PDA

Ver Versão Completa : informações sobre o server.

Frost
06-12-2010, 03:48 PM
Bom to afim de algumas informações.

Eu vi no site que diz a xp ser 5x, eh isso mesmo ou eh mais alta pq ja tem player 210+.

Outra coisa eh a questao do drop, esta o mesmo lixo que o legend ou esta melhor?

sobre o preço dos pontos, eh mais caro ou nao em relação ao legend.

e uma das maiores duvidas, tem set editado no server?

se alguem puder responder fico grato.

CCV_Willz
06-12-2010, 03:52 PM

Eu vi no site que diz a xp ser 5x, eh isso mesmo ou eh mais alta pq ja tem player 210+.

Outra coisa eh a questao do drop, esta o mesmo lixo que o legend ou esta melhor?

Eu sei que a xp tá maior que a do legend, tá dizendo que é 5X porque foi uma cópia do contrato do legend, pode ver lá no legend quando vc vai registrar que é identico os termos, parece que a xp lá é 25X na realidade!

Quanto as outras info o pessoal diz porque não jogo e não sei dizer como está a questão de drop ^^!

Athos
06-12-2010, 03:53 PM
é bem mais alta, aquilo ali foi copia do legend.

pode jogar!

Frost
06-12-2010, 04:13 PM
ta e sobre o restante das perguntas?

Athos
06-12-2010, 04:17 PM
nao sei te responder quanto ao resto, to tentando fazer o login no cliente, mas os cara nao tiveram competencia de fazer um client bom que nem o do legend, so rodar, jogar e acabou.

CCV_xDEZOSSAx
06-12-2010, 04:18 PM
acho que nao e so o contrato não hein, huauhdw , o site todo era do legend eles so mudaram algumas coisinhas, eu acho que os pontos ta o mesmo preço pelo que vi no site dekgames.

RoG1N
06-12-2010, 04:18 PM
pelo que acompanho de geral que joga la a xp e bem maior que a do legend, vamp lvl190+ com 5kk de fame sendo que no legend o minimo seria em torno de 60kk, o drop parece que bem alto pois vejo o povo falando que ta pegando itens aa3 o tempo todo em hilanom, e o market parece que e a metade do legend ai que vem a questao com os precos tao baixos a tendencia e o servidor falir pois pelo que vejo n tem tanto player assim ou comecar a aparecer set edits (DependanT e famoso por gostar de editar os amigos)

Frost
06-12-2010, 04:21 PM
pelo que acompanho de geral que joga la a xp e bem maior que a do legend, vamp lvl190+ com 5kk de fame sendo que no legend o minimo seria em torno de 60kk, o drop parece que bem alto pois vejo o povo falando que ta pegando itens aa3 o tempo todo em hilanom, e o market parece que e a metade do legend ai que vem a questao com os precos tao baixos a tendencia e o servidor falir pois pelo que vejo n tem tanto player assim ou comecar a aparecer set edits (DependanT e famoso por gostar de editar os amigos)

em pontos ate concordo com vc, mas convenhamos tmb que o legend esta 1 lixo, e entre ficar baixando a cabeça pra gringos e jogar em 1 outro server sem stress, eu opto pela segunda opçao

CCV_Willz
06-12-2010, 04:27 PM
em pontos ate concordo com vc, mas convenhamos tmb que o legend esta 1 lixo, e entre ficar baixando a cabeça pra gringos e jogar em 1 outro server sem stress, eu opto pela segunda opçao

Bom o preço dos pontos tá cada 5,00 USD = 250 maket points, é o que diz lá no site!

E o drop dizem que para algumas coisas tá bom para outras mais difícil, as vezes uma armadura ou bota é mais difícil de dropar, enfim, parece que é bom o drop lá mas não é perfeito!

