Conectar

Ver Versão Completa : Religião - Divergências.

CCV_Hellveto
30-11-2010, 05:30 AM
Esse tópico eu fiz pra cada um poder dar palpite sobre as religiões ou a falta delas.

Isso qualquer um pode comentar não é..
Fiz esse aqui para o assunto do tópico sobre evolução não se desviar.

Vo começar comentando o último post do Bo.

vc acha q so vc é assim? do contrario o resto do mundo é tudo burro...e se vc é tao honesto assumiria as tantas controversias e erros q vc fez nos seus posts...

vc ta certo quanto a religioes alienarem os membros, assim como o ateismo faz isso.

Eu não diria burro boni. mais com um bloqueio "religioso" pra raciocinar e chegar a conclusão que talvez os líderes religiosos não sabem tudo. E pior.. so falam bobagem!

Me fale quais foram as minhas controvérsias?
Se você me demonstrar que estou errado. assim como eu fiz no outro tópico demonstrando que vc estava errado, eu sou honesto o suficiente pra admitir meu erro boni.
E Você ja começou dando um tiro no pé.
Você diz que ateísmo é religião para tira uma onda com os ateus. Olha sua lógica.

Ateus são pessoas alienadas
Ateísmo seria religião
Logo religião é lugar de pessoas alienadas!!!!!

Sendo que você é religioso bo ^^ você esta reconhecendo que ela te aliena?

Como ateísmo poderia ser religião.
o significado de religião é "religar a deus"
Ateus nao acreditam em deus algum..
vai religar o que????

nao fale bobagens boni

---------- Post added at 05:18 AM ---------- Previous post was at 05:13 AM ----------

Bo eu to tirando minhas informações sobre a sua religião daqui ó..

Sobre a proibição de tranfusão, vacinas, alumínio, transplante de órgãos e outras insanidades dos TJS

Veja aqui
http://testemunha.orgfree.com/medicos.htm

---------- Post added at 05:28 AM ---------- Previous post was at 05:18 AM ----------

vc n passa de uma pessoa q se iriou com a sua religiao e axa q todas outras sao iguais...sem conhecer nada tira suas proprias conclusoes e acusa cegamente.

Que feio menino..
Jesus ensina a não julgar o próximo boni. que feeeio sahusahsua

E outra, Eu nao me irei com a minha religião.
Eu me irei com todas..

Só de pensar que ate os 17 18 anos eu acreditava em Cobra falante, cara vivendo dentro de uma baleia 3 dia, virgem dando a luz, que jesus realmente tinha existido...
Quando caiu a ficha eu me achei o maior otario do planeta okkoskoksa

As vezes eu ainda vo na minha igreja pra minha mãe fica facerinha.

Por sorte. onde eu ia eles não tratam um desassociado igual a um ET!!!

Bo. o que eu falo pode parecer bastante ofensivo pra você .. Mais me entenda..
Gosto muito de você, não leve pro lado pessoal.
Eu não consigo usar luva de pelica nesses assuntos.

Depois dessas discussões eu do uma Son Blade pra vc de presente

---------- Post added at 05:30 AM ---------- Previous post was at 05:28 AM ----------

E que me apareça um evangélico adventista ou católico aqui asuhsuhassashua
vo discuti do mesmo jeito :natal2:

CCV_Tarusio
30-11-2010, 08:08 AM
E ai hell?

Mito irado você mesmo.

Olha eu sou católico mas não vou deixar você discutir não porque não vale a pena.

No que diz respeito a religião sou a pessoa mais respeitadora do mundo e acima de tudo conheço bastante bem cada uma delas, tirando a islâmica e o budismo.

Conheço gente que é ateu, que é agnóstico (gente que acredita em algo superior mas não lhe da o nome Deus e que não tem religião), católicos, Testemunhas de Jeová, Evangélicos. De tudo um pouco e conheço bastante bem as crenças e os costumes de cada um.

Você tem razão, e todas elas tem costumes e praticas que em alguns casos são ate primitivas.

Eu considero que a pratica religiosa totalmente cega é um exagero e é simplesmente triste de se ver porque leva a cometer barbaridades e critico isso.

No entanto, você sabe porque não critico as religiões e a sua Fé?

Porque é na maioria dos casos essa Fé que ajuda as pessoas a lutar todos os dias.
Que ajuda as pessoas que é possível vencer.
Que ajuda as pessoas a se sentirem seguras.
Que ajuda as pessoas a serem mais felizes.

