Conectar

Ver Versão Completa : Vendo vamp level 191

CCV_Baldan
05-12-2010, 01:54 PM
Vendo vamp level 191 ...

Nick: BaldanDEX. (Famoso no server, então quem comprar ja vai ser meio popular).

Set completo hps 2/3.
Set completo pvp damage 4/5 e alguns atributes.
Arma Bone Cleave ( Set class ) hps 2 damage 4.
Pendant Wing of Dead dex 4 aa 3.
Is hps 2 speed 25.
E outros itens.
Char tem 80kk '-'
Quase 2kk de fame.
Rank 29, quase 30.

Preço: 100 reais ou 2.500 pontos, mas posso fazer mais barato, caso queira negociar add msn: [email protected]

Abraços.

CCV_TITAM
05-12-2010, 02:25 PM
Char e set muito bom! recomendo pra quem quiser jogar no serve para se divertir :D

CCV_RimaH
05-12-2010, 02:42 PM
Vai parar de jogar ou vai criar outro char?
Set ta maneiro

CCV_Baldan
05-12-2010, 02:52 PM
Tou jogando de ouster rimah, quero investir totalmente la ...

Talvez quando minha ouster tiver 200+ eu crie um outro vamp pra brincar com o povo lá ...

Mas por enquanto preciso de ponto / dinheiro para investir.

Abraços.

CCV_RimaH
05-12-2010, 02:59 PM
ah
eu abandonei minha ouster earth la uahau
Bom, boa sorte la xD

Ta foda de achar alguem vendendo coin pra forjar os items ;\

Athos
05-12-2010, 03:15 PM
to pensando seriamente em fica no gunner novamente. eu tento jogar nessas outras raças mais so do noobada...

---------- Post added at 03:15 PM ---------- Previous post was at 03:14 PM ----------

ah, char maneiro, mas esse nick do baldan num rola nao. aushuashasuh

boa sorte.

CCV_TITAM
05-12-2010, 03:17 PM
to pensando seriamente em fica no gunner novamente. eu tento jogar nessas outras raças mais so do noobada...

---------- Post added at 03:15 PM ---------- Previous post was at 03:14 PM ----------

ah, char maneiro, mas esse nick do baldan num rola nao. aushuashasuh

boa sorte.

Bom ninguem naceu sabendo jogar né :)

começar com um charzinho legal ajuda bastante... o char que o baldan ta vendendo ja tem luva Set Class DAMAGE+4 HPS+2 e uns items bons la

tem set moju e afins...

ele vende mais barato tambem pq o preço acima ele ta metendo a faca rsrs vo falar com ele skype aki se quiser me manda pm ou pra ele msm que a gnete negocia (char e de nos 2)

CCV_Baldan
05-12-2010, 04:24 PM
Galera, só pra avisar, eu esqueci de botar la em cima ...

Esse preço 100 reais ou 2500 pontos, é com a tatoo set class hps 3 ( unica no server ) ...

Sem a tatoo, sai mais barato.

Quem quiser só adicionar msn pra gente negociar.

Abraços.

@RimaH: quer deixar o set da sua earth comigo não? Set da minha fire ta horrivel rairairiariaira.

Athos
05-12-2010, 04:35 PM
Bom ninguem naceu sabendo jogar né :)

começar com um charzinho legal ajuda bastante... o char que o baldan ta vendendo ja tem luva Set Class DAMAGE+4 HPS+2 e uns items bons la

tem set moju e afins...

ele vende mais barato tambem pq o preço acima ele ta metendo a faca rsrs vo falar com ele skype aki se quiser me manda pm ou pra ele msm que a gnete negocia (char e de nos 2)

tempo de aprender jogar em outra raça pra mim ja pasosu. ou eu jogo serio de sly, ou eu apenas zoo nas outras raças.

CCV_Baldan
08-12-2010, 03:22 PM
Galera, cortei 40 reais do preço ... tou vendendo por 60 reais ou 1500 pontos ...

Tou realmente precisando vender ...

Abraços.