Ver Versão Completa : Duvida Market
Yujin
04-12-2010, 07:20 PM
Boa tarde,
então, queria saber se aqueles equipamentos do market são MUITO bons e necessesarios e se da pra pegar jogando.
Se não der : eu , que nao pretendo gastar , teria chance contra os players que compram equips no market?
Grato.
CCV_Kapivara
04-12-2010, 08:23 PM
Boa tarde,
então, queria saber se aqueles equipamentos do market são MUITO bons e necessesarios e se da pra pegar jogando.
Se não der : eu , que nao pretendo gastar , teria chance contra os players que compram equips no market?
Grato.
se for os que vi pelo market... eles são temporários e como no ato da criação do jogo vc ganha um set temporário e varias HGs de xp..., então acho q n vale apena comprar esses itens
é mais lucro vc comprar coins, os vender no jogo e com a grana resultante vc vai comprando os itens até montar o seu set =), é o que estou fazendo (como não tenho sorte e não sou bom com trades, to demorando pacas para montar set, mas um dia consigo (Y))
Duriel
04-12-2010, 10:43 PM
Boa tarde,
Grato.
items de market que são necessarios são forjes/liliths 2/yelow drops/mix de pet/hg's/card's/transkit/demon shape(caso seja preciso)/aura seal (puramente estetica) e algum ou outro que eu tenha esquecido.
você pode adquirir esses items ou comprando pontos ou coins in game (nunca eles vao dropar/a nao ser que seja algum evento)...de um modo você faz set rapido com outro demora +...muita gente compra pontos ou por nao ter tempo para jogar e fazer money(ingame) ou por preguica ai prefere torrar didim comprar ponto>coin>vender no game e fazer set rapido, ja outros que jogam ou são cagados (catam algum item que vale 5k pontos por exemplo) ou jogam muito tempo durante o dia>todo dia>toda semana e por ai vai...
eh meio complicado você jogar de igual para igual contra alguem que gaste dinheiro com o game, mas nao eh impossivel eh soh vc upar upar e upar, pegar bons items mixa-los (comprando ac(coin) no jogo) e por ai vai...um dia o char fica do mesmo nipe de outros que torram dinda com o game, sendo que demora não eh da noite para o dia e sim coisa pra meses...no meu caso to quase terminando meu set (falta pouco até que enfim) depois de 8/9 meses no server..porque nao tenho muito tempo pra jogar nem gasto muito com o game (a nao ser forje e outros afins)...sendo que mesmo depois de se acabar um set tem outras coisas secundarias a ser feita pra ficar ''no mesmo nipe''...
ai por isso tem muito player que nao joga legend prefere server forfun pq a vida eh mas facil nesses servidores...dropa item raro, xp na casa do carai, entre outras vantagens e tosquices...
CCV_Baldan
04-12-2010, 10:53 PM
Bom como o duds disse, não é facil você jogar de igual pra igual com os players que gastam dinheiro ( rog1n por exemplo ) ...
Mas temos varios exemplos que são fortes e não gastaram nenhum dinheiro com o jogo ( AskovPuff )
Se você não tiver tempo nem dinheiro, não te aconselho jogar o legend e sim o perfect.
Mas dai vai depender do seu gosto.
Abraços.
RoG1N
05-12-2010, 12:03 AM
sim vc gastando grana tudo facilita a sua vida, o meu amigo que divide a conta comigo gastou muita grana no começo do servidor, mas hoje nao gasto mais nenhum centavo, isso desde janeiro e olha que tenho itens e pontos pra fazer uns 5 set, a questao que pra fazer set tu tem q se empenhar gastando ou n gastando grana.
@baldan: AskovPuff alem de gastar muito grana fez set ruim pra caralho pelo tanto que ele gastou ;)
o unico que tem set tora e nunca gastou nada que sei e eNoob mas logico ele se apoiou em mim (fazia tudo junto cmg, a gente compra itens baratos no jogo por grana do jogo msm, etc) , hoje ja sou eu que me apoio nele