PDA

Ver Versão Completa : [DKLegend] A gota d'água!! ??

CCV_TITAM
07-12-2010, 09:03 AM
http://img46.imageshack.us/img46/8152/semttuloca0.jpg (http://img46.imageshack.us/i/semttuloca0.jpg/)

uma imagem vale mais que mil palavras!http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/emo-emoticon-01.png

Aizen_
07-12-2010, 09:22 AM
o q posso dizer e LOL ^^

Zaza
07-12-2010, 09:43 AM
TITAM,

Peço para que se puder, tb pare.
baixa o dkp ai e da uma olhada.. tem uma drop rate bem alta e admin disse pra mim, pro michel e pro frost ontem.... q vai deixar o market mais barato pra br.

CCV_TITAM
07-12-2010, 09:56 AM
to jogando la ja (H)

TitsSniper gunner > 169 <vendendo
Satanna Fire> 169 << Ativo
BaldanDEX vamp meeler > 190 <vendendo

vamos jogar nos todos de ouster? vou esperar deixar o market mais barato... ja uso a grana que eu to descolando no legend pra compra pt no perfect...

fazzer um clanzinho BR la quem sabe né :bacana:

Edit: 2.500 posts O.O

Agora sou diamante RSRSRS
<<<

CCV_Henry
07-12-2010, 10:04 AM
kkkkkkk NS FDP, bora geral sair dessa merda e ir pro perfect ;D xD

Zaza
07-12-2010, 10:11 AM
to jogando la ja (H)

TitsSniper gunner > 169 <vendendo
Satanna Fire> 169 << Ativo
BaldanDEX vamp meeler > 190 <vendendo

vamos jogar nos todos de ouster? vou esperar deixar o market mais barato... ja uso a grana que eu to descolando no legend pra compra pt no perfect...

fazzer um clanzinho BR la quem sabe né :bacana:

Edit: 2.500 posts O.O

Agora sou diamante RSRSRS
<<<

ele disse justamente isso... pra br ainda nao comprar nd enqto n tiver alterado os valores pra gente..
creio q huntervp e frost (IceLady e FireStorm) vao jogar de ouster... tem o cuequinha tb.....
conversa com eles... como todo server tem uma populacao de ouster reduzida... acho que vai ser legal jogar la.

tenta carregar seus amigos :x

CCV_Asterisco
07-12-2010, 10:21 AM
Eu naum entendo ingles :S:S:S alguem explica oq acontece????

PS: Se o zaza ta apoiando a galera sai fora do legend axu q a coisa ta feia msm ein rss !!!

CCV_TITAM
07-12-2010, 10:23 AM
parada é um fdp de um moderador do forum DKL que alem de tratar BRs como lixos ainda deleta nossos tópicos de discursão e botou na home do updater um tópico dele zuando os BRs...

entre outras coisas que eu poderia fazer um livro...

CCV_Select
07-12-2010, 10:24 AM
ae titam, eu e o fernando(hadez) vai começa de ouster la tbm, e tem o henrique (smirnoff) tbm la, ele é top 2 do rank das ouster =D

CCV_TITAM
07-12-2010, 10:36 AM
ii pow Smirna é meu chegado :) to no clan dele! gente boa demais ele.

conheço desda epoca do legend! bem no começo rsrsrs

Ripper
07-12-2010, 10:51 AM
Aew todo mundo la de ouster! ja tamo ownando ja , tiveram que diminuir o nosso dmg xD ouster estrupando tudo! vamo simbora qqr coisa pm OoBuBlesoO

CCV_TITAM
07-12-2010, 10:54 AM
diminuirão o damage das ouster?

aff que bosta eim --

CCV_Willz
07-12-2010, 11:08 AM
diminuirão o damage das ouster?

aff que bosta eim --

Mas Titam, pelo que estão dizendo até os DEs oficiais estão diminuindo o damage de ousters e ainda modificaram o uso de algumas skills, só o legend não teve essa sensibilidade, ouster fire com 1000 de dano normal, não tem ninguém de outra raça que chegue a isso sem force scroll e critical...

