PDA

Ver Versão Completa : Novos items no DARK EDEN

Duriel
10-12-2010, 04:07 PM
안녕하세요.
다크에덴 운영팀입니다.
Hello. This is DarkEden administrators

12월 1st 업데이트에 앞서 업데이트 예정사항인 신규 아이템을 공개 합니다.
We now announce upcoming new items of "1st December Update"

▶ 신규 아이템 ◀
New Items

1. 마아트 등급 승직 방어구 및 토트 등급 액세서리...등이 업데이트 됩니다.
1. Maat Class Armor & Thoth Class Accessory will be added

뱀파이어 – 알프링
Vampire - Alp Ring
아우스터즈 – 탬버 페이사
Ousters - Tamber Fasia
슬레이어 – 코볼트 부츠
Slayer - Cobalt Boots

6514
6515
6516

2. 신규 인챈트 아이템 업데이트 됩니다.
- 게임 내 플레이를 통해서 획득 가능합니다.
2. New enchantment items will be added
They are affordable from ingame playing

12월 22일 “Rlse of Lycans”가 업데이트 될 예정이며, 12월 15일에 자세한 사항을 개발 예정 사항을 통해서 안내를 해드리도록 하겠습니다.
"Rise of Lycans" will be updated on 22th December, we will reveal more informations on 15th December

내년 1월 or 2월에 라이칸의 공포를 느끼실 수 있는 젠티스 던전에도 많은 관심을 부탁 드립니다.
We hope you to expect another future update of ours, Zentis Dungeon in early next year.

감사합니다.
Thank you

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que sobre essa parte da tradução:

1. 마아트 등급 승직 방어구 및 토트 등급 액세서리...등이 업데이트 됩니다.
1. Maat Class Armor & Thoth Class Accessory will be added

(O cara deve ter traduzido errado, deve ser THOTH CLASS AMOR E MAAT CLASS ACESSORYS WILL BE ADDED!)

por que maat armor ja existe...e eh mas compreensivel colocarem, maat acessory/lvl 170+ doq thoth acessory/lvl 190+ bem eh isso ae :D.

Post original no forum do DKL: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7325

CCV_TITAM
10-12-2010, 04:23 PM
com isso ai quem se fode são os DEX/STR

a defesa dos itens so esta almentando e o tohit do almenta com a garra

jaja vamos ver PVPs de FULLDEX vs FULLDEX os dois usando skill de mago por que as de warior não acertão (H)

bom pros mages né :bacana:

CCV_Boroka
10-12-2010, 04:27 PM
Não se esqueça que com os acessórios tendo upgrade seth e maat a def magic vai aumentar também =)

Maat = 10 def magic

Imagina só, se os mages já quase não acertam nada agora quem dirá quando já tiver bastante article maat no server hehe

Duriel
10-12-2010, 05:04 PM
Não se esqueça que com os acessórios tendo upgrade seth e maat a def magic vai aumentar também =)

Maat = 10 def magic

Imagina só, se os mages já quase não acertam nada agora quem dirá quando já tiver bastante article maat no server hehe

ou seja nao vai mudar nada :D kkkkkkkkkkkkk

pq se for pensar tb em relação as outras raças, agente (vamps) vai ganhar mais mgc def, porem eles vao ganhar mais protection (que reduz o dano) ou seja vai tudo ficar na mesma ^^

CCV_AlexX
11-12-2010, 01:29 PM
Uhu updates :)

CCV_TITAM
11-12-2010, 01:31 PM

Maat = 10 def magic

Nos não vamos deixar de tomar 600 de dano por hir de ouster por esse motivo rsrsrs

CCV_Tarok
11-12-2010, 05:23 PM
ou seja nao vai mudar nada :D kkkkkkkkkkkkk

pq se for pensar tb em relação as outras raças, agente (vamps) vai ganhar mais mgc def, porem eles vao ganhar mais protection (que reduz o dano) ou seja vai tudo ficar na mesma ^^

Prevejo x1 de longa duração kkkk

CCV_XNinoX
12-12-2010, 10:01 PM
Já comentaram lá no forum do legend, isso ai são itens novos que veem junto com o mapa novo lá, a tal da caverna dos lycans...

Só não consegui sacar se serão itens unicos ou não.

Mas o que mais me chamou atenção foi um lance que passou batido para a maioria:

2. New enchantment items will be added

Novos itens de encantamento vão ser adicionados no game... to curioso para saber que itens, e quais enchantes... ^^

CCV_Henry
12-12-2010, 10:41 PM
Massa. Eles tb vão colocar aquele mapa novo q so jc pode entrar?

