Conectar

Ver Versão Completa : Galera, me da 1 dica!? Iphone 3Gs ou 4!?

SauroN
08-12-2010, 01:46 PM
Ae galera, tpo, to querendo comprar 1 iphone, porem não sei o qual, eu tava querendo o 4, mas meus amigos me disseram que ele tem 1 anteninha que é do lado, e se estragar já era... intão fiquei meio pensativo por essse fator... agora não sei qual seria realmente o melhor, se alguem souber me ajudar, grato desde já :D!

CCV_BasketE
08-12-2010, 02:14 PM
kkkkkkkkkk vc vai deixar de comprar um celular mega foda por que tem uma anteninha? cuida bem do negocio que custa 200 dolares filhote

iphone 3gs e 4 oferece coisa demais e as merda das companhia de telefonia do brasil n cobre nem metade eu acho... se quer gastar dinheiro, gasta com bebida, mas se quiser um celular, pega o iphone 4 logo, so n seja roubado :)

CCV_XNinoX
08-12-2010, 02:41 PM
O lance da antena não é nem que ela quebra nem nada, ela é interna, e a posição dela foi muito mal planejada... ela fica na lateral do aperelho, por dentro, e quando tu vai usar ele, só de colocar a mão por cima some metade do sinal que o celular recebe.

Segundo 2 amigos meus, um que tinha o 3gs e trocou para o 4, e outro que comprou o 3gs recentemente, o 3gs é de longe melhor.

O 4 ainda apresenta muitos bugs, varios apps oficiais não rodam bem nele e tudo mais...

Aparentemente a apple ficou com medo do tal celular da google e lançou o iphone 4 sem testar totalmente... só ver o tempo que demorou para mudar do 2g para 3g, e do 3g para o 3gs... pouco tempo depois já tinha o 4 por ai.

Honestamente, se fosse comigo, eu compraria o 3gs, que alem de estar mais barato (comparando com o 4) é apontado como bem mais estavel.

SauroN
08-12-2010, 05:42 PM
hmmm blza velho, vou pegar o 3gs msm rssrs vlw ae :D! abraços!!

WoNHommer
08-12-2010, 11:21 PM
ANDROID! Já chegou a pensar em Android? Da de 1000x a 0 no iPhone. Eu tenho um Android e não troco por iPhone nenhum, e olha que meu Android ainda é das primeiras gerações...

Compra um Galaxy S que não vai se arrepender. Melhor celular disparado no Brasil. Tudo que o iPhone tem o Android também tem, mas nem tudo o que o Android tem o iPhone tem. Digo por experiência própria, Android é o melhor sistema operacional de celulares de todos os tempos. A única coisa que a Apple tem é fama. Só porque é bonitinho sair por aí com um iPhone. Não cai nesse conto não, o Android é MUITO superior. Fora que o Galaxy S é muito bonito também.