PDA

Ver Versão Completa : DE Global Closed

Zaza
07-12-2010, 02:09 PM
Hello. This is DarkEden.

We are sorry to announce that after 3 years of service, we have decided to close DarkEden game service. We take this opportunity to express our gratitude for the support that you've shown for DarkEden, we will keep developing new and better games for you.

Due to the conclusion of DarkEden game service, all payment service methods will not be available effective from Tuesday, December 7th, 2010.

We will make an announcement again regarding DarkEden game service closing.

Once again, we would like to express our deep appreciation for your support for DarkEden.

Finalmente.

Sonic
07-12-2010, 02:11 PM
Uma pena, tinha tudo pra da certo mas como em todo DarkEden a administração sempre deixa a desejar.

Sepultura
07-12-2010, 02:11 PM
Aff tava esperando meu dog pegar 3 anos de morto =/.

Aleluia fechou aushaushuash!!! Legend vai lotar agora.

Athos
07-12-2010, 02:17 PM
ja estava mais que nada hora, demoraram demais. agora o legend lota, e o perfect se continuar dando lag, vai down.

HunterVP
07-12-2010, 02:23 PM
Aff tava esperando meu dog pegar 3 anos de morto =/.

Aleluia fechou aushaushuash!!! Legend vai lotar agora.

legend server 1 vai fechar jaja....

CCV_Willz
Provavelmente eles já tinham perdido muitos players para esses servers atuais, com a administração que eles tinham eu achei que durou muito até!

CCV_Jh0n
VOU PARA O LEGEND <---- esse é o pensamento de todos que estão jogando lá.

Agora é a hora de pegarmos esse gancho e tornar o clan lá forte xD

Go go quem tá no legend upa que o caldo vai ficar grosso!.

CCV_Willz
07-12-2010, 02:25 PM

Pior Jhon é que muitos estão deixando o legend para ir pro DKperfect, se o legend não tomar providências vai ter o mesmo fim!!

HunterVP
07-12-2010, 02:26 PM

Quem for BR eu vou fazer o favor de mostrar como somos tratados no server...com isso espero que o Legend perca esta oportunidade!!!

Sepultura
07-12-2010, 02:26 PM
Provavelmente eles já tinham perdido muitos players para esses servers atuais, com a administração que eles tinham eu achei que durou muito até!
Acho que muitos players pra eles eram poucos... qual a ultima vez que vc logou la? Parece um formigueiro...
acho que nao foi problema de grana, e sim treta com a softon.

CCV_Henry
07-12-2010, 02:49 PM
Cara aleluia que aquele hackeden fechou. Aquilo la era uma palhaçada quero + que JOYMAX tome no C...

OBS:meu dog ja deiva te passado de 3 anos morto xD

Balthazar
07-12-2010, 07:48 PM
Que merda..logo agora...

Se aumentar a quantidade de players do legend, aí eh que eles nao vao abaixar o preço do market de jeito nenhum.

CCV_Love
07-12-2010, 08:01 PM
lol's ja era pra ter fexado a mto tempo .
onde ha si viu ter q pagar pra ir nos lugares
e os sh's infernais . blader 140 numn demora 1 segundo pra matar vamp lvl 200

CCV_ExWYD
07-12-2010, 08:22 PM
Já estava na hora já. =]

Foi nesse servidor que conheci apoca, Nefertitty, DawRex, KentSE, GCMosca, Michel, DragonBR, C45P3R, Odim, Boroka, MauElement, LordDex, Nicakiiii, Lirihel, B4x1 (Jhon), Aranhid, Neferti, Kallel, jujuba, SodiM, Duriel, SmirNoff, SammyVolta, SunWalker e um bocado de gente que se eu fosse colocar aqui no topico iria ficar o dia todo.

Fiz minha historia la, tenho saudade quando o servidor não tinha hacker, desatualizado e tal, mas era bem legal.

Fuck you joymax! I hate you joymax!!! :fuck:

CCV_XNinoX
08-12-2010, 11:52 AM
Deve ter sido problema com a softon, exatamente como falaram ai.
90% dos pagantes eram os proprios hackers...

Povo que jogava lá vai para server mequetrefe... eles vão tentar usar hack e tomar na reginal interna das nadegas, pq no legend já foi provado que não dá, e quando passa o cara toma ban... perfect eu não sei, mas como é clonado do legend deve ter um anti hack tambem...