E eu pergunto?

Mesmo que Deus, ou Alá ou Jeová, ou não interessa o nome, não exista, se as pessoas se sentem mais felizes, e lhes dá força para continuar a lutar (contra cancro, contra doenças graves, contra qualquer outra coisa) porque nap devem acreditar???

Para mim o objectivo da vida é simples........ Ser feliz.

Não interessa como. Alguns são felizes com uma cabana na praia. Outros tendo um império monetário. Mas nunca ninguem chega totalmente la. A religião seja ela qual for é apenas uma Fé que ajuda as pessoas a tentar atingir esse fim.

CCV_MercutiO_
30-11-2010, 08:19 AM
bom cara.. pra min religião é muito importante sou muito católico... e eu acho que se você tem divergencias... converse em off com a pessoa que te contrarie.. eu respeito todas as religiões e até quem é ateu(não tem religião) e não sou de fikar comentanu por que cada um tem sua opnião da mesma... intaum na minha opnião pra n houver problemas com ngm esse topico deveria ser apagado!!!! por que seu ver coisas aki no forum de preconceito com algum tipo de religião n irei gostar

CCV_BasketE
30-11-2010, 09:13 AM
ah cara, tudo q eu posso dizer é que, se vc nao acredita em nada sobrenatural e que tudo foi criado por acaso, essa é sua opniao mas ainda tem muito o que aprender...

leia mais, estude mais... te aconselho a ler o livro daquele filme que fizeram 'Nosso Lar'. Aos católicos, digo que, muita coisa que a Igreja fala é palpável e a doutrina é muito correta mas, em relacao a certas coisas, a religião é muito ingenua.

Ainda bem que, eu, tenho certeza de que tudo em que eu acredito existe por motivos que não colocarei aqui, já que, opnião deve ser formada, não imposta.

Beijocas

silkradical
30-11-2010, 09:45 AM
Quando eu estava vendo o filme "Nosso Lar" no cinema eu sai da sala nao estava nem na metade do filme, alias nao foi apenas eu, foi varias.

CCV_Everest
30-11-2010, 11:37 AM
Você diz que ateísmo é religião
falei no sentido que ateismo tbm faz o mesmo q a religiao faz. vc é a prova disso^^

Me fale quais foram as minhas controvérsias?
Se você me demonstrar que estou errado. assim como eu fiz no outro tópico demonstrando que vc estava errado
oq eu falei de controverso?, sendo q tudo q eu citei foi de fontes mil vezes mais confiaveis q as suas?
bom vo começar pelo q vc falou q micro e macro evolução eram termos q n existiam kkkk e q eram termos criados por criacionistas...
Macroevolução é um termo que não existe..
vc comentou isso sobre oq eu escrevi de um livro de um paleontologo evolucionista (
Boni, essa matéria é altamente tendenciosa e tenta confundir que não esta acostumado com essas táticas sujas criacionistas.
ou seja se alguem do ramo faz uma declaração um estudo ou diz algo diferente doq vc acredita vc ja logo joga a culpa pra criacionistas...
e vc comenta ainda:
Nada do que esta escrito neste trecho contraria um pingo da teoria de evolução.
é especies surgirem do nada ou sumirem do nada, ou especies se manterem por longo tempo sem mudanças realmente afirmam a evoluçao...

Bo .. quem é contrário a evolução nunca que passou anos pequisando. Não deve neim ter aberto um livro de ciências na vida.
=P é...tanto q existem cientistas, medicos, geologos etc q sao religiosos. e eu sou religioso e axo q abri mais livro de ciencia doq vc heahusuh q le qualquer coisinha na net e axa q é verdade...

Tua igreja ja profetizou o fim do mundo umas 7 vezes!!
E sempre que a data chega e o mundo não acaba eles mudam huashuashusahuas

me diz uma q ainda to esperando...1 data....

Quantas pessoas não morreram ja com essa conversa sobre tranfusão de sangue?
ja te falei a resposta, mas isso so mostra q vc fala sem ter conhecimento nenhum e ja sai falando e julgando ao seu ver.
isso tudo q mostrei é oq?
aceite seus erros agora =s

ah e pelo a mor de zeus vc acredita numa imagem dessas pra me dizer q ela mostra "claramente" a evoluçao humana?
http://anthropologynet.files.wordpress.com/2007/06/fossil-hominid-skulls.jpg

para de ser ingenuo...ja foi mais doq provado q o tamanho do cranio de alguns sao muito maiores e de outros muito menores..eu faço isso sem photoshop parecer igual assim...

realmente axo bom fechar esse topico n vai dar em nada....

