Conectar

Ver Versão Completa : Despedida ...

CCV_Grillo
27-11-2010, 09:57 AM
Olá pessoal,

Venho hoje dar uma péssima noticia, espero que entendam.
Apartir de hoje não serei mais o Lider do CrossFire, pois aconteceu coisas super boas na minha vida que me fizeram me afastar do Computador e dos Games.
Eu ja andava sem tempo por causa do serviço, mais agora ta pior... pois eu fui promovido, agora passei a ser mais responsavel do que ja era. Então eu não posso ficar com a cabeça aqui na Divisão e outra no Serviço.

Então eu venho me despedir da Galera CCV, sei que é complicado, pois nem sempre nos ausentamos do forum, mais eu sempre que possivel estarei acompanhando o forum assim como sempre fiz.

A Divisão vou deixar nas mãos do Nobiin, creio eu que ele está jogando bastante e está com mais tempo do que eu pra liderar.

Pesso então que transfiram a liderança para ele.

É isso ae, assim que possivel estarei entrando in-game pra se divertir com a galera e matar os noobs.

Desejo sorte a Divisão e a CCV que cresce cada dia mais.

Abraço.....

CCV_htrevizi
27-11-2010, 10:02 AM
Uma pena cara mas vai la

boa sorte ai
ve se não some do forum em hahaha

CCV_SeaW
27-11-2010, 10:06 AM
Entendo vc grilo. =\
Ficar com a cabeça no jogo e outra no trabalho muitas vezes não da certo.
Vc foi um ótimo lider junto ao cyber, fez a divisão crescer muito e se tornar o que ela e hoje.

Então é isso, parabens pela promoção e boa sorte no seu trabalho. :'(

Abraços...

CCV_TRo_LLv
27-11-2010, 12:37 PM
Grande grilão, fez um excelente trabalho para a divisão =] (até rimou)

Vamos em frente, é a vida...
Concerteza não podemos trocar a vida social por um jogo não é? então boa sorte!

Nobiin tem experiencia suficiente pra liderar a divisão, desde qdo ele era da divisão GTA se mostrou com maturidade e confiança!

então abraços aí!
Dezembro ta chegando, aí sim o troziinho volta a jogar com vcs *-*

Abraços
TRoziinhO

CCV_LeAN
27-11-2010, 08:39 PM
porra grillo , nem a gente se fala direito mais (mesmo com a falta de distância heuaheuahueahaeuhea)

boa sorte mano , te entendo até o ultimo fio de cabelo . Boa sorte !

mostre pro seu papi quem é o homem da família HAHA

CCV_BrucK
28-11-2010, 11:00 AM
Flw Grillo!

Pois é vivo um momento parecido!
Por isso ando meio afastado das atividades do clan! Espero voltar a jogar com mais itensidade!

Boa sorte ae man!

CCV_Grande
30-11-2010, 08:16 PM
Flw Grillex, pelo que vi fez um ótimo trabalho na divisão do CrossFire! Mas assim é a vida né xD, um dia sempre haverá mudanças! Te desejo muita sorte na vida e espero que não suma completamente do CCV xD!

''Grande'' Abraços...:bacana:(Y)