Ver Versão Completa : Novo mapa no darkeden ^^
Duriel
01-12-2010, 03:17 PM
Galera segundo um coreano que joga no legend, a softon ta desenvolvendo um novo mapa provavelmente o nome vai ser Rupper Island mas o gringo postou como NEW LYCAN DUGEON (carverna dos lobisomens) algo do tipo, nao tenho certeza do nome, só esperando mais noticias pra saber.
Segundo ele tambem, vai ser um mapa pra upar e catar items etc...
Segue umas screens:
6384
6385
ta ae segundo o que a descrição da noticia diz:
-Somente char HORUS poderá entrar
-E o mapa vai ficar em Rondin NW
Acho que esse map vai ser show, olha o tamanho do garoto hehheh....Espero que um dia chegue no legend, Flws ^^
link do topico no forum do DKL: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7246
credit: Kronos/Agnusdei
Lucius_
01-12-2010, 05:38 PM
Hum interessante, issu vai desafogar tiff1, mais se é novidade no coreano então vai demora um pouco pra chega no legemd...
CCV_TITAM
01-12-2010, 07:06 PM
esse mapa ai deve ser tipo Tiff2
olha so o mapa e todo cheio de coredores! deve ser algo do tipo T2 msm ja que so JC pode entrar :)
quem sabe desse mapa não venhão articles set? :)
Lucius_
01-12-2010, 07:26 PM
esse mapa ai deve ser tipo Tiff2
olha so o mapa e todo cheio de coredores! deve ser algo do tipo T2 msm ja que so JC pode entrar :)
quem sabe desse mapa não venhão articles set? :)
Provavelmente vai dropa article sim, acho que a tendencia pra novos mapas é essa agora pra softon
DeathKiller
02-12-2010, 05:39 AM
muito bom esse update o darkeden ta precisando de novidades mesmo.(6)
CCV_XNinoX
02-12-2010, 01:00 PM
Não exatamente.
NS já mostrou mais de uma vez que ele pode conseguir os mesmos ups da softon bem rapidamente... o problema é transformar o mapa todo em ingles, e desbugar as coisas que ferrarem depois disso...
Este mapa ai ta com toda cara de ser um mapa "porta", e as dungeons no estilo tiff2 seriam as cavernas menores (provavelmente cheias de lobisomens e tals)...
Podem esperar itens top e articles dai, por que de fato, no atual patamar do DE Koreano os ups vão visar a galera lvl 200+ que tá "parando" por que não tem mais o que fazer in game.
CCV_RimaH
02-12-2010, 04:16 PM
Vai ser otimo um mapa desses
CCV_Willz
02-12-2010, 05:29 PM
Provavelmente deve ter mobs novos e boss novo nesse mapa, se reparar tem uma pirâmide parecida com a que tem em Adam C, será alguma nova quest?
Vamos esperar para ver ^^!
Sepultura
02-12-2010, 05:40 PM
Provavelmente deve ter mobs novos e boss novo nesse mapa, se reparar tem uma pirâmide parecida com a que tem em Adam C, será alguma nova quest?
Vamos esperar para ver ^^!
Quest 250 pra chegar no 251... lvl max 350 agora? rsrs
CCV_Boroka
02-12-2010, 06:42 PM
Ótima noticia espero que seja rápido esse update e que chegue rápido também nos servers que jogamos.
Quero saber como vão ser esses Lycans =P
CCV_RimaH
02-12-2010, 06:53 PM
Na real, darkeden é um jogo muito atrasado em relação a novos mapas.
<minha opinião>
CCV_ThanatuS
02-12-2010, 10:52 PM
Pow Pelo oque to vendo ai vai ser Massa em ^^
Duriel
02-12-2010, 11:59 PM
galera um antigo amigo meu (apocalipse) vulgo apoca nao sei se vcs conhecem disse que em relação a esse mapa a softon ta pra criar uma nova raça, que seria os lycans (lobisomen).