RoG1N
06-12-2010, 04:27 PM
vc vai ter mto mais stress no perfect acredite eles so tem as arquivos do legend n sabem editar nada, a questao nao e abaixar a kbca pros gringos e sim fazer a parada de forma correta, ja que vcs estao juntando e os BR pq n usar o forum do ccv? o forum do legend aqueles moderadores de la se acham d+ e ficam atrapalhando monte esse "abaixo assinado" e mande pro NetShow pra ver oq ele fala ai sim dps a gente decide oq faz fikdik

CCV_Willz
06-12-2010, 04:33 PM
vc vai ter mto mais stress no perfect acredite eles so tem as arquivos do legend n sabem editar nada, a questao nao e abaixar a kbca pros gringos e fazer a parada de forma correta, ja que vcs estao juntando e os BR pq n usar o forum do ccv? o forum do legend aqueles moderadores de la se acham d+ e ficam atrapalhando monte esse "abaixo assinado" e mande pro NetShow pra ver oq ele fala ai sim dps a gente decide oq faz fikdik

Sei não rogin, os chinas podem não conhecer muito sobre editar esses files mais recentes agora, mas eles descobrem, pode ter certeza que eles devem estar tentando descobrir como editar, pode ver pelo DK2 que no início era muito pior do que quando chegou na versão DK2 perfect, antes de modificar para essa versão atual! creio que daqui a uns meses eles já estejam manjando mais sobre esses files novos....

HunterVP
06-12-2010, 04:35 PM
to vendendo minha conta a partir de agora!!! pra mim essa falta de respeito ja foi longe de ++++ posso jogar qualquer merda de game, desde que o minimo de respeito agente tenha...

RoG1N
06-12-2010, 04:36 PM
to vendendo minha conta a partir de agora!!! pra mim essa falta de respeito ja foi longe de ++++ posso jogar qualquer merda de game, desde que o minimo de respeito agente tenha...

vamo joga DOTA entao? =]

CCV_ExWYD
06-12-2010, 05:41 PM
Bom o servidor é mais para diversão mesmo, sem dor de cabeça nem nada.

Vou ser sincero não recomendo gastar dinheiro logo quando começar no servidor pois não precisa, só se for querer comprar premmy card e HG no level 195 + ou lilith drop 2.

Exp é tudo alta, parecida até com a Eternity, muito boa.

Tem algumas coisas que você jogando perde um pouco de tesão, uma delas é facilidade da quest level 150, mas deixa pra la isso pois foi uma das unicas coisas que não gostei.

O servidor é mais para brincar mesmo.

Eu só sinto a necessidade de mais gente que sabe jogar no servidor para brincar, dos slayers só vi 2 gunner, 1 enchanter e 1 blader que sabe jogar até hoje.

Das ousters precisa de mais waters que saiba jogar pois não vi nenhuma até hoje que joga bem o suficiente.

Maioria dos vamp int não sabe jogar, são poucos que sabem jogar. Ai como o cara não sabe jogar unica coisa que resta para ele ficar vivo é dar paralize, pior são aqueles caras que acham que sabem de jogar vamp int sem paralize.

Esses dias mesmo 1 vamp int me deu paralize no meu vamp e tava atacando meteoro e bat storm em mim, eu tive que ensinar o vamp int a usar as hot key correta e ele tentando me matar no meteoro e bat storm... ¬¬

Por isso que eu queria que o daw fosse jogar la no perfect, mas ele não esta conseguindo instalar o jogo.

Recomendo jogar de ouster, elas estão bem fortes. ^^

Qualquer coisa se for jogar de vamp estou level 205 nick ExWYD

=*

Duriel
06-12-2010, 06:00 PM
Bom o servidor é mais para diversão mesmo, sem dor de cabeça nem nada.

Vou ser sincero não recomendo gastar dinheiro logo quando começar no servidor pois não precisa, só se for querer comprar premmy card e HG no level 195 + ou lilith drop 2.

Exp é tudo alta, parecida até com a Eternity, muito boa.

Tem algumas coisas que você jogando perde um pouco de tesão, uma delas é facilidade da quest level 150, mas deixa pra la isso pois foi uma das unicas coisas que não gostei.

O servidor é mais para brincar mesmo.

Eu só sinto a necessidade de mais gente que sabe jogar no servidor para brincar, dos slayers só vi 2 gunner, 1 enchanter e 1 blader que sabe jogar até hoje.

Das ousters precisa de mais waters que saiba jogar pois não vi nenhuma até hoje que joga bem o suficiente.

Maioria dos vamp int não sabe jogar, são poucos que sabem jogar. Ai como o cara não sabe jogar unica coisa que resta para ele ficar vivo é dar paralize, pior são aqueles caras que acham que sabem de jogar vamp int sem paralize.

