Conectar

Ver Versão Completa : Thunder - Visita - Pedido de Recrutamento.

IGoogle_
05-12-2010, 12:51 AM
Nome Completo: João Ferreira da Silva Neto
Nick: Thunder
Msn:[email protected]
Local: Serra
Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos e meio.
Tempo de Jogo naClick-21: 9 Meses
Atual /status no Click21: Kills Totais:1271 Deaths Totais: 709
Experiencia em DM? Comente: Sim, sou experiente em Walk e Run
Horarios disponiveis: Todos os dias exceto de manhã.
Possui microfone? sim
Possui TS? sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0? os 2
Gosta de Forum? Sim
Foi indicado por quem? NandinhO
Já tens experiência em outros clans? Comente: Rk,Gto,DARK e ex - CCV =D
Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Apenas por vontade propria.
Por que gostaria de entrar no Clan? Por que é um ótimo clan, muito unido,fiz muitas amizades com o pessoal do clan quero ajudar a cresce mas
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: É muito unido, negativos, não sei ainda vo descubrir
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Espero que me contem rsrs
Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? a/d
Preencha o seguinte texto:

Eu,Thunder me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Bom os players mais antigos sabem que eu já fui CCV, com muito orgulho, aqui é o ligar de onde eu nunca devia ter saído, porque praticamente foi aqui que eu aprendi a jogar Gta Samp, se não fosse pelo tro talvez eu ainda estivesse Jogando de joypad, mais ele e o leandrow me ensinaram a jogar de mouse e teclado ...

Sei que depois que saí daqui deixei muitas pessoas com raiva por eu ter '' abandonado '' o clan, estou aqui para pedir um voto de confiança e mais uma chance, Já se passou um ano desde tudo isso, e eu espero que voces tenham me perdoado, principalmente o grande que ficou com muita raiva de mim.

Bom estou aqui para pedir humildemente uma simples chance, pode ser agora ou depois, não importa o tempo que precise eu quero voltar pra o lugar de onde nunca devia ter saído.

CCV_DheL
05-12-2010, 12:55 AM
Você ja foi CCV num foi?Teve sua chance saui pq quis...
Quem sabe num futuro próximo quando o recrutamento abrir voc tenha sua segunda chance,mas até lá tente mostrar que merece ter sua volta.

@Num sei pq dps que li e reli seu post achei que voc merece uma segunda chance vo conversar com os menbros e os líderes aqui e o mas cedo possível te dou uma resposta.
Abrçs e boa noite!.
Closed.