Ver Versão Completa : Breve "agradecimento"
CCV_Mutano
27-11-2010, 12:12 AM
Bom galera,gostaria de agradecer a ajuda de vários membros CCV'S que estão em outros clans do server mas não estão nos ajudando.
Sabe pq?Dizem que nosso clan é auzente e talz?E sabe o motivo de tudo isso?É pq os membros CCV'S do server não estão ajudando o clan a crescer,se cada um de lá fizesse parte do server seriamos muito mais fortes e em maior número de membros!
Agora vejo os verdadeiros CCV'S que temos!São aqueles que quando precisamos de ajuda nos abandonam e vão fazer parte do primeiro que os chamar.Temos vários membros daqui q estão em outros clan.Não vou citar nomes pq cada um sabe bem de quem estou falando e só tenho a agradecer a eles.Agradecer pela ajuda e pelo valor que estão dando ao CCV.Vlws mesmo galera de verdade ai.Enquanto eu o freak e o ExWYD estamos ralando para fazer o clan crescer esses não estão nem ai.Vlws mwsmo.
E faço um pedido a todos que jogam no server ou até mesmo que não estejam jogando,vamos lá fazer mais 1 clan CCV crescer,podemos ser o clan mais forte do server se todos judarem,só precisamos de 1 pingo de ajuda de cada 1.
Estou pedindo isso de verdade,pelo verdadeiro CCV que temos,o clan que sempre levamos para frente,o nome que sempre demonstramos a todos.
Me decepcionei muito lembrando dessa frase "CCV MAIS QUE 1 CLAN,UMA FAMÍLIA"
Cadê a tal família?Kd a nossa união que sempre tivemos?
Bom gente é isso.Abraços e obrigado a todos!
Massena
27-11-2010, 12:23 AM
"CCV MAIS QUE 1 CLAN,UMA FAMÍLIA"
eu que criei \o
essa questão ai é foda, eu tô jogando de slayer e vejo muitos CCV's jogando em outros clans, ate entendo pois ainda não temos um clan Slayer.
mas esses membros que estão jogando em outros clans nem ao menos se importam ou se interessam em criar um clan CCV slayer.
eu prefiro ficar sem clan do que entrar em outro clan, estou começando a juntar dinheiro e pretendo doar para alguem criar o clan (eu não vou criar pois quase num tenho tempo pra jogar, mas vou ficar de líder pra dar um apoio).
se kda um fazer um pouco, garanto que rapidinho estamos entre os tops ou seremos o top.
Athos
27-11-2010, 12:24 AM
eu entendo sua revolta mutano, ja passei por isso. a verdade é que nem todos sao ccv's parceiros, carregam a tag pq ganharam ela em alguma divisao, isso para meros usuarios nao significa nada, e da nos da a ilusao que todos gostam do ccv. o fato que vc tem que se conforma, eh que so alguns de nos somos ccv's, e vc vai ter que conquista seus proprios players no server, e jo adiantando, que muitos serao como estes mesmo que vc citou.
boa sorte la.
Massena
27-11-2010, 12:29 AM
Bom...
antigamente existia uma regra aki no CCV (não sei se ainda ta valendo), que era + ou - assim:
se algum game tiver um clan CCV e um membro CCV entrar em outro, é considerado traição.
mais se esse tal membro tbm tem o direito de se recusar a entrar no Clan CCV por algum motivo (é preciso explicar o motivo), mais deve permanecer sem clan neste game.
Sonic
27-11-2010, 12:30 AM
Kika os que não ajudam, e os que cairam fora é só tirar a tag in-fórum e nunca mais deixa eles terem a tag CCV em divisão nenhuma.
Massena
27-11-2010, 12:39 AM
Kika os que não ajudam, e os que cairam fora é só tirar a tag in-fórum e nunca mais deixa eles terem a tag CCV em divisão nenhuma.
eu apoio!
O mais importante para ser um CCV é querer ser um CCV.