Esses dias mesmo 1 vamp int me deu paralize no meu vamp e tava atacando meteoro e bat storm em mim, eu tive que ensinar o vamp int a usar as hot key correta e ele tentando me matar no meteoro e bat storm... ¬¬

Por isso que eu queria que o daw fosse jogar la no perfect, mas ele não esta conseguindo instalar o jogo.

Recomendo jogar de ouster, elas estão bem fortes. ^^

Qualquer coisa se for jogar de vamp estou level 205 nick ExWYD

=*

pow thi isso ta parecendo server forfun =/

com menos de 2 mêses nego pega 200+ >.>
nego 190+ com 5/10kk de fame e dropa aa3 de rodo? meio estranho isso...
sobre isso do Dependant editar se pros amigos eu nao sei, mas ja me falaram tanto q eh bom desconfiar...
mas um amigo meu ta jogando la e ta curtindo muito msm (smirna/rique) ele me disse que o set ja ta tora sem gastar nada e com menos de 2 meses.

pelo visto eh bom pra se divertir e não investir muito tempo ou dinheiro, boa sorte ai frost e michel se forem jogar no perfect.

CCV_ExWYD
06-12-2010, 06:15 PM
pow thi isso ta parecendo server forfun =/

com menos de 2 mêses nego pega 200+ >.>
nego 190+ com 5/10kk de fame e dropa aa3 de rodo? meio estranho isso...
sobre isso do Dependant editar se pros amigos eu nao sei, mas ja me falaram tanto q eh bom desconfiar...
mas um amigo meu ta jogando la e ta curtindo muito msm (smirna/rique) ele me disse que o set ja ta tora sem gastar nada e com menos de 2 meses.

pelo visto eh bom pra se divertir e não investir muito tempo ou dinheiro, boa sorte ai frost e michel se forem jogar no perfect.

Mas se for ver é forfun mesmo du.

É ótimo para divertimento, para gastar grana não. Da para ficar bastante tempo no servidor, eu só vou upar até level 230 e não vai ser muito dificil não.

O top 1 ta 216, eu sou o top 8.

Sobre o Smir, ele ta forte pra carai, ele já tem até coat level 181 que ganhou no evento de pvp.

CCV_Henry
06-12-2010, 06:50 PM
=*

Nossa ai eh tenso hein kkkkkkkk ^^.

Cara eu concorod com vc, mano tem mt poca gente q sab jogar =/.

Eu ja vi heal que não sabia o que era denial e encahnt q n sabia pra que servia aura shield.

Grande parte dos vamps int sao noobs pra caramba, da para contar no dedo quem sab jogar rsrs, as vezes n da nem graça em matar ;D

Sonic
06-12-2010, 06:54 PM
Eu to gostando, to me divertindo sem gastar nada!

CCV_TITAM
06-12-2010, 07:26 PM

o preço dos pontos é o mesmo do legend... porem os itens do market são muito mais baratos... com 40reais vc compra vaias coisas:whistle:
coisa que vc presisaria de quase 100 reais no legend

não sei se isso é bom... isso acaba desvalorizando seu char na hora da venda...

Sobre o drop esta muito bom!!! vc vai hila cata altas pedra 5 HPS+2 moju+5

drop ta todo 2ops nesse stylo

Defence+4
Damage+4
HPS+2/3
moju+5/7
STR/DEX/INT +4
AA+2

essas ops vem em 90% dos itens... então é facil fazer dinheiro

não joguei muito la ainda mas estou gostando... unica coisa que eu não gostei é que vamps tudo ja tem set damage+4/5 :mad:

nada que uma boa fire com 600INT+ não mate (meu caso[De dia a claro pq de noite e triste o dano dos vamps])

Uma coisa que tem me intrigado muito e tem me feito morrer pra vamps MEELE é que os FDPs usão ABERRATION

isso msm! vamp meele ta catando aberration ao invez do lobinho:whistle::whistle:

mas enfim eles vão se fufu quando eu tiver no minimo 90curse + Ranks pq eles com 60INT no maximo não vão conseguir conjurar aberration :D

enfim eu acho que ja respondi suas perguntas rsrsrs

isso ae! Abraços

Edit: quando eu tiver 200+ e estiver gostando de jogar de fire vou começar a gastar money... ate mesmo para ajudar o servidor ^^

Frost
06-12-2010, 07:36 PM
agora sim respondeu minhas duvidas hehe

entao so esperando baixar aki o q parece q vai demorar muito pra entrar e jogar.

to pensando em ir de gunner so pra testar e ver como esta.

