PDA

Ver Versão Completa : Twilight Faliu kkkkkkkkkk

Drakar
01-12-2010, 01:40 PM
Forum resetado e deletado, server nao loga e nao joga, e o site todo branco.. Ate que durou muito, durou mais que o moonlight hauahaua :whistle:

CCV_SkrilleX
01-12-2010, 01:43 PM
Cara aqui está normal o Twilight...

Abraços

LuxurioN

Drakar
01-12-2010, 02:03 PM
Estranho ouvir dizer de uns chinas no dk2 que o tw estava no fim :mellow:

Ai eu entro e vejo:

Site off
Forum off

Volto agora intao lol =:m

P.S: ta um bafafa no leetwork dizendo que o tw comprou as files do dkp e esta afim de montar um tambem na xp de 20x, no forum la fala.

CCV_Willz
02-12-2010, 10:20 AM
Estranho ouvir dizer de uns chinas no dk2 que o tw estava no fim :mellow:

Ai eu entro e vejo:

Site off
Forum off

Volto agora intao lol =:m

P.S: ta um bafafa no leetwork dizendo que o tw comprou as files do dkp e esta afim de montar um tambem na xp de 20x, no forum la fala.

Aki tá normal -.-! Acho que já tá na hora de vc parar de ficar gorando os DK que outros players jogam, vc critica todos os server que todos jogam que não sejam o DKP, tá na hora de respeitar o gosto dos outros!

Sem mais!

OBS: Fui no forum e não vi nada sobre esse bafafa que vc comentou -.- se der posta o link....

Slet
02-12-2010, 12:40 PM
Fechar nao vai, mas eu tenho uma tool que da para derrubar qualquer versao do tipo a do twilight, porem eu nao faço isso e nao passo a ninguem, mas nao vai demorar para essa tool espalhar assim como as outras.

Drakar é dramatico, qualquer coisa acaba o mundo para ele

Abraços

Athos
02-12-2010, 12:47 PM
Fechar nao vai, mas eu tenho uma tool que da para derrubar qualquer versao do tipo a do twilight, porem eu nao faço isso e nao passo a ninguem, mas nao vai demorar para essa tool espalhar assim como as outras.

Abraços

ele lembra o hitsugaya, acho que era isso.

enfim, eu concordo com o willz, zoa server que os outros jogam não é legal.

Drakar
02-12-2010, 01:35 PM
Acho que voces tem problema de vista ou de leitura, nao viram eu dizer que ouvi de uns xina no dk2?? Em que parte do "eu ouvi de alguns xinas no dk2" voces nao intenderam?

To agorando nada de ninguem apenas passei informacao que eu ouvi de uns xinas no dk2 perfect server, pena que nao tirei foto, mas como dizia meu avo, quer que alguem acredite em voce? faça que nem eu: "mata a cobra e mostra o pau" kkkkkkkkkkk

De agora pra frente tudo que eu for divulgar vo tirar foto ou postar de onde veio correto?

Slet nao to falando nada com voce seu porco, te do liberdade pra falar de mim desse jeito seu moleke? Respeito é bom e eu gosto, eu sou como jornalista, eu escuto as coisas dos servers e repasso, se querem acreditar ou nao é problema de quem nao acredita.

Por issu que seu server faliu, uma mente suja dessa av. maria, se escutasse os outros nao taria agora discontando raiva nos outros e falando que tem programa de derruba server, esses caras nao tem vergonha na cara mesmo.

Em relacao ao Hitsugaya ele parece ser meio excentrico e eletrico mas é super gente boua. Como pessoa porque como membro de forum e player ele é super extressado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao zuo server de ninguem, eu jogo o legend o.O

Jogo Dk2, Jogo GameMania, Jogo varios DK, é bom ter experiencia e aprender coisas novas.

Calma ne gente, voces extressam demais, foi so apenas um equivoco, um engano, informacao que os xina falaram, voces tambem levam tudo a serio heim av. maria. :meioassim:

Slet
02-12-2010, 01:42 PM
Drakar vc sabe q te conheco bem e sabe que eu sei qm voce eh :D

Fassa igual seu avo mostra a cobra e mostra o pau, mostra q sou porco? Ou entao mostra que sou moloque?
Nao fui eu que tive 200 logins no forum, nao sou eu que venho falar que outros darkeden esta falindo.

Mulekinho do papai :D

CCV_Willz
02-12-2010, 01:46 PM
A algum tempo atrás tinham derrubado o server do twitlight, o forum se perdeu e tal...