CCV_Lumus
07-12-2010, 11:12 AM
af , fechou entao , nao sei jogar de ouster , mas se vcs prometerem ensinar um noob sem moral avisem !
esse admin do perfect negocios sabe fazer
tem aquela frase do einsten é algo assim
'''A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.''
:o

CCV_TITAM
07-12-2010, 11:14 AM
tambem não tem ninguem de outra raça que chegue aos 800INT...

enfim ouster tava robado msm rsrsrs

Segue o assumto do tópico...

CCV_Freak
07-12-2010, 11:16 AM
se vcs vão vir pro perfect... pq vc não vem pros vamps ? tem até clan CCV lá po

que eu, ExWYD e Mutano lideramos

fica ai o convite

DeeJay
07-12-2010, 11:22 AM
Nossa esse NS eh um filho da @#$% msm pqp -.-

CCV_Lumus
07-12-2010, 11:24 AM
se ele for chinês dá pra entender >.<
vo jogar de vamp acho..

CCV_Willz
07-12-2010, 11:32 AM
se vcs vão vir pro perfect... pq vc não vem pros vamps ? tem até clan CCV lá po

que eu, ExWYD e Mutano lideramos

fica ai o convite

O LordCiclop não tá no clan? Ele é um dos top levels dos vamps XD! Vou fazer um vamp aí para ver o que dá ^^!

CCV_Henry
07-12-2010, 01:22 PM
Aew galera, se quiserem ir de slayer podem entrar no meu team que agente da apoio, o team eh super ativo está sempre lotado de gente online ;D

HunterVP
07-12-2010, 01:56 PM
Awe galera, vamos dar um salve pra nova ouster que vai ownar no DKP...IceLady ( nova versão, water + fire ) full INT!!! (H)

Sonic
07-12-2010, 02:09 PM
O LordCiclop não tá no clan? Ele é um dos top levels dos vamps XD! Vou fazer um vamp aí para ver o que dá ^^!

Não, ele é de outro clan e ta pouco se fudendo pro CCV. Não sei porque ele tem tag ainda.

LORD
07-12-2010, 02:22 PM
Awe galera, vamos dar um salve pra nova ouster que vai ownar no DKP...IceLady ( nova versão, water + fire ) full INT!!! (H)

vai lá michel upa a water q ai eu finalmente vo jogar com vcs de ouster ahusuhashuas, ai vcs me upa kkk

HunterVP
07-12-2010, 02:24 PM
vai lá michel upa a water q ai eu finalmente vo jogar com vcs de ouster ahusuhashuas, ai vcs me upa kkk

Começo hj ainda!!!! vou com tudo e hj ainda quero catar lvl 150!!! hehehehe

Sonic
07-12-2010, 02:32 PM
Será que até hoje a Softon não percebeu que o mercado brasilero de DarkEden é bem lucrativo? ou nenhuma empresa de jogos grande (MENOS A LEVELUP PELO AMOR DE DEUS!)...

Sei lá, ter que ficar jogando em servidor gringo é tenso. FOda ser humilhado ou sofrer preconceito...

CCV_Willz
07-12-2010, 02:38 PM
Será que até hoje a Softon não percebeu que o mercado brasilero de DarkEden é bem lucrativo? ou nenhuma empresa de jogos grande (MENOS A LEVELUP PELO AMOR DE DEUS!)...

Sei lá, ter que ficar jogando em servidor gringo é tenso. FOda ser humilhado ou sofrer preconceito...

Em relação a outros games oline DarkEden é muito desconhecido ainda, aki no Brasil poucos conhecem ainda em proporção a um WW darkeden é muito pouco divulgado!

Athos
07-12-2010, 02:46 PM
Só avisando, o clan CCV Team slayer ja está no wait team list. (só para ccv, ow alguns sortudos)

abraços

CCV_Lumus
07-12-2010, 02:51 PM
bom o dark eden é desconhecido mas ta ai a muito mais tempo que muitos jogos muito mais famosos =/

CCV_Henry
07-12-2010, 02:54 PM
Só avisando, o clan CCV Team slayer ja está no wait team list. (só para ccv, ow alguns sortudos)

abraços

ta falando da onde? do DKL ou do DKP?

