Ver Versão Completa : Steam BlackFriday | 5º Dia de Promoção
CCV_Stealth
28-11-2010, 05:50 PM
A Steam preparou uma grande surpresa de promoções para o ultimo dia, varios jogos no menu, porem o Destaque vai para o Pacote The Orange Box contendo:
http://cdn.steampowered.com/v/gfx/subs/469/header_586x192.jpg?t=1290634971
Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2 e Portal por apenas $7,50 !
Os outros jogos você pode conferir no site: http://store.steampowered.com/
Lembrando que as promoções valem até o dia 29as 16:00 horario de Brasilia!
Cara se fosse apenas o Team Fortress 2 por 7 dolares eu ja tinha comprado, agora a orange box por 7 dolares é um absurdo de barato! ja comprei sem pensar! huhuhuhu
Paracelso
28-11-2010, 05:56 PM
Acho que vou comprar o "Orange Box"...
CCV_Stealth
28-11-2010, 06:09 PM
Cara eu adorei o Portal, e só de saber que esta penca de jogo vem junto... nem pensei duas vezes....HAhiuaHIUAHIuAIH
CCV_eriick
28-11-2010, 06:10 PM
noss
eu tava pensando em compra o SF4
mais n sei c da pra joga on so tendo ele.... eu ouvi dize q tem q paga a live... mo merda...
se alguem soube se da certo avisa logo plx q eu vo compra....
e agora esse orange box... nem compensa compra pra mim.... eu n jogo nenhum desses jogos ae
Paracelso
28-11-2010, 06:23 PM
Eu vou comprar mais pelo TF2...
Da ultima vez que o TF2 estava em promoção estava por esse preço ai (mas era ele sozinho) mas, agora pagar o mesmo preço por esses 4 jogos... po tem que aproveitar (para não fazer que nem da ultima vez que eu comprei L4d2 e um dia depois ele estava pela metade do preço).
E se der certo, vou comprar WoW.
CCV_eriick
28-11-2010, 06:38 PM
Eu vou comprar mais pelo TF2...
Da ultima vez que o TF2 estava em promoção estava por esse preço ai (mas era ele sozinho) mas, agora pagar o mesmo preço por esses 4 jogos... po tem que aproveitar (para não fazer que nem da ultima vez que eu comprei L4d2 e um dia depois ele estava pela metade do preço).
E se der certo, vou comprar WoW.
pod cre
e wow ta barato msm...... ta saindo por muito menos q o preço normal..... n sei quanto.... mais o q vc paga pelos 3 e o q vc pagaria pelo primero no preço normal.....
so q alem de compra os jogos vc tem q continua pagando por mes..... isso q e ruim
Felipe_
28-11-2010, 07:12 PM
Vou comprar agora, hehe...
CCV_eriick
29-11-2010, 01:31 AM
comprei SF4
UHUUUUUUU
jogando online
tomando piaba pra todo mundo
(ganhei 1 luta ate agora e perdi varias)
AE GALERA
QM TIVE SF 4 ae me passa email qlq coisa ou me add ae..... pra nois joga on...... windows for games live
Soltyx
xddd