Ai nego vai pros fundiquintal da vida, ficar lvl 250 hackeado em 15 minutos e ser feliz.

LORD
08-12-2010, 12:37 PM
Já estava na hora já. =]

Foi nesse servidor que conheci apoca, Nefertitty, DawRex, KentSE, GCMosca, Michel, DragonBR, C45P3R, Odim, Boroka, MauElement, LordDex, Nicakiiii, Lirihel, B4x1 (Jhon), Aranhid, Neferti, Kallel, jujuba, SodiM, Duriel, SmirNoff, SammyVolta, SunWalker e um bocado de gente que se eu fosse colocar aqui no topico iria ficar o dia todo.

Fiz minha historia la, tenho saudade quando o servidor não tinha hacker, desatualizado e tal, mas era bem legal.

Fuck you joymax! I hate you joymax!!! :fuck:

Ex posto a lista dos noob do DE muitos ai noobava e noobam ainda auhshuashuas

CCV_XNinoX
08-12-2010, 01:42 PM
Sabe, me veio um devaneio aqui agora.

A Level Up tinha parceria com Joymax no Dark Eden... ela revendia creditos para o game.

Para fazer isso, a empresa com certeza fez um estudo avaliando o lucro e o potencial de vendas que o jogo tem no Brasil, senão não abriria o negocio...

Sera que agora com o fechamento do Global, a Level Up vai assumir o Dark Eden e lançar ele oficialmente no Brasil?

O_o

Sepultura
08-12-2010, 01:50 PM
Sabe, me veio um devaneio aqui agora.

A Level Up tinha parceria com Joymax no Dark Eden... ela revendia creditos para o game.

Para fazer isso, a empresa com certeza fez um estudo avaliando o lucro e o potencial de vendas que o jogo tem no Brasil, senão não abriria o negocio...

Sera que agora com o fechamento do Global, a Level Up vai assumir o Dark Eden e lançar ele oficialmente no Brasil?

O_o

Acho que não, o darkeden ja desapareceu do site da levelup.

Slet
08-12-2010, 01:54 PM
Um bom darkeden, porem nao souberam cuidar do que tinham, e nem pagar para que melhorassem.

Deu no que deu :)

Vou mandar email pedindo a licensa deles (rsrsrs)

CCV_XNinoX
08-12-2010, 01:55 PM
Pois é, eu fui checar.

Mas acho que se eles fossem assumir, não ia ser tão rapido.

Só me veio isso na cabeça por que não há outros servers ocidentais de Dark Eden pelo fato da Joymax ter um contrato "global". A Level up manifestou interesse no jogo fazendo esta parceria na venda de creditos (e de fato teve publico... muito amigos meus compravam creditos via lvl up)... se a unica barreira era o contrato com a joymax, agora não tem mais, e como a lvl up já "tava no pareo" pensei, na verdade eu sonhei para ser verdade que ela TALVEZ viesse a assumir o DE...
(Coloquei o talvez bem grande por que senão começa a aparecer "ah, eu vi que a lvl up vai assumir o DE").

Ia ser a solução dos problemas de todo mundo. É inegavel que a level up é uma "potencia" de jogos eletronicos, capaz de lidar com um server do porte do DE, capaz de oferecer um serviço de qualiade (vide ragnarok e os outros jogos) e tudo mais...

É como diz aquele velho ditado, a esperança é a ultima que morre!

Slet
08-12-2010, 01:57 PM
Ao menos eu cheguei lvl 40 free la

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_XNinoX
08-12-2010, 02:44 PM
Eu nem fui jogar, quando falaram que perona era premium eu desanimei.
Jogar jogo com cidade premium é coisa de tibiano.

CCV_Barão
08-12-2010, 02:46 PM
tava na hora mesmo de fechar esse serve :D

CCV_FOU-LU
08-12-2010, 04:07 PM
hasuahsuas nem jogava msm só tinha um vamp lvl 18 que peguei em algums minutos de jogo xD

CCV_Lumus
09-12-2010, 01:50 PM
nenhum desses darkedens tem o adm presente que se preocupa com os players o suficiente .( my opinion )
money, cash and money .

CCV_Shino
15-12-2010, 10:42 AM
Aéééeé´!!! ~~
Ki bom ja tava tempo..
ate os SH ja se encharem desse server haha.
:forca: