Ver Versão Completa : Boicote Geral! DKL
Frost
05-12-2010, 07:38 PM
Seguinte galera, como alguns nao acessam o forum do jogo vou colocar os links a disposição do pessoal aqui que joga no legend e compra pontos.
Ninguem, repito, NINGUEM é obrigado aderir a ideia, porem acreditamos que só assim NS vai resolver mudar algo mesmo, pq esta uma palhaçada, e nao eh voltado apenas pra 1 raça mas sim para o jogo inteiro e principalmente para nos BRs.
se ha algo que a gente possa fazer, acho que esse eh o caminho.
Topico com a Ideia:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7280
Topico com a Listagem:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7284
Vamos nos unir galera para bom proveito de todos.
Sepultura
05-12-2010, 08:35 PM
A ultima e unica vez que gastei num jogo online foi num server de ragnarok... 5 reais o vip de 1 mes, só comprei uma vez.
sou muito mão de vaca quando se trata de jogos online rsrs.
boa sorte com seu boicote.
HunterVP
05-12-2010, 11:16 PM
Quando começar a doer no bolso do NS ele vai se manifestar...por mim se ele n fizer nada a respeito simplesmente eu saio do server e vou jogar outro jogo tipo Diablo 3 quando sair ou algum joguinho offline. O que não podemos aceitar e essa palhaçada que está sendo imposta a todos nós. Drop ta um lixo, eventos de merda a cada semana, NS nem ai pros players, mta gente reclamando e parando de jogar...ele so agiu quando sentiu ameacado pelo dk perfect...postou varios topicos etc..agora simplesmente se escondeu de novo!!!
CCV_RimaH
06-12-2010, 12:00 AM
Ainda bem que eu n gasto meu dinheiro com jogos.
Mas como joguei no legend, eu sei que os preços de lá, realmente éum ABSURDO de caro.
Os gringos vao xiar kkkk
Boa sorte com o boicote
Dark_SkuLL
06-12-2010, 12:43 AM
Estou aderindo ao boicote...
RoG1N
06-12-2010, 02:05 AM
hehehe o TWISTED deletou o topico
CCV_ExWYD
06-12-2010, 02:44 AM
hehehe o TWISTED deletou o topico
Tambem tinha que ser né...
Mas ele não deletou o outro que o Michel postou. =p
PS: Sem querer zicar vocês, mas acho que vocês vão levar ban no legend.
Pior que vocês colocam o nick de vocês in game no topico ainda... ¬¬
Se vocês levarem Ban, vamos para o perfect que eu upo vocês. =p
CCV_Lumus
06-12-2010, 03:19 AM
isso ae ! nao pago nada mais >.<
Lucius_
06-12-2010, 08:42 AM
Ns não é loco de faze issu Exwyd, acho que os br responde por 70 % pra mais no server, somos a maioria, então ou ele toma uma atitude que nos favoreça um pouco ou ele vai senti no bolso, mas vai sabe né, de ser a loca no NS e for la dar Ban em quem ta na lista, por issu não coloquei meu nome la, mais apoio essa atitude ai.
CCV_Kapivara
06-12-2010, 10:21 AM
Seguinte galera, como alguns nao acessam o forum do jogo vou colocar os links a disposição do pessoal aqui que joga no legend e compra pontos.
Ninguem, repito, NINGUEM é obrigado aderir a ideia, porem acreditamos que só assim NS vai resolver mudar algo mesmo, pq esta uma palhaçada, e nao eh voltado apenas pra 1 raça mas sim para o jogo inteiro e principalmente para nos BRs.
se ha algo que a gente possa fazer, acho que esse eh o caminho.
Topico com a Ideia:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7280
Topico com a Listagem:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7284
Vamos nos unir galera para bom proveito de todos.
quando já se tem set formado é fácil falar em boicotar market de jogo e chamar quem compra e tenta montar set de "otarios pra comprar", como vi em um dos posts do manifesto (N).
Já tentaram conversar com o NS antes de partir para essa proposta de boicote? Não digo tentar uma vez ou duas, mas sim até que ele desse alguma resposta, mesmo que negativa
Se não, recomendo que façam isso, pois boicote é parecido com greve e estas só devem ser feitas em ultima opção, pois se feitas de modo errado, podem ficar sem apoio e acabar só dando problemas para uns poucos e não surtindo efeito nenhum na bandeira que foi levantada (nesse caso, a resolução do problema dos preços altos)...
bom, espero que tenham sorte na empreitada de vocês.
================================================== ======================
off topic:
E o que aconteceu com o DE GameMania? ¬¬
A área dele aqui já não anda lá muito movimentada e com um doa principais defensores ainda fazendo propaganda de outra versão do DE, um pirada, daí que a seção do DE GM vai ficar deserta....
¬¬
quando já se tem set formado é fácil falar em boicotar market de jogo e chamar quem compra e tenta montar set de "otarios pra comprar", como vi em um dos posts do manifesto (N).
Já tentaram conversar com o NS antes de partir para essa proposta de boicote? Não digo tentar uma vez ou duas, mas sim até que ele desse alguma resposta, mesmo que negativa
Se não, recomendo que façam isso, pois boicote é parecido com greve e estas só devem ser feitas em ultima opção, pois se feitas de modo errado, podem ficar sem apoio e acabar só dando problemas para uns poucos e não surtindo efeito nenhum na bandeira que foi levantada (nesse caso, a resolução do problema dos preços altos)...
off topic:
A área dele aqui já não anda lá muito movimentada e com um doa principais defensores ainda fazendo propaganda de outra versão do DE, um pirada, daí que a seção do DE GM vai ficar deserta....
¬¬
tá certo, vamos continuar colocando grana no bolso dele! :D
e respondendo sua pergunta.. sim, já foi conversei com ele. não só sobre valores, mas também sobre a mesmice de eventos.
vocês estão focando muito em valor de market... os itens debatidos são 3.
CCV_Kapivara
06-12-2010, 11:21 AM
tá certo, vamos continuar colocando grana no bolso dele! :D
e respondendo sua pergunta.. sim, já foi conversei com ele. não só sobre valores, mas também sobre a mesmice de eventos.
vocês estão focando muito em valor de market... os itens debatidos são 3.
e o que ele disse, Zaza?
coisas como iria ver e coisa e tal? ¬¬
acho dificil ele mudar (esses preços são os mesmos desde quando server foi criado), mas se a mobilização for grande, quem sabe aconteça alguma coisa, pelo menos se acontecesse mais promoções já ajudaria muito =)
RoG1N
06-12-2010, 11:37 AM
se ele der ban em alguem por fazer boicote de nao comprar nada no market ai o NS ficou loko
ps: prefiro parar de jogar do que ir pra 1 servidor fail
não tem acordo com ele.
como diz o bane, lá na terra do tio sam os preços são acessíveis.. e outra.. os valores já mudaram sim.. era mais caro.
sobre os eventos... essa porra de drop de clover já enxeu o saco.. nenhum torneio nem nada..
eu já ajudei esse cara bastante.. mas hoje, tô fora do barco.
RoG1N
06-12-2010, 11:53 AM
zaza a questao que no forum aquele TWISTED se acha o rei la dentro, faz diferente pega vc + o michel e monta uma lista em um bloco de notas msm com todos igual tavam fazendo no forum, ai depois manda pro netshow ou pro dkhelp e vê oq ele diz
CCV_TITAM
06-12-2010, 11:58 AM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=55906#post55906
"Mais vale um pássaro na mão que dois voando".
Acho que alguém aqui deveria pensar dessa mesma forma.
Para quem não sabe, um tópico foi criado com o propósito de abrir os olhos do pessoal que administra esse servidor.
As reinvidicações são essas:
1- Preços mais acessível no market
2- Melhor Drop Rate de itens
3- Criação de novos eventos
Para quem paga pra jogar, nada mais normal do que cobrar por algumas mudanças, mudanças que não vão ser feitas de forma alguma se nunca alguém abrir a boca para reclamar, se nunca alguém vir aqui no fórum e criar um tópico como o usuário "Frost ou FireStorm" fez. O fórum é nosso único meio de expressão em massa, onde todos podem debater idéias.
Tópico criado: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7280
Após o tópico acima ter sido criado, o usuário "huntervp ou IceLady" criou um tópico onde pessoas poderiam postar com seus dados, caso apoiassem a idéia de um boicote, onde ficariam sem comprar pontos por no mínimo, um mês. Usuários antigos como eu, DragonBR, frost, huntervp, Star, RoG1N, TITAM, entre outros, já haviam postado, manifestando interesse pela idéia.
O link do tópico seria esse, caso ainda existisse: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7284
Porém se tentarmos acessar, podemos ver a seguinte mensagem:
vBulletin Message
No Thread specified. If you followed a valid link, please notify the dministrator
É, foi deletado. :'(
Isso é o fim. Classificar isso como falta de respeito ainda é elogio.
