PDA

Ver Versão Completa : Dinhovu >.<"

Ripper
08-12-2010, 09:17 AM
Iai, sei que criaram muitos topicos a respeito disso, mas como não temos noticia da staff faço um topico aki e espero resposta... poderia deixa um post desse aberto para saber os stats do server... tipo quando cai e o povo cria um toda vez... (concordo que não deve ser apenas um bate papo),mas seria legal ter um topico que a gente pudesse contar para saber sobre o server...

Mais uma vez... Não estou conseguindo conectar... será que eles tão mexendo nas paradas que sumiram das ousters? as outras raças eu n sei, mas das ousters sumiram muitas coisas, dentre elas pedras que eu demorei p porra pegar :@, eh isso, se alguem souber de algo avisa... Xero!

Merri Cristimaxs

CCV_Hawk
08-12-2010, 09:22 AM
e o seginte nas ousters sumiram stones articles seth e dogs acho q o adm esta tentando arrumar isso de min sumiu algo nem tao bom uma stone fire5 def+5 mas espero q ele arrume logo isso ja q varios payers estaram migrando para o perfect

Ripper
08-12-2010, 09:34 AM
Espero mesmo que ele esteja resolvendo isso, quanto aos players estarem migrando ja era previsto pelo fechamento do de global né, mas eu axo que muito desses players ficaram no legend que para mim eh melhor... mas como a xp ta baixa ainda e o drop tb, prefiro ficar nesse perfect msm,pelo - por enquanto. Volta SERVER! :cry:

CCV_Injustice
08-12-2010, 09:52 AM
ae galera,voltei a joga hj esse perfect
aki ta dando dc toda hora

CCV_xDEZOSSAx
08-12-2010, 09:52 AM
to seco pra jogar fikei uns 5 meses sem DE quando volto a joga fica off, tnc viu :cry:

CCV_Vetor
08-12-2010, 09:53 AM
Eu to tentano entra aki em casa
nao ta entrano man' :|
muito tenso vey...

CCV_Prowler
08-12-2010, 09:58 AM
e tenso companheiro... as dúvidas começam a aparecer ne vei, "será q essa praga vai fexar ?" "vale a pena investir ?" "estou perdendo meu tempo?" fica essa dúvida no ar, pq agora e moda fik off...

Moral
08-12-2010, 10:02 AM
Só ta off por que algumas ousters andaram perdendo itens!
E ele ta revendo o dano delas tbm.. xD (espero eu)
o sever ta faturando $ muito.
em relação a investir, nao comprem pontos agora, Gm prometeu facilitar mais pros brs comprarem pontos.

CCV_Select
08-12-2010, 10:08 AM
poow povo, rlx, vai fexa nada não !! o cara deve esta tentando arruma os baang la, rlx, mais tarde volta (yn)

to seco pra jogar fikei uns 5 meses sem DE quando volto a joga fica off, tnc viu :cry:

ahh então é culpa do dezossa, trouxe azar pra gente kakssakaksaksa, [/zuuera*-*

CCV_Willz
08-12-2010, 10:11 AM
Caramba, que azar, eu até agora não consegui jogar nesse server, sem pre que vou tem algum problema novo :(!!

Pior que se o forum deles estivesse funcionando.... Quando voltar alguém dá uma aviso aí...

Uncegilla
08-12-2010, 10:13 AM
Realmente, fica a impressao do "vale a pena investir?" "Continuo ou nao no server?" "Vai acabar virando um Global?".

Comecei ontem, espero que o server nao fique em constante manutencao.

:huh:

CCV_Injustice
08-12-2010, 10:30 AM
eu vo volta a joga depois de tempos parado tmb
to loco pra da um play e mata uns vamps *-*

CCV_xDEZOSSAx
08-12-2010, 10:30 AM
Eu tbm acho q e culpa minha, o do Willz jogo praga Muhauhda, agora que tava lvl 83 e Premiun ativada (A)

Ripper
08-12-2010, 10:36 AM
Bem galera como ja foi dito ai, não invistam agora n, mas n deixem de acreditar no server ele eh bom, não eh 4fun nem hard pra up, eh na medida, requer dedicação , sei que tem coisas nele que a galera axa que ajuda ai a ficar mais zoado o server n eh verdade, vc tem que upar e correr atraz das coisas. dkperfect = bom (entre HELL ON EARTH!,pessimo,ruim,bom,otimo,GODS DIVINE GIFT!)

Moral
08-12-2010, 10:48 AM
Server on, BAndo de viciado!!
kkkkkkkkkkkkk
ja to on lá!