CCV_Aldin
30-11-2010, 11:41 AM
Cara... sobre isso, eu respeito os outros, mas acho que as igrejas que :

Proibem estudos de não sei qual assunto
Criticam não sei o que por matar muita gente
Ou algo parecido.

Resumindo : quando a igreja ( seja qual for em gente ), se intromete em assuntos políticos, ou que envolvem economia de alguma forma, isso eu acho a tremenda palhaçada.
Falar que não sei quem está matando demais, e é do demonio ? A igreja matou muito mais até que os nazistas por coisas da ciencia, ou por apenas... perseguição. Vou arranjar treta com alguem aqui, tenho certeza.
Impedir o estudo de celulas troncos embrionarias, só pelo fato de que tem que se respeitar a vida e não sei o que. Mas vejam... se não chegou a nascer, não é uma vida praticamente dita, o corpo do bebê será aproveitado para estudo. Não iriam fazer 3216123 bebês para estudar 31261123 assuntos... E não lembro onde vi, que a igreja fala mal do estudo apenas de celulas tronco, sem ser embrionarias. Poxa, isso iria salvar a vida de muitos, e melhorar a de outros. O que eu penso é : A igreja em si, os membros da igreja é uma palhaçada pois falam mal dos outros mas não sabem do seu passado. Eu acredito em Deus, mas não no que os padres / bispos / papa fala. Padre fala assim na missa : " rezemos para que possa passar a fome do mundo. " PORRA, NÃO É REZANDO QUE O POVO VAI PARAR DE PASSAR FOME.Entendem o meu pensamento ?

---------- Post added at 11:41 AM ---------- Previous post was at 11:39 AM ----------

E apenas lembrando... eu tenho apenas 16 anos, estou conhecendo o mundo ainda... e formando minhas opiniões

CCV_Hellveto
30-11-2010, 12:04 PM
Volto mais tarde pra continuar aqui ..

Mais ja comento o que o mercutio falou.

Cara, não quero arrumar confusão.
Porque teria confusão? Você ta subestimando a capacidade de debates da guild rogerio
Ninguém vai se mata aqui . "eu acho"
No máximo deus vai faze um raio cai na minha cabeça!

E outra não quero parecer grosso mais, ninguém é obrigado a ler e debater isso aqui =P

Bo , você disse que postou fontes mil vezes mais confiáveis do que eu???

Cade que eu não vi você posta fonte alguma oO

Eu postei trabalhos publicados em periódicos seu viado!

Mais dai posta no outro tópico la manolo.

Vo nessa até a noite

CCV_Everest
30-11-2010, 01:20 PM
todos da guild sao maturos mas isso n vai levar a lugar algum esta é a questao...
por isso n vale a pena ficar falando a toa.
cada um com a sua e bora jogar silk q la agente se entende em um unico proposito:
matar tubal, BC turkinhos q se acham etc...
primeira missao: tubal ja foi completa =)

CCV_Aldin
30-11-2010, 01:41 PM
É só pra aumentar os post do forum, Bo. Sem ser flood HAHAHA

CCV_lks
30-11-2010, 03:57 PM
Também acho que não precisa criar topicos desse tipo, vai fica um "acha daqui" "acha dali" de qm é o mais inteligente e informado, e isso nao vai mudar em nada a opiniao da outra pessoa..

Se o intuito é só debater, acho ser inutil. Se o intuito é informar os outros, que se criem topicos com curiosidades, ensinamentos, duvidas, etc.

Só pra constar, sobre religião, sou de família originalmente católica. Muitos são bastante estudiosos do assunto, hoje em dia vários seguem o espiritísmo, e outros até o evangelismo (bem opostos os dois lados). Eu ainda não tenho certeza sobre o meu, não ouso escolher algo sem antes estudar décadas, igual muitos fizeram. Não sou praticante, apenas acredito em algo superior e sou feliz assim.