Simplesmente o cara chega bêbado, te dá umas porradas, bate com o pau na sua cara e ainda te manda se fuder.
Muitas coisas bem chatas já aconteceram por aqui, como a criação de um segundo server e o aumento da exp rate. Não vou entrar muito nesse mérito, pois quem é antigo e suou a camisa para conseguir algo, sabe do que eu estou falando. Não foi nos questionado nada, foram lá e fizeram. Quando é ao contrário, tacam um FODA-SE.
Eu havia parado de jogar e estava negociando a compra de um novo char, mas depois dessa acho que vou pensar duas vezes antes de fechar o negócio.
Pois bem, se a gente não pode abrir a boca e tiver que agir como vagaba de bandido, vamos fazer isso por outros meios. Não vamos fazer porra de lista nenhuma. Vá no seu msn, skype, orkut, facebook.. a porra que for, e divulgue a idéia.
Quem vende algo e sente uma diferença negativa no final do mês, rebola e usa até batom.
Não divulguem nomes, pois estão pensando na possibilidade de até rolar ban.
Apenas não compre.
falta de respeito [2]
vamos lenbrar de uma coisa galera... SOMOS NOS QUE PAGAMOS O SALARIO DO NETSHOW (H)
Frost
06-12-2010, 02:44 PM
off topic:
¬¬
Nao sei a quem vc se referiu que estava chamando fulano ou ciclano de otario, ou ate mesmo o seu "quem tem set eh facil bla bla bla", o unico ouster que tem set fechado eh o odem, e outra, ninguem no topico falou apenas de 1 raça mas sim das 3 em questao, segundo que eh por causa de BRs medrosos que o País é essa merda que eh e o jogo Idem, na hora de se mobilizar pra fazer algo pra falar todo mundo concorda, agora na hora de dar a cara a tapa so uma meia duzia se manifesta, mas na hora de usufluir dos bens todo mundo gosta neh.
90% dos BRs = bando de maricas
Duriel
06-12-2010, 04:47 PM
ns praticamente sumiu po...ninguem nunca mas viu o cara, nem no forum, nem in game, nem no msn o admin ta aparecendo -.-
Ns não é loco de faze issu Exwyd, acho que os br responde por 70 % pra mais no server, somos a maioria, então ou ele toma uma atitude que nos favoreça um pouco ou ele vai senti no bolso, mas vai sabe né, de ser a loca no NS e for la dar Ban em quem ta na lista, por issu não coloquei meu nome la, mais apoio essa atitude ai.
tambem axo q nao eh loco de fazer isso nao, mais faz muito tempo que nao compro pontos msm, me sustentando das ac in game, mas to apoiando a turma, soh nao ponho meu nick vai q da a doida nele que nem lucius disse heauiehaiuheiauh....o foda eh que segundo o que falaram o preco dos pontos eh mais barato para os gringo, do que para nois brasileiros +_+
CCV_ExWYD
06-12-2010, 04:57 PM
Vocês sabem que o NS precisa pagar para servidor ficar on, sem dinheiro o servidor morre.
Gostei da atitude de vocês de tentarem reunir todos os bug e reportarem, gostei dessa atitude tbm de fazer diminuir o preço no market e melhorar o drop.
Mas vocês vão la e dão incentivo a geral não gastar nada e fazem uma lista com o nick de geral.
E vocês sabem que o NS não vai gostar disso, quem vai gostar de ganhar menos dinheiro? Isso que vocês fizeram é arriscado e ainda colocarem o nick de vocês no topico, isso pode deixar a conta de vocês em risco.
Todo mundo conhece o NS, ou vai ser do jeito dele ou não vai ser.
Vocês deveriam fazer igual zaza fez uma vez quando o NS iria colocar as skins, ele me pediu para eu tirar print e mandar para ele se não o NS iria por uma skin de level 151 em char level 171.
Tira print do market do servidor ching ling dele e posta la no forum, comparem os preços dos itens do Legend e do servidor chines dele e postem no topico junto com uma print, vai ter bem mais gente se revoltando.
Ou então fazer igual ao JP, colocar um monte de plaquinha em perona para melhorar o drop.
O drop do Legend é estranho, até no KR onde o drop era muito baixo, os bichos dropava coisa muito melhor, no KR eu ia para E4 e fazia a festa la com a galera.
Eu até hoje tento saber o motivo do drop do Legend ser ruim... até hoje.
ta de brincadeira neh wyd? se acha mesmo que vamos conseguir resolver alguma coisa dessa forma??