Quando ele disse isso ai realmente me empolguei..nao sei se eh 100% certo de que va acontecer, mas se vcs sabem no projedo de DE 2 (3D) iria ter uma raça dessas mas o projeto pelo que eu soube nao saiu da fase beta e tals...e apoca manja muito de DE e confio nele, intao eh provavel que agente tenha surpresas mas pra frente :D
Amaterazu
03-12-2010, 01:33 AM
Hum , se acontecer isso vai ser uma boa , porque darkeden é muito esquecido mesmo ......
Vamo ver no que vai dar.....
Athos
03-12-2010, 01:44 AM
galera um antigo amigo meu (apocalipse) vulgo apoca nao sei se vcs conhecem disse que em relação a esse mapa a softon ta pra criar uma nova raça, que seria os lycans (lobisomen).
Quando ele disse isso ai realmente me empolguei..nao sei se eh 100% certo de que va acontecer, mas se vcs sabem no projedo de DE 2 (3D) iria ter uma raça dessas mas o projeto pelo que eu soube nao saiu da fase beta e tals...e apoca manja muito de DE e confio nele, intao eh provavel que agente tenha surpresas mas pra frente :D
nois aqui tudinho sabe quem é o apoca parceiro, e alguns o conhecem.
tomara msm que saia, dk ta precisando de uma renovação.
CCV_Bane
03-12-2010, 01:37 PM
Olha os mobs e boss novos que postaram no dkl:
http://img139.imageshack.us/img139/1589/mon1z.jpg
http://img607.imageshack.us/img607/2254/mon2.jpg
Bem que eles podiam tira as ousters e colocarem lobisomens de raça nova ^^
We now introduce new monster 'SIUS Lycan Warrior' from upcoming featured update on December
'Fellowship of SIUS'
Altar of Warriors in Ruper Island is where lycan warriors have rituals to prove themselves from the souls ancient warriors
You can awake Ancient Lycan, SIUS, as you dedicate 'Ancient Mane' on the Altar of Warriors
Blessing of Lycans
After SIUS is summoned, there will be a blessing of Lycans through the whole map of Ruper Island for an hour
Blessing of Lycans will be more informed through Developer's note soon.
We hope to expect your interests our new updates and we also will introduce new items on 10 December
Thank you
CCV_Willz
03-12-2010, 01:46 PM
Olha os mobs e boss novos que postaram no dkl:
http://img607.imageshack.us/img607/2254/mon2.jpg
Bem que eles podiam tira as ousters e colocarem lobisomens de raça nova ^^
Que da hora esses bicho novo, será que é só mapa novo e monstros que eles estão colocando?
Quanto a uma nova raça, eu acho difícil de fazerem, mas quem sabe...
De qualquer forma deve ser um mapa rox esse!
CCV_ExWYD
03-12-2010, 02:23 PM
Segundo bicho do lado direito me lembrou isso aqui:
http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/m0e04469e/6913543_tbk3v.jpeg
Duriel
03-12-2010, 02:23 PM
apoca nao esplicou se era uma nova raça de monstro ou pra players hauihsiuahisua :P
ficou meio vago...
CCV_Bane
03-12-2010, 03:19 PM
Nova raça de monstro, só que é provavel que os players fiquem na cola lá dos adm para criarem uma raça nova pra players futuramente...
Povo do olinho puxado se inspiro em avatar hehehe
São Na'vi que viraram lobisomens o.0
CCV_XNinoX
06-12-2010, 11:50 PM
Vai ser só raça de monstro mesmo.
O dark eden já tá bem desbalanceado com 3 raças, acho que a softon não arriscaria emaranhar ainda mais este bolo colocando uma raça nova...
Tem haver com um pedaço da historia do DE, quando colocaram a skill de vamp virar werewolf a explicação era que os vamps haviam aprendido a se transformar quando escravizaram os lycans originais... mas que não tinham masterizado a tecnica corretamente e tals... os que ficaram "viciados" viraram os DunWolfarch... e os vamps precisavam de "trofeus" para manter a transformação sob controle.
