Ver Versão Completa : Update: Fix em diversas skills.
CCV_XNinoX
10-12-2010, 12:58 PM
Postado agora pouco pela ADM:
1. Curse of Blood1, Curse of Blood2, Venom Circle; Freeze Ring1, Freeze Ring2; Mist Of Soul1,Mist Of Soul2;
Vão funcionar corretamente nos monstros de dentro de Tiff.
Nota: Para que a skill funcione corretamente, e tenha melhores chances de acerto, o level do monstro não pode ser superior a 44 leveis em comparação ao player.
EX: Se você for usar Curse of Blood tento lvl 88, mas o monstro for lvl 132, você terá mais dificuldade em castear a skill e provavelmente ela não irá "funfar".
Post original em: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=56458#post56458
Só acrescentando que, paralelamente ao update, o Legend está promovendo um evento este final de semana onde ao completar uma torre de Hell Garden você ganha 3 Cross como recompensa, facilitando assim o acesso aos itens de recompensa.
CCV_Asterisco
10-12-2010, 02:01 PM
agora sim,rss o adm do perfect podia adotar essa :P
Ia ser o esquema pra slayer upar de noite em tiff ;P
CCV_Boroka
10-12-2010, 03:11 PM
Graças a nós BRs, se não fosse a gente reclamar ele não faria isso.
CCV_XNinoX
10-12-2010, 03:15 PM
Isso é fato.
A reclamação foi bem organizada, bem estruturada e de fato comprovamos que as skills não funcionavam...
CCV_TITAM
10-12-2010, 04:02 PM
Agora eu solo T2 (H)
Duriel
10-12-2010, 04:51 PM
Graças a nós BRs, se não fosse a gente reclamar ele não faria isso.
Realmente biba parece que a reivindicação que alguns Br's (tão criticada por uns, principalmente os players que jogam de sly e ostra) fizeram, surtiu algum efeito e agora eh soh aproveitar..principalmente quem joga de int, pois ele somente está seguindo os padrões do DE KR :D
CCV_Beecher
10-12-2010, 05:28 PM
que putaria é essa de 44 lvl?
gm preto u.u
ahh pra sly e vamp foi muito bom, mas ferrou ouster :~
Duriel
10-12-2010, 05:33 PM
que putaria é essa de 44 lvl?
gm preto u.u
ahh pra sly e vamp foi muito bom, mas ferrou ouster :~
ferrou pq? as ostra continua do mesmo jeito, provavelmente ja havia esse limite de lvl ai ele soh deve ta explanando pra se alguem usar e falhar nao vim falar merda no forum ou mandar pm pra ele e tals :bacana:
Morfeu
10-12-2010, 06:09 PM
axei mto falhado esse update
bom pra vamp sly
fato!
mas as ouster tao na merda agora pra upa
eu msm nao tanko mais tiff
nem msm de dia u_u
CCV_Beecher
10-12-2010, 06:31 PM
ferrou pq? as ostra continua do mesmo jeito, provavelmente ja havia esse limite de lvl ai ele soh deve ta explanando pra se alguem usar e falhar nao vim falar merda no forum ou mandar pm pra ele e tals :bacana:
na verdade não existia limite antes.
agora ouster não consegue mais usar mos em t1 e boss de asy.
CCV_TITAM
10-12-2010, 10:36 PM
Nossa quero pega logo meu char antigo e colocar lvl 205 pra eu parar de errar nos bixos rsrsrs
T2 me aguarde :bacana:
Morfeu
10-12-2010, 10:56 PM
todas ouster tao puta com esse update
ateh os tops...
NS acabou com as ouster =/
CCV_TITAM
10-12-2010, 11:02 PM
tão putas por que?
não conseguem jogar de igual pra igual?
querem ser fullINT... azar o delas rsrsrs
Duriel
11-12-2010, 01:55 AM
todas ouster tao puta com esse update, ateh os tops...NS acabou com as ouster =/
se ostra nao cosegue upar em t1 eh culpa da build que vcs fazem extremamente e exclusivamente para pvp, ja vamps fazem build para upar e pvp por isso guentam tankar e ainda tem a variavel de vamp ficar mas forte de noite (= monstros) enquanto ostra e sly ficam mas fracos...biba vcs reclamam em relação a upar e vamp (em relação a pvp) eh tudo uma questão de considerações...
CCV_AlexX
11-12-2010, 01:33 PM
Acabo com as Ouster kkkkkkkkkkkkk luan chora não =D (Morfeu vamp é mais legal ^^)
Morfeu
11-12-2010, 08:51 PM
Acabo com as Ouster kkkkkkkkkkkkk luan chora não =D (Morfeu vamp é mais legal ^^)
que nada alex
esse update agora
acabou realmente com as ouster
todos top tao vendendo as accs :cry::cry:
e vamp eu nao volto mais nao xD
Dark_SkuLL
12-12-2010, 03:20 AM
Simplesmente ridiculo uma ouster lvl 205 full Int com um Set fudido errar Mist of Soul em Boss lich e Crag.... Ridiculo...
NetShow acabou de assinar a sentença do server.
Morfeu
12-12-2010, 11:56 AM
Simplesmente ridiculo uma ouster lvl 205 full Int com um Set fudido errar Mist of Soul em Boss lich e Crag.... Ridiculo...
NetShow acabou de assinar a sentença do server.
concordo!
RoG1N
12-12-2010, 10:22 PM
de nada pelas videos mostrando esses problemas :D
e como o duriel falou agora a ouster vai ter que escolher ou fica bom pra up ou pra pvp, igual as outras classes fazem pq antes tava muito tora ousters tanto pra upar e pvp foi simplesmente a melhor opcao melhor que mecher no dmg das classes e bagunçar tudo, agora se uma ouster quer ficar OverPower no pvp tem que sacrificar no pvm e vice-versa melhor uptade de todos os tempos, mecheram no wings de vamp combat tb que ficou bastante justo
HunterVP
12-12-2010, 10:41 PM
de nada pelas videos mostrando esses problemas :D
e como o duriel falou agora a ouster vai ter que escolher ou fica bom pra up ou pra pvp, igual as outras classes fazem pq antes tava muito tora ousters tanto pra upar e pvp foi simplesmente a melhor opcao melhor que mecher no dmg das classes e bagunçar tudo, agora se uma ouster quer ficar OverPower no pvp tem que sacrificar no pvm e vice-versa melhor uptade de todos os tempos, mecheram no wings de vamp combat tb que ficou bastante justo
Ousters mesmo com set PVM ( caso do Nexus e HuchNet que tem set AA + def ) nao conseguiam upar a noite em tiff e so conseguiam sobreviver at as 21 hrs gracas ao mist nos monstros...agora errando mist nos bixos de tiff 2 a chance de upar e 0! Huchnet foi em tiff 2 viua merda q tava e ta evndendo a acc...fui testar e aconteceu a msm merda
Perguntei pro Simon ( Kronos ) ir no KO e verificar como as ousters fazem pra mobar e ele disse q precisa de set com AA ( incluindo alguns itens AA +4 ) e muita def pra poder assim upar legal...tem uma earth com 120 AA lvl 205 ( la o drop e 5x pelo que parece ) e no legend com drop de 60 x pra fazer set e uma merda...
