PDA

Ver Versão Completa : Prepare for the cataclysm!

Paracelso
27-11-2010, 08:53 PM
A Blizzard ficou com inveja da Valve A Blizzard resolveu fazer uma promoção para a chegada da nova expansão do WoW, o Cataclysm.

http://cache.gawker.com/assets/images/2009/08/custom_1250883324153_Cataclysm.jpg (http://us.battle.net/en/promotion/)
Para quem sempre quis comprar WoW mais achava os preços muito salgados, essa é a hora:
WoW Classic foi de $20 para $5
WoW TBC de $30 para $5
WoW WOTLK de $40 para $10
Preços cotados em dólar.

Ou seja, você vai comprar os 3 jogos pelo preço do Classic. É agora ou nunca (o link está na imagem).
A promoção acaba dia 30 de Novembro.

Eu vou esperar passar a "Get & Give" da Steam que acaba dia 29 para decidir se compro ou não.

CCV_BasketE
27-11-2010, 09:58 PM
continuo com minha opniao: se tinha alguma chance de eu voltar a jogar wow, o cataclysm assassina ela... acho que vai avacalhar muito o game..... infelizmente, ja comecou a perder um pouco das 'raizes' de warcraft q eu tanto gostava. agora vai matar de vez :(

Paracelso
27-11-2010, 10:04 PM
continuo com minha opniao: se tinha alguma chance de eu voltar a jogar wow, o cataclysm assassina ela... acho que vai avacalhar muito o game..... infelizmente, ja comecou a perder um pouco das 'raizes' de warcraft q eu tanto gostava. agora vai matar de vez :(
Se te serve de consolo, parece que não vai ter como os servidores piratas "pegarem" o cataclysm.
Eu li em uns fóruns que eles mudaram não sei o que nos arquivos que fica muito difícil de eles crackearem o jogo (ou sei la o termo certo).
Na minha opinião a lore vai ficar "meio zuada", mais no aspecto do jogo vai melhorar bastante coisa.
Agora e esperar para ver como vai ficar.

Sepultura
27-11-2010, 10:10 PM
Se te serve de consolo, parece que não vai ter como os servidores piratas "pegarem" o cataclysm.
Eu li em uns fóruns que eles mudaram não sei o que nos arquivos que fica muito difícil de eles crackearem o jogo (ou sei la o termo certo).
Na minha opinião a lore vai ficar "meio zuada", mais no aspecto do jogo vai melhorar bastante coisa.
Agora e esperar para ver como vai ficar.
Já tem alguns servidores que conseguem transformar os players nas raças novas por meio de quests...

Paracelso
27-11-2010, 10:25 PM
Já tem alguns servidores que conseguem transformar os players nas raças novas por meio de quests...
Talvez não seja exatamente a raça, talvez seja uma mudança de skin...
Mas não, eu vi aquilo em uns foruns, pode ser verdade, pode ser que não.
Vai saber.

CCV_BasketE
27-11-2010, 11:27 PM
saquei.... mas, de qlqr jeito, wow ja deu oq tinha q dar pra mim.... uns 2 anos de private e 6 meses de oficial, foi bom enqaunto durou!

boa sorte para os que virão :)