CCV_MercutiO_
30-11-2010, 04:54 PM
Cara, não quero arrumar confusão.
Porque teria confusão? Você ta subestimando a capacidade de debates da guild rogerio
Ninguém vai se mata aqui . "eu acho"
No máximo deus vai faze um raio cai na minha cabeça!não é confusão eu acho que esse tipo de assunto você se descute em off... não em publico por que tu pode acabar ofendendo alguem que cre algum tipo de religião... ou seja preconceito, por min eu acho que ja estão exagerando em postar esse tipo de "divergências" no forum de um game e que tem varios tipos de opniões e de perfil... eu mesmo se você comessar a ofender a minha religião, o que pode acontecer nesses tipos de topicos, simplesmente vou apagar o topico e da um warn pra ti!!! eu não me meto na religião de outros eu tenho a minha e essa é a minha opnião, se o bo é evangelico ( exemplo) issu é problema dele se ele se achar duvidoso ele que vá atraz de provas eu acho o seguinte que issu aki só vai arrumar atritos pra a guild... e não tem essa da guild ser matura, por mais matura que seja as pessoas se ofendem com certo tipo de palavras e acabam levando pra outro lado, intaum de closed no topico ja que tu abriu que é o certo!!!

silkradical
30-11-2010, 06:34 PM
huahauhauhuahuahua

Amém!

CCV_Everest
30-11-2010, 07:29 PM
não é confusão eu acho que esse tipo de assunto você se descute em off... não em publico por que tu pode acabar ofendendo alguem que cre algum tipo de religião... ou seja preconceito, por min eu acho que ja estão exagerando em postar esse tipo de "divergências" no forum de um game e que tem varios tipos de opniões e de perfil... eu mesmo se você comessar a ofender a minha religião, o que pode acontecer nesses tipos de topicos, simplesmente vou apagar o topico e da um warn pra ti!!! eu não me meto na religião de outros eu tenho a minha e essa é a minha opnião, se o bo é evangelico ( exemplo) issu é problema dele se ele se achar duvidoso ele que vá atraz de provas eu acho o seguinte que issu aki só vai arrumar atritos pra a guild... e não tem essa da guild ser matura, por mais matura que seja as pessoas se ofendem com certo tipo de palavras e acabam levando pra outro lado, intaum de closed no topico ja que tu abriu que é o certo!!!

pow merc tirou as palavras da minha boca^^ concordo com tudo q vc falou....merc <3 ashuasUHSAHU
ei mas vc é moderador pq n da closed? asuSUHASUHS

CCV_Grande
30-11-2010, 07:45 PM
Bom, já eu sou tipo evangélico, acredito em Jesus Cristo, acredito em Deus e acredito também na bíblia, só não frequento periodicamente a igreja, só uma vez ou outra.
Conheço também várias outras religiões como católicas, testemunhas de jeová, budistas, ateus (seja ou não seja uma religião), etc. Enfim, sou daquele tipo que respeita a religião dos outros seja ela qual for e nem gosto de perder meu tempo discutindo com ninguém sobre isso, pq é um assunto que sendo discutido em geral, sempre acaba gerando discurssões e contradições! Acho que cada qual prefere seguir e ser a religião que queira, portanto que se sinta feliz nela e nem sendo ''obrigado'' a segui-la, pois ja conheci vários exemplos disso ok!

Abraços...(Y)

CCV_Coke
30-11-2010, 08:57 PM
Closed nada, não li...

Todos aqui dizem em respeito ao hell,

mas não vi respeito, vcs não tem argumentos, apenas refutam desesperadamente os nossos,

ateus, agnósticos, que desprezam a crença católica...

Tenho dito!

CCV_Aldin
30-11-2010, 09:51 PM
Coke você está bebado, saia daqui ! HAHAHA

CCV_Hellveto
01-12-2010, 01:41 AM
Ok então.
Se a maioria quer assim não tem o que eu fica chateando todo mundo com as minhas macaquices.

Mas o tópico sobre evolução vai continua em aberto, pois é algo que se algum lado estiver errado, pode se PROVAR ^^

Mercútio, não precisa fechar o tópico e dar warm, vamos fazer como as pessoas de Deus..
É só acender uma fogueirinha ^^
Inquisição WINS!!!:forca:

CCV_Aldin
01-12-2010, 09:28 AM
Hell, você já tá fazendo piada com as coisas... vai acabar arranjando tretinhas aqui Oo relaxa ae XD

CCV_MercutiO_
01-12-2010, 10:06 AM
Bom Cara como eu disse foi um exemplo se você ofendesse minha religião.. por tanto eu acho que ja passou dos limites esse topico pra n me irritar e n irritar mais ngm

Closed!