Problema] FPS mto baixo

CCV_Freak
11-12-2010, 12:04 AM
alguem poderia me ajudar ? meu FPS está mto baixo

por isso q fica travando os jogos e videos na internet

alguem sabe como aumentar o FPS ?

tenho uma placa de video GeForce 5500 FX 256 mb AGP
memoria ram ddr 1gb
intel celeron D 2.66 ghz
internet banda larga 1 mb

quem me ajudar vai ganhar um prêmio !

um abraço !

Felipe_
11-12-2010, 04:35 PM
Jogos é normal ficar travando com o Pc que vc tem, videos nao, atualiza o directX seu para o SDK, baixa ele no baixaki, é pequeno não chega a 1 mega, depois instala ele, e atualiza o drive de video do seu pc, feito isso baixa o Driver Checker e instala, e ve o que esta desatualizado no PC.
Se continuar........ FUDEO!

CCV_Freak
12-12-2010, 03:19 PM
descobri o q é...

é poeira na cpu

dei uma limpada e melhorou bastante !

mas ainda da pra melhorar mais ! só q não sei/consigo limpar direito... =/

meu fps antes era 5~20 agora tá 20~50

se eu limpar bem msm, descobrir como limpa full vai ficar 50~90 meu fps

ae vai ficar sinistro !

CCV_BrucK
12-12-2010, 07:54 PM
Uso aspirador de pó pra retirar as impurezas cravadas em partes de difícil acesso!

CCV_Freak
12-12-2010, 10:04 PM
pode usar aspirador de pó ou secador de cabelo ?

puts...

eu pensava q danificava os componentes

se for assim amanhã msm eu taco um trem desses aki

CCV_XNinoX
13-12-2010, 02:44 PM
Usa o secador, mas usa ele no vento frio, e não coloca o ar batendo direto em cima das placas, pq ai pode danificar sim...
O ideal é o vento bater meio na diagonal, ou então tu aparar ele com a mão e deixar só o "vento desviado" limpar.

Uma coisa legal para melhorar os frames por segundo é deixar sempre o Direct X atualizado, e ter um bom pacote de codecs... eu indico o K-Lite Mega Codec Pack. Eu uso para encodar e assistir videos nos mais variados formatos e nunca deu problema... ^^

Ah sim, outra coisa, tenta deixar o seu pc o mais fresco possivel... as GeForce se esquenta elas perdem um rendimento bruto.

Eu tenho no pc antigo uma FX 5200 de 256mb. Se eu jogo Need Most Wanted no pc... da uns 15-20 minutos o FPS cai monstruosamente pq esquentou a placa... O_o

CCV_Henry
13-12-2010, 03:33 PM
descobri o q é...

é poeira na cpu

dei uma limpada e melhorou bastante !

mas ainda da pra melhorar mais ! só q não sei/consigo limpar direito... =/

meu fps antes era 5~20 agora tá 20~50

se eu limpar bem msm, descobrir como limpa full vai ficar 50~90 meu fps

ae vai ficar sinistro !

Cara eh o seguinte se vc está a fim de limpar placas em gerais no seu pc, faz assim:

Primeiro vc deve limpar a placa mãe para evitar que algum resíduo cai nos slots. Para fazer isso, basta usar um aspirador juntamente com 1 pincel de seda( um pequeno sopro as vezes resolve).
Depois disso retire a placa, limpando-a levemente na área dos contatos meálicos, usando para isso uma pequena borracha branca que não solte fiapos. Depois eh so colocar a placa de volta no lugar ;D

espero ter ajudado ;D

Isso ai tem em uma apostila que recebi do pessoal do Pet aqui na UFES.
www.inf.ufes.br/~pet

Killua
13-12-2010, 03:40 PM
pode usar aspirador de pó ou secador de cabelo ?

puts...

eu pensava q danificava os componentes

se for assim amanhã msm eu taco um trem desses aki

ar muito quente danifica o pc sim o certo seria você desmontar o seu pc e passar um pano umido com álcool isopropilho esse álcool vc acha em qualquer lugar que mecha com pesas de computador lembrese de passar uma borracha bem fraquinha nas memorias e na placa de video vc ira ver a diferença :)