Ver Versão Completa : Vendo Vamp LVL 210
LordCiclop
10-12-2010, 10:17 PM
Nick: LordCiclop
Raça:Vamp
lvl: 210 ( ta com premmy restando 14 dias 10hg, stone e afins)
Rank:42 :
Set: Bom o set so falta mixa 3 itens(3 bolinhas) o restante ja esta todo mixado entre DMG/DEX/HPS o set ta mto bom
Coat 171 ( Ma'at Class)
Muito mas muitoo Article
200kk
Muito item pra vender
Stats no momento: 605dex/105str (isso no basico) com o set e biblia fica 702dex/130str
Pet lvl 32 All Atributes
Flitermouse
Aura roxa
alguns pontos no site
5 colocado no rank =D
Bom e isso ai tem otras coisinha que quem interessar e so me add msn:
[email protected] (preço a combinar)
Obs:(eu ja havia criado um otro topico, mas como ele ja tem um tempo e o char ta bm mudado criei otro, caso esteja fora das regras me desculpem e podem sei la fazer algo ai =D)
CCV_DreikeR
10-12-2010, 10:29 PM
pago quarentinha nela.
CCV_TITAM
10-12-2010, 10:32 PM
r$41,50 :)
CCV_Mutano
10-12-2010, 11:33 PM
O vamp está muito bom galera,vem com micharia não
OspóaskAPSKOapskoASPOkas
Boa sorte ai Lord com a venda,mas vc não acha que pode se arrepender depois não?
Me arrependi tanto de ter vendido meu vamp nas antigas do Legend ¬¬
CCV_TITAM
10-12-2010, 11:41 PM
O vamp está muito bom galera,vem com micharia não
OspóaskAPSKOapskoASPOkas
Boa sorte ai Lord com a venda,mas vc não acha que pode se arrepender depois não?
Me arrependi tanto de ter vendido meu vamp nas antigas do Legend ¬¬
Seu vamp está sendo bem usado rsrs
mano R$41,50 são 1000pt + no legend :whistle:
Sonic
11-12-2010, 12:06 AM
Offtopic:
Não tenho nada contra ti LordCiclop, mas....
... acho engraçado, in-game você não é do CCV e pelo jeito não ta nem ai mas na hora de vir anuncia a venda do char usa o fórum e ainda tem a tag do CCV_.
Brincadeira isso. (N)
pago quarentinha nela.
lol
r$41,50 :)
lol2
o vamp esta muito bom.
Só pra ajudarem vocês, pelo que li tem 10 itens mix, cada mix 190 pt, da 1900 pt só de mix.
Então isso daria 80 reais, tirando os articles grana aura pts que ja tem, acho que uns 100~180 se vende facil, e quem compra aposto que nao vai se arrepender.
upo com ele direito, e vejo sempre matando os players facil, diria que o char ta apelão.
CCV_DreikeR
11-12-2010, 12:07 PM
lol
lol2
o vamp esta muito bom.
Só pra ajudarem vocês, pelo que li tem 10 itens mix, cada mix 190 pt, da 1900 pt só de mix.
Então isso daria 80 reais, tirando os articles grana aura pts que ja tem, acho que uns 100~180 se vende facil, e quem compra aposto que nao vai se arrepender.
upo com ele direito, e vejo sempre matando os players facil, diria que o char ta apelão.
tambem ja vi o vamp dele, mais o do alucard eh bem mais forte nao sei porque, o dele eu pagaria uns 80.
CCV_Boroka
11-12-2010, 12:10 PM
Haha, 180 num char no perfect ¬¬
No legend tu compra um level alto full horus por esse valor.
CCV_Baldan
11-12-2010, 12:10 PM
tambem ja vi o vamp dele, mais o do alucard eh bem mais forte nao sei porque, o dele eu pagaria uns 80.
Porque o alukard tem 200 de str ? O.o
Quer um vamp forte? Olha o shade.
@ON: Vamp do ciclop é fortasso ... set bom pa caramba, recomendo (Y)
LordCiclop
11-12-2010, 02:06 PM
Offtopic:
Não tenho nada contra ti LordCiclop, mas....
