Ver Versão Completa : Chamem os seus amigos para jogar no clan
CCV_LeAN
25-11-2010, 06:44 PM
Boa tarde seus noobs !
pow todo mundo está vendo que a gente tá a milhão nesse finzinho de mês e precisamos de cada vez mais gás para continuarmos firmes . Então vou pedir para que se conhecerem alguém de confiança , que chamem-os para se juntar a nós e formar um time sempre melhor .
Só vou aceitar esses recrutamentos com um aviso formal (in-game , msn ou via MP do fórum ) Não peçam para eles abrirem tópicos no "home" da area GTA .
Obrigado .
Att. LeAN
CCV_Madog
25-11-2010, 06:55 PM
É galera chama ae, mas chama gente que você saiba que vá ficar no clan, porque anda tendo (sempre teve) muito noob que entra no clan um dia e sai 1 semana ou menos depois.
CCV_GeForce
25-11-2010, 08:00 PM
Chamei a BLooD_MaRy faz tempo, 1 semana antes da gente sair da click ela entrou como [ACV] e ainda ta assim, ela é boa :d riariira' olha status dela lá manolo...
Vo ver se consigo chamar veeelhos amigos pro clan @_@
CCV_Grande
25-11-2010, 08:02 PM
É isso aê galera, como o biba líder do Lean falou, Go chamar seus amigos CONFIÁVEIS para o clan xD! Precisamos de mais cara novas no CCV GTA xD!
Abraços...:natal2:
CCV_DheL
25-11-2010, 10:01 PM
Éée mas tem que ser amigo do peito msm em gente,alguem que vc tenha total confiança vamo tentar ao máximo não encher o clan com pessoas que só querem zuera.
Não saiem chamando pro clan nem pra gang qualquer um,proq nem sempre quantidade é qualidade ;D .
CCV_GeForce
25-11-2010, 10:06 PM
Estou tentando trazer o Fuuba meu amr devolta, ele disse que no natal ele volta a jogar comigo *----*
CCV_DheL
26-11-2010, 12:46 AM
Atack esse Fubaa é aquele que ja foi do clan?Se for ele eu acho que ele é aquele Parafuso né não?E se for esse ta na gang rival já :o.
Se não for esse mal aê : )
CCV_Kimimaro
26-11-2010, 01:40 AM
i manolo eu tenho uma boa aki .. Nooix eduardo ..ele joga no global.
mais se precisa ele entra no clan ele falou q ta interessado. ele e igual o dhel nerdizin e so vive no samp ( ele ja jogo na click21 e ja foi dos esc pqp) :D
ainda nao sei como passa de ano sem ir pra escola eim dhel ? Grande teu fd mae ainda vou explodir akele tank .. sabe ver radar nao
CCV SEMPRE .. Matando > a saudade dessa familia no sv da click :D
Dino ainda vou mandar akela coxinha
fik trankilo abraço !!!
CCV_GeForce
26-11-2010, 12:29 PM
Atack esse Fubaa é aquele que ja foi do clan?Se for ele eu acho que ele é aquele Parafuso né não?E se for esse ta na gang rival já :o.
Se não for esse mal aê : )
é Sim, mas rlx, ele é parceria, é meu S2 *-*
Também conheço uns manolo do Global, posso chamar também. =]
CCV_z1kK
26-11-2010, 07:00 PM
sábado semana que vem to voltando ativa ,
xamar uns mlkin ki entende da parada pra entrar ;)
CCV_LeAN
27-11-2010, 10:23 PM
isso mesmo , chamem que entenderem que são de confiança .
precisamos de bons players , em todos os sentidos
Abraços
CCV_GeForce
27-11-2010, 11:12 PM
precisamos de bons players , em todos os sentidos
Pensei merda
Já to falando com uns parça ai, Fuuba vai voltar no natal comigo *-*
Assim que eu tiver como entrar no samp eu vou falar com uns amigos do Global, alguns conheços ex-ccv's de lá
CCV_Kimimaro
28-11-2010, 11:04 PM
esqueçam o meu post sobre noix eduardo quebro totalmente minha confiança hj no samp dia 28 / 11/2010
nao deixem ele entrar no clan .. se noix eduardo entra no clan eu saio !!ão aprovo o recrutamento dele
Mais sobre o ninho eu aprovo ele para entrar no clan .. ele veim me provando q e de confiança.. ele chegou até a postar o recrutamento mais ele tava fechado .por enquanto vou observando ele .ae quando ele adquiri a confiança e a experiencia eu aviso vcs ;D
CCV_DheL
29-11-2010, 07:34 PM
Intaum é isso o recado foi dado,todos intenderam que é so pra chamar gente que vc tenha total confiança.
Caso encontre um desses me falem que eu abro o recrutamento pra ele postar.
Closed.