Ver Versão Completa : Guner Top
CCV_Boroka
04-12-2010, 02:40 PM
Zaza me mostrou esse video até animei de upar meu guner.
O cara é muito tora !!!
http://www.youtube.com/watch?v=oy3cd2JeeWw
CCV_Lumus
04-12-2010, 08:40 PM
só falto ele mostrar a build e o set dele =/
tambemme animei em gunnr dps disso kk
mas nao vamos esquecer o enchant ali q deu suporte total!!
CCV_DreikeR
04-12-2010, 08:49 PM
achei tosco, o que o cara tem de bom é so os itens assim qualquer um é forte, agora quer taticas de gunner ve esse aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=Jsdt1KLHvNw
Athos
04-12-2010, 09:22 PM
1 - Prós: tem toda malandragem, se manter distante, usar trap, o gunner tem uma ranger otima, ele usou ela contra a earth, e contra os outros vamps.
2 - vamp que dava conta de matar ele nao usou o mefs de volta, e ficou que nem um noob sendo paralizado, tomo pal.
CCV_Barão
04-12-2010, 09:53 PM
o cara joga muito bem de gunner no vidio 2
CCV_TITAM
04-12-2010, 10:07 PM
esse gunner do video 1 deve ter 2k de defesa... ele so toma dano dos gore oO
to jogando de gunner no perfect :) mas to me fodendo pra ouster =x
CCV_DreikeR
04-12-2010, 10:12 PM
no perfect o meu sword level 167 ainda to fudendo com as ouster tudo menos combat, combat ta dando pau comigo, mais as outras ta levando muito critico de sword eu nao sabia que essa versao tava assim hushudahusd, mais char de dext contra sword complica, meu sword ainda tem pouco to hit
CCV_TITAM
04-12-2010, 10:21 PM
qual seu nick dreiker?
vamo juntar eu vc massena e o tarok e fazer um clan?
Gunner pode ser papel o que for mas e mto massa jogar de gun :D
CCV_Gokkax
04-12-2010, 10:22 PM
primeiro video é do JP e nem é gunner top eim... quero ver ele fazer isso na war depois das 17 dai sim ele é fodao kkk
CCV_Kapivara
05-12-2010, 12:18 AM
sempre quando pensamos que sabemos alguma coisa, existem gente que sabe muito, mas muito mais 0_0
Cara que sabe jogar somado a bons itens é igual a ownar outras raças kkkkkkkkkk
adoro gunner =P
Amaterazu
05-12-2010, 12:33 AM
Esse Gun é edit , impossivel gun é moo lixo .
Principalmente para VAMP .
CCV_Tarok
05-12-2010, 12:44 AM
Nem é
vamp dex unico que mata é o full dex e de noite, dependendo do set de ambos. Fora que, com todos IOH's e buffs, ele passa de 3,5k de HP fácil (Henry que pode te falar isso com certeza!) Int só o Venom, porque o moju vai zerar o dano que toma (lá a lilith vai até +10 +10 +19, que nem KR provavelmente) e o gunner não erra 1 hit e o dano é muito alto em int
problema é que geral fica com imagem de GUNNER PAPEL por causa dos privates... se o povo pelo menos aprendesse a se posicionar em uma guerra... Gunner atrás, ench e heal no suporte/debuff, e assim vai.
unica que mata facil mesmo talvez seja uma fire, ou earth, muito forte, porque um gunner lv alto é o demonio
CCV_DreikeR
05-12-2010, 12:48 AM
qual seu nick dreiker?
vamo juntar eu vc massena e o tarok e fazer um clan?
Gunner pode ser papel o que for mas e mto massa jogar de gun :D
LegendariO e o do meu gun level 170 DreikeR
Meu amigo no legend era um dos char mais forte e ele era gun, pra quem não sabe gun é um dos char mais forte nessa versão de sly 100% melhorado do que ta no private.
Sonic
05-12-2010, 12:59 AM
1° Vídeo eu achei o gun normal, ele com certeza tinha um setzin bem top
2° Vídeo o cara joga bem de gunner mesmo, tem as manhas mas nada anormal. Mas convenhamos que o os vamps que foram contra ele não tinham dedos ou jogavam com os pés
POvo tem uma visão muito escrota de gunner mesmo, sempre joguei de gunner e nunca, nunca ficava sem usar sniping nas brigas com outras raças hUAEAEH, ficava só na parede escondido e dps metia bala. Uma galerinha me zuo no antigo revo quando pus set de critico no gunner junto com HPS, mas dps que viram um monte de ouster deitar mudaram de idea huahua
Sempre que joguei de slay fui gunner, sempre.
Athos
05-12-2010, 01:02 AM
Esse Gun é edit , impossivel gun é moo lixo .
