Ver Versão Completa : Ai já é muita sorte né?
CCV_ExWYD
28-11-2010, 07:18 PM
http://img151.imageshack.us/img151/1971/darkeden010.jpg
http://img823.imageshack.us/img823/6440/darkeden011.jpg
hahaha ganhei HG rank de 30 dias, upando 1 rank a cada 30 minutos, assim eu pego rank 50 em menos de 4 dias. (6) sahusahu
Sepultura
28-11-2010, 07:36 PM
puts, meu sonho esse item, do jeito que eu gosto de farmar fatso.
Como vc conseguiu esse?
CCV_Tarok
28-11-2010, 07:46 PM
Aff ex, aonde pegou isso?
CCV_ExWYD
28-11-2010, 08:03 PM
Presente de premmy card, todo dia quem tem premmy card ganha um presente, ai veio o presente de um cartão que parece premmy card que clica e vem item aleatorio.
Vem muita plaquinha, blue bird e crystal. HG rank é o mais raro. =p
CCV_Tarok
28-11-2010, 08:05 PM
Caralho, de 30 dias ainda...
de verdade, parabéns, ainda não sou tão cagado assim!
CCV_Boroka
28-11-2010, 09:26 PM
Bem que o NS poderia fazer um evento desse =/
Parabéns WYD, sortudo mesmo ^^
RoG1N
28-11-2010, 09:43 PM
Bem que o NS poderia fazer um evento desse =/
Parabéns WYD, sortudo mesmo ^^
no legend tinha boroka, vc n lembra que todo dia tinha presentes, ele so tirou pq muitas pessoas ficaram criando trocentas accounts pra tentar pegar algo bom.
CCV_Mutano
28-11-2010, 11:27 PM
Deixa Ex,eu também tenho POKAspoaKSPSapskaAPKOaspokaSPOS
http://img718.imageshack.us/img718/5166/item2m.png (http://img718.imageshack.us/i/item2m.png/)
CCV_Boroka
29-11-2010, 12:42 AM
no legend tinha boroka, vc n lembra que todo dia tinha presentes, ele so tirou pq muitas pessoas ficaram criando trocentas accounts pra tentar pegar algo bom.
Mas como o WYD disse, só quem tem premium card ganha os presentes.
Ninguem vai criar accs e colocar premium card nelas só pra ganhar.
E tbm não tinha Vapor Blue no Legend.
CCV_ExWYD
29-11-2010, 04:16 AM
Upando com esse HG rank pulei do Rank 29 para o rank 36 em apenas 1 dia:
http://img227.imageshack.us/img227/7069/darkeden012g.jpg
Estou level 198 *--*
Mais +2 level = level 200 *--*
Amaterazu
29-11-2010, 12:10 PM
o merda , ta mt facil vamp os drops, rank , level , tudo ;
Ouster ta tudo dificil , drop , rank , level , tudo;
Mt mt facil voce ta 198 ja , mal começou a jogar.
mais tb tem uma resposta para isso = VAMP (Y)
Os mais facil sao os mais papeis .
Muita sorte ? muita mesmo .
RoG1N
29-11-2010, 12:29 PM
caralho 1 vamp lvl198 com menos de 3kk de fame!!!! vc n me engano vc n tem nem o terceiro slot de bible ne? ta e loko, pelo menos o rank graças e esse iten q vc pegou n ta tao zuado assim
Mas como o WYD disse, só quem tem premium card ganha os presentes.
Ninguem vai criar accs e colocar premium card nelas só pra ganhar.
E tbm não tinha Vapor Blue no Legend.
tinha sim boroka, o ExWYD mesmo pegou uma la com suas 200 acc :P
CCV_ExWYD
29-11-2010, 12:47 PM
caralho 1 vamp lvl198 com menos de 3kk de fame!!!! vc n me engano vc n tem nem o terceiro slot de bible ne? ta e loko, pelo menos o rank graças e esse iten q vc pegou n ta tao zuado assim
tinha sim boroka, o ExWYD mesmo pegou uma la com suas 200 acc :P
Nem fala... eu tenho nojo da minha fame mano, meu rank esta ruim tambem RoG1N, nesse level era para eu estar no minimo beirando o rank 50.
Serio isso pq vc não viu minha def e prot que estão ruins comparadas com o level. Se eu te mostrar meu set então, vc vai rir da minha cara. hahaha
PS: Não era 200 acc, era 30 contas, mas tinha nego com mais de 50 contas. hahaha
CCV_Mutano
29-11-2010, 02:12 PM
Lol Ex,pq a imagem do seu clan ai na print está diferente?
CCV_Freak
29-11-2010, 02:38 PM
o merda , ta mt facil vamp os drops, rank , level , tudo ;
Ouster ta tudo dificil , drop , rank , level , tudo;
Mt mt facil voce ta 198 ja , mal começou a jogar.
mais tb tem uma resposta para isso = VAMP (Y)
Os mais facil sao os mais papeis .
Muita sorte ? muita mesmo .
errado Malignu....
o drop dos vamps ta até bom sim, porém o rank ta uma merda ! ex ta com esse rank pq usou esse item ae... mais eu q to lvl 186 e não tenho esse item to com rank 23 se não me engano... =/
e vamps tão papel pq o ADM é noob ! As ousters tão mto roubadas lek, é só vc comparar com o Legend
eu com char full dex no legend lvl 152 morria pra ouster lvl 180+ em 4~5 seg (o que é até justo)
já no perfect eu com char full dex lvl 186 e set semelhante ao do legend morro pra ouster lvl 170- em menos de 1 seg (isso tá um absurdo)
ousters tão mto roubada com essas build's escrotas q não deviam existir... nego ta se aproveitando do dano das fires, cura das waters, e defesa das earths, juntando isso tudo em um char só, fazendo ela híbrida... é a mesma coisa q GOD MODE.
msm coisa q por exemplo eu fazer um sly com dano de blade, cura de healer, e defesa de gunner.
ae qualquer player q joga bem da raça vampira perto de uma ouster noob com uma build dessas, vai fazer com q o vamp sinistro pareça noob diante dela e ela a sinistrona.
@Mutano: tbm reparei isso Mut, a flag no pc dele é azul meia de gelo
CCV_ExWYD
29-11-2010, 02:53 PM
Lol Ex,pq a imagem do seu clan ai na print está diferente?
Eu troco os arquivos de guild da pasta Data\Info pelo do Legend e do KR Gamemania direto, troco de bandeira direto aqui, mas só eu vejo a bandeira que eu to usando.
sahusha
Amaterazu
29-11-2010, 07:39 PM
errado Malignu....
o drop dos vamps ta até bom sim, porém o rank ta uma merda ! ex ta com esse rank pq usou esse item ae... mais eu q to lvl 186 e não tenho esse item to com rank 23 se não me engano... =/
e vamps tão papel pq o ADM é noob ! As ousters tão mto roubadas lek, é só vc comparar com o Legend
eu com char full dex no legend lvl 152 morria pra ouster lvl 180+ em 4~5 seg (o que é até justo)
já no perfect eu com char full dex lvl 186 e set semelhante ao do legend morro pra ouster lvl 170- em menos de 1 seg (isso tá um absurdo)
ousters tão mto roubada com essas build's escrotas q não deviam existir... nego ta se aproveitando do dano das fires, cura das waters, e defesa das earths, juntando isso tudo em um char só, fazendo ela híbrida... é a mesma coisa q GOD MODE.
msm coisa q por exemplo eu fazer um sly com dano de blade, cura de healer, e defesa de gunner.
ae qualquer player q joga bem da raça vampira perto de uma ouster noob com uma build dessas, vai fazer com q o vamp sinistro pareça noob diante dela e ela a sinistrona.
