Ver Versão Completa : VAMP JC COM RANK 1? O.o
Duriel
01-12-2010, 03:35 PM
Galera esse foi um topico que eu abri no legend, de um vamp que eu vi em perona com rank 1, como nao tem comentario dos br lá, to postando aki pra vcs verem e se possivel tirar uma ou outra duvida ^^
como o cara fez isso?
hack?edit?bug?
segue screen:
6386
os gringo la no topico ate agora nao se decidiram em volta de uma resposta.
abraços!
segue o link do topico original: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7242
Sepultura
01-12-2010, 03:47 PM
Na união soviética, matar fatso faz você perder rank.
CCV_Tarok
01-12-2010, 05:06 PM
Só char criado por ADM pra ser assim, porque mesmo matando Dead Body, você vai sair rank 2 ou 3 dos lugares mais escrotos.
Duriel
01-12-2010, 05:16 PM
Na união soviética, matar fatso faz você perder rank.
O gringo ta tirando onda no post pô >.>
CCV_XNinoX
02-12-2010, 12:56 PM
Eu não to conseguindo identificar aqui se o nick dele sao I's' maiusculos, ou l's' minusculos... ser forem barras (|) então é certeza que é hack, por que o DE não aceita caracteres especiais na hora de montar um charname.
No DE Inter, na epoca que pipocou hack pra tudo que era lado, era muito comum ver nicks assim, nicks com ponto e por ai vai...
RoG1N
02-12-2010, 01:58 PM
pra mim tu tava bugado e tem 2 char ai em cima do outro, acontece isso mto comigo qdo fica uma certa distancia da entra de lost taiyan, os caras que descem pra la pra vc continua ali do ladinho da entrada, oq acho que aconteceu foi 1 char lvl1 com esse nick escrto ai de i+L, tava na msm posicao do char, pode olhar que nas pernas do char ta meio estranho.... pra ser hack so se vc viu os stats dele e consegue ver o lvl dele
CCV_Willz
02-12-2010, 03:42 PM
Hum, esses nicks não me são estranhos, tinha um hacker no twitlight com um nick parecido com esse, e em outros servers que eu vi sempre não era coisa boa cara com nick assim:( (vc só vacilou porque vc tinha que ter clicado para ver os status desse vamp) no Koreano a muito tempo atrás eu vi uma SS que um corea tirou de um vamp nessas mesmas condições mas o nick não era igual)
Esse tá dando DC hack no twitlight, mas não estou dizendo que é a mesma pessoa é só um exemplo!
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=6389&d=1291311463
pra mim tu tava bugado e tem 2 char ai em cima do outro, acontece isso mto comigo qdo fica uma certa distancia da entra de lost taiyan, os caras que descem pra la pra vc continua ali do ladinho da entrada, oq acho que aconteceu foi 1 char lvl1 com esse nick escrto ai de i+L, tava na msm posicao do char, pode olhar que nas pernas do char ta meio estranho.... pra ser hack so se vc viu os stats dele e consegue ver o lvl dele
o problema que quando sai de lost taiyn você nao vai direito pra onde esta o vamp na foto. e sim perto do (NPC gordo)
Na minha opinião seria foto editada, 2 foto apenes recorto e fez uma montagem, ou hacker no servidor, ja estava na hora de alguem portar uma suspeita de hacker
CCV_Willz
02-12-2010, 07:23 PM
Eu lembro que no JP, o Nino e o Boroka devem lembrar, do nada aparecia vamp top do DE jp level 194 sendo que o cara nunca aparecia no rank!
Também apareciam players com status totalmente absurdos em relação ao level, só que pelo rank do jp pegava porque eles tinham os top atributos e level!!
Tinha vez que apareciam vamps com 2000 de STR 1000 de Dex e 500 de INT, só que os caras que faziam isso faziam para mostrar mesmo que eles conseguiam editar o char do modo que eles quizessem!
Agora o certo era ter tirado a SS dos status dele, porque lá mostra tudo, rank, pontos e level, então não ficaria dúvida sobre o char em questão!
Agora não dá para ter certeza se é um bug como o Rogin falow ou se é hacker, porque não tem como chegar a 150 com esse rank!
CCV_ThanatuS
02-12-2010, 10:29 PM
Pow nao tem como fazer isso msm o RoG1N ai pod tar certo avez pod ser um char noob embaixo desse char acontece isso muito comigo
e um bugzim q da ali na entrada de lost tayan.
Duriel
02-12-2010, 11:00 PM
Pow nao tem como fazer isso msm o RoG1N ai pod tar certo avez pod ser um char noob embaixo desse char acontece isso muito comigo
e um bugzim q da ali na entrada de lost tayan.
pode ser msm visse biba, esse bug ai...
eu nem lembro se eu tentei ver os status dele >.> teve um parecido que era um char mas quando eu olhava o status dele era outro O.o
CCV_Kapivara
03-12-2010, 08:24 PM
lá do fórum legend sobre esse assunto:
http://www.upload.ee/image/958127/DarkEden007.jpg
uma SS com status completo, mas agora de uma slayer
¬¬
CCV_xDEZOSSAx
03-12-2010, 08:38 PM
Esse heal ta + pra auto click purinho, tenso :meioassim:
CCV_Boroka
03-12-2010, 08:41 PM
Esquece isso.
Se for hacker tem como o ADM saber, no JP as vezes aparecia uns chars assim também, mas no dia seguinte já não existia mais.
CCV_Tarok
03-12-2010, 08:42 PM
O heal é auto click com certeza, e matou uns zumbizinhos pra subir a fame