Sai do server msm e pelo que vi pelo menos pras ousters acabou o server...vai fik sly + vamps
CCV_Retsu
12-12-2010, 10:55 PM
Vocês podem começar a fazer build int/dex ou int/str como as outras classes.
RoG1N
12-12-2010, 11:12 PM
Vocês podem começar a fazer build int/dex ou int/str como as outras classes.
exatamente, pede pra huch colocar 240dex na ousters pra ver se ela n tanka :)
CCV_Henry
12-12-2010, 11:20 PM
Cara, eu sei q qnd eu jogava global a 3 anos atraz, realmente existia esse negocio de se o bixo for lvl mt + alto, não conseguir acertar direito, isso eh do jogo, eh assim que era para ser ;D
CCV_XNinoX
13-12-2010, 11:18 AM
Na verdade, a unica coisa que o NS fez foi comentar que a partir de 44 lvls de diferença há chance de erro...
Sem ser com MoS este "limite" já tava no jogo... CoB1 e CoB2, até tu ter um lvl descente falha pacaramba...
Dark_SkuLL
13-12-2010, 01:06 PM
Simplesmente todas as ousters top lvl pararam.... kkkkkkkkkk
Voltamos ao internacional soh Vamp e Slayer hsaUHUSAhusuaUSHUasuAUSHUAhsuA
RoG1N
13-12-2010, 01:54 PM
quando deram uptade no servidor pra modificar hide de vamp em e4, aumentar o delay de blood wings de vamp combat (que equilibrou sim) os vamps reclamaram mais ninguem chorou e parou, agora qdo muda uma skill de ouster pra ficar igual as outras racas elas choram e param, dps falam mal de vamp :)
teve nego falando da build dos caras , por serem full int e o caraio e me fala q vamp faz build misturada é nooba d+
vamp int só coloca a dex, pq tira delay das skils pq se não fosse isso só teria vamp int
afinal nunca vi vamp int/str
CCV_XNinoX
13-12-2010, 02:07 PM
Eu já. Fica razoavel, mas dá trabalho demais para upar.
Depois que recalcularam uma serie de atts e dmgs esta "classe" de vamp ficou meio obsoleta.
Quem conheceu o Zakiel no japones viu um vamp int/str em ação... e sabe que sabendo jogar, fica forte!
Sobre as ousters pararem, é um direito delas, infelizmente eu sou meio que obrigado a concordar que se este "limite" foi imposto, sem arrumar uma canseira de problemas que ouster tem com equip, elas foram prejudicadas tambem.
O problema é que, até onde eu entendo, MoS não deveria ser infernalmente forte como é/era aqui no legend. Ela acompanha a int com uma brutalidade tremenda no japones, mas sengundo amigos que jogam lá esporadicamente, ainda assim ela costuma falhar as vezes.
Frost
13-12-2010, 03:05 PM
quanta gente falando o que nao sabe de ouster, chega a ser engraçado.
Rogin propos ate o huchnet colocar 240 de dex, tu ta de sacanagem neh kra, MOS com 450 de int nao dura 2 segundos no mob, tu acha q o kra vai resolver algo fazendo isso, nao fale besteira.
Esses kras que jogam de outra raça e querem falar da raça dos outros so se baseiam em suposiçoes esporadicas sem o menor sentido.
me diz ai qual vamp full int que supostamente ao seu ver meu querido ia ser bom pra pvp? entao nao me venha com besteiras de comparar ouster com vamp ou vice-versa, eu ja disse varias e varias vezes e repito, NAO COMPARE UMA RAÇA COM A OUTRA, pois nao tem nada haver, aprendam isso de uma vez por todas.
Cada bixo teimoso viu.
so fiquem feliz em se divertir no Novo De inter, onde so tem vamp e slayer lol.
CCV_Henry
13-12-2010, 04:03 PM
quanta gente falando o que nao sabe de ouster, chega a ser engraçado.
Rogin propos ate o huchnet colocar 240 de dex, tu ta de sacanagem neh kra, MOS com 450 de int nao dura 2 segundos no mob, tu acha q o kra vai resolver algo fazendo isso, nao fale besteira.
Esses kras que jogam de outra raça e querem falar da raça dos outros so se baseiam em suposiçoes esporadicas sem o menor sentido.
me diz ai qual vamp full int que supostamente ao seu ver meu querido ia ser bom pra pvp? entao nao me venha com besteiras de comparar ouster com vamp ou vice-versa, eu ja disse varias e varias vezes e repito, NAO COMPARE UMA RAÇA COM A OUTRA, pois nao tem nada haver, aprendam isso de uma vez por todas.
Cada bixo teimoso viu.
so fiquem feliz em se divertir no Novo De inter, onde so tem vamp e slayer lol.
Quanto nego chorão mano. Meu deus a skill ta do jeito que era para ser, então parem de xorar, se querem parar de jogar otimo, vao la jogar tíbia. e para sua informação DE Inter foi o melhor DE q ja existio ;D (era mt massa ^^)
Frost
13-12-2010, 04:08 PM
Quanto nego chorão mano. Meu deus a skill ta do jeito que era para ser, então parem de xorar, se querem parar de jogar otimo, vao la jogar tíbia. e para sua informação DE Inter foi o melhor DE q ja existio ;D (era mt massa ^^)
Eu chorando? eu ja parei de jogar meu camarada, a skill ta do jeito que vc acha q era pra ser, vc eh vampiro nao sabe o que fala em relaçao a ousters.
vc com certeza deve entender muito de darkeden.
RoG1N
13-12-2010, 04:11 PM
frost tu ta reclamando do q? tu ja n tinha saido do servidor antes desse uptade, pra vc tanto faz... vcs querem que ouster continue sendo os seres supremos do darkeden? OverPower no PvP, Overpower no PvM? -_- elas tem que ter alguma desvantagem
Querem ficar OverPower no pvp entao vao ficar ruins pra upar (isso ate lvl215 pq depois vao continuar over em ambos), ou vao ficar boas pra upar e mais fracas no pvp, tu sabe que e verdade que as ousters tem dmg gigantesco vc mesmo com aquela fire sua (FireStorm) que pelo que eu saiba tem um set pra la de meia boca brigava de igual pra igual comigo que tenho melhor set do servidor, ou seja, agora ou tu vai continuar brigando de igual pra igual comigo e vai ralar pra upar, ou vai upar mais sussa e vai ficar um pouco mais fraca (isso to comparando a mim, pq se for com vamps com set normal tu passa por cima)
Frost
13-12-2010, 05:48 PM
Eu reclamando? acho que vc nao leu direito meu post, simplesmente disse que nao existe como comparar vamp com ouster, senao eu poderia muito bem falar aqui q seu char upa em qualquer mapa e mesmo tendo o melhor set do jogo eh mto forte, eu bater de frente com vc? NAO Exagera kra, tu sabe muito bem q isso nao acontece, e sim parei de jogar, e sim o update mal ia fazer diferença pois sou 206.
O Babaca do NS quer colocar a porra dos updates do KR aki sendo que os itens daki nao acompanham os de la, isso sim seria algo que vc poderia entender como reclamar. Mas relaxa champs.