é botando pra fuder que se resolve algo nesse caso.
Balthazar
06-12-2010, 07:46 PM
Tem o meu total apoio.
NS só vai tomar providências quando começar a doer no bolso
CCV_Lumus
06-12-2010, 09:10 PM
asuehasuheuisa . , vcs viram o que o twisted postou agora ?
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7294
os caras nao tem consideraçao pelas crianças ..POW!
CCV_Baldan
06-12-2010, 10:17 PM
AHOUAOHAOAOOAIHOIA SUAS CRIANÇAS CHORONAS HAOIHAOIOIAHOIHAOIOAOIAHIOIAOHAIHAIHA
Ai caralho, eu raxo com esse twisted ...
Eu aposto meu 13º inteirinho que esse twisted ganha ponto gratis no market ...
Anyway, boa sorte com a tentativa provavelmente fail de vocês conseguirem alguma coisa de mercenarios '-'
Vocês podem cumprir a palavra de vocês, vocês 5-6 pararem de jogar, mas cara na moral, duvido muito que TODOS os br's irão parar, menos ainda parar de comprar coisa no market.
CCV_TITAM
06-12-2010, 10:52 PM
ta zuando né?
na boa so pode...
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=56001#post56001
CCV_Lumus
06-12-2010, 11:33 PM
vamo cria uma poupança pra comprar as files e etc abrir um sv BR .. eu ajudo com 100!
CCV_ExWYD
06-12-2010, 11:55 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7294
Esse topico ai do twisted já significa o fim dos BR no servidor e o NS vai passar aperto agora para continuar com o servidor agora. Esse topico do twisted siguinifica que acabou o respeito mesmo com a galera.
Agora que eu duvido que vocês vão gastar no servidor mesmo, antes era apenas um boicote de duração de 1 mês, depois desse topico ai do twisted, duvido muito que vão querer gastar algo.
Dragon já ta vendendo char, eu vi um post do souls e acho que ele esta saindo do servidor tambem e muita gente que viu esse topico do twisted esta saindo do servidor tambem.
CCV_Ravny
07-12-2010, 12:48 AM
Ñ sei por que estou me envolvendo... mas to cansado da ideia de br ter um poster ridicularizado por gringos, mas ñ por que é um poster absurdo ou de uma ideia chorona, mas por q são brs submissos e gringos no poder... alguma vez houve respeito nisso?
HunterVP
07-12-2010, 02:15 PM
O foda que gringos nao gostam de Brs pq sempre somos vistos como os kras que "nao falam ingles", então muitas vezes temos comunidades próprias pois falamos a msm lingua enquanto eles sao de diversos paises mas acabam falando inglês...além disso tem toda uma cultura de que nós sempre começamos com hackers, scammers etc...bom, isso foi oq alguns gringos falaram quando questionei...mas com certeza não podemos deixar isso ficar barato...minha water ta la a venda e to indo pro perfect pra poder brincar la no servidor...espero que os Brs se mobilizem e coloquem pra fuder no server do NS.
PS. eu tentei conversar com o NS por 14 x ( quatorze VEZES ) 9 vezes mandando PM no forum e mais 5 x mandando textos gigantes no msn tanto pra ele como pro Bruce ( DK Helper) e o máximo que vi ele responder foi "iremos vender articles no shop"quando na verdade não era isso que queríamos!!!
CCV_Henry
07-12-2010, 03:01 PM
vamo cria uma poupança pra comprar as files e etc abrir um sv BR .. eu ajudo com 100!
hehe legal agr so precisa de + U$ 199.900,00
Cara ainad não intendo como vcs ainda estão jogando esse DKL, lol tão esperando o que? adm fazer evento quem matar + br in-game ganha itens edit?
CCV_Beecher
07-12-2010, 03:36 PM
O foda que gringos nao gostam de Brs pq sempre somos vistos como os kras que "nao falam ingles", então muitas vezes temos comunidades próprias pois falamos a msm lingua enquanto eles sao de diversos paises mas acabam falando inglês...além disso tem toda uma cultura de que nós sempre começamos com hackers, scammers etc...bom, isso foi oq alguns gringos falaram quando questionei...mas com certeza não podemos deixar isso ficar barato...minha water ta la a venda e to indo pro perfect pra poder brincar la no servidor...espero que os Brs se mobilizem e coloquem pra fuder no server do NS.