Teve especulação de que tinha sido um hacker contratado pelo DKlegend para derrubar e apagar o DB do twitlight, o server ficou fora do ar alguns dias, diziam que o hacker tinha apagado tudo!

Só que o ADM do twitlight tem back-up e depois que arrumou ele colocou online de novo, teve apenas um pequeno rollback!!

Só que essa notícia já tem mais de mês!

Eu acho bem provável que o ADM do twitlight tb tenha as tools e provavelmente ele sabe que dá para derrubar por ela, agora não sei se ele resolveu esse problema....

Athos
02-12-2010, 01:59 PM
pra informação do drakar, o server do slet foi o unico que vi fechar com a aprovação de todos.

enfim, so acho melhor vc moderar melhor suas palavras.

abraços

Slet
02-12-2010, 02:05 PM
A algum tempo atrás tinham derrubado o server do twitlight, o forum se perdeu e tal...

Teve especulação de que tinha sido um hacker contratado pelo DKlegend para derrubar e apagar o DB do twitlight, o server ficou fora do ar alguns dias, diziam que o hacker tinha apagado tudo!

Só que o ADM do twitlight tem back-up e depois que arrumou ele colocou online de novo, teve apenas um pequeno rollback!!

Só que essa notícia já tem mais de mês!

Eu acho bem provável que o ADM do twitlight tb tenha as tools e provavelmente ele sabe que dá para derrubar por ela, agora não sei se ele resolveu esse problema....

Ele tem sim, porém nao tem como arrumar devido estar no codigo fonte dos binarios, e somente quem tem a source consegue arrumar, porem ninguem que eu conheca tem as source desses binarios.

Mas isso eh um problema que se ele quizer da para levar o server, porem o lag e alguns dcs sao inevitaveis.

O perfect tbm tem a base toda zuada, por isso eles querem vender os binarios, pois sabem que alguns caras que tem as sources pode derrubar o server dele assim que quizer (como ja fizeram) e cobraram deles para parar de derrubar :P

A tool que tenho para derrubar me parece desenvolvida pela joymax ou softon para derrubar esses dk2zinhos da vida, mas para falar a verdade eu nunca usei (devido dar um trabalho cabuloso trabalhar com dns reverso).

O twi acho legal, embora os adms nao saibam nada de DE eles fazem o server bem legal.

Ja drakar (Hitsugaya) eu nem comento mais :D

Sepultura
02-12-2010, 02:27 PM

Abraços

Aushaushuash eu tenho essa tool tbm, 20 segundos o server buga....

Ontopic:
Pode ser o dkperfect atacando... Twilight ja é alvo do dkperfect, eles atacam só por prazer. No msn o Austin me demonstrou uma vez, e o twilight passou o dia off.

Slet
02-12-2010, 02:46 PM
[drakar on]

Ohhh e agora, ó ceus, ó mar, ó vida, estaremos mortos....

[drakar off]

Tavendo fanfarrão qm eh muleque? e quem eh porco?

:P

Porem o twilight permanece on :D

Sepultura
02-12-2010, 03:00 PM
Porem o twilight permanece on :D

Depois de tudo que o twilight ja sofreu, o server só fica off se for pra migrar pra v6.

Hitsugaya
02-12-2010, 04:32 PM
Ja drakar (Hitsugaya) eu nem comento mais :D

slet ja tomou seu remedio hoje cara? ta se sentindo bem? pois me parece que esta meio louco, xamando os outros de mim? ta me ofendendo eh?

nem os mortos do forum pode discansar mais? venho aqui a cada mil anos verificar as coisas dos servers e me deparo com sua criancice?

ta falando que os outros sou eu eh? axo melhor provar antes de falar merda, eu sou eu, os outros sao os outros, ao contrario de vc eu nao preciso criar mil contas de forum nao meu amigo, eu so uso hitsugaya e nenhum mais.

se tem algum problema resolva comigo, era o tempo que eu vinha no forum falar algo com a ou b, ja fui na ouvidoria e falei oq tinha pra falar, e ccv_atos qdo quiser falar algo, fale na minha cara ta? nao fique citando meu nome nos topicos nao.

muita gente aki eh ingrata e esqueceu oq eu fui pro forum e oq eu representei aki, tudo q fiz por muitos aki.

favor me esquecerem, mas me parece q vcs nao vivem sem mim pois tudo q eh merda aki eh hitsugaya, me lembra hitsugaya, tudo eh hitsugaya, pq nao me esquece pow, so venho aki ver as coisas, eu to eh jogando nada, pois tenho tantos problemas de saude q nao tenho tempo pra jogar mais igual antigamente.

em pensar slet que um dia vc foi meu amigo e hj fz um papel desses. falando mall de mim. vc eh foda d+