... acho engraçado, in-game você não é do CCV e pelo jeito não ta nem ai mas na hora de vir anuncia a venda do char usa o fórum e ainda tem a tag do CCV_.
Brincadeira isso. (N)
Pera ae se o forum e aberto ao publico, acho que tenho direito de anunciar aqui nao? Se nao poder so dar closed aki tem problema nao!
On: O vamp ta fortim msm... o ALUKARD guenta mais porrada pq tem 200STR mas ontem eu e ele fizemos uma farra em perona dos sly, caso aguem interessa so add no msn que ombinamos...
Mutano: vo me arrepender nao manolo, faculdade ano que vem e to qrendo largar o vicio agora...
Boroka: Vai la pro Legend servir de chacota pra gringo vai!
CCV_Boroka
11-12-2010, 02:17 PM
Pera ae se o forum e aberto ao publico, acho que tenho direito de anunciar aqui nao? Se nao poder so dar closed aki tem problema nao!
On: O vamp ta fortim msm... o ALUKARD guenta mais porrada pq tem 200STR mas ontem eu e ele fizemos uma farra em perona dos sly, caso aguem interessa so add no msn que ombinamos...
Mutano: vo me arrepender nao manolo, faculdade ano que vem e to qrendo largar o vicio agora...
Boroka: Vai la pro Legend servir de chacota pra gringo vai!
Chacota ? vai lah e pergunta quem é o vamp Dusk e vc vai ver se eu sirvo de chacota.
E outra, nem to jogando no Legend tbm, enjoei de DE.
Segue o tópico pra não estragar a venda.
CCV_Baldan
11-12-2010, 02:35 PM
Chacota ? vai lah e pergunta quem é o vamp Dusk e vc vai ver se eu sirvo de chacota.
E outra, nem to jogando no Legend tbm, enjoei de DE.
Segue o tópico pra não estragar a venda.
Uiii biba fodona :whistle:
@ON: PARA DE DESVIRTUAR E*S*P*R*A O.o
Boa sorte com a venda :D
PS: Vamp vale + de R$150,00 ...
Haha, 180 num char no perfect ¬¬
No legend tu compra um level alto full horus por esse valor.
haha mesmo.
tem um posta aki no ccv na parte do legend, comentando que caiu uma garra osiris que não conseguiram pegar, e falaram que só ela custava em torno de 200 dolares, e se vem aqui falar isso, lol..
Esta louquinho pra jogar no perfect mas nao pode, do muita risada
Sair la do legend pra vir aqui postar coisas inúteis, praticamente desvalorizando o post que o Ciclop vez, lol mesmo..
fica la jogando, ja que la é tao bom.
SEGUE O TOP AEW, BOA SORTE LordCiclop
CCV_Boroka
11-12-2010, 04:33 PM
haha mesmo.
tem um posta aki no ccv na parte do legend, comentando que caiu uma garra osiris que não conseguiram pegar, e falaram que só ela custava em torno de 200 dolares, e se vem aqui falar isso, lol..
Esta louquinho pra jogar no perfect mas nao pode, do muita risada
Sair la do legend pra vir aqui postar coisas inúteis, praticamente desvalorizando o post que o Ciclop vez, lol mesmo..
fica la jogando, ja que la é tao bom.
SEGUE O TOP AEW, BOA SORTE LordCiclop
Simplismente sua opnião contra a minha, se vc não aceita paciencia (Y)
LordCiclop
12-12-2010, 06:08 PM
Bom pode dar closed aki a conta ja foi vendida =D
Att:LordCiclop
CCV_Select
12-12-2010, 06:48 PM
ae, o char do ciclop estava muito top, pena que num foi alguem daqui do CCV que comprou, pois ia dar uma otima ajuda la no clan, mais ae Ciclop por quantos que tu vendeu o char ?
CCV_Mutano
12-12-2010, 08:17 PM
Bom pode dar closed aki a conta ja foi vendida =D
Att:LordCiclop
Closed