Agora que o DE tá afogado, eles devem ter pego este gancho para abrir um mapa novo e colocar as novidades para funcionar.
Espero que o mapa venha logo, deve ser legal mesmo.
CCV_Tarok
06-12-2010, 11:58 PM
Tomara que isso seja um pontapé pra outros mapas, porque de novidades de um tempo pra cá só teve Pets, Auras e coisas assim, que nem diferença faz.
CCV_XNinoX
15-12-2010, 12:57 PM
Provavelmente será.
O DE tem varios updates "anuais" por assim dizer... e entre eles varios outros pequenos. Ano passado (ou retrasado, não lembro) foi tiff, este ano será este mapa ai.
Por mais que eu saiba que alguem vai vir chiar, eu acho que eles poderiam bem que colocar algum tipo de mapa novo para lvl baixo tambem. Quase todo mundo reclama que depois de X lvl todo mapa é ruim, mas pouca gente saca que lvl baixo tambem fica sem opções de mapas legais... chega um ponto que trava e nenhum mapa presta, ou tu é forte demais para os mapas, ou fraco demais para os que te dariam xp/itens.
Eu gostaria, além de mapas, que aparecessem itens novos no DE... não só nos arts e tals, mas itens mesmo... que poderiam vir por quests e afins.
Unique item por exemplo, os que tem são voltados para lvls inferiores a 100... poderiam colocar alguns uniques novos para outros lvls tambem... já pensou um unique item exclusivo para lvl XXX com ops realmente uteis?
Quest é outro ponto que eu acho bem deficiente no dark eden... poderiam colocar umas quest legais, que te levassem a andar pelos mapas, conversar com npcs e tudo mais rendendo recompensas legais. Quests por lvl e quests "refaziveis"... as duas unicas que tem neste naipe são mega cansativas, e dão itens totalmente descartaveis depois de certo ponto da evolução do char.
CCV_Vetor
15-12-2010, 03:30 PM
Oi
ja tem algum dark que tenha esse map??
posta ae.
Duriel
15-12-2010, 08:52 PM
Oi
ja tem algum dark que tenha esse map??
posta ae.
provavelmente vai sair 1 no KR, depois no JP e posteriormente no gamemania...e o legend como sempre deve pegar pelas beiradas, eh o unico servidor private que eu conheco que se mantem atualizado..dkperfect msm ta atualizado ate o ponto do roubo das files...
CCV_Henry
15-12-2010, 09:23 PM
Provavelmente será.
O DE tem varios updates "anuais" por assim dizer... e entre eles varios outros pequenos. Ano passado (ou retrasado, não lembro) foi tiff, este ano será este mapa ai.
Por mais que eu saiba que alguem vai vir chiar, eu acho que eles poderiam bem que colocar algum tipo de mapa novo para lvl baixo tambem. Quase todo mundo reclama que depois de X lvl todo mapa é ruim, mas pouca gente saca que lvl baixo tambem fica sem opções de mapas legais... chega um ponto que trava e nenhum mapa presta, ou tu é forte demais para os mapas, ou fraco demais para os que te dariam xp/itens.
Eu gostaria, além de mapas, que aparecessem itens novos no DE... não só nos arts e tals, mas itens mesmo... que poderiam vir por quests e afins.
Unique item por exemplo, os que tem são voltados para lvls inferiores a 100... poderiam colocar alguns uniques novos para outros lvls tambem... já pensou um unique item exclusivo para lvl XXX com ops realmente uteis?
Quest é outro ponto que eu acho bem deficiente no dark eden... poderiam colocar umas quest legais, que te levassem a andar pelos mapas, conversar com npcs e tudo mais rendendo recompensas legais. Quests por lvl e quests "refaziveis"... as duas unicas que tem neste naipe são mega cansativas, e dão itens totalmente descartaveis depois de certo ponto da evolução do char.