CCV_Willz
07-12-2010, 02:59 PM
ta falando da onde? do DKL ou do DKP?

Vai ser no DKPerfect, só que muito mais rígido!!

CCV_ExWYD
07-12-2010, 06:40 PM
Bom o pessoal que sempre jogou de vamp e esta indo para o DKP, vocês poderiam ir para vamp, estou chatiado de dois dias pra ca, nem joguei ontem, se quiserem ir para vamp, ai eu upo vocês e vocês ajuda la no Clan CCV só para eu me animar novamente.

Se vocês quiser ir para vamp, pelo menos ficar um tempo la dando uma força eu agradeço.

PS: Estou chatiado bem pelo CCV do Legend mesmo e outras coisas, eu fiquei pensando aqui, por um lado é bom ter vocês la no DKP junto com a gente, mas porra tem o Clan CCV la do Legend, saindo muito BR ai que o Clan já era mesmo.

Tentei instalar o Legend umas 15 vezes, fiz o update varias vezes e da problema em uma parte, baixei 2 vezes, tentei instalar um monte de vezes novamente e da problema no update, não consigo entrar no jogo. Coloquei pra baixar novamente.

Se vocês quiserem ir para o DKP, podem ir, mas se quiserem ir para vamp para ajudar o Clan la, eu irei ficar feliz.

CCV_Willz
07-12-2010, 06:58 PM
Bom o pessoal que sempre jogou de vamp e esta indo para o DKP, vocês poderiam ir para vamp, estou chatiado de dois dias pra ca, nem joguei ontem, se quiserem ir para vamp, ai eu upo vocês e vocês ajuda la no Clan CCV só para eu me animar novamente.

Se vocês quiser ir para vamp, pelo menos ficar um tempo la dando uma força eu agradeço.

PS: Estou chatiado bem pelo CCV do Legend mesmo e outras coisas, eu fiquei pensando aqui, por um lado é bom ter vocês la no DKP junto com a gente, mas porra tem o Clan CCV la do Legend, saindo muito BR ai que o Clan já era mesmo.

Tentei instalar o Legend umas 15 vezes, fiz o update varias vezes e da problema em uma parte, baixei 2 vezes, tentei instalar um monte de vezes novamente e da problema no update, não consigo entrar no jogo. Coloquei pra baixar novamente.

Se vocês quiserem ir para o DKP, podem ir, mas se quiserem ir para vamp para ajudar o Clan la, eu irei ficar feliz.

O que aconteceu com o forum do DKperfect? Desde ontem eu tento acessar e não existe mais :(! Até agora não sei se o server tá on, se tem alguma notícia nada :(!!

CCV_ExWYD
07-12-2010, 07:06 PM
O que aconteceu com o forum do DKperfect? Desde ontem eu tento acessar e não existe mais :(! Até agora não sei se o server tá on, se tem alguma notícia nada :(!!

O forum deles era do forumeiros, forummeiros é forum gratis eu acho, facil de hackiar, hackiaram o forum.

Esses ADM são mão de vaca, envez de pegar um forum pago que é mais seguro, pegam um forum gratuito.

CCV_Freak
07-12-2010, 07:08 PM
o forum do DK Perfect acabou pq um coreano hackeou e colocou varias fotos repetidas de uma mina loira com 3 pau na boca

ae o Austin tirou do ar

não sei se ele vai refazer o forum, mas espero que sim

ta foda, não tem onde tirar duvidas

CCV_Boroka
07-12-2010, 07:12 PM
Eu pretendo jogar o perfect também.

To pensando em criar uma Fire e um Enchanter no começo, se tiver fácil de upar do jeito que eu to vendo que sabe faço outros chars também.

CCV_ExWYD
07-12-2010, 07:16 PM
Se fosse um forum pago iria ser mais seguro freak.