CCV_Freak
27-11-2010, 11:36 AM
é Mutano... nós não queriamos ir por esse lado...
ter q kikar, tirar tag dos outros e tals...
mas é como falaram lek...
se não estão dando valor ao CCV ingame é pq tbm não dão valor inforum, acho q teremos q começar a reportar para tirarem tag's man, quem sabe assim alguem se coça... =/
é triste ver um clan tão grande, com tantos membros CCV no server mais nenhum se interessando pelo clan...
tudo pagando pau pra gringo zé ruela... essa é a grande verdade
realmente.... isso revolta
CCV_TITAM
27-11-2010, 11:50 AM
eu não joga mais o perfect mas tenho char la no clan e sei quem são os menbror que vcs estão falando...
divisão do perfect não é oficial
CCV_Mutano
27-11-2010, 12:03 PM
Malz titam mas irei lhe citar essa regra.
3. O membro CCV deve ser fiel ao clan, ou seja, se houver uma divisão CCV em um jogo que ele também joga, o membro deve pertencer à divisão CCV. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.
Essa regras está aqui,pode verificar se quiser
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV
Não gostaria de fazer isso com a galera,mas se são regras deveremos cumprir,talvez assim as pessoas aprendam a dar valor no CCV in fórum e IN GAME.
Abraços.
CCV_TITAM
27-11-2010, 12:14 PM
então + de uma pessoa aki no forum deveria perder a tag...
CCV_Mutano
27-11-2010, 12:26 PM
Mas em momento algum eu me referi a uma única pessoa,mas sim a todos aqui do CCV que estam em outro clan no dkperfect¬¬
RoG1N
27-11-2010, 12:37 PM
então + de uma pessoa aki no forum deveria perder a tag...
inclusive vc ne :P
pq oq tem de ccv saindo fora do clan no legend e entrando em outros clan n ta escrito, so pq eu estou com os 2 castelos a galera n vê + vantagem em ser ccv la
CCV_TITAM
27-11-2010, 12:44 PM
vc não tem mais acesso ao exclusivo então não sabe oq ta rolando...
então não é inclusive eu :D
e tb eu não tenho tag so de DE
mas se foçe o caso eu tinha sim que perder minha TAG CCV
:)
RoG1N
27-11-2010, 01:25 PM
vc não tem mais acesso ao exclusivo então não sabe oq ta rolando...
então não é inclusive eu :D
e tb eu não tenho tag so de DE
mas se foçe o caso eu tinha sim que perder minha TAG CCV
:)
to ligado q tu n vai perder a tag pow, eu so falei pra mostrar que as regras do ccv so cabem ah quem e interessante, n eskeço o caso do michel perder a tag por estar em outro clan, e dps teve varios exemplos de pessoas que nao perderam por terem trocado o ccv por outros clans.... eu ja dei a ideia de colocar em todas as regras do ccv na frente >> bla bla bla bla bla bla bla bla, porem essa regra e valida apenas para apenas alguns sendo que outros podem a ignora-la completamente.
CCV_TITAM
27-11-2010, 01:35 PM
to ligado q tu n vai perder a tag pow, eu so falei pra mostrar que as regras do ccv so cabem ah quem e interessante, n eskeço o caso do michel perder a tag por estar em outro clan, e dps teve varios exemplos de pessoas que nao perderam por terem trocado o ccv por outros clans.... eu ja dei a ideia de colocar em todas as regras do ccv na frente >> bla bla bla bla bla bla bla bla, porem essa regra e valida apenas para apenas alguns sendo que outros podem a ignora-la completamente.
quando eu disse "não é inclusive eu" eu não quiz dizer que as regras so valem para um grupo de menbros...
Muito pelo contrario! ate os SubADMs tem que andas conforme as regras
enfim um dia (não muito distante) vc entendera
RoG1N
27-11-2010, 01:57 PM
titam n leva pro lado pessoal + ja parei de entender a muito tempo o ccv, aqui existe sim o famosa panela, quem tem amigos aki pode fazer oq quiser que n acontece nada ja outros que n tem amigos e so fazer uma cagadinha que todas as regras ja caem em cima dele tomando punição, + so quis dar uma comentada n ligo pra das regras daqui pois n desrrespeito elas e n to nem ai pra quem desrrespeita e toma punicao e os que n tomam.
CCV_ExWYD
27-11-2010, 03:32 PM
Sabe um dos problemas do pessoal que eu falei para o Mutano e para o Freak?
O problema principal que o pessoal se corrompe muito facil, vou dar um exemplo aqui.
