Ver Versão Completa : Comprar dkp pelo paypal
Massena
02-12-2010, 08:59 PM
bom, tenho uma conta no paypal e lá tenho um saldo superior a 100 pilas.
to tentando comprar itens no dkp pelo paypal, mas lá so me da a opção de usar o card pelo paypal, alguem sabe como comprar usando o saldo ja existente na minha conta paypal?
CCV_ExWYD
02-12-2010, 10:13 PM
Acho que só transferindo para alguma outra conta ou então veja alguem que tenha cartão internacional para te emprestar, pois sem cartão internacional ou transferindo o dinheiro, esse dinheiro nao vai sair da conta do paypal. =x
RoG1N
02-12-2010, 11:00 PM
geralmente tem tu e redirecionado pra uma pagina onde do lado esquerdo da pra preencher os dados do cartao de credito<, e do lado direito tem a opcao de logar na sua conta paypal que pra mim e so logar e mandar enviar o dinheiro
CCV_Lumus
03-12-2010, 12:07 AM
qdo eu compro eu faço direto e nao tenho cartao , eu clico em coin charge , redireciona pro paypal eu logo confirmo e boa .
o.O
nao sei se entendi direito
Massena
03-12-2010, 06:33 AM
tipo, quando eu sou direcionado para a conta paypal ele pede pra logar ou pagar com card.
dai eu logo no paypal mas ainda assim não me da a opção de pagar com o $ que tenho em caixa =/
só tenho a opção de pegar com o card =/
CCV_Love
04-12-2010, 02:10 AM
mano fala com o dependant pelo msn q ele ti passa o email dele ae vc transferi qnd ele estiver on então ele ti passa os pontos na hora
comigu funcionou assim