PS: Eu não cheguei a ver essa foto ai não. hahaha

Desculpa mas isso chega a ser ilário... kkk

Vou entrar la no jogo, pegar rank 50 hoje, esta 60% do rank 49.

=*

CCV_Willz
07-12-2010, 07:20 PM
O forum deles era do forumeiros, forummeiros é forum gratis eu acho, facil de hackiar, hackiaram o forum.

Esses ADM são mão de vaca, envez de pegar um forum pago que é mais seguro, pegam um forum gratuito.

É ruim porque a gente fica sem saber o que tá acontecendo com o server, já que o forum deles seria a comunicação com os players, agora fica difícil, queria saber o que tá acontecendo :(! Precisava ver como recuperar a senha do game, porque eu tinha certeza que era uma senha mas o site diz que tá errado, e não consigo pegar ela pelo sistema que eles colocaram no site deles, deve ter algum problema no site :(!

HunterVP
07-12-2010, 08:15 PM
eu e a Geri vamos de ousters...quem kiser vamo q vamo ownar de novo!!!

CCV_Sweet
07-12-2010, 11:44 PM
mal criei minha earth no legend e ja vou mudar de server!
ueahueheuEHAUEHAUEAHUEA

é nóis!

da pra usar o client do Legend pra jogar não é?
nunca consegui fazer funcionar com client do legend , será que alguem pode me auxiliar?

CCV_ExWYD
08-12-2010, 01:48 AM
mal criei minha earth no legend e ja vou mudar de server!
ueahueheuEHAUEHAUEAHUEA

é nóis!

da pra usar o client do Legend pra jogar não é?
nunca consegui fazer funcionar com client do legend , será que alguem pode me auxiliar?

Não da mais, só dava no test, baixa o client novo no site e dale só 820 mb pra vc baixar. kkk

Pra fazer conta só no Internet Explorer. Mas acho que isso você já sabe.

E venha jogar de vamp.

CCV_Baldan
08-12-2010, 01:58 AM
Não da mais, só dava no test, baixa o client novo no site e dale só 820 mb pra vc baixar. kkk

Pra fazer conta só no Internet Explorer. Mas acho que isso você já sabe.

E venha jogar de vamp.

Qui jogar de vamp o que, vamp ta uma bosta nesse server ... Minha fire é level 171 e eu mato vamp 190+ de olho fexado ...

ZzZ

Gogo ouster ou slayer.

CCV_ExWYD
08-12-2010, 02:55 AM
Qui jogar de vamp o que, vamp ta uma bosta nesse server ... Minha fire é level 171 e eu mato vamp 190+ de olho fexado ...

ZzZ

Gogo ouster ou slayer.

Matava, o damage das ousters esta menor, fire estava muito overpower, estava ficando sem graça já, chegava uma fire e matava uma party full jc.

Agora já esta melhor, já da para brincar contra uma fire de boas.

Só achei estranho que o damage das ousters esta menor e não foi colocado nenhum anuncio avisando.

HunterVP
08-12-2010, 03:09 AM
water lvl 158 ( to esperando a ajuda que me prometeram -.- ) mas ta de boa....gogogo lvl 200!!!!

CCV_Lumus
08-12-2010, 03:25 AM
fiz 1 char hoje , dropdead , mas fico chato upar sozinho , tava lvl 125 em menegroth b2 uusheasuehsauie
Trooper 191
AnimalPack 189 negociando

CCV_RimaH
08-12-2010, 09:34 AM
Bem vindo ao DKperfect galera.
Lembrando a vcs que estao começando agora, no market existe rare books free, então aproveitem!!!!

t+

LORD
08-12-2010, 09:45 AM
water lvl 158 ( to esperando a ajuda que me prometeram -.- ) mas ta de boa....gogogo lvl 200!!!!

upe mesmo pra depois upar a minha combat auhshuahusuahs

nego fala de ser humilhado em server de gringo, só é humilhado quem baixa a acabeça, auhshuahus eu não pago pau pra gringo, se o cara der de cuzão eu so cuzão ker dar KS eu do KS, roba o loot eu tambem robo to nen vendo quero mais eh que nego se exploda auhsuhas