ALUKARD foi la e falou para uns caras do clan CCV do perfect, eu te dou lethal se você for warrior, te dou venom se vc for mage, ajudo em level e dou party quando você quiser se você entrar no meu clan.
Legal receber tudo isso né para sair do CCV? Não, não é legal pq ai você já se corrompeu e tu perdeu sua moral, inclusive perdeu sua moral para o próprio ALUKARD, pq se você não quer participar do CCV vc vai pra la por livre e espontanea vontade. Ai o cara já vê que você não tem moral e nos do CCV tambem vamos ver qual sua moral la dentro.
ALUKARD que é meu amigo a quase 2 anos me ofereceu tudo isso tambem que ele ofereceu para muitos CCV's e eu falei para o alu que eu era CCV e iria ficar nesse clan até eu continuar no servidor e que tudo isso que ele ofereceu todo mundo consegue sozinho dentro do jogo, eu não ia deixar os que estão se matando pelo clan sozinho para eu ganhar algumas "regalias" e o cara me deu parabens pela minha atitude.
O segundo problema é que pessoal BR agora esta criando muito clan que não vai ter futuro algum dentro do jogo, deixando o jogo totalmente desorganizado e gerando muitas brigas.
Irei jogar na cara mesmo pq muitos dos CCV's que estão em outros Clans são meus amigos, os CCV's que tiver em outros clan's na hora de pedir tag la na ouvidoria falam varias coisas, mas na hora de ajudar o CCV cadê aquele cara que foi na ouvidoria aqui do forum pedir tag?
Se você carrega a tag CCV, ajude o CCV, Mutano e Freak estão se matando la no servidor, de a sua ajuda tambem, não se corrompa por itens ou alguma ajuda.
Maniaco
27-11-2010, 06:41 PM
Sabe um dos problemas do pessoal que eu falei para o Mutano e para o Freak?
O problema principal que o pessoal se corrompe muito facil, vou dar um exemplo aqui.
ALUKARD foi la e falou para uns caras do clan CCV do perfect, eu te dou lethal se você for warrior, te dou venom se vc for mage, ajudo em level e dou party quando você quiser se você entrar no meu clan.
o Alukard não ofereceu nada a ninguém pra entrar no clã dele, só deu pra quem realmente entrou nele.
sem falar que em 100% dos casos, nos clans do CCV sempre só 5% se salvam, o resto é otário que fica se achando por tudo.
quanto ao que falaram de tag... :whistle:
CCV_Mutano
27-11-2010, 06:57 PM
sem falar que em 100% dos casos, nos clans do CCV sempre só 5% se salvam, o resto é otário que fica se achando por tudo.
Ai que está maneco,nós podemos ser 1 desses 5%,basta nos unirmos,mostrarmos que temos garra e força de vontade,e principalmente mostrarmos que somos CCV'S,pois estou achando que alguns tem vergonha de demonstrar isso¬¬
É uma puta falta de sacanagem isso,é como eu já comentei,se o cara não dá valor ao CCV para que ele carrega a TAG?Por isso devemos tomar a providência citada acima.
Abraços.
CCV_ExWYD
27-11-2010, 07:26 PM
o Alukard não ofereceu nada a ninguém pra entrar no clã dele, só deu pra quem realmente entrou nele.
Po maneco ai eu não sei, só sei que ele ofereceu pra mim e vi ele oferecendo pra mais gente.
Entra no CCV mano, que nós vai pegar castelo e precisamos de vc e de todos os CCV's do servidor.
O Clan já tem pouca gente, nem tem como ter sacanagem no clan.
Eu, Mutano e Freak não vamos deixar entrar folgado la e se caso entrar algum folgado vai ser kikado, então nem esquenta a cabeça e entre no CCV. =p
Maniaco
28-11-2010, 03:26 AM
eu não sou ccv. lol
Massena
28-11-2010, 03:37 AM
eu não sou ccv. lol
então tais fazendo o que com a Tag CCV?
Maniaco
28-11-2010, 05:40 PM
sei lá, me deram ela...
se quiser tirar...
Amaterazu
28-11-2010, 07:37 PM
Tira a TAG desse Mulek , ta esperando oque voces ?
falando isso e continua com a TAG .
tira esse cara desrespeitando o clan .
So nao estou no clan Porque tou de Ouster e nao gosto de VAMP por isso nao crio .
Att