CCV_Willz
02-12-2010, 04:55 PM
slet ja tomou seu remedio hoje cara? ta se sentindo bem? pois me parece que esta meio louco, xamando os outros de mim? ta me ofendendo eh?

nem os mortos do forum pode discansar mais? venho aqui a cada mil anos verificar as coisas dos servers e me deparo com sua criancice?

ta falando que os outros sou eu eh? axo melhor provar antes de falar merda, eu sou eu, os outros sao os outros, ao contrario de vc eu nao preciso criar mil contas de forum nao meu amigo, eu so uso hitsugaya e nenhum mais.

se tem algum problema resolva comigo, era o tempo que eu vinha no forum falar algo com a ou b, ja fui na ouvidoria e falei oq tinha pra falar, e ccv_atos qdo quiser falar algo, fale na minha cara ta? nao fique citando meu nome nos topicos nao.

muita gente aki eh ingrata e esqueceu oq eu fui pro forum e oq eu representei aki, tudo q fiz por muitos aki.

favor me esquecerem, mas me parece q vcs nao vivem sem mim pois tudo q eh merda aki eh hitsugaya, me lembra hitsugaya, tudo eh hitsugaya, pq nao me esquece pow, so venho aki ver as coisas, eu to eh jogando nada, pois tenho tantos problemas de saude q nao tenho tempo pra jogar mais igual antigamente.

em pensar slet que um dia vc foi meu amigo e hj fz um papel desses. falando mall de mim. vc eh foda d+

Observe o modo que o drakar escreve:

Acho que voces tem problema de vista ou de leitura, nao viram eu dizer que ouvi de uns xina no dk2?? Em que parte do "eu ouvi de alguns xinas no dk2" voces nao intenderam?

To agorando nada de ninguem apenas passei informacao que eu ouvi de uns xinas no dk2 perfect server, pena que nao tirei foto, mas como dizia meu avo, quer que alguem acredite em voce? faça que nem eu: "mata a cobra e mostra o pau" kkkkkkkkkkk

De agora pra frente tudo que eu for divulgar vo tirar foto ou postar de onde veio correto?

Slet nao to falando nada com voce seu porco, te do liberdade pra falar de mim desse jeito seu moleke? Respeito é bom e eu gosto, eu sou como jornalista, eu escuto as coisas dos servers e repasso, se querem acreditar ou nao é problema de quem nao acredita.

Por issu que seu server faliu, uma mente suja dessa av. maria, se escutasse os outros nao taria agora discontando raiva nos outros e falando que tem programa de derruba server, esses caras nao tem vergonha na cara mesmo.

Em relacao ao Hitsugaya ele parece ser meio excentrico e eletrico mas é super gente boua. Como pessoa porque como membro de forum e player ele é super extressado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao zuo server de ninguem, eu jogo o legend o.O

Jogo Dk2, Jogo GameMania, Jogo varios DK, é bom ter experiencia e aprender coisas novas.

Reparou?
A letra não é a mesma, nem a cor nem itálico, mas a forma de se expressar não nega, ou o cara é muito fã seu! Até os pulos de linha e formatação são iguais a vc escrevendo -.-, quer enganar quem?

2 Hitsumalas não Deus por favor!!

Pardal
02-12-2010, 05:42 PM
Se eu fosse confundido com alguem, eu apenas diria q não era eu, não ficaria tao nervoso '-'
N conheço nem drakar nem Hitsugaya e msm assim da pra ver q são os msms (A)

Mas enfim... soh passei pra dizer q tem gente q precisa aprender portugues...
Bj (A)

exkurama
02-12-2010, 06:31 PM
Fato _:whistle: drakar = Hitsugaya

SolokoBr
02-12-2010, 06:36 PM

Drakar=Hitsugaya...fato e uma pequena observaçao...legal neh Hitsu entra bem nesse post quando fais um tempinho q n entra????

Twlight...fechar n fecha...apesar que como uma vez o gm de la me disse si fechar os player vao ficar sabendo bem antis do fato... e que eles estao querendo mudar a versao...agora eh isso

Bjos para todas as negas

Sonic
02-12-2010, 06:39 PM
Eu prefiro acreditar que são a mesma pessoa porque senão for PQP! 1 JÁ ENCOMODA 2 JÁ É DEMAISSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

CCV_Tarok
03-12-2010, 03:44 PM
Enfim, se são parecidos ou os mesmos, isso cabe aos subs verificar.
Disseram que tava off e parece que não tá, então isso já é suficiente.

Tópico perdeu sentido, closed.