HunterVP
13-12-2010, 06:11 PM
Questão é simples...se o jogo nao tivesse simplesmente ridiculo pras ousters, as top lvls não teriam parado...uma coisa e vc ter dificuldade ate certo ponto do jogo...outra completamente diferente é vc criar um char ate lvl 210 com um set meia boca por conta do drop q é uma merda e somado a isso vc vai tiff de 21 - 5 e não consegue upar...build de ouster elemental tem q ser full int e sabem pq??? simplesmente pq o mist era a skill que permitia upar, com dificuldades é claro, mas mesmo assim era viável...agora com mist falhando e foda...a maioria dos monstros que realmente dão xp no server sao lvl 250 + e com esse update vc precisaria de lvl 206 pra n errar o mist... A questão não é chorar ou não, uma coisa é vc ajustar uma coisa aki e outra ali, outra coisa e manter o drop de merda e fuder de vez ajustando um " bug "que existia...queria muito saber de onde o NS tirou esses 44 lvls de diferença pq quero muito ver ouster lvl 207 no KO errando mist em crag boss...Quem não joga de ouster acha que tudo é simples, mas quem realmente joga de ouster sabe como é uma merda fazer set e mobar naquela merda...
Rog1n, colocar dex ajudaria ousters em que???? HuchNet com 240 de dex ele teria 920 de def ( set dele e pra pvm def + aa ) e teria uns 500 de int...mesmo assim ele não conseguiria upar em tiff 2 a noite e o damage dele ficaria uma merda...dex não ajudaria em nenhuma skill e simplesmente ele estragaria a osuter dele pq continuaria merda em PVM e ficaria merda em PVP...Vamps com 720 de def já conseguem upar tranquilamente e nisso é que tá a diferença...não compare uma raça com a outra pq isso é totalmen te falho!
CCV_Chakira
13-12-2010, 06:23 PM
Plz.
gente esse Update acabo com as ouster,vai sumir bastante ouster do serve :meioassim:
acho q nem de dia vai da pra upar la,se n for lvl 206 ZzZ
Abraços
Update :(
RoG1N
13-12-2010, 06:23 PM
sim vamp realmente e a classe + forte no pvm tanto que realmente consegue upar facil, slayers ja sao a raça + forte em party juntos fazem qualquer coisa e arrebentam todos, ousters e a raça + forte no pvp, ou seja, a fraqueza delas e o pvm, te garanto que a HuchNet com 500 de int ainda ia ter o dobro de dmg que eu pra upar e conseguiria ja facilmente upar de dia com 920de def resumindo:
vamp melhor em PVM
ousters melhor em PVP
slayer melhor em grupo
CCV_Henry
13-12-2010, 06:29 PM
Eu chorando? eu ja parei de jogar meu camarada, a skill ta do jeito que vc acha q era pra ser, vc eh vampiro nao sabe o que fala em relaçao a ousters.
vc com certeza deve entender muito de darkeden.
Para sua informação não jogo de vamp não. jogo de slayer e de ouster. ta ai reclamando q vc n guenta upar tiff de noite? Então upa de dia.
Fica ai xorando a toa, faz pirraça pq n consegue upar d noite em tiif (Me poupe).
Cria ai 1 heal e ve c vc consegue upar de noite la em tiif.
Duriel
13-12-2010, 06:38 PM
o engraçado eh ver ouster com set ''meia boca'' (que ao meu ver meia boca = a lixo) que nem vcs falam, torar 5/6 vamp de uma vez soh em perona....
NS colocou o padrão do JP, pq segundo kronos/agnus, no KR venom e cob/FR nao hitam nos red bosses e tiff monsters...mais no JP hita, sobre essa parada dos 44 lvls ai ja nao sei.
e sobre as ostra ''top lvl'' ta parando de jogar por min tanto faz como tanto fez..outras vao vim pra substituir (Y) ou cedo ou tarde voltam (como todos q jogam essa budega).
que nem rogin falou quando tiraram hide de e4/aumentaram delay de wings/dmg de bs modificaram(nos oficiais def nao entra no cauculo no dkl sim)/e dmg de mage que nao segue a int, msm com essas coisas os vamps nao param de jogar, mais basta corrigir 1 BUG(ERRO) do game em relação as ostra q os nego já falam em parar no jogo.
:whistle:
Frost
13-12-2010, 06:42 PM
sim vamp realmente e a classe + forte no pvm tanto que realmente consegue upar facil, slayers ja sao a raça + forte em party juntos fazem qualquer coisa e arrebentam todos, ousters e a raça + forte no pvp, ou seja, a fraqueza delas e o pvm, te garanto que a HuchNet com 500 de int ainda ia ter o dobro de dmg que eu pra upar e conseguiria ja facilmente upar de dia com 920de def resumindo:
vamp melhor em PVM
ousters melhor em PVP
slayer melhor em grupo
nossa kra, nao viaja, vc diz que vamp eh amelhor raça PvM, entao vc nao deveria fazer frente a party de 5 ousters solo concorda? e isso vc faz kra, vc coloca cada questao em jogo q n tem nada haver, totalmente fora da realidade, vc sabe muito bem que vc tira minha vida em 4 segundos, resumindo, vc dissipa 3k de HP em 4 segundos.
me diz qual Fire ouster faz isso? EU te proponho 1 desafio aki, eu combando em vc e vc me atacando 1 de cada vez, eu aposto minha conta q vc me mata primeiro.
HuchNet com 500 de int tirando o dobro de vc, tu so pode ta de brincadeira velho, ou tu eh louco ou se faz de louco.
Henry = Who are u? :huh:
RoG1N
14-12-2010, 11:52 AM
tu e full int meu caro, tu tem a mentalidade de ficar parado me atacando? pvp de gente que sabe jogar a ousters n se deixar hitar com minhas skill que sao de target e de baixo range, ja as suas sao de alto range em area faceis de acertar cara eu so comparei vc a mim pela diferenca de poder eu sou lvl bem + alto e set bem bem bem melhor, pega um vamp com set bom e vai entao do jeito que tu ta falando tipo o AskovPuff ele tem 1 set bom e vê se ele aguenta, eu aguento pq tenho alem de set full dmg6/aa3 alguns itens lilith moju9 e alguns itens seth com isso tudo no meu level pegar uma ousters que tem 1 set do "meu nivel" tipo a Huch ou Nexus pra tu ver ela me partir no meio mas fazer oq eh a vida ne, fire full int e OverPower ja me acostumei com isso, oq me irrita e esse lance de trocar de set hoje existe fire/earth, fire/water daqui a pouco vai ter combat/fire uhhuUHAuhaUHhu
como ja falei pra mta gente a vantagem delas serem OverPower e que estao ficando muito ingenuas como vc e Cuequinha ficam la feito idiotas tacando skills parados no msm lugar que facilita muito a vida dos outros players pra te acertarem.
HunterVP
14-12-2010, 01:17 PM
tu e full int meu caro, tu tem a mentalidade de ficar parado me atacando? pvp de gente que sabe jogar a ousters n se deixar hitar com minhas skill que sao de target e de baixo range, ja as suas sao de alto range em area faceis de acertar cara eu so comparei vc a mim pela diferenca de poder eu sou lvl bem + alto e set bem bem bem melhor, pega um vamp com set bom e vai entao do jeito que tu ta falando tipo o AskovPuff ele tem 1 set bom e vê se ele aguenta, eu aguento pq tenho alem de set full dmg6/aa3 alguns itens lilith moju9 e alguns itens seth com isso tudo no meu level pegar uma ousters que tem 1 set do "meu nivel" tipo a Huch ou Nexus pra tu ver ela me partir no meio mas fazer oq eh a vida ne, fire full int e OverPower ja me acostumei com isso, oq me irrita e esse lance de trocar de set hoje existe fire/earth, fire/water daqui a pouco vai ter combat/fire uhhuUHAuhaUHhu
como ja falei pra mta gente a vantagem delas serem OverPower e que estao ficando muito ingenuas como vc e Cuequinha ficam la feito idiotas tacando skills parados no msm lugar que facilita muito a vida dos outros players pra te acertarem.