Mapa para noob eh o que + tem no DE rsrs. atens de epgar jc melhor mapa para upar eh mene. + tem mt mapa noob xD.
AskovPuff
19-12-2010, 03:33 AM
realmente dk presisa de mapas novos sou vamp lvl216 so tenho opcao de up em tiff2.
bom se rolar novas raças seria bem legal para atrair novos plays...
(Y)
CCV_XNinoX
21-12-2010, 12:26 PM
Quando eu falo em mapas novos, eu me refiro a coisas assim.
Mapa normal tem pra lvl alto tambem... mas tiff, é uma mapa diferenciado, com monstros exclusivos, drops especiais... fora mene não tem nada relacionado a isso para player lvl 100-
Aqui, e agora, no legend a gente nem sente o char chegando no 150, mas pegar server oficial, com rate 1x, qq mapa, monstro, item novo te dá um gás maior para upar.
Agora que estes updates tinham que ser mais democraticos, colocar coisa pra lvl 'taquipariu' e tambem colocar coisa pra lvl 'sóisso' tambem...
Ainda bato na tecla de que DE é muito deficiente em quest. ò.ó
snicker
24-12-2010, 01:48 AM
Concordo, DE não tem quase nenhuma quest mas eu gosto disso, odiava as quests do LOTR online, vc só anda pra la e pra ca e tem tambem o WOW que vc só upa se fizer elas, se for matando mob vc fica o dia toso e n upa qse nada.
Quanto aos mapas eu acho que deveria sim ter mais mapas low lvl afinal em server 1xp demora pacas pra chegar até um lvl alto e tem hora que vc fica desmotivado.
CCV_Tarok
24-12-2010, 03:54 PM
Eu que upei no GameMania 1x de vamp Int, demorei 1 mês e pouco pra pegar 132, mas cara, é a coisa mais legal do mundo jogar num OFICIAL com aqueles updates.
Ainda pergunto quando o Legend vai adicionar os Pets do KR (Keeper, Zombie, Planta, inclusive eu tinha uma Planta de INT :D)
Enfim, ainda tem muito chão pro DE, e tem sérios defeitos em quests e zones de level baixo que nem voce disse nino. No server 1x Mene é uma BOSTA! Eu no lv 80 ia Eisen 2 e ficava atras de boss, ou ia Asy naquele esquema que todos conhecem, era um sacrifício enorme!
CCV_XNinoX
03-01-2011, 01:15 PM
Pois é.
É que a galera acostuma com rate "alta" e esqueçe que "oficilamente" é beeeeem enjoativo upar, upar, upar...
Eu ia menegroth raramente no japones, por que lá upava bem mas o rank ficava uma merda...
Se colocassem alguns mapas diferenciados, com melhor chance de drop e tudo mais... tu até ia com mais gosto upar... ficar fazendo rodizio sempre nos mesmos mapas, com os mesmos monstros, com os mesmos drops... cansa bagaraio... ^^
Enfim, eu entendo a necessidade de colocar coisas novas para os caras que tão chegando no limite do "não tem mais nada para fazer", mas tambem é importante colocar coisas para os que "querem chegar lá". Um grande diferencial para mim seriam quest aleatorias... com uns bonus legais...
Lembro que no ragnarok tinha uma quest lá que demorava HORRORES pra fazer, andava meio mundo a pé, matava trocentos monstros, e depois tu ganhava um item muito bom (eu lembro de ter tirado uma armor com soquete e um carta boa para colocar nela...)... nisso tu tinha ficado uma cota jogando, focado num lance, subindo lvl e ganhando itens bons, e ainda ganhava um equip fodinha que te ajudava a chegar mais longe no game... ^^
DE carece muito destas coisas kra... só tem duas quest neste sentido, que te dão os mesmos itens teporarios, além de te tomar um tempo absurdo por um item que nem vale tanto a pena assim... ¬¬