Conectar

Ver Versão Completa : Missão dada é missão cumprida...Morro do Alemão !!!

CCV_Yondaime
28-11-2010, 05:32 PM
Bandeira do Brasil é fincada no alto do Complexo do Alemão

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/11/28/1715785-5916-atm14.jpg Bandeiras do Brasil e do estado do Rio de Janeiro foram hasteadas pelos policiais no ponto mais alto do Complexo do Alemão
Foto: EFE

Policiais militares, civis e federais e fuzileiros das Forças Armadas fincaram, neste domingo, a bandeira do Brasil em uma base no alto do morro do Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade, próximo ao teleférico que está sendo construído no conjunto de favelas.
A polícia hasteou, por engano, a bandeira da Polícia Civil no lugar do símbolo do Estado e depois a retirou.
Agentes policiais e homens do Exército e da Marinha continuam vasculhando a favela em busca de traficantes que estariam escondidos pelos becos e até mesmo em redes de esgoto.

Violência
Os ataques tiveram início na tarde de domingo, dia 21, quando seis homens armados com fuzis abordaram três veículos por volta das 13h na Linha Vermelha, na altura da rodovia Washington Luis. Eles assaltaram os donos dos veículos e incendiaram dois destes carros, abandonando o terceiro. Enquanto fugia, o grupo atacou um carro oficial do Comando da Aeronáutica (Comaer).

Cartas divulgadas pela imprensa na segunda-feira levantaram a hipótese de que o ataque teria sido orquestrado por líderes de facções criminosas que estão no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. O governo do Rio afirmou que há informações dos serviços de inteligência que levam a crer no plano de ataque, mas que não há nada confirmado.
Na terça, todo efetivo policial do Rio foi colocado nas ruas para combater os ataques e foi pedido o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fiscalizar as estradas. Ao longo da semana, Marinha, Exército e Polícia Federal passaram a integrar as forças de segurança para combater a onda de violência.

Desde o início dos ataques, o governo do Estado transferiu 18 presidiários acusados de liderar a onda de ataques para o Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Os traficantes Marcinho VP, Elias Maluco e mais onze presidiários que estavam na penitenciária de Catanduvas foram transferidos para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia.
Na quinta-feira, 200 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram na vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Muitos traficantes fugiram para o Complexo do Alemão. O sábado foi marcado pelo cerco ao Complexo do Alemão. À tarde, venceu o prazo dado pela Polícia Militar para os traficantes se entregarem. Dentre os poucos que se apresentaram, está Diego Raimundo da Silva dos Santos, conhecido como Mister M, que foi convencido pela mãe e por pastores a se entregar. Na manhã de domingo, as forças efetuaram a ocupação do complexo. Desde o início dos ataques, pelo menos 38 pessoas morreram em confrontos no Rio de Janeiro e 181 veículos foram incendiados.

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Athos
28-11-2010, 06:09 PM
Já estava na hora, um dia isso iria acontecer, dessa vez os bandido abusaram do fogo e provocou o estado do rio.

resultado ta ai, 21 mil policiais e militares envolvido. Bacana o trabalho do exercito, que proteje o perimetro, e agora com a população, que viu que a policia esta com força.

vamo que vamo;

CCV_Stealth
28-11-2010, 06:20 PM
daqui 2 meses vai voltar tudo a mesma merda.... a policia desce do morro dai os traficantes ou a policia corrupta assumem a boca

Dark_SkuLL
28-11-2010, 06:26 PM
Passou da hora de reagirem....

Fizeram isso tarde d+, mas pelo menos fizeram.

CCV_uNpluGeD
28-11-2010, 06:27 PM
é mas na veja tava dizendo que eles estao planejando colocar uma upp no complexo do alemão com 2500 policiais
espero que nao tenha policia corrupta no meio...

como essa operação foi um sucesso, talvez continuem entrando outras

CCV_Stealth
28-11-2010, 06:29 PM
é mas na veja tava dizendo que eles estao planejando colocar uma upp no complexo do alemão com 2500 policiais
espero que nao tenha policia corrupta no meio...

Veja a critica no filme tropa de elite 2, eles contam exatamente sobre a policia corrupta da UPP =/

CCV_uNpluGeD
28-11-2010, 06:34 PM
eu sei disso, mas eles planejam botar policiais que se formam esse ano
agora o tempo que eles vao resistir à corrupção eu ja nao sei

Athos
28-11-2010, 06:40 PM
daqui 2 meses vai voltar tudo a mesma merda.... a policia desce do morro dai os traficantes ou a policia corrupta assumem a boca

pelo menos a policia é algo que o governo pode controlar.

é fato que agora os bandidos ficaram ciente da força do estado, e vao pensar antes em sair botando fogo por ai.

CCV_Jh0n
28-11-2010, 07:05 PM
1 UPP não funcionaria ali teria que ser no mínimo umas 5 UPP espalhado em todo o complexo.

:)

Felipe_
28-11-2010, 07:14 PM
haha, o Stealth tirou as palavras do meu dedo.
auahuah
Falou tudo ai

CCV_TITAM
28-11-2010, 07:36 PM
olha a frase que ta na minha sign :D

200 traficantes foram passear, (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108753416)além das montanhas para brincar, O BOPE falou, pá pá pá pá... e nenhum traficante voltou de lá

isso tudo e reflexo da copa!

CCV_BasketE
28-11-2010, 07:38 PM
é torcer para os bandidos comecarem a ter medo da policia, e nao o contrario.... uma pequena camara de gas nao faria mal a ninguem

CCV_SkrilleX
28-11-2010, 09:23 PM
Eu queria postar essa notícia só que sai com namorada... :cry:

Nem deu tempo..

Mais assim agora é a polícia patrulhar a cidade e pegar o restante..

Abraços

LuxurioN

CCV_uNpluGeD
29-11-2010, 04:38 PM
"As Forças Armadas e as polícias do Rio vão continuar ocupando o Conjunto de Favelas do Alemão até a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade. Segundo o governador Sérgio Cabral, isso deve acontecer no primeiro semestre de 2011"

Fonte G1 (http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/11/forcas-armadas-seguem-no-alemao-ate-entrada-de-upp-diz-cabral.html)

quero so ver...