Errado Freak , nao é bem assim , eu criei um vamp para ver , em 1 dia vc pega 170 ou 165+ , rank otimo , outra coisa as ouster nao estaum ladronas , vc quer tomar poco dano de uma ouster Full int ? , entaum tem que ver esse lado , outra coisa as ouster nao tem como colocar 3 classes as unica que se aproveita de Hibrida , é a fire só ; )
Att
CCV_Hawk
29-11-2010, 07:41 PM
WYD vc se acha sortudo eu peguei isso e vendi no NPC sem querer aff eu ri de min msm aushaushuah
RoG1N
29-11-2010, 10:00 PM
errado Malignu....
@Mutano: tbm reparei isso Mut, a flag no pc dele é azul meia de gelo
Ouster Fire depois que pega lvl200+ ai sim fica OverPower, mas vamp full dex so presta pra matar vamp/gunner/ouster combat, tu quer matar ouster/sly ja devia ter muita str ai :)
Drakar
29-11-2010, 10:16 PM
Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiii
Todo dia ganha presente??? q negocio é esse???
Meu char ta bugado intao porque nao veim nada!!!
É serio issu dae? Todo dia ganha coisa? affee
Amaterazu
29-11-2010, 10:23 PM
Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiii
Todo dia ganha presente??? q negocio é esse???
Meu char ta bugado intao porque nao veim nada!!!
É serio issu dae? Todo dia ganha coisa? affee
Nem todo dia , de vez em quando é que ganha uma coisa ou outra quem te falou , falou MITO .
Att
CCV_Mutano
29-11-2010, 10:55 PM
Nada haver maligno.
Drakar pelo oq eu soube só ganha os presentes quem está com o premiun card ativado,tanto que eu só ganhei quando estava com o meu ¬¬
Amaterazu
29-11-2010, 11:06 PM
isso nao tem nada a ver que eu ganhei varios quando eu tava sem premium card '-'
ganhei até o livrinho , de defense 30 '-' .
CCV_ExWYD
30-11-2010, 12:57 AM
isso nao tem nada a ver que eu ganhei varios quando eu tava sem premium card '-'
ganhei até o livrinho , de defense 30 '-' .
Ai já é mentira pq tenho 2 contas, 1 principal com meu vamp 198 e meu JC mage very evil e a segunda com minha vamp full int level 143.
A full int level 143 sem premmy ativada nunca veio 1 presente, só veio quando eu ativei uma premmy card nela e agora não vem mais nenhum pq acabou, já no meu vamp com premmy card ativada vem todo dia.
PS: Se você tiver com uma premmy card ativada em uma conta e tiver mais que um char nela, só da para pegar presente em um char só.
Amaterazu
30-11-2010, 09:50 AM
Ai já é mentira pq tenho 2 contas, 1 principal com meu vamp 198 e meu JC mage very evil e a segunda com minha vamp full int level 143.
A full int level 143 sem premmy ativada nunca veio 1 presente, só veio quando eu ativei uma premmy card nela e agora não vem mais nenhum pq acabou, já no meu vamp com premmy card ativada vem todo dia.
PS: Se você tiver com uma premmy card ativada em uma conta e tiver mais que um char nela, só da para pegar presente em um char só.
Entaum foi BUG porque eu ganhei sim tinha uma premium card ativada sim , mais nao no meu char , era no outro . tinha 2 char em 1 conta;
CCV_Love
30-11-2010, 10:29 AM
galera eu n to com premi card ativado mas ta no inventario e ganho todo dia o presente tem nada haver com premi card eu acho
CCV_ExWYD
30-11-2010, 02:05 PM
Entaum foi BUG porque eu ganhei sim tinha uma premium card ativada sim , mais nao no meu char , era no outro . tinha 2 char em 1 conta;
Não é bug... se você tiver uma premmy card ativada em char e sua conta tiver 2 ou 3 char, a premmy card fica ativada em todos os char.
Podem fazer teste.
CCV_Hawk
30-11-2010, 03:00 PM
minha ouster tbm estava bugada n ganhava dai deu um erro aki em casa e ela ganhou qdo foi hj bugou denovo aff