Ver Versão Completa : Vídeo Torneio DE JP...
CCV_Willz
06-12-2010, 03:14 PM
Achei esse vídeo de um torneio do DE jp, as ouster ganharam XD!!
B6dj7AmRII4
Final Vamps VS Ousters
ACB-KFOBOkY
Join ^^
CCV_eriick
06-12-2010, 03:31 PM
so axo estranho as ousters ganharem se vamp podia mata muito mais
e com 2 int eles n perderiam ao menos q n valesse ress
pq com bloody wings cd pequeno e rapido de usa
CCV_Willz
06-12-2010, 03:41 PM
so axo estranho as ousters ganharem se vamp podia mata muito mais
e com 2 int eles n perderiam ao menos q n valesse ress
pq com bloody wings cd pequeno e rapido de usa
Pra ser sincero nem achava que vamps conseguiriam chegar a final, porque como não vale usar darkness não achei que eles fossem durar muito!
Mas pelo que vi no torneio, CCW e WE não valia tb acho eu....
Balthazar
06-12-2010, 09:38 PM
se no JP o damage das ousters for igual ao legend.... 2 ousters dariam conta ahuahauhauhua
exagerei um pouco, mas nao eh muito longe da verdade
CCV_Willz
06-12-2010, 09:41 PM
se no JP o damage das ousters for igual ao legend.... 2 ousters dariam conta ahuahauhauhua
exagerei um pouco, mas nao eh muito longe da verdade
Acho que foi o RoG1N que comentou que lá no JP tinham reduzido o damage das fires, não sei se só das fires, mas tinham reduzido, porque tava sem graça o PVP com elas!
CCV_Gokkax
06-12-2010, 11:12 PM
ouster foi mó panela ali vei,certeza que o time delas era as top do server,uma das ouster ali a combat com aura diferente é uma das top 3 ta com a aura DSG que é dada pros 3 primeiro de cada raça que pego lvl 201 se não me engano ou lvl 200,pra derrubar aquele time de ouster ali é foda,nem o GM ali dava conta certeza uaHAUuahAUhAUHAA
CCV_Henry
06-12-2010, 11:25 PM
Mas pelo que vi no torneio, CCW e WE não valia tb acho eu....
eu vi ouster usando WE. so olhar ai la pros 4 min do primeiro video no ouster x ouster elas usaram lol rsrs
CCV_Tarok
06-12-2010, 11:56 PM
Eu vi um Heal dando CCW, pouco antes de alguem morrer (nao lembro se foi Ouster ou Vamp)
CCV_XNinoX
07-12-2010, 10:50 AM
Fui eu que fiz este comentario em algum lugar.
Logo depois que implementaram a quest de ad class fire tava tão forte, tão resistente, e tão apelona que muitas fires foram no forum japones perguntar se era algum tipo de bug ou o que...
Inclusive foi relatado um fato, que eu estava presente, onde uma fire 150, sem quest, dizimou 8 vamps sem perder 50% de hp.
Dai nivelaram o dmg e deixaram algumas skills sem poder soltar junto... rebalancearam tambem varias outras skills de vamp e sly para ficar compativel com o poder das ousters (igual rolou no koreano, onde ainda assim ouster elemental é o inferno na terra).
CCV_Willz
07-12-2010, 11:03 AM
Fui eu que fiz este comentario em algum lugar.
Logo depois que implementaram a quest de ad class fire tava tão forte, tão resistente, e tão apelona que muitas fires foram no forum japones perguntar se era algum tipo de bug ou o que...
Inclusive foi relatado um fato, que eu estava presente, onde uma fire 150, sem quest, dizimou 8 vamps sem perder 50% de hp.
Dai nivelaram o dmg e deixaram algumas skills sem poder soltar junto... rebalancearam tambem varias outras skills de vamp e sly para ficar compativel com o poder das ousters (igual rolou no koreano, onde ainda assim ouster elemental é o inferno na terra).
Só falta o Legend ter essa sensibilidade, porque ouster fire com 1000 de damage normal realmente tá muito acima das outras raças!
Mas tá na cara que uma hora iriam modificar esses danos das ousters!
Mas vc pode ver que para vamp conseguir fazer frente contra ousters sem darkness teve um boa evolução!