Essa é a principal diferença de vamps pras ousters...enquanto vc joga e faz um set bem bem melhor, nosso drop e bem bem pior... Enquanto vc tem "alguns" itens set class nenhuma ouster tem isso...enquanto vc encanta items moju +9 usando liliths 1 ousters perdem 100 liliths tentando colocar moju + 5 e realmente não tem nada errado com as ousters??? Como eu disse antes, quem joou de ouster sabe a merda que ta e isso é equilibrio??? Os mesmos monstros que vc mata pra conseguir items eu tbm mato e nem por isso dropa esses items pra mim...o problema é que quando agente reclama de drop sempre ouvimos "vcs são a raça com menor número" "vcs com set bom iriam ficar overpower" "drop e a msm coisa pra todas as raças e isso e invenção de vcs"...a merda é que NS sabe disso desde o inicio do server e ta nem ai...tanto estava bugado que agora as pedras lvl 5 estão dropando com mais facilidade...sempre reclamamos desde o inicio do server...se ele verificou o erro e consertou pras pedras lvl 5, pq não faz a msm coisa pro drop??? a resposta é que ele não ta nem ai mais pra esse server...
Frost
14-12-2010, 03:29 PM
lol Rogin, meu camarada, tu fala cada coisa e se contradiz a cada post seu, 1 hora tu vem falar que eu faço frente a vc, outra vem falar que tem q ser 1 fire com set top, ou eh 1 coisa ou eh outra kra, tu ja ouviu ou leu algo parecido? Bater em cachorro morto eh facil, quero ver chutar a boca dele com o bixo vivo, vc me matar com eu pingando em 700 eh muito easy, pelo que percebi vc nunca tem lag, eu queria ver eu jogando de igual pra igual com conexao igual a sua, ai queria ver a grande jogada q tu ia fazer, e te garanto que nao ia precisar muito de set nao, pelo que me lembre de uma das ultimas vezes que trombei com vc e enoob, matei ele e deixei vc sangrando, e sim, naquela hora eu estava sem lag, sim, nao usei nenhuma skill de water, e nao pq sou foda ou coisa do genero, mas sim pq vc nao joga o tanto q diz, e pq eu estava sem lag.
vc mesmo ja disse em outros topicos que nao da pra comparar nossa jogabilidade com a dos gringos, eu concordo, agora tmb nao compare a sua com a minha pois minha conexao raramente baixa pra ping de 600, e eu quero ver o santo que faz milagre com uma jogabilidade dessas.
muito top seu set hein kra, como o michel disse pra matar os mesmos bixos q nos e ja ter 1 set assim, realmente da pra ver que o drop ta equilibrado.
ah e chama o Askov la, eu topo fazer o teste com ele, pra mostra pra vc que nao eh so vc que bate forte.
Duriel
16-12-2010, 10:51 AM
Essa é a principal diferença de vamps pras ousters...enquanto vc joga e faz um set bem bem melhor, nosso drop e bem bem pior... Enquanto vc tem "alguns" itens set class nenhuma ouster tem isso...(soh tem 2 vamps com items seth class, axo que a raca com mais items seth são os slayers...)
enquanto vc encanta items moju +9 usando liliths 1 ousters perdem 100 liliths tentando colocar moju + 5 e realmente não tem nada errado com as ousters??? (o fato dele colocar moju 9 com lilith nao tem nada haver em relação a drop ou desfavorecimento entre raças, segundo o propio rogin foram gastas + de 300 liliths pra pegar 2 items moju9 -.- eu ja gastei uns 80 e soh tenho 4 items moju +5)
Como eu disse antes, quem jogou de ouster sabe a merda que ta e isso é equilibrio??? Os mesmos monstros que vc mata pra conseguir items eu tbm mato e nem por isso dropa esses items pra mim...o problema é que quando agente reclama de drop sempre ouvimos "vcs são a raça com menor número" (e isso é uma mentira? vei vamp é a melhor raça pra upar, porque conta o fator noite/que só favorece os vamps e desfavorece os sly e ouster, por isso quanto mais player jogando de vamp, vai ter mais nego upando em t1/t2 (que eh o lugar que mais vem liliths/articles) catando e vendendo lilith/arts nos shops em perona facilitando a vida dos players...)
"vcs com set bom iriam ficar overpower" (vcs dizem ter set ''meia-boca'' e já come o cu de 5 vamp ao msm tempo em perona, se ouster tivesse a facilidade que vamp tem pra fazer set, nao iria ter muita graça o pvp do game...vei no pvp já são muitos poucos que podem com ouster no 1x1, digo isso em um nivelamento de level porque se o vamp for de lvl menor ai eh que nao tem chance mesmo, já com ostra eh diferente, canso de ver ouster 160 matar vamp 170, é mentira minha?)
"drop e a msm coisa pra todas as raças e isso e invenção de vcs"...(aqui segundo o que falam eu realmente axo que podia melhorar o drop ate mesmo porque NS sabe que ouster eh a raça menos populosa no game, por isso devia melhorar)
a merda é que NS sabe disso desde o inicio do server e ta nem ai...tanto estava bugado que agora as pedras lvl 5 estão dropando com mais facilidade...sempre reclamamos desde o inicio do server...se ele verificou o erro e consertou pras pedras lvl 5, pq não faz a msm coisa pro drop??? a resposta é que ele não ta nem ai mais pra esse server...(nesse quesito eu concordo, ultimamente to axando o NS muito ausente o cara ve que os players estão insatisfeitos e nao faz nada pra mudar, nao diminui preco do market, nao faz evento que preste, nao melhora drop e por ai vai...ele soh da atenção pros gringos racistas do forum que ficam falando um monte de merda e vivem online 24hras nakele forum ao inves de jogar..)
---------- Post added at 09:51 AM ---------- Previous post was at 09:24 AM ----------
lol Rogin, meu camarada, tu fala cada coisa e se contradiz a cada post seu, 1 hora tu vem falar que eu faço frente a vc, outra vem falar que tem q ser 1 fire com set top, ou eh 1 coisa ou eh outra kra, tu ja ouviu ou leu algo parecido? Bater em cachorro morto eh facil, quero ver chutar a boca dele com o bixo vivo, vc me matar com eu pingando em 700 eh muito easy, pelo que percebi vc nunca tem lag, eu queria ver eu jogando de igual pra igual com conexao igual a sua, ai queria ver a grande jogada q tu ia fazer, e te garanto que nao ia precisar muito de set nao, pelo que me lembre de uma das ultimas vezes que trombei com vc e enoob, matei ele e deixei vc sangrando, e sim, naquela hora eu estava sem lag, sim, nao usei nenhuma skill de water, e nao pq sou foda ou coisa do genero, mas sim pq vc nao joga o tanto q diz, e pq eu estava sem lag.
nossa kra, nao viaja, vc diz que vamp eh amelhor raça PvM, entao vc nao deveria fazer frente a party de 5 ousters solo concorda? e isso vc faz kra, vc coloca cada questao em jogo q n tem nada haver, totalmente fora da realidade, vc sabe muito bem que vc tira minha vida em 4 segundos, resumindo, vc dissipa 3k de HP em 4 segundos.