PS. eu tentei conversar com o NS por 14 x ( quatorze VEZES ) 9 vezes mandando PM no forum e mais 5 x mandando textos gigantes no msn tanto pra ele como pro Bruce ( DK Helper) e o máximo que vi ele responder foi "iremos vender articles no shop"quando na verdade não era isso que queríamos!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
nego mais mercenário não existe. por article no market? MEU DEUS!
MORRA DIABO!
eu não tenho como participar do boicote porque nunca comprei pontos mesmo, então não faz grandes diferenças.
Em relação aos gringos. A culpa tem grande parte dos br's também.
Existe uma grande quantidade de br's que desconhece totalmente a lingua inglesa e faz os demais passar por ignorantes.
por isso o termo "brtard", creio eu.
Frost
07-12-2010, 04:09 PM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRA DIABO!
eu não tenho como participar do boicote porque nunca comprei pontos mesmo, então não faz grandes diferenças.
Existe uma grande quantidade de br's que desconhece totalmente a lingua inglesa e faz os demais passar por ignorantes.
Ignorantes? vc tem certeza do q vc ta falando kra, tem alguma regra q exige q BR fale ingles? o normal eh 1 BR dominar pelo menos a forma culta de se falar o portugues, agora ingles, aprende quem quer e quem acha q tem necessidade, agora tu falar q eh por isso que eles acham q BR eh retardado, nao tem a menor logica, o problema eh 1 so, sao racistas filhos da puta e nada +
nossa... beecher se falou besteira agora...
nao falar ingles eh ser ignorante??? quem te disse isso? americanos?
cai na real.
CCV_Baldan
07-12-2010, 05:04 PM
Blah, anyway, vamos todos pro perfect, que ta compensando bem mais ...
@Michel: Vai de ouster ?? *---------*
HunterVP
07-12-2010, 08:17 PM
ouster fire + water...e a geri vai de earth + fire
CCV_ExWYD
07-12-2010, 08:34 PM
ouster fire + water...e a geri vai de earth + fire
Ufa! Finalmente mais players que realmente sabem jogar para brincar de vez em quando.
Michel assim que entrar no jogo fale com a Jenny (Antigo SmirNoff do Global e dono do Smirna no começo do Legend), fale que é amigo meu que ele te da uma ajuda la.
Aparece la nos vamps para nós conversar de vez em quando tambem. =p
CCV_Baldan
07-12-2010, 09:02 PM
Ufa! Finalmente mais players que realmente sabem jogar para brincar de vez em quando.
Michel assim que entrar no jogo fale com a Jenny (Antigo SmirNoff do Global e dono do Smirna no começo do Legend), fale que é amigo meu que ele te da uma ajuda la.
Aparece la nos vamps para nós conversar de vez em quando tambem. =p
Ajuda nada, smirna ta mor pão duro, conheço ele faz anos e ele não me ajudou em nada -.-
anyway, michel, se quiser algo qnd começar me chama que te dou ... nick: Satanna
HunterVP
07-12-2010, 09:22 PM
boa!!! quero pegar lvl fast...o set vamos ver se o drop ta bom msm!!! quero ownar la hehehe
RoG1N
07-12-2010, 09:36 PM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRA DIABO!
o que o beecher disse em relação ao brtard e que tem muito cara que manda no google translation uma frase muito escrota traduz tudo errado e vai no forum em ingles postar:
por exemplo o malignu postou isso no forum do dkperfect
we will talk to the server adm nér off is 40 minutesby malignu
ai muitos levam a fama por outros br, logico existe gringos racistas que generalizam esse termo e tudo e brtard exemplo e o o antigo kinjikij e esse moderador do forum TWISTED ambos racistas ridiculos
CCV_Beecher
07-12-2010, 11:58 PM
o que o beecher disse em relação ao brtard e que tem muito cara que manda no google translation uma frase muito escrota traduz tudo errado e vai no forum em ingles postar:
por exemplo o malignu postou isso no forum do dkperfect
ai muitos levam a fama por outros br, logico existe gringos racistas que generalizam esse termo e tudo e brtard exemplo e o o antigo kinjikij e esse moderador do forum TWISTED ambos racistas ridiculos
pelo menos alguém entendeu o que eu quis dizer.
eu sei que não é obrigação de alguma pessoa falar alguma língua estrangeira, mas se for falar, fale de uma forma que a outra pessoa entenda ou pede pra algum amigo/conhecido que consiga falar por ti.
gringo já me falou que o unico motivo por não gostar de br's é porque não sabe falar ingles.
