Conectar

Ver Versão Completa : Alguem é antigo aqui e lembra de min?

Sr.KopnitsBR
08-12-2010, 04:12 PM
Eae galera! Blz eu jogava Sro a um tempãoooo (pelomenos pra min é)...e eu lembrei que eu era do CCV e resolvi passar aqui no forum pra ver como as coisas ficaram...Posso ter sido um niguem no clan porque eu era muito noob(devo ser até Hoje lol),nuss como eu era atoa (nem upava) mas, enfim eu estava andando em Samarkand e vi um carinha do CCV ai pensei em vir aqui por isso to dando um oi.Bom espero que lembrem ^^. Nusss que vergonha da foto e da assinatura!!

CCV_Sekito
08-12-2010, 04:39 PM
=:m mas quem e tu veio , qual teu nick ... de que época tu e ... de que ano tu jogo , ou qual mês ... :???:

CCV_FeiO
08-12-2010, 05:01 PM
Eu lembro de você ... algumas coisas só, mas lembro.
Cup Nedles

CCV_Aldin
08-12-2010, 05:07 PM
hahahaha porra ! eu lembro de você =)
já dei plvl pra você, creio XD lembra do Tooth ?

silkradical
08-12-2010, 05:42 PM
Eu vi vc na pvp :)
me lembrei tbm

Sr.KopnitsBR
08-12-2010, 06:25 PM
jogei desde de junho de 2007 a +ou- março de 2008... entrei no ccv axo que level 18, Feio me deu muitoosss plvl junto com a preta (Clerric purista) lol ainda lembro dessa historia, eu era noob...(meio burro ahsuahsu) não cansava de ver meu char parado mas, agora axo que vou voltar a jogar ^^... Bons tempos... Não voltam mais =´[. Ahhh Cade o oni? e o sick? lembro sim tooth!

CCV_Sekito
08-12-2010, 06:35 PM
:o bom, 2007 acho qui eu num era da ccv ainda .. entrei depois do "Sanguinario_" :)

CCV_Everest
08-12-2010, 08:59 PM
oni ta aki xD
lembro de vc mano...bons tempos sim
bom te ver devolta, e muito legal vc ter lembrado de nos e ter vindo aki para dar um alo =p

se vc for voltar pra valer sera bem legal...assim q vc pegar um certo lvl posso te colocar na guild.

CCV_Havoc
09-12-2010, 11:29 AM
lembro um pouco...

volta aí, pega lv rapidão aproveita os powerlv free!!

Sr.KopnitsBR
09-12-2010, 02:05 PM
Hehe Queria Até umas dicas to pensando em criar outro boneco....começar de novo,mas não sei mais qual é bom...eu queria uma ajudinha de vocês. NÃO QUERO ITEMS NEM PLVL!!! QUERO DICAS,INFORMAÇÕES,PARA FAZER DIREITO.Mesmo eu sendo noob,não queria perder o contato com vocês e eu queria saber se posso continuar postando aqui no forum e falando com vocês pelo jogo, até seria bom pra me ajudar a evita burradas que nem a que fiz comprei uma staff por 95m ela vale 60m max ^.^

CCV_Tarusio
09-12-2010, 06:47 PM
Tudo o que precisar.

Só postar aqui que a gente responde logo que possa.

Eu ao lembro porque nao jogava nessa altura, mas CCV é sempre ajudado aqui.