Conectar

Ver Versão Completa : [AJUDA]' Ciências.

CCV_fAbio
30-11-2010, 01:30 PM
IARIAIRAIRIAIRAIRA, dei uma marotada na prova de ciências e consegui copiar todas as questões, só que eu não consigo achar a solução pra essa pika a qui ó,

a) Graças à _______________ que dá o corpo, o esqueleto suporta nosso peso; ( acho que é sustentação :S )

b) Os Ossos também conferem ________ a certas partes do corpo, como o cérebro e os pulmões; (n sei)

c) No interiror dos ossos longos, a __________________________________ é responsável pela prodrução de células no sangue

d) Nossos ossos também funcionam como reservatório de de dois minerais _______ e _______;

e) Os movimentos do corpo são o resultado da ação conjunta de ________ e ________.

DSPOAKDSADS
sei que é tosco isso ainda mais no cqm, mas é que to quase rodando em ciências e se não tira 10 nessa pika to fudido :z

não achei na internet isso, só as outras questões.
LOL

bb

CCV_Americano
30-11-2010, 02:13 PM
Velho , joga isso no google, tu tem mais chance.

Já fechei uma prova de biologia assim =x

Sepultura
30-11-2010, 02:47 PM
a) Graças à sustentação que dá o corpo, o esqueleto suporta nosso peso; ( acho que é sustentação :S )

b) Os Ossos também conferem ________ a certas partes do corpo, como o cérebro e os pulmões; (n sei)

c) No interiror dos ossos longos, a medula ossea é responsável pela prodrução de células no sangue

d) Nossos ossos também funcionam como reservatório de de dois minerais calcio e _______;

e) Os movimentos do corpo são o resultado da ação conjunta de nervos e ________.

só sei essas, e nem sei se ta certo rsrs.
não confie muito em min.

CCV_fAbio
30-11-2010, 03:17 PM
Sepultura valeu, ajuda sim.. acho que é...
vlwvlw.

Coyotews
30-11-2010, 03:56 PM
Complementando. Não sei se esta certo.

a) Graças à sustentação que dá o corpo, o esqueleto suporta nosso peso; ( acho que é sustentação :S )

b) Os Ossos também conferem Proteção a certas partes do corpo, como o cérebro e os pulmões; (n sei)

c) No interiror dos ossos longos, a medula ossea é responsável pela prodrução de células no sangue

d) Nossos ossos também funcionam como reservatório de de dois minerais calcio e _______;

e) Os movimentos do corpo são o resultado da ação conjunta de nervos e Musculos.

só sei essas, e nem sei se ta certo rsrs.
não confie muito em min².

Sepultura
30-11-2010, 04:22 PM
acho que da pra colocar articulações ao invéz de musculos, não sei.

CCV_fAbio
30-11-2010, 04:26 PM
aee, valeu, consegui fazer. hahuahua
achei aqui num livro
calcio e fosfóro e botei..

vlw galera, abraços

CCV_Sharpest
30-11-2010, 05:18 PM
Os movimentos do corpo são o resultado da ação conjunta de Ossos e Musculos.

Os ossos sustentam os musculos, que fazem o resto do trabalho.
Mas ainda acho que estudar teria te ajudado mais.