(Axo que ele nao eh o unico que ta se contradizendo...tu nao tem o lvl dele, nao tem o set que ele tem, e mesmo assim quando tu nao tem lag, tu ''mata o int mais tora dos vamp/em questão de set'' e deixa rogin pingando, ou seja quase venceu, era 2x1 e ainda sem usar magia de water... lol eh meio estranho isso nao concorda não?)
muito top seu set hein kra, como o michel disse pra matar os mesmos bixos q nos e ja ter 1 set assim, realmente da pra ver que o drop ta equilibrado.
(o set dele eh top, alem do cara jogar a + de 1 ano e meio no servidor e ter gasto uma boa quantia em dinheiro (no inicio segundo ele diz) com o server ( e vc soh gastou 40 reais/ segundo um post seu no forum do dkl) ele fez o set dele praticamente full aa3/dmg6 matando o boss de quartus/tertius, dropando os items rox do game. e como vamp tem facilidade com art (acessory) (*diferente de ostra que ja tem facilidade com weap/amor* acessory) ele deixa full horus easy, a questão eh a mesma nao eh matar os ''mesmos bixos'' , e sim a quantidade de gente que mata esses bixos, EX: enquanto tem 50 ostras matando, tb tem 250 vamps matando os mesmos, a oferta fica superior a demanda e os preços caem ridiculamente. por isso se ve muitos arts nos shops a preço de banana.)
ah e chama o Askov la, eu topo fazer o teste com ele, pra mostra pra vc que nao eh so vc que bate forte.(askov morreu pra earth lvl 170 ou 180 de boroka... -.- tu axa que ele nao vai morrer pra vc? isso pq era askov e baltaron ou seja era 2x1 tb...ele matou puff e deixou balta pingando..)
CCV_TITAM
16-12-2010, 10:55 AM
o que adianta vamps jogarem 6 meses e fazer um set full... então chega la e morre pra uma ouster 170 com set osiris?
ja vi isso e não foi uma vez só não vio :)
Obs: Vamp mage agora ta power em t2 :)
CCV_Willz
16-12-2010, 11:05 AM
Só vale lembrar que para vamp set de moju+9 não vale nada em PVP, para vamp o difícil é montar um set de AA, DEX, Damage, HpSteal...
Se vcs forem ver só o Rogin e eNoob tem set top, ou seja, para vamp tb é difícil montar um set PVP, porque as options boas para vamp contra SLY eOusters tb não caem tão facilmente assim...
Moju para vamp é bom para up, mas no PVP é ruim, vejma o seguinte, se for fácil para ouster e Sly fazer um set full moju +9 vamp tão lascados, acabou o PVP, por isso que é + difícil para ouster ter moju do que vamp, porque para vamp o que interessa são outras options, agora vê se dropa fácil essas options...
E Frost o Rogin quiz dizer que vc com Set meia boca vc mata vamp com set bom e dá trabalho a um vamp com set top, vc só não faz frente ao Rogin porque ele tem um SET + que bom + vc já dá trabalho, o que ele quiz dizer é que vc com um set + Que bom, mata todo mundo inclusive o Rogin!
CCV_XNinoX
16-12-2010, 11:15 AM
Isso não vai dar em nada.
É fato que tem menos coisa em ouster por que tem menos gente lá, mas isso tambem não muda o fato de que lá o drop tá ruim.
A unica coisa que eu acho realmente engraçado nesta historia é que 90% das ouster que eu conheço e troquei ideia tem fame em torno de 7-12KK enquanto tem vamp nerd no life que tá com 100KK de fame...
Meio obvio que o vamp vai ter um drop melhor em relação a ouster matando o mesmo bixo.
Mas enfim, eu volto a dizer que isso é mais do mesmo: Eu olho meu umbigo, você olha o seu e ninguem acha outro umbigo bonito.
Frost
16-12-2010, 10:21 PM
Nem vou me dar ao trabalho de responder aos outros, mas so pra citar a sua colocação ai Nino.
tenho 47kk de fama e nao dropo nada :)
Dark_SkuLL
16-12-2010, 10:25 PM
Só vale lembrar que para vamp set de moju+9 não vale nada em PVP, para vamp o difícil é montar um set de AA, DEX, Damage, HpSteal...
Se vcs forem ver só o Rogin e eNoob tem set top, ou seja, para vamp tb é difícil montar um set PVP, porque as options boas para vamp contra SLY eOusters tb não caem tão facilmente assim...
Moju para vamp é bom para up, mas no PVP é ruim, vejma o seguinte, se for fácil para ouster e Sly fazer um set full moju +9 vamp tão lascados, acabou o PVP, por isso que é + difícil para ouster ter moju do que vamp, porque para vamp o que interessa são outras options, agora vê se dropa fácil essas options...
E Frost o Rogin quiz dizer que vc com Set meia boca vc mata vamp com set bom e dá trabalho a um vamp com set top, vc só não faz frente ao Rogin porque ele tem um SET + que bom + vc já dá trabalho, o que ele quiz dizer é que vc com um set + Que bom, mata todo mundo inclusive o Rogin!
Qualquer vamp hj tem acc's horus class com AA+3/DMG 4~5~6 ou HPS3....
CCV_Boroka
16-12-2010, 10:49 PM
NS vacilou em colocar esse limite de 40 leveis pra usar MOS, isso é fato.
Ele deveria só arrumar Freeze e CoB pra funcionar = e pronto, não sei pra que essa frescura de mudar uma skill que já funciona.
RoG1N
16-12-2010, 11:06 PM
NS vacilou em colocar esse limite de 40 leveis pra usar MOS, isso é fato.
Ele deveria só arrumar Freeze e CoB pra funcionar = e pronto, não sei pra que essa frescura de mudar uma skill que já funciona.
ia ficar muito OverPower slayer e vamp com MoS e melhor equilibrar para os 3, engraçado que todos os "vamps" que foram pra ouster que sabem jogar nunca vi reclamando de drop, olha la o kinjikij fez set muito em pouco tempo jogando de ousters, o CarnalRage e outro fez um set mto top com a combat dele, eu tenho vontade de jogar de ousters pra ficar mode GOD no jogo + tinha que ter char M pq esse bando de muiezinha eu acho gay d+ :S
eu to achando e bom as ousters top terem "saido" do game, agora rola uns pvp muito massa entre vamps contra slayers coisa que com ousters nao existe :)
CCV_Boroka
16-12-2010, 11:13 PM
ia ficar muito OverPower slayer e vamp com MoS e melhor equilibrar para os 3, engraçado que todos os "vamps" que foram pra ouster que sabem jogar nunca vi reclamando de drop, olha la o kinjikij fez set muito em pouco tempo jogando de ousters, o CarnalRage e outro fez um set mto top com a combat dele, eu tenho vontade de jogar de ousters pra ficar mode GOD no jogo + tinha que ter char M pq esse bando de muiezinha eu acho gay d+ :S
eu to achando e bom as ousters top terem "saido" do game, agora rola uns pvp muito massa entre vamps contra slayers coisa que com ousters nao existe :)
Set de ouster é fácil fazer, hps3 tu acha por 30kk, mesma coisa aa3, moju7~9.