CCV_XNinoX
13-12-2010, 11:19 AM
Bom, as news são para o Koreano, ainda não existe uma data para que isso venha para o legend.

Mas pelo que eu entendi é um pacote, o novo mapa, os monstros dele, os art novos, e os itens ai vem num mega update.

CCV_Willz
13-12-2010, 11:29 AM
Cada vez mais o DE vai ficando com itens mais apela, como disseram aí em cima, os itens estão evoluindo mas os chars não estão acompanhando a evolução, to hit, damage e dano mágico! Isso tá piorando o PVP principalmente dos warriors!

Tô começando a aderir o pensamento do Portelaa de que o DE quando não tinha esse monte de coisas era mais legal!

Será que vai ter nova aparência os chars com esses novos equipes?

CCV_XNinoX
13-12-2010, 12:51 PM
Kra, eu não acho que os chars não estejam acompanhando bem.
Tomo por base o koreano original, onde as liliths só foram inventadas por que vamp mage tava comendo ouster e slay com nescau e aveia.

Creio que estes novos itens de enchant devam ser exatamente para solucionar o problema de dmg/to hit/e afins....

No caso dos vamps, por exemplo, as novas luvas/garras tem chance de vir com "to hit" de bonus... provavelmente este itens novos tambem tenham algum tipo de bonificação em alguma coisa.

Sobre nova aparencia, não deve ter não, eu vou meio zé para os nomes, mas tooth class é 190 não? Pelo que eu lembro de ter visto a capa de 190 numa imagem postada no forum, ela é levemente modifica em relação a 180 (tipo a anti sun para a master pall)... mas ai não saberia afirmar com 100% de certeza...

O lance é que o DE vai sendo equilibrado aos poucos...

Sobre ter menos coisa ser mais divertido, já não concordo tanto... acho que o mais correto era afirmar, e isso eu assino embaixo com foto e impressão digital, era que antes deste monte de tralha, DE era bem mais simples... era voce, sua build e seu set...

Agora... é voce, sua build, seu set, suas liliths, suas rare skill, sua carteira, e por ai vai... O_o

CCV_Willz
13-12-2010, 04:31 PM
Tomo por base o koreano original, onde as liliths só foram inventadas por que vamp mage tava comendo ouster e slay com nescau e aveia.

Creio que estes novos itens de enchant devam ser exatamente para solucionar o problema de dmg/to hit/e afins....

No caso dos vamps, por exemplo, as novas luvas/garras tem chance de vir com "to hit" de bonus... provavelmente este itens novos tambem tenham algum tipo de bonificação em alguma coisa.

Sobre nova aparencia, não deve ter não, eu vou meio zé para os nomes, mas tooth class é 190 não? Pelo que eu lembro de ter visto a capa de 190 numa imagem postada no forum, ela é levemente modifica em relação a 180 (tipo a anti sun para a master pall)... mas ai não saberia afirmar com 100% de certeza...

Sobre ter menos coisa ser mais divertido, já não concordo tanto... acho que o mais correto era afirmar, e isso eu assino embaixo com foto e impressão digital, era que antes deste monte de tralha, DE era bem mais simples... era voce, sua build e seu set...

Agora... é voce, sua build, seu set, suas liliths, suas rare skill, sua carteira, e por ai vai... O_o

É faz sentido, os Korea não iriram criar itens que ficassem fora dos limites dos chars...

Duriel
13-12-2010, 06:30 PM

eh que nem eu falei po ouster e sly com items maat e tals ganha muita def e prot oq eh bom contra warrior ja os warrior ganham magc def e provavelmente deve vim garra thoth tb com mais dmg e to hit.. ou seja vai ficar quase a mesma coisa soh o pvp talvez dure mais ehauiehiaue :P

CCV_XNinoX
13-12-2010, 07:20 PM
É, eu to tentando achar a jossa da imagem que tem a capa por que lá tem uma imagem com dois vamps, e em tese eles tão usando os itens novos.

Mas não acho se foi aqui ou no legend que postaram... O_o

Eu to curioso pacaramba para saber destes itens de enchant...

Eu suponho que sejam "liliths" novas, para dar uma variedade de "options" para armor e acc... tipo garra que tem lilith will e lilith spirit... a curiosidade é, quais poderiam ser estas ops?

snicker
24-12-2010, 01:40 AM
Prefiro o DE como era no internacional, somente vamp x slayer, você só tinha um inimigo e ponto, era mais legal e mais simples.:bacana:

Por outro lado gosto das ousters mas acho que se está indo longe demais com essas atualizações, acho que só deixam o jogo cada vez mais complexo.(N)