CCV_ExWYD
06-12-2010, 08:44 PM
Cara eu concorod com vc, mano tem mt poca gente q sab jogar =/.

Eu ja vi heal que não sabia o que era denial e encahnt q n sabia pra que servia aura shield.

Vejo que o que nós passamos com a maioria dos vamps int, é o mesmo que os slayers passam com a maioria dos healer e é o mesmo que as ousters passam com a maioria das waters.

Estamos na mesma situação então. kkkk

Server exp alta atrai muito noob que esta começando a jogar, deveriam ser banido do planeta esses noobs sem dedo do carai. kkkk

CCV_Baldan
06-12-2010, 09:08 PM
Vejo que o que nós passamos com a maioria dos vamps int, é o mesmo que os slayers passam com a maioria dos healer e é o mesmo que as ousters passam com a maioria das waters.

Estamos na mesma situação então. kkkk

Server exp alta atrai muito noob que esta começando a jogar, deveriam ser banido do planeta esses noobs sem dedo do carai. kkkk

Tu seria o primero a tomar ban RIARIARIARIARIAIRIRAIRIAIRAR.

Cara, tem alguns ints que sabem jogar sim ...

Vamp ta bem menos pior que ouster e slayer ...

Então para de reclama '-'

Sonic
06-12-2010, 09:14 PM
Sempre foi assim, desde que comecei a jogar DE nunca mudou...

A cada 10 heals só 1 sabe jogar
A cada 10 Enchants só 1 sabe jogar
A cada 10 vamp int só 1 joga meia-boca( hAUEHUAEHEUH)
A cada 10 water´s só 1 é menos ruim.. hUAEHE

Enfim...

CCV_TITAM
06-12-2010, 09:58 PM
agora sim respondeu minhas duvidas hehe

entao so esperando baixar aki o q parece q vai demorar muito pra entrar e jogar.

to pensando em ir de gunner so pra testar e ver como esta.

parar de jogar de fire pra jogar de gunner?

enfim tu vai morre mto pra mim rsrsrs (fire fuck guuners)

te recomendo fazer uma earth ou a boa e velha, apelona, robada, sem noção, Ho my GOD Fire/Water rsrsrs

tu pega lvl 190 com os 60hg que tu ganha ao fazer o char... eu catei 165 com o HG de 1 dia^^^^

se tu vender a firestorm e investir tudo em pontos vc compra o melhor set do jogo ne 30 minutos... 1 coin ta mais raro que leite de onça :mellow:

quem compra coin logo mixa os itens pq achar op boa ta facil! mas tem nego que me faz passar raiva mixando defence+4 com HPS+2 :mad::mad::mad::mad:

enfim manolo o serve é isso ai! joga de ouster e seja feliz

Falowz!

Athos
06-12-2010, 10:39 PM
Sempre foi assim, desde que comecei a jogar DE nunca mudou...

A cada 10 heals só 1 sabe jogar
A cada 10 Enchants só 1 sabe jogar
A cada 10 vamp int só 1 joga meia-boca( hAUEHUAEHEUH)
A cada 10 water´s só 1 é menos ruim.. hUAEHE

Enfim...

fato!

CCV_Henry
06-12-2010, 10:56 PM
Eh por isso que eu gosto tanto de DK, é um jogo que o jogador faz mt diferença.

Esqueci tb de comentar que ja vi gunner que não usava e que não sabia pra que servia a skill concealment (escudo do gunner skill 65) e otro que não sabia o que era tohit.

Tb ja vi nego tentando forjar blusa com calça (não faço a minima ideia do que ele esperava obter, como um amigo meu disse, talvez ele quisesse fazer 1 macacão kkkk), mas não acho que todos noobs deveriam levar ban, me divirto mt com eles.

OBS:leve alguem que n tem mt conhecimento do jogo la para WW e mande te atacar, ele não vai conseguir pois la n da para atacar msm raça, ai fala q vc ta com blusa editada, eles vão acreditar uaheauheauheau.

CCV_Tarok
06-12-2010, 10:59 PM
fato!

