Conectar

Ver Versão Completa : Free Premium Silks

CCV_Caldas
25-11-2010, 05:29 PM
A joymax teve finalmente uma boa ideia!

Essa historia dos premium silks / silks veio mesmo bem!

__________________________________________________ __

Hello. This is Silkroad Online.

We have launched [Free Premium Silk] service as to suggest a new way of charging Premium Silk by completing Super Rewards’ various offers.

Super Rewards has been added in order to satisfy more and more our users.

Available Country: Global

We will continue to implement a variety of payment method to fulfill the needs of our users worldwide, and we solicit you to have an interest in this newly added [Free Premium Silk] and Super Rewards.

Resumindo, vocês logando no site do silkroad, vão encontrar um botão verde "Free Premium Silks!"
Clicando ai voces vão ter anuncios (publicidade)!
Clicando neles e se inscrevendo nos websites lá propostos vocês receberão premium silks em troca. Quantias simbolicas tipo, 5, 10, 20 silks, o que já eh bastante bom!

Já testei e ja recebi 5 premium silks (nao dao para comprar premium nem tikets de xp/sp mas dao pra pet, devil spirits, etc).
Eles nao dao os silks na hora, vocês tem de esperar uns minutos/horas e ai receberão!

achei bem legal!

CCV_FeiO
25-11-2010, 05:37 PM
Floodarei quando chegar em casa *-* iduahsiduahsiduhasiduh

CCV_BasketE
25-11-2010, 06:28 PM
uhauhauhauhuah nossa que doido... um dia a joymax vira uma empresa decente, temos fé !

CCV_SeaW
25-11-2010, 06:43 PM
Bem legal , silks de graça. Vou tentar pegar muitos heheh (Y)

CCV_Sekito
25-11-2010, 07:27 PM
:o ja tava sabendo disso , pelo qui eu sei num pode pensa assim a vo pega "varios silks" ate pq tem chance de leva Ban ...:huh: se num fazer tudo certinho

CCV_SeaW
25-11-2010, 07:35 PM
:o ja tava sabendo disso , pelo qui eu sei num pode pensa assim a vo pega "varios silks" ate pq tem chance de leva Ban ...:huh: se num fazer tudo certinho

Com o tanto de gente que vai pegar esses silks no site vai ser dificil achar alguem que faça certinho. A joymax iria ter que banir quase todo mundo do silk :huh:

CCV_Caldas
25-11-2010, 07:37 PM
Não tem chance de levar ban nao! Vi os termos de uso e não tinha lá nada! Só não consegue pegar muitos porque os anuncios são limitados! Não sei se renova os anucios a cada vez se como eh! Mas tipo, tem 10 anuncios! Completando esses 10 nao tem mais!

PS: tem anuncios que eh so abrir e registar, e tem outros que precisa de comprar coisas para poder ganhar os silks! Dae vcs so fazer os que tem free atras

CCV_Sekito
25-11-2010, 07:55 PM
:huh: esse negocio de ban , eu ouvi fl mas num tenhu certeza nenhuma (A)

CCV_Everest
26-11-2010, 11:57 AM
eu tentei varias vezes ontem mas n n me veio nada =(

CCV_Caldas
26-11-2010, 03:04 PM
Calma bo! Tem uma opção para ver os anuncios que vc ja viu e que ainda estão pendentes!
Já vi varios tb, mas ainda so veio silks de 1

silkradical
26-11-2010, 06:15 PM
ah porcaria... so aparecia que "eu nao compatia com a pesquisa"..pesquisa invalida e tals.. nem tento mais