CCV_Boroka
08-12-2010, 12:28 AM
pelo menos alguém entendeu o que eu quis dizer.
eu sei que não é obrigação de alguma pessoa falar alguma língua estrangeira, mas se for falar, fale de uma forma que a outra pessoa entenda ou pede pra algum amigo/conhecido que consiga falar por ti.
gringo já me falou que o unico motivo por não gostar de br's é porque não sabe falar ingles.
Me poupe, não é só BR que não sabe falar inglês.
Eu também vou deixar de gostar de alguns que não sabem falar português ¬¬
galera fica nessa discução aqui e isso não vai levar a porra nenhuma só faz valer o q os caras pensam dos BR's, questão é que tem muito cara q axa q a porra do jogo vai influenciar na RL, ai quer chegar no jogo ser fodão chinga, exculaxa, roba geral , ai quem paga o pato eh quem fica de boa,
o negocio é cada 1 é livre pra fazer o que quiser da vida se nego quer continuar pagando assim como muitos que postaram aqui gastaram muita grana no server e até coloco char a venda aqui no forum por preços altos (tudo justificando o gasto que teve) agora acha ruin pq os cara fica tirando onda....
ou seja ta achando ruin o server muda, tem o GLOBAL, o PERFCT, tem as versões antigas, opção pra jogar não falta e claro sempre presando a diversão e não a ganancia na porra de 1 jogo q não muda a vida de ninguen, ou até muda, fode com a vida pq a pessoa fica sem contato social, não sai de casa , tizora os amigos, familia e por ai vai..
Athos
08-12-2010, 01:08 AM
galera fica nessa discução aqui e isso não vai levar a porra nenhuma só faz valer o q os caras pensam dos BR's, questão é que tem muito cara q axa q a porra do jogo vai influenciar na RL, ai quer chegar no jogo ser fodão chinga, exculaxa, roba geral , ai quem paga o pato eh quem fica de boa,
o negocio é cada 1 é livre pra fazer o que quiser da vida se nego quer continuar pagando assim como muitos que postaram aqui gastaram muita grana no server e até coloco char a venda aqui no forum por preços altos (tudo justificando o gasto que teve) agora acha ruin pq os cara fica tirando onda....
ou seja ta achando ruin o server muda, tem o GLOBAL, o PERFCT, tem as versões antigas, opção pra jogar não falta e claro sempre presando a diversão e não a ganancia na porra de 1 jogo q não muda a vida de ninguen, ou até muda, fode com a vida pq a pessoa fica sem contato social, não sai de casa , tizora os amigos, familia e por ai vai..
eu sai dessa vida. audhaushauhdas
eu concordo, a mas nao jogo mais o legend. =D e lord, global nao existe mais, foi anunciado sua "fechadura".
abraços
CCV_Beecher
08-12-2010, 02:12 AM
Me poupe, não é só BR que não sabe falar inglês.
Eu também vou deixar de gostar de alguns que não sabem falar português ¬¬
Eu So InGoRaNtI mAiZ gOsTu dU bOrOkA s2s2
DSHFUILASDHFIUDSAFHASDIUHFIU
CCV_ExWYD
08-12-2010, 02:37 AM
Meu nada a ver isso, se você falar bem ou não ingles não significa que um gringo vai te respeitar ou não. Meu ingles é muito ruim e tenho muito amigo gringo, o ADM do DKP usa google translator e o cara é chines ou coreano sei la.
O ingles do ADM do DKP é pior que o meu. Baldan esta de prova pois ele tambem viu que o ADM do DKP usa o tradutor do google.
Teve um dia que ele foi perona e começou a conversar com alguns gringos e eu fiquei perguntando para o ADM se ele era o Malignu aqui do forum. kkkk
Alguns gringos falam que não gostam de BR pela nossa risada tambem (kkkkk, hehehe, hahaha, rs rs rs). Eles preferem usar WTF que é coisa mais retardada ainda.
Pior é os KR que a risada deles é assim:
¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬
Risada mais retardada ainda.
Já risada de mexicano é "jajajajaja" bem parecida com a nossa e gringo não fica falando merda... ¬¬
Gringos são racistas com BR's e sempre vão ser.
Chega de dar moral para esses gringos, no Brasil temos coisas muito melhor que eles tem no Pais deles.
Foda que o kinji é russo e o cara vem querer chingar BR de "brtard" sendo que os Russos são pior que retardados.
Eu conversei com uma russa uma vez e ela falou que a maioria dos russos são feios, parecem uns ogros e são nerds, Aranhid falou que la na Russia os russos são assim mesmo.
E olha bem, com as mulheres mais safadas estando na Russia, existe nerd la...