lokobr
04-12-2010, 04:07 PM
- Nome Completo:
Adriano Silva Fernandes de Barros
- Nick:
magoo
- Msn:
[email protected]
- Onde mora:
Colombo / PR
- Steam(friend list):
homerzin
- Tempo de Jogo no CS:
6 anos
- Horarios disponiveis:
Qualquer horário
- Possui microfone?:
Sim
- Possui TS?:
Sim
- Gostas de Forum?
Mais ou menos
- Comprometo-me a Nunca utilizar programas/scripts (Cheater/Anti-batota) [SIM]/[NÃO]:
Sim
- Foi indicado por alguem do clan ou forum? Se sim quem?:
Não
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
Sim, ja participei de KODE5 no PR, Bootcamps aqui nas Lan Houses, frequentemente jogo na Quakenet com colegas, tenho experiencia suficiente para ser um bom player e tambem ajudar o Clan.
- Por que gostaria de entrar no Clan?:
Eu vi que voceis sao muito unidos e eu gosto desse espirito esportivo.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
Nao sei o que dizer pois nunca joguei com voceis.
- Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:
Meu ponto positivo é tentar dar o melhor de mim em rounds dificeis, sou bom em taticas, sei ouvir quando é necessario, minha parte negativa, acho que é me irritar muito facil com rounds que sao faceis e sao perdidos, mas fora isso sou um bom player.
---------- Post added at 04:07 PM ---------- Previous post was at 04:00 PM ----------
Acho que postei no local errado, algum moderador mova para area certa para mim fazendo favor, e desculpe o transtorno.
Adriano Silva Fernandes de Barros
- Nick:
magoo
- Msn:
[email protected]
- Onde mora:
Colombo / PR
- Steam(friend list):
homerzin
- Tempo de Jogo no CS:
6 anos
- Horarios disponiveis:
Qualquer horário
- Possui microfone?:
Sim
- Possui TS?:
Sim
- Gostas de Forum?
Mais ou menos
- Comprometo-me a Nunca utilizar programas/scripts (Cheater/Anti-batota) [SIM]/[NÃO]:
Sim
- Foi indicado por alguem do clan ou forum? Se sim quem?:
Não
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
Sim, ja participei de KODE5 no PR, Bootcamps aqui nas Lan Houses, frequentemente jogo na Quakenet com colegas, tenho experiencia suficiente para ser um bom player e tambem ajudar o Clan.
- Por que gostaria de entrar no Clan?:
Eu vi que voceis sao muito unidos e eu gosto desse espirito esportivo.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
Nao sei o que dizer pois nunca joguei com voceis.
- Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:
Meu ponto positivo é tentar dar o melhor de mim em rounds dificeis, sou bom em taticas, sei ouvir quando é necessario, minha parte negativa, acho que é me irritar muito facil com rounds que sao faceis e sao perdidos, mas fora isso sou um bom player.
---------- Post added at 04:07 PM ---------- Previous post was at 04:00 PM ----------
Acho que postei no local errado, algum moderador mova para area certa para mim fazendo favor, e desculpe o transtorno.