PDA

Ver Versão Completa : Decepcionado

michelps15
23-04-2008, 02:28 PM
:unsure:Estou Decepcionado com a maior parte da galera do Dk2 .....
estão me comparando com o FDP do POSEIDON....

falando q eu to robando no Dk2.... mas podem perguntar ... server 2~3 ..... EU RECUPEREI duas acc q o tal do Poseidon ROBoU.... o char DrAkUl5 e EDUARDO.... dois colegas meus.... EDUARDO eh da minha cidade... o modo q eu recuperei a acc nao importa.. mas eu recuperei... o DrAkUl5 é um amigo meu desde quando eu comecei a jogar... Juninho....

Muito companheiro mesmo....

intao antes de alguem me acusar di novo.. tenha certeza... nomes de char q estao espalhando isso...:cabecanomuro:

[ IIDaemonII , PangTonga , PangTong , LasCAdo... estao espalhando mentiras sobre mim ... pra todo mundo... e eu nao estou gostando da ideia.... ]:fechaolhos:

Como diz a minha assinatura .. so dono dos Chars... Pathy...Mikaella..Bruna... E mais 2 q estao lvl 140 .. q eu nao vou falr ... por sempre tem uns Kara q da Sc e mata a vamp ou a Sly...

CCV_Bane
23-04-2008, 02:45 PM
Vc escreve parecido com o poseynoob :P
Mas efim fs2 é um trem complicado de se sabe quem é quem. Eu não jogo lá ja faz ha uns 2 meses.
Desses chars que vc falo só conheço IIDaemonII e DrAkUl5 que são vamps roleiros senão me engano.

CCV_DaniLoooo
23-04-2008, 03:32 PM
...
Pelo q eu sei nenhum desses chars ...sao de membros do forum .
e é impossivel recupera acc .Só c vc for truta do gm mas tem q ser akeles q deu a irmã pro gm.
as vezes eles pensam q vc conseguiu pq vc eh amigo do phosey(sei lah como escreve).

Só num intendi o pq do post ???nunca vi eles nu forum deve ser de outro forum ^^
mas boa sorte ^^

LORD
23-04-2008, 04:29 PM
bom ja joguei com o michel de ouster , pra min ele eh gente boa nada contra naun.....^^

CCV_xDEZOSSAx
23-04-2008, 04:43 PM
Affz, Liga não michel , LasCAdo e o Poseynoob ela ta tirando o c. do rumo, pode ate ver que o dog dele ta escrito Absolution..666 -.- la no sv 2-3 ta a familia inteira dele la, por isso que to saindo de la vo joga poko la agora =/

Dark_SkuLL
23-04-2008, 04:53 PM
michelps como vc pode provar q naum eh ele???

Eu jah vi esse Drakul5 na mao dele...

Inclusive ele tentou roubar um amigo meu estando nakele char...

Palavras naum vao mudar oq as pessoas pensam....PROVE :)

CCV_bigolinho
23-04-2008, 05:46 PM
kra fika dando bola pros kra....vcs n disseram q n era pra fika dando bola pra esse poseydon n sei oq.......da closed nissu aki entao

CCV_Morcego
23-04-2008, 08:23 PM
tranquilize....irmão....deixa....esses....bobocas. ...pra...la....poseideon....nao....frequenta....ma is ...esse....forum....e....se....ele....aparecer.... .por....aqi....ou....no...DK...ele....ta...hunted. ...^^

PS: eu tenhu uma raiva tao grande desse posseido -_-

Dark_SkuLL
23-04-2008, 11:04 PM
Canoball nem a mae dele gosta dele oq se espera ?? hsuaHSHUahushuAHSAUhsA

Deve ser um bastardo.

Soh to falando o char fez a fama entaum deita na cama ^^

Quando eu comprei um char q depois eu fui descobrir q era do posseydon, eu avisiei a todos meus amigos q era meu e talz.....Num recebi nenhum PK pq o char foi dele mas avisei a todos :)

Agora naum eh assim vem um cara q tem 6 post's e diz q naum eh posseydon jogando com um char q era do posseydon...Oq a galera vai pensar ?

LORD
24-04-2008, 12:16 AM
isso aki ja ta danu muita conversa eu eu ja tinha dito qualquer coisa a respeito dele eu ia fexa , e tals closed esse aki