PDA

Ver Versão Completa : Qual Fighter é bom pra PvP contra Vamps Full Dex e Ousters?

Drakar
07-12-2010, 12:44 AM
O pessoal fala muito de heal e enchant mas e os fighters?

Gunner?

Sword com status de dex?

Blader full str ou com status de dex?

E ae? qual??

Massena
07-12-2010, 12:51 AM
velho, Enchant é muito bom contra vamp de dex e ouster

quase num morro contra eles.

CCV_Prowler
07-12-2010, 12:55 AM
Mano um gunner com um bom lvl ful dex e um bom 7, e forte em :D

SolokoBr
07-12-2010, 01:12 AM
cara naum tem isso de melhor or pior...isso vai muito dos itens e do player eu mesmo com o H1N1 derrubava meiu mundo mais ai veiu esse bug ki o adm n consegui resolver e cabo comigo^^
tao no aquardo.....
intao foi la e criei um sword Revenge...sempre joguei de sword si monta 1 set bom da pra brinca legal viu...e cada classe tem suas vantagens e desvantagens

Athos
07-12-2010, 01:28 AM
cara naum tem isso de melhor or pior...isso vai muito dos itens e do player eu mesmo com o H1N1 derrubava meiu mundo mais ai veiu esse bug ki o adm n consegui resolver e cabo comigo^^
tao no aquardo.....
intao foi la e criei um sword Revenge...sempre joguei de sword si monta 1 set bom da pra brinca legal viu...e cada classe tem suas vantagens e desvantagens

fato, acho que todos sabem disso.

CCV_Lumus
07-12-2010, 02:25 AM
primeiro vc tem que jogar com o que gosta , não com o mais forte .e com o tempo vc aprende a lidar com cada tipo de adversário ^^

Aizen_
07-12-2010, 09:31 AM
soloko 1 pergunta esse bugg q vc ta faladno e o bugg do aura shield q tipo se vc usar requintal nao consegue usa aura shield depois q ele acaba e isso ??

Zaza
07-12-2010, 09:45 AM
velho, Enchant é muito bom contra vamp de dex e ouster

quase num morro contra eles.

ouster?
se ta falando de combat neh?

water,fire que saiba jogar... msm lvl e com set... come enchant com farinha.
enchant as vezes mata earth.... e olhe la.

CCV_Henry
07-12-2010, 09:57 AM
Eu acho que entre os combats o gunner eh + forte, ouster e vamp custa acertar 1 golpe ;D

CCV_TITAM
07-12-2010, 10:07 AM
o ABC do Darkeden é o seguinte...

http://img94.imageshack.us/img94/3990/semttulocwd.jpg (http://img94.imageshack.us/i/semttulocwd.jpg/)

isso no X1 é claro...

exeções podem acontecer de acordo o set e lvl mas o certo é

STR tem desvantagem contra DEX logo DEX mata STR
DEX tem desvantagem contra INT logo INT mata DEX
INT tem desvantagem contra STR logo STR mata INT

existe 1 exeção

Earth vem vantagem contra qualquer tipo de warior

mas se o warior tiver muita STR ela ainda tera desvantagens!

Espero ter respondido suas qustões

Abraços!

CCV_Asterisco
07-12-2010, 10:27 AM
Fato cada um tem duas desvantagens, Blade eh unico slayer warrior q mata fire (sussegado)Sowrd tbm da pra mata mais a vai do seu set rss !!!

Pra min blade full dex ownaa pakas !!! e Guner c vc for forte owna tbm,Henry ta com 4k de hp ow mais quando vira turret !!!
Mais to la de healer com 458 de int meu dano ta fera quando eu tiver + o - lvl 195 meu dano vai estar cabuloso !!!

lHero
07-12-2010, 10:40 AM
as x lvl nao faz muita diferenca, e sim os item ( as x) ...e gunner com set muito bom ,se vacilar mata vamp full DEX , facilzim ^^

Moral
07-12-2010, 12:07 PM
Todas as classes são boas, o diferencial é o player e os itens!
em relacao a build, so tenho experiencia com blade!
se quiser minha sugestão, é só falar.
obs:o maior diferencial é a habilidade do player.
Ex:mato tudo! (kkkkkkkk)