Conectar

Ver Versão Completa : Upgrate das Roupas qual usar certo?

Drakar
28-11-2010, 01:31 PM
Bem gostaria de tirar uma duvida. No DkP colocaram no site umas ropas tipo pra fz upgrate mas qual é qual? e qual class??? Gostaria de saber se alguem poder ajudar por favor tire minha duvida:

Muscle Suit Legendry

Coring Suit Legendry

Shell Guard Legendry

Coring Gaiters Legendry

Ta ai minha duvida nao sei qual usar primeiro, eu tenho uma ropa JC e queria transformar pra level 161 que no caso seria Set e depois para level 171 que seria Maatt. Como saber qual é qual ai? de calsa e peitoral?

Se alguem souber explicar eu agradeço, essa versao é nova pra mim e nao sei o que fazer.

Aguardando uma resposta.

CCV_Tarok
28-11-2010, 01:36 PM
Suit = Peitoral/Armadura
Gaiters/Guard = Calça
Coring = Ma'at (171)
Shell/Muscle = Set Class (161)

se tiver atras de coat Ma'at de slayer, pra W, eu to vendendo por 400 pontos (mais barato que no market) :p

Drakar
28-11-2010, 01:56 PM
Suit = Peitoral/Armadura
Gaiters/Guard = Calça
Coring = Ma'at (171)
Shell/Muscle = Set Class (161)

se tiver atras de coat Ma'at de slayer, pra W, eu to vendendo por 400 pontos (mais barato que no market) :p

Intaoquer dizer que:

Muscle seriam as peitorais para level 161 (Seth)?
Shell seriam as calças para level 161 (Seth)?

E as Corings (Suit e Guard) sao para level 171 (Math)??

Me diziam no server que a muscle era pra transformar em horus, por issu fiquei confuso :huh:

Porque se a muscle fosse para virar horus class aonde estariam as das peitorais porque eu tinha pensado que a muscle fosse para horus e a peitoral da seth? mas parece que agora intendi. Muscle e Shell sao peitoral e calça, e as Corings sao peitoral e calsa para level Matt.

Esse topico vai ser util para quem tem duvida.