Principalmente para VAMP .
gunner é lixo na mao de quem nao sabe jogar, ele com um set e com quem sabe, mata muito, mas muito mesmo. gunner nessa nova versao ta bem mais forte que o gunner na versao anterior.
Amaterazu
05-12-2010, 01:51 AM
gunner é lixo na mao de quem nao sabe jogar, ele com um set e com quem sabe, mata muito, mas muito mesmo. gunner nessa nova versao ta bem mais forte que o gunner na versao anterior.
mesma coisa , Vamp se souber jogar nao tem Gun certo , nao dura nem 1 min no pvp .
nem comento ouster fire full int com itens , porque um hit Meio . (incerate)
Att
CCV_Henry
05-12-2010, 02:10 AM
mesma coisa , Vamp se souber jogar nao tem Gun certo , nao dura nem 1 min no pvp .
Att
Eh pelo visto pode-se notar q vc n tem ideia do que está falando.
Ja matei aquela ouster fire Techinic (top 3 ouster) 2 vezes no x1. Gunner eh uma das classes que mais tanka no jogo graças ao turrent, ja matei ouster em 5x1 vamp em 9x1 e por ai vai. gunner nessa verção eh uma classe mt boa, ainda mais para quem sab jogar.
Ta ai uma imagem que tirei na war, vcs podem notar q nem ta de dia e que tem um monte de vamp atacando(não da nem para ver meu char xD).6476
Matei todos esses vamps ai da SS e fiquei com hp cheio ainda.
Se vc fizer as contas, gunner acaba ficando com cerca de 3k hp + turrent (q reduz cerca de 50% do dano), fica mt tenso matar, se tiver no mob então nem se fala.
dps eu vo postar algumas SS para quem n sabe ter uma noção. Mas para ser sincero acho que todas as classes estão legais, basta vc saber jogar e ter 1 set bom ;D
Athos
05-12-2010, 02:22 AM
Att
se vc falou isso, pq disse que era impossivel e era edit? :whistle:
CCV_CyberF0X
05-12-2010, 03:45 AM
caraca... kem fico com vontade de jogar de gunner agora foi eu =O
CCV_TITAM
05-12-2010, 08:07 AM
Eh pelo visto pode-se notar q vc n tem ideia do que está falando.
Ja matei aquela ouster fire Techinic (top 3 ouster) 2 vezes no x1. Gunner eh uma das classes que mais tanka no jogo graças ao turrent, ja matei ouster em 5x1 vamp em 9x1 e por ai vai. gunner nessa verção eh uma classe mt boa, ainda mais para quem sab jogar.
Ta ai uma imagem que tirei na war, vcs podem notar q nem ta de dia e que tem um monte de vamp atacando(não da nem para ver meu char xD).6476
Matei todos esses vamps ai da SS e fiquei com hp cheio ainda.
Se vc fizer as contas, gunner acaba ficando com cerca de 3k hp + turrent (q reduz cerca de 50% do dano), fica mt tenso matar, se tiver no mob então nem se fala.
dps eu vo postar algumas SS para quem n sabe ter uma noção. Mas para ser sincero acho que todas as classes estão legais, basta vc saber jogar e ter 1 set bom ;D
lol qual teu nick teobaldo?
me manda PM la no jogo TitsSniper :)
CCV_Willz
05-12-2010, 11:37 AM
Caramba, nenhum vamp sabe para que serve o buff stone skin não? Ninguém usa esse buff, pelo menos na versão DK2 reduz muito dano de gunner, ajuda muito quando estão de lightness! Esse gunner do primeiro vídeo tem mais vídeos dele em war, os slayers se organizam bem ^^! Mas gunner nessa versão nova tem mais HP que versão DK2!
Sword com buffs de enchanter fica o bicho mesmo ^^!
RoG1N
05-12-2010, 12:18 PM
Caramba, nenhum vamp sabe para que serve o buff stone skin não? Ninguém usa esse buff, pelo menos na versão DK2 reduz muito dano de gunner, ajuda muito quando estão de lightness! Esse gunner do primeiro vídeo tem mais vídeos dele em war, os slayers se organizam bem ^^! Mas gunner nessa versão nova tem mais HP que versão DK2!
