PDA

Ver Versão Completa : Piratas do Caribe 5 e 6 serão filmados juntos; liberadas primeiras imagens do 4

CCV_Stealth
05-12-2010, 10:59 PM
http://img686.imageshack.us/img686/9012/pc40.jpg

Mal terminaram as filmagens de Piratas do Caribe: On Stranger Tides e a Walt Disney Pictures já está planejando filmar as sequências 5 e 6. De acordo com o site HitFix, o estúdio "começou a dizer baixinho para o elenco e equipe deixarem um bloco grande de tempo num futuro muito próximo, para que possam filmar 'Piratas 5' e 'Piratas 6'".

O site afirma ainda que a Disney vai filmar um atrás do outro como um único filme, mas vai lançá-los separadamente - assim como aconteceu com O Senhor dos Anéis, Harry Potter e as Relíquias da Morte e acontecerá com Amanhecer. No entanto, não há nada definido sobre a equipe, incluindo quem vai dirigir e escrever, mas é muito provável que Johnny Depp volte ao papel de Jack Sparrow já que ele é o segredo da franquia.

Enquanto isso, a divulgação de quarta sequência está a toda obra. No sábado (04), o site Entertainment Tonight liberou um vídeo com os bastidores das gravações de On Stranger Tides. Nas imagens do making of, aparecem o pirata Sparrow em ação e Angelica, interpretada pela atriz Penélope Cruz (assista logo abaixo do texto). O primeiro trailer será divulgado no dia 13 de dezembro.

Além de Depp e Cruz, o filme contará ainda com a presença Geoffrey Rush (Shakespeare Apaixonado, Os Miseráveis), Ian McShane (We Are Marshall, Corrida Mortal) como o lendário pirata Barba Negra, Sam Claflin, Stephen Graham e Astrid Berges-Frisbey.

As filmagens aconteceram em Porto Rico, mais precisamente nas proximidades de Fajardo, cidade na costa leste da ilha caribenha, mesma localidade onde foi gravado o quinto filme da série Velozes e Furiosos, com Vin Diesel e Paul Walker.

Pirates of Caribbean: On Stranger Tides (ainda sem título em português) tem direção de Rob Marshall e estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.

Veja um Video Exclusivo do Filme Aqui (http://www.youtube.com/watch?v=pP2v3LKmHy8&feature=player_embedded)

CCV_Baldan
06-12-2010, 12:32 AM
Lol, entendi nada desse video exclusivo do filme ...

Mas de qualquer jeito, agora é só sentar e esperar, to doido pra assistir o 4.

CCV_BasketE
06-12-2010, 12:34 AM
nossa, eu ja tinha ateh esquecido dessa franquia...... finalmente

mas sei la, sem o orlando bloom e aquela magrinha com cara de boqueteira acho q vai perder a graca um poco

CCV_Yondaime
06-12-2010, 11:02 AM
Faz tempo que não se ouve falar dos Piratas do Caribe '-'

Agora siim...sou muito fan dos filmes e to louco para assistir o proximo...hahahahaha'

Show de bola ^^

CCV_SeaW
06-12-2010, 12:02 PM
Faz uns 3 anos que vi o Piratas do Caribe o Bau da Morte, já tinha esquecido desse filme.
Mesmo assim... Como isso é possivel? já estar filmando o 5 e o 6 ao mesmo tempo... =:m

CCV_Jh0n
06-12-2010, 12:08 PM
''Nussa'' eu estou louco para ver.

Sua premissa será a busca dos personagens principais pela fonte da juventude, utilizando elementos do livro On Stranger Tides, de Tim Powers. O filme será filmado em Disney Digital 3-D.

Olha só a Sinopse do filme:

“Na história, Jack Sparrow (Johnny Depp) reecontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.”

dia 19 de Maio já comprarei meu ingresso já que a estreia será dia 20 xD

CCV_XNinoX
09-12-2010, 01:36 PM
Como diz o cara do video "as pessoas mais inteligemente burras 3": "NOSSA!"

Kra, vai ser legal, mesmo sem o legolas menos viado e a pirtatinha piranha.

O gas do filme vai ser se conseguirem levar o Jack Sparrow (Sempre sendo o Jhonny Deep... não consigo imaginar ninguem para entrar com categoria para substituir o cara) para outras aventuras mostrando outras aventuras piratas...

Acho meio dificil que não encaixem o bloon (ou o personagem dele) em algum lugar dos proximos por que, afinal de contas, ele agora é "O Corsario da morte"... Ele é uma figura recorrente em quase todas as historias de piratas... O_O