O unico problema são os articles pra accs, circlet e armsband com ops boas.
Ou seja, mesma coisa que slayer que também é dificil dropar ultima luva, bota e cinto com op boa, mas eles não reclamam tanto.
RoG1N
17-12-2010, 12:34 AM
vamp tambem nao dropa articles pra weapon e garra facil, enquanto ouster e sly ja tem varios caras com weapon osiris de vamp tem 3 e só, mas a gente n fica reclamando disso ;)
HunterVP
17-12-2010, 01:50 AM
O problema que estou referindo e no server 1 ... server 2 o Karnak esta jogando e com 2 meses de jogo ja tem um set melhor que o da Geri que joga ha muito mais tempo...no server 2 kinj faz set sim, pq la o drop esta normal tanto que vc pod ver varios itens dropando com opts bons...o problema todo esta no server 1 que sempre foi bugado em relacao ao drop das ousters.
Quanto ha muitas ousters terem items osiris pra weapon e uma completa falta de informacao...
Elementais com osiris : IceLady e WaterboomX
Combats com osiris : YingYang, Mikia e Kraft
Quantos acessorios set class temos....nenhum
Duriel
17-12-2010, 02:38 PM
Nem vou me dar ao trabalho de responder aos outros, mas so pra citar a sua colocação ai Nino.
tenho 47kk de fama e nao dropo nada :)
quando os argumentos ja estão defasados o normal eh nao comentar nada mesmo :P
47kk de fame? poha pra uma ouster isso eh realmente bom...já ta com o 6 slot aberto tb? eu vi uma pic da odem ela tinha uns 25kk(faz um tempim)...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a relação de fame no game pra mim axo q nao funfa nada , ja fui t2 zilhões de vezes com Knife e Sui e nunca cai nada de bom.
P.S: fame de knife e sui > Fame respectivamente knife 120kk+/Sui 200kk...
fui uma vez eu e revy e gazz, eu e revy fame parecidos e gazz mediano e caiu valakas art.... (no meu pé, e ainda nao peguei a desgraça!) -.- > fame respectivamente Revy 50kk/Gazz uns 30kk.
na minha opnião fame no legend nao funfa...até luck eu desconfio que tb não..
Frost
17-12-2010, 04:02 PM
47kk de fame? poha pra uma ouster isso eh realmente bom...já ta com o 6 slot aberto tb? eu vi uma pic da odem ela tinha uns 25kk(faz um tempim).
Falta de argumentos? quer falar do que champs? vc q nao gastou quase nada no jogo tem set full, eu so tenho 1 set bom pq ganhei varios itens de 1 amigo, caso contrario estaria ate hj com 1 capa set class critical+2, por que dropar nao dropa bosta nenhuma.
nunca julgue sem saber, vc jamais jogou de ouster nesse server a ponto de saber a situação do drop.
Ravena quando fez set o drop era melhor, server 2 o drop esta normal, vai jogar de ouster la e veja se esta realmente normal, o que eu acho mais engraçado foi que 90% dos tops ousters vazaram, pq sera? sera que sao todos choroes ou sera que pq todos concordam que o server esta 1 lixo?
cada um tem uma opiniao, do mesmo jeito q vc pode gostar de loira eu posso nao gostar, sao gostos diferentes, nos achamos que o server esta 1 bosta pra ouster, simplesmente paramos, quem acha q ta bom continua e boa.
Rogin falando da a impressao de q eh 1 coitado in game, so falta o oleo pra passar na cara.
Duriel
17-12-2010, 04:14 PM
defasado no meu sentido da palavra eu postei como ultrapassado, por vcs reclamarem sempre do drop (e eu nunca disse q o drop estava bom ou ruim justamente por nao ter jogado de ouster) porem eu continuo acreditando que a falta de items ou drops in game pras ostras tem muito a ver com a população da raça, isso eh pura logica..(por isso ele devia melhorar pois sabe que eh low population)
por exemplo: tem 50 ostras no jogo/ enquanto 200 vamps / e 300 sly.
P.S meu set ainda nao eh full T.T (falta 2 rings e 1 bola) / e ja gastei uns 100/140 pila com o game (o suficiente pra montar um set razoavel).
outra coisa uma noticia aki do NS no forum do dkl hj:
UPDATE:
1. Increase drop rate for non premium users.
2. change ouster skill "Squally Barrier", it will not disappear when move and use skill. cooldown 60 seconds, duration 30 seconds. Squally Barrier1 only protects 6% of original incoming damage, Squally Barrier2 only protects 9% of original incoming damage.
No event has been planned on this weekend, but of course we will have a big event soon.
ou seja se nao for mentira dele, os drops vao ser melhores agora...
Frost
17-12-2010, 04:19 PM
eu sendo admin posso muito bem falar, drop increase, vo la e mudo de 5x pra 6x, nossa que mudança gigantesca, quando vc quer esclarecer algo que envolve numeros, mostre-os, alguem ai sabe quanto ele aumentou?
de qualquer forma, ele pode aumentar o quanto quiser, entre 100%, ha 1% de chance de eu voltar a jogar.
CCV_Willz
18-12-2010, 10:34 PM
47kk de fame? poha pra uma ouster isso eh realmente bom...já ta com o 6 slot aberto tb? eu vi uma pic da odem ela tinha uns 25kk(faz um tempim)...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a relação de fame no game pra mim axo q nao funfa nada , ja fui t2 zilhões de vezes com Knife e Sui e nunca cai nada de bom.
P.S: fame de knife e sui > Fame respectivamente knife 120kk+/Sui 200kk...
fui uma vez eu e revy e gazz, eu e revy fame parecidos e gazz mediano e caiu valakas art.... (no meu pé, e ainda nao peguei a desgraça!) -.- > fame respectivamente Revy 50kk/Gazz uns 30kk.
na minha opnião fame no legend nao funfa...até luck eu desconfio que tb não..
Prara mim fame é para abrir slot de biblias e critério de desempate para top players, pois os critérios geralmente são, level, Rank e depois fame, esse lance de drop de item melhor ou pior é sorte mesmo!!
CCV_TITAM
18-12-2010, 10:46 PM
reza a lenda que fame ajuda no drop... porem eu so acerto lilith quanto to no meu nub :whistle:
Obs: rank das ouster tem uma semana que ninguem sobe de lvl :bacana:
RoG1N
18-12-2010, 10:49 PM
a Nyhx (amigo meu da real) ta upando todos os dias firme e forte
Dark_SkuLL
18-12-2010, 11:40 PM
Miguel (Nyhx) eh o unico top ouster q continuou a jogar..
CCV_Henry
19-12-2010, 12:02 AM
reza a lenda que fame ajuda no drop... porem eu so acerto lilith quanto to no meu nub :whistle:
[/COLOR]
Na verdade fame serve para abrir slot de bibles e para aumentar chance de enchanting ;D, esse negocio de melhorar o drop eh so mito.
CCV_Boroka
19-12-2010, 06:53 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=57610#post57610
Criei esse tópico pra tentar ajudar as ousters, porque todas estão parando de jogar por causa desse novo esquema de 40 leveis de MoS.