CCV_xDEZOSSAx
08-12-2010, 10:58 AM
volto e caiu de novo a tnc viu, feliz por 20 s :@
-----
Volto de novo auhdauwd

CCV_Willz
08-12-2010, 12:34 PM
Eu não consigo conectar, tá dando disconect direto, baixei o client do DKperfect mas mesmo assim não consigo logar, o firewall não é tb :(!

CCV_XNinoX
08-12-2010, 01:58 PM
Eles devem estar com problemas de conexão.

Já vi rolar com varios servers... muita gente acha que é ataque mas na verdade o sistema do game tá "barrando" determindas conexões pelo volume de trafego de internet.

Já rolou em um server meu de rag...

Se tem gente logada, mas gente que não consegue logar, certeza que é isso.

CCV_Willz
08-12-2010, 07:05 PM
Eles devem estar com problemas de conexão.

Já vi rolar com varios servers... muita gente acha que é ataque mas na verdade o sistema do game tá "barrando" determindas conexões pelo volume de trafego de internet.

Já rolou em um server meu de rag...

Se tem gente logada, mas gente que não consegue logar, certeza que é isso.

Eu consegui resolver, o problema era o launcher, não é só baixar o cliente deles, precisa do launcher tb, baixei e resolveu ^^! Já tô level 93 e ainda não usei hg ;P...

Ozonu
09-12-2010, 12:50 PM
Aki não ta logando coloca ID e PASSWORD
mas naum enta da DC ta on ou off? :S

Aizen_
09-12-2010, 01:11 PM
ta on so q quem deslgoa nao pode nem lgoar + enso

Ginji
09-12-2010, 01:12 PM
Aiii tá díficil viu.
Toda hora que eu chego no serviço e vou dar uma logada,
Essa porra tá off.
E sempre no horário de xptime que eu posso jogar...

CCV_XNinoX
09-12-2010, 01:30 PM
Salvo engano, o server do Dezossa teve um problema parecido... O_o

Colega meu tava online, me chamava para jogar, só que depois do login e senha dava DC por horas a fio... O_o

Sera que o server tá hospedado em um lugar que não tá segurando o tranco?

lHero
09-12-2010, 01:41 PM
Acho que o serve nao está tendo capacidade de vamos dizer " aguentar tantos players" ...pois toda vez que "as peronas enchem" , quando desloga, não da pra logar mais , isso deve ser problema na hospedagem , sei lá ...nao deve estar aguentando os trancos mesm não, se alguem tiver contato com o GM, poderia informa-lo que estamos com problemas pra logar ^^

CCV_XNinoX
09-12-2010, 01:55 PM
To perguntando por isso, já reportaram para o ADM ele disse que ia arrumar...

Gente on não deve ser por que tinha um pessoal reclamando que o server tinha acabado de voltar e não tava dando para logar.

Já pensaram na possibilidade deles terem fechado alguma faixa de IP para não conectar e nisso, por descuido, largou gente de fora não? O FengSheng fez isso certa vez... O_o

lHero
09-12-2010, 02:01 PM
tava tentando aqui ...consegui logar aqui , talvez vc consiga , tenta aew :D

Ozonu
10-12-2010, 12:21 PM
Server e site off ...
alguem sabe o motivo não vi ninguem comentando aki esta off ae tbm ou soh aki ? :mellow:

Ripper
10-12-2010, 01:14 PM
server on filho, de manha e de madruga ta dando isso agora... fica off ai so volta la p 12:00~15:00 ¬¬

lHero
10-12-2010, 02:15 PM
Aff ta virando sacanagem , todo dia veio ... ante ontem nem teve War =S

Moral
10-12-2010, 02:25 PM
Pior è que logo após ele falar:
Dc fixado!!!
Tomei 1 dc e nen consigo entrar +...
Provavelmente deve tar em manuntençao!

Pardal
10-12-2010, 02:29 PM
O server ficou dando DC uns 5 dias... anunciaram q acabaram de fixar o problema...
Acredito que quando voltar vai ter acabado a onda de DC's =)

Tino
10-12-2010, 02:49 PM
ja deixar avisado, isso acontece contaste-mente acho que todos os dias ta acontecendo isso, ou 1 a 2 dias, então não se preocupe se isso acontecer de noite ou madrugada, nem perde tempo, só no dia seguinte vai tar on.

aqui ele esta on, a 5 mim não estava, mas agora ja esta, site pegando e jogo tbm...

LordCiclop
10-12-2010, 10:02 PM
Galera nao é por nada nao, mas o server so vai estar rodando blzinha... com assistencia e forum on novamente qdo o DependanT volta da china... enqto isso vamo ficando com um probleminha aki otro ali... mas vamo ter paciencia que um dia eles acertam td direito e o divertimento vai tar garantido... (H)(H)(H)

lHero
11-12-2010, 11:27 AM
e o serve ta OFF novamante, kkkkkkk ...foda d+