Flooder :p
Bem, você conhece as regras e tudo mais, e tem mais experiência que eu, mas isso foi um flood :forca:

CCV_Gokkax
06-12-2010, 11:04 PM
um amigo meu falo que a xp de pet é baixa demais é verdade? demora muito pra upa pet? tava pensando em brinca de vamp nesse sv =s

CCV_Henry
06-12-2010, 11:06 PM
Eu acredito que hoje até jogo bem, quando eu comecei eu sempre pedia ajuda, lia bem a descrição das skills

Cara qnd eu comecei a jogar, tinha apenas 10 anos e foi meu primeiro jogo, LOL era tudo tão magico auheauheaua, e eu me lembro que ficava olhando o pessoal lvl 50 e ficava achando eles foda auheuaheauheuahau falei pra todos meus amigos qnd peguei lvl 20 uahuehauehauhea eu era mt noooooooooob kkkkkk (sem dizer que nem podia jogar pois minha mãe dizia que era mt violento)kkkkk.

um amigo meu falo que a xp de pet é baixa demais é verdade? demora muito pra upa pet? tava pensando em brinca de vamp nesse sv =s

Cara da pra upar pet numa boa, ja vi nego com pet qse lvl 40 ;D

lHero
07-12-2010, 08:58 AM
Eu axo que é isso ,mais nao tenho certeza:

xp tá uns 50x.
o drop concerteza esta melhor do que o legend, porém acho que o de vamp , ta melhor que todas as classes .
o preço dos pontos ,é a metade da do legend (ouvir falar isso , nao tenhu certeza)
Set editado nao vi nenhum, tem os forge , mais isso todos podem ter !
E por ultimo , pelo que fiquei sabendo , server está dando muita grana , ou seja...server nao fexará por agora .

Todos ja foram nbs um dia velho ... quando começei a jogar(isso a uns 4 anos atrás), quando peguei lvl 100 , não queria nem upar mais de tanta felicidade, hahuahahu!

CCV_Asterisco
07-12-2010, 10:40 AM
Euuuu do de healer la faiz uns 3 dias, to relembrando a felicidade de pvp q tinha no eternity !!!
Ta muito massa o sv sim :):):) Vai la frostezinhoo pra eu mata vs KAOsKsAs

Zaza
07-12-2010, 10:59 AM
sonic, vc ta jogando doq?

Moral
07-12-2010, 12:11 PM
Fica o meu convite para jogar de slayer.
qualquer coisa, pm in game!

Sonic
07-12-2010, 01:05 PM
sonic, vc ta jogando doq?

Por incrivel que pareça, to jogando de Vamp DEX.

CCV_Vetor
07-12-2010, 01:19 PM
Ei o server aki em casa nao ta logando...:meioassim:
ae tbm ta assim??
pq man'??

CCV_Prowler
07-12-2010, 02:28 PM
Quero dar os Parabéns a alguns moderadores aqui q gostão de da um close em alguns tópicos por estarem desviando o assunto, e o tema aqui é: "informações sobre o server." e ajudão a desviar o assunto com papo aqui ... (Y)

CCV_Force
08-12-2010, 08:46 AM
Aki n ta logando hj ;/.

Acordei pra jogar nerdiadamente e nao entra, foda.

CCV_xDEZOSSAx
08-12-2010, 08:54 AM
(2) Force Biba, to seco pra joga agora que voltei pro DE o trem fica off :cry:

CCV_Force
08-12-2010, 09:29 AM
(2) Force Biba, to seco pra joga agora que voltei pro DE o trem fica off :cry:

Poisé, tb to voltando com DE, trouxe o marba pra jogar tb hua, ta eu cyber e marba de ouster, vo de water marba de combat cyber de earth :P

CCV_Vetor
08-12-2010, 09:56 AM
Ei force me procura la eu to de ouster tbm
nick:Mostarda
qualquer cosia manda pm que to ON toda hora quando o server ta ON
mais ta off agora :|

CCV_ExWYD
08-12-2010, 11:43 AM
Off:

Euuuu do de healer la faiz uns 3 dias,

Hm... healer boiola.

Ei aster, todo mundo sabe disso, precisa ficar falando aqui não, deixa isso em off mano com os companheiros de jogo. kkk

On:

Vão jogar de vamp. ¬¬

Tem clan CCV la, bandi biba. =/