Ajudem lá !
CCV_TITAM
19-12-2010, 07:02 PM
na boa ouster ta muito forte...
tem que sofrer pra upa pelomenos :$
CCV_Boroka
19-12-2010, 07:07 PM
Sofrer como titam ?
Ouster só upa de dia velho, de noite não upa nem com MoS antigo agora com esse novo esquema de 40 leveis não upa mesmo.
RoG1N
19-12-2010, 07:22 PM
na boa ouster ta muito forte...
tem que sofrer pra upa pelomenos :$
fato!
cara ta tao massa o servidor sem as OverPowers, altos pvp estilo entre vamp e slayer aquela disputa legal e talz nada daquilo de meteor caindo e deitando uma party inteira :D
Balthazar
19-12-2010, 07:22 PM
Quer fazer build full int e ainda upar facil ? tem que se fuder mesmo
Qualquer hit delas é no minímo 700 hp, o mos é (ou era) melhor do que o freezy de slayer e de vamp...resumindo, elas sempre foram beneficiadas
Agora só porque corrigiram o jogo, elas tão achando ruim? zz
CCV_Boroka
19-12-2010, 07:30 PM
Não corrigiram nada ¬¬
Não existe isso de só poder acertar monstro com 40 leveis a mais.
Eu sou vamp e to achando ruim.
Upar fácil ?
Você tem ouster ?
Unico char que upa fácil é vamp, nem guner upa fácil.
Guner precisa de 1000 def pra upar de noite em tiff, pra ter isso demora viu.
CCV_Henry
19-12-2010, 07:38 PM
Galera, deixem isso pra-la, ficar postando algo aqui não vai fazer mudar nda, ja apareceu aqui todos os pontos de vista possiveis, creio que se vcs querem reclamar tem que ser la no forum deles. Acho que alguem ja poderia dar 1 close aqui ne?
Balthazar
19-12-2010, 07:47 PM
pq o mos delas eh (era) melhor que o das outras raças?
pq o dano delas eh muito maior que o dano das demais raças?
ja joguei de ouster sim, e parei por ser ridiculo de tão overpower que é o dano
Você ou outros caras que já tem um set bom - excelente - montado podem nao ligar, pois, dificilmente alguém derruba vocês, mas pros outros players faz a maior diferença...
Eu jogo no server 2, e cansei de ver 2~3 ousters derrubarem party full de vamp/ slayer... e não vem com aquele papo de "nao sabem jogar"
Dark_SkuLL
19-12-2010, 11:33 PM
pq o mos delas eh (era) melhor que o das outras raças?
pq o dano delas eh muito maior que o dano das demais raças?
ja joguei de ouster sim, e parei por ser ridiculo de tão overpower que é o dano
Você ou outros caras que já tem um set bom - excelente - montado podem nao ligar, pois, dificilmente alguém derruba vocês, mas pros outros players faz a maior diferença...
Eu jogo no server 2, e cansei de ver 2~3 ousters derrubarem party full de vamp/ slayer... e não vem com aquele papo de "nao sabem jogar"
Soh digo uma coisa: tu eh carta fora do baralho....
Aposto q nao chegou nem perto de ter uma ouster....Para saber de algo...E as reclamações aki tratam-se do Server 1 onde o drop eh inferior ao server 2...
Digo outra coisa: Peru de fora da o cu e vai embora...
Balthazar
20-12-2010, 12:50 AM
Soh digo uma coisa: tu eh carta fora do baralho....
Aposto q nao chegou nem perto de ter uma ouster....Para saber de algo...E as reclamações aki tratam-se do Server 1 onde o drop eh inferior ao server 2...
Digo outra coisa: Peru de fora da o cu e vai embora...
Falou champz! tu é o cara
CCV_Retsu
20-12-2010, 12:54 AM
Não corrigiram nada ¬¬
Não existe isso de só poder acertar monstro com 40 leveis a mais.
Eu sou vamp e to achando ruim.
Upar fácil ?
Você tem ouster ?
Unico char que upa fácil é vamp, nem guner upa fácil.
Guner precisa de 1000 def pra upar de noite em tiff, pra ter isso demora viu.
Exatamente um char que é destinado a ter uma defesa alta sofre para upar, então porque um com Int alta tem que upar de boa?
e outra slayer também so upa de dia e não vejo eles reclamando. =[
CCV_Boroka
20-12-2010, 01:19 AM
Eu não sou Ouster, eu to reclamando porque agora elas estão parando de jogar e não tem mais pvp ¬¬
O bom do jogo não é pvp ? então acabou pvp com ouster.
RoG1N
20-12-2010, 01:59 AM
nao existia pvp contra ouster se vc e do mesmo nivel que ela, simplesmente ela passa por cima de vc... pra ter pvp contra uma ouster tu tem que ser 15+ lvl a cima dela e ter 1 set bem bem bem melhor q ela :D
CCV_Retsu
20-12-2010, 02:08 AM
Mas o problema aqui não é pvp, esse que continuara o mesmo.
O problema delas é o caçar monstros., um personagem full int, em qualquer jogo vai ser papel, porém, vai ter um dano monstruoso. Não quer ser papel ponha outro stats que vai ajudar.
Se o gunner tem dificuldades a noite porque uma ouster full int nao pode ter?
A única classe que é realmente é extremamente facil de upar é vampiro, porém, tem que manjar muito nele para ter um ótimo Pvp.
CCV_Tarok
20-12-2010, 11:48 AM
Retsu disse tudo na minha opnião. E 2 enchanters level alto agora conseguem ficar tiff dia e noite, enquanto um gun que seria o "tanker" raramente aguenta depois das 21.
E sem essas brigas bestas povo, se não é warn e vou trancar o tópico.
Dark_SkuLL
20-12-2010, 01:43 PM
O Problema eh simples, ousters nao conseguiam upar a noite antes...
E agora nao upam nem de dia shuaUHSAhusuhaHUSHUAhushua
CCV_XNinoX
20-12-2010, 02:04 PM
Unica coisa que eu acho é que este "calculo" que foi feito ai tá meio absurdo.
Eu acho que isso tinha que ser colocado contra a int do alvo, e não contra o lvl dele.
Red Crag e Red Lich, salvo engano tem lvls proximos, mas é inegavel que um Red Lich, mage monster, deve ter MUITO mais int que um Red Crag (vide seus 5 minutos de death e 1.20 minutos de paralize) que só sabe sentar na sua cabeça...
É meio obvio que o Red Lich estaria mais apto a "ignorar" a magia vindo de um char de lvl/int inferior ao dele, do que um Red Crag que deve ter 20 de int tomando uma MoS/FR/CoB de um char com 200+ de int...
CCV_TITAM
20-12-2010, 02:08 PM
nao existia pvp contra ouster se vc e do mesmo nivel que ela, simplesmente ela passa por cima de vc... pra ter pvp contra uma ouster tu tem que ser 15+ lvl a cima dela e ter 1 set bem bem bem melhor q ela :D
esqueceu de dizer que vc tem que saber jogar pakaraio...
ouster 170 mata um 185(15 lvl acima) é a coisa mais normal...
agora ta o seguinte
enquanto ouster upa ate o 185 vamp upa ate o 200
logo estão os 2 no msm nivel
isso se chama equilibrio :bacana:
CCV_Henry
20-12-2010, 02:09 PM
Cara pega ai 1 heal entao? vc acha que upa sozinho em tiif? upa do msm jeito que ouster, pra mim o pessoal que ta saindo por causa disso eh mt besta, em vez d aproveitar que ja estão lvl alto querem parar lol.