Sword com buffs de enchanter fica o bicho mesmo ^^!
no legend reduz pra caralho e n e só contra gunner a questao que pra combat ela e meio foda de usar pq n reduz tanto e o buff e muito pequeno ja pra mage e 100%, agora a verdade pensando logico que os dois lados tem dedo, gunner contra vamp mage nao mata nunca a nao ser que ele esteja buffado por um enchant pois as magias de mage sempre acertam o gunner, ele dentro do darkness nao tem uma magia tora pra usar no vamp, vamp combat so mata o gunner se tiver def/ to hit equivalente ou maior ou se o cara usar o blood curse que nenhum vamp nao usa, acho q so eu uso essa skill. Pra matar ouster elemental eu acho meio improvavel se for high lvl ambos pq apesar do dano do gunner se muito tora ousters elementais estao muito fortes:
Fire: ela paralizam o gunner com skill de water (toda fire hj tem essa skill ahuahua) e depois e so tacar uns 4 meteor que ele cai
Water: essa e a + foda de matar o gunner pq vai ter que correr e se curar muito + no final acaba matando
earth: mete o matinho dps aquela skill de esconder e chumba ele, essa vai ser a briga + equilibrada mas como earth tem proteção contra dano fisico certeza q ela ganha
resumindo gunner e forte mas so tem muita força junto com as outras classes um gunner sozinho n faz muita coisa, no primeiro video os vamps ficaram feito idiotas tentando hitar ele, coisa que ja tava na cara que nao tava funcionando o certo seria usar blood curse e tentar se n desse ai era os vamps mage msm pra matar dando venom+usando stone skin.
no segundo video como o povo falou a cima os vamps tavam jogando com os cotovelos. Aquelas traps sao muito boas msm mas nao e tao facil de pegar alguem que usa sempre rapid/teleport pode ver que a earth ele so pegou 1x ela e outra numa briga com muita gente as traps nao vao fazer muito diferença
CCV_Henry
05-12-2010, 06:20 PM
no legend reduz pra caralho e n e só contra gunner a questao que pra combat ela e meio foda de usar pq n reduz tanto e o buff e muito pequeno ja pra mage e 100%, agora a verdade pensando logico que os dois lados tem dedo, gunner contra vamp mage nao mata nunca a nao ser que ele esteja buffado por um enchant pois as magias de mage sempre acertam o gunner, ele dentro do darkness nao tem uma magia tora pra usar no vamp, vamp combat so mata o gunner se tiver def/ to hit equivalente ou maior ou se o cara usar o blood curse que nenhum vamp nao usa, acho q so eu uso essa skill. Pra matar ouster elemental eu acho meio improvavel se for high lvl ambos pq apesar do dano do gunner se muito tora ousters elementais estao muito fortes:
Fire: ela paralizam o gunner com skill de water (toda fire hj tem essa skill ahuahua) e depois e so tacar uns 4 meteor que ele cai
Water: essa e a + foda de matar o gunner pq vai ter que correr e se curar muito + no final acaba matando
earth: mete o matinho dps aquela skill de esconder e chumba ele, essa vai ser a briga + equilibrada mas como earth tem proteção contra dano fisico certeza q ela ganha
resumindo gunner e forte mas so tem muita força junto com as outras classes um gunner sozinho n faz muita coisa, no primeiro video os vamps ficaram feito idiotas tentando hitar ele, coisa que ja tava na cara que nao tava funcionando o certo seria usar blood curse e tentar se n desse ai era os vamps mage msm pra matar dando venom+usando stone skin.
no segundo video como o povo falou a cima os vamps tavam jogando com os cotovelos. Aquelas traps sao muito boas msm mas nao e tao facil de pegar alguem que usa sempre rapid/teleport pode ver que a earth ele so pegou 1x ela e outra numa briga com muita gente as traps nao vao fazer muito diferença
Cara eh como eu falei, so o gunner entrar no turrent que tanka pra caramba vo tentar fazer 1 video do meu gun matando ousters elemento ;D
Duriel
05-12-2010, 06:23 PM
achei tosco, o que o cara tem de bom é so os itens assim qualquer um é forte, agora quer taticas de gunner ve esse aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=Jsdt1KLHvNw
o gunner sabe jogar e muito bem , mas tambem akele vamp de aura azul no video era muitoooooooo mais muito nab vei o gun nem hitava o cara direito e o vamp ainda morreu sendo paralizado pela trap e pelos lobin, tosco..
n ou se o cara usar o blood curse que nenhum vamp nao usa, acho q so eu uso essa skill
no segundo video como o povo falou a cima os vamps tavam jogando com os cotovelos
tambem uso o simphosion ;) geralmente ando com 60 actives de estoque na bag, desde o global eu sempre soube que akela magia ownava contra as outras raças mas pouca gente sabe qual o efeito dela >.> ate hj ainda tem nego lvl alto que pergunta...no 1 video pra hitar akele gunner nao tinha como, era obivio a diferenca de def/tohit dele pros demais no video(melees) e provavelmente um otimo set moju o char deve ter tb...e os vamps do segundo video sem coments.
Ini kAmozw
23-12-2010, 10:25 PM
bom gunner realmente é muito foda com quem sabe jogar , mas vamos combinar que esses vamps meu deus jogao com o queixo nao é possivel rs .
snicker
24-12-2010, 02:03 AM
bom gunner realmente é muito foda com quem sabe jogar , mas vamos combinar que esses vamps meu deus jogao com o queixo nao é possivel rs .
Concordo