CCV_Boroka
20-12-2010, 03:09 PM
Bom, quando vocês tiverem experiência nas 3 raças vocês podem vim discutir.
Vamos lá.
Rogers, eu mato Huch e Misty de noite sem problemas, pode perguntar pra Huch.
Segundo, guner lelvel 180+ tanka tiff 24 horas.
Ontem eu fui t2 de blader com uma galera. Não sei se conhecem a Elisa sword 200, ela simplesmente tanka t2 24 hrs sem o HP dela se mexer. Ela tem 1067 def só com buff de sword, mais def que meu vamp com meph.
Healer não tanka tiff de noite, fato que não tanka. Mas em party com thorns ele consegue sobreviver. Sem contar numa skill chamada Peace, joguem de healer e saberão oq ela faz.
Agora a questão é, eu tenho uma earth 186 eu só conseguia upar com ela das 9 as 17, de noite eu conseguia upar em t1 em party usando MoS combinado com outras ousters. T2 só dava pra upar ficando nos cantinhos e chamando poucos bixos.
E agora com esse update, nenhuma ouster mais consegue upar em tiff1 de noite, nem em party. Porque pra acertar MoS agora precisa ser level 210, e não existe nenhuma ouster level 210 no server.
Agora tenta você upar só das 9 as 17 horas pra você quantos leveis vai pegar.
Vocês ficam reclamando que fire tem um DMG absurdo, pode até ter. Mas morre pra sword, morre pra blader, morre pra vamp com str alto.
Todo char tem desvantagens, o problema é você saber qual. Coisa que poucos sabem.
RoG1N
20-12-2010, 03:20 PM
Bom, quando vocês tiverem experiência nas 3 raças vocês podem vim discutir.
Vamos lá.
Rogers, eu mato Huch e Misty de noite sem problemas, pode perguntar pra Huch.
Segundo, guner lelvel 180+ tanka tiff 24 horas.
Ontem eu fui t2 de blader com uma galera. Não sei se conhecem a Elisa sword 200, ela simplesmente tanka t2 24 hrs sem o HP dela se mexer. Ela tem 1067 def só com buff de sword, mais def que meu vamp com meph.
Healer não tanka tiff de noite, fato que não tanka. Mas em party com thorns ele consegue sobreviver. Sem contar numa skill chamada Peace, joguem de healer e saberão oq ela faz.
Agora a questão é, eu tenho uma earth 186 eu só conseguia upar com ela das 9 as 17, de noite eu conseguia upar em t1 em party usando MoS combinado com outras ousters. T2 só dava pra upar ficando nos cantinhos e chamando poucos bixos.
E agora com esse update, nenhuma ouster mais consegue upar em tiff1 de noite, nem em party. Porque pra acertar MoS agora precisa ser level 210, e não existe nenhuma ouster level 210 no server.
Agora tenta você upar só das 9 as 17 horas pra você quantos leveis vai pegar.
Vocês ficam reclamando que fire tem um DMG absurdo, pode até ter. Mas morre pra sword, morre pra blader, morre pra vamp com str alto.
Todo char tem desvantagens, o problema é você saber qual. Coisa que poucos sabem.
FIRE nao existe no servidor... existem apenas Fire/Water que dao paralize e te arrebetam, duvido tu matar a HuchNet no pvp com a sua habilidade nao te desmerecendo boroka mas ela n vai deixar vc hitar ela e vai te dar paralize e te matar muito facil
CCV_Boroka
20-12-2010, 03:24 PM
Bom, de dia eu não mato mesmo.
Mas vai lá e pergunta pra ela se de noite eu não mato.
CCV_XNinoX
20-12-2010, 03:31 PM
Eu só acho, no meio desta historia toda, que o NS não tinha mudar uma coisa que não existe no server oficial. Arrumar FR e CoB não é oficial, não, mas equipara a uma skill que outra raça tem e serve pra mesma coisa... é outro ponto.
Eu não jogo de ouster, e nem de mage vamp, então não sei se estes 44 lvls tão afetando drasticamente assim.
O que eu entendi, é que havendo este desnivel, a skill tinha chance de errar, e não que ela não iria pegar a menos que tu passasse este nivel todo ai.
Agora ele mecheu na squaly barrier, coisa que o koreano tambem não mecheu... O_o
Em vez de tentar se adequar ao que tá dando certo, ele tá tentando "melhorar" o server e só tá enfiando o pé na jaca...
Ainda afirmo que se no lugar do lvl do monstro ele tivesse colocado o paramentro na int do monstro, nada disso tava acontecendo... 90% dos monstros de tiff são fighters que raramente usam magias, então devem ter uma int relativa... mos/cob/fr pegariam com chance de erro, mas pegariam...
Outra coisa, tem que ver se FR e CoB tão acertando 100% dos hits tambem, por que pode ser, e eu acho provavel que seja, que ele colocou o limite e não ajustou as coisas direito.
CCV_Boroka
20-12-2010, 03:35 PM
Bom, pelo menos os Healers e Enchanters que foram comigo em t2 acertavam freeze ring de boa.
RoG1N
20-12-2010, 04:01 PM
o eNoob (lvl216) raramente acerta bixos lvl245+
Lucius_
20-12-2010, 04:18 PM
nossa alguem da close nissu, ja enxeu u saco
CCV_Boroka
20-12-2010, 05:23 PM
Close por que ?
Estamos discutindo o assunto do tópico, sem flood e sem brigas.
Não tem porque fechar o tópico.
Frost
20-12-2010, 09:37 PM
FIRE nao existe no servidor... existem apenas Fire/Water que dao paralize e te arrebetam, duvido tu matar a HuchNet no pvp com a sua habilidade nao te desmerecendo boroka mas ela n vai deixar vc hitar ela e vai te dar paralize e te matar muito facil
Imagina se existisse entao, vc ja me viu usando water explosion em PvP?
vcs tanto falam de Fire eh isso e q fire eh akilo, e eNoob tem menos int que eu e tem damage maior, isso sim eu chamo de ridiculo, 1 kra que tem 4k+ de hp, tanka absurdamente e ainda tem mais dmg que a classe q por sinal deveria ter mais dmg no jogo.
vcs tanto falam de equilibrio que nao sabem XXXXX nenhuma do que falam, vampiros level 180+ ja virarm tiff2 de boa, a gente so virava pq tinha MOS, agora pode colocar 3~4 combats na pt q nao da pra fazer t2, e ainda dizem que nao existe desequilibrio.
fato = pra se tankar tiff 24hrs de ouster precisa 1100 de def, Nexus com set top top tem 840 de def, digamos se colocasse 240 de dex = 120 de def, total = 960, ainda assim faltaria 140 de def, e teria apenas 500 de int, ai nego vem querer falar q da pra upar de boa.
Tratar de assunto assim com gente ignorante eh impossivel, por isso ja nem perco + tempo.
Só vcs vamps/slayers estao certos, todos os top ousters estao errados, o mais incrivel eh que a GENTE que joga com a raça sabemos com funciona, vcs bando de peruoes sabem porra nenhuma e querem dar palpite.