Conectar

Ver Versão Completa : Voce Joga Bem?

CCV_Stealth
24-11-2010, 11:43 PM
http://www.youtube.com/watch?v=YbpCLqryN-Q&feature=player_embedded

CCV_BasketE
25-11-2010, 12:06 AM
sem querer me gabar mas, no gunz online, eu era assim... exceto com o mouse q n precisava ser rapido, apenas acertar o cara... minha mao esquerda era nervosa meu 'APM' devia ser perto do desse nolife ae

:x

off: para quem ja jogou PG de WC3 (eh oq mostra o chineszinho jogando no final do video) tudo aquilo com a mao esquerda vc faz usando ctrl+ número q serve como uma hotkey para as estruturas.
foda eh vc decorar de 1 a 9 e 0 para que cada numero serve... tri-tenso, acho q to entendendo por que eu perdia tanta PG no WC3 no battle.net. eu jogando wc3, sou tao relax '-'

Paracelso
25-11-2010, 12:23 AM
sem querer me gabar mas, no gunz online, eu era assim... exceto com o mouse q n precisava ser rapido, apenas acertar o cara... minha mao esquerda era nervosa meu 'APM' devia ser perto do desse nolife ae

:x

off: para quem ja jogou PG de WC3 (eh oq mostra o chineszinho jogando no final do video) tudo aquilo com a mao esquerda vc faz usando ctrl+ número q serve como uma hotkey para as estruturas.
foda eh vc decorar de 1 a 9 e 0 para que cada numero serve... tri-tenso, acho q to entendendo por que eu perdia tanta PG no WC3 no battle.net. eu jogando wc3, sou tao relax '-'
Já ia te corrigir, mais o teu edit veio na hora..
É relativamente fácil ficar "socando" um botão para fazer um move (butterfly ou qualquer outro) sendo que você apenas controla um personagem no GunZ (apesar de ir dar uma dor do demonho no braço depois).
Agora, vai lá ficar micrando exército, unidades de coleta, contrução, refazer o exercíto, scout e tudo mais. Olhando em um total você tem que controlar 200 unidades. Essa é a diferença.
Eu que sempre joguei DotA estou acostumado com uma unidade, agora ter que controlar várias é foda.
Btw eu queria ser um "no-life" que nem eles. O NaDa por exemplo já ganhou mais de 200.000 doláres em prêmios (sem contar o número de coreaninhas fansetes dele que ele já deve ter pegado).
Agora o NaDa está tentando a sorte no Sc2.

CCV_Sweet
25-11-2010, 12:30 AM
Jogos desse tipo lá no país deles é trabalho
eles ganham pra jogar
por isso é essa nerdisse toda

CCV_BasketE
25-11-2010, 12:53 AM
eh isso ae, jogar com 1 personagem so tipo dota/gunz algo do tipo eh dificil mas jogar com diversos q eh o caso q mostra nos videos dos PG da vida, eh tri-tenso. n eh so vicio e velocidade, eh exercicio mental, de memória carai '-'

sera? 20k dolares por ano? n acho bom nao viu =/ prefiro estudar.....

off: qd eu digo mao rapida no gunz, seria alguns movimentos dificeis, nao buttlerfly q eh bem lento... tipo: iff, ifk, hss, rhss, fs, hfs, dbf-d etc :X

Paracelso
25-11-2010, 01:10 AM
eh isso ae, jogar com 1 personagem so tipo dota/gunz algo do tipo eh dificil mas jogar com diversos q eh o caso q mostra nos videos dos PG da vida, eh tri-tenso. n eh so vicio e velocidade, eh exercicio mental, de memória carai '-'

sera? 20k dolares por ano? n acho bom nao viu =/ prefiro estudar.....

off: qd eu digo mao rapida no gunz, seria alguns movimentos dificeis, nao buttlerfly q eh bem lento... tipo: iff, ifk, hss, rhss, fs, hfs, dbf-d etc :X

Butterfly foi só um exemplo, não lembrava o nome dos outros moves (não que seja fácil fazer mas não como comparar PG com qualquer ou fps ou algo desse genero)
Warsow é mais díficil que Gunz fica a dica.
Na verdade ele já ganhou 200k de premiações, ai não to contando patrocínio nem nada (obviamente que não foi em um ano isso mas..).
Mas se você quiser um exemplo melhor tome SlayerSBoxeR. Esse ano ele assinou um patrocínio particular (tirando o patrocínio que ele ganha do time dele) de 200 mil dólares/ano. Ai você conta que ele já ganhou várias vezes a KSL (Korean starcraft league) que dá um prêmio muito bom (nem se compara com a premiação do WLC e MGL)...
Eu chuto fácil fácil que esse cara é milionário só jogando starcraft.
Só dando outro exemplo, a premiação desse ano da GSL (global starcraft 2 league, sendo que esse é apenas o primeiro grande campeonato do Starcraft 2) é de 250 mil doláres.
Se eu realmente tivesse mão para isso, fosse coreano (porque aqui no Brasil, e-sports é piada vo vira atacanti du framengu flw) e pouquinho de apoio eu tentaria certeza.
Ai eu não precisava ficar aprendendo pra que serve uma aeroespectogamometria, intemperismo diferencial, perfil..... e ganhava a vida jogando jogando computador e pegando coreaninhas deliciosas.

CCV_BasketE
25-11-2010, 01:43 AM
ueh, quem se da bem na vida estudando essas bostas todas é um vencedor, pra mim esses nerds nao sao.

Paracelso
25-11-2010, 02:08 AM
Apenas te mostrei que não são "no-lifers". É apenas o trabalho deles.
Tem gente que ganha a vida vendendo cachorro-quente, tem gente que ganha a vida trabalhando numa empresa multinacional e tem gente que ganha vida jogando jogos (exemplo retardado, mas w/e...). Se eles precisam ser extremamente bons naquele jogo para poder ganhar o seu dinheiro, quem sou eu para julgar...
Apenas divaguei como seria legal ganhar dinheiro (e bastante) por uma coisa que faço de graça (se for olhar bem, eu to pagando para jogar) e pode sobreviver só disso...
Jogando para o contexto Brasil varonil de céu anil, é como ser jogador de futebol. Ganhar pra jogar futebol, coisa que eu faço de graça (não eu também pago, merda)... so good.
Btw, ingressos para a minha apresentação no campo da stark, segunda-feira 19h tratar com meu agente vlwflw.

Sonic
25-11-2010, 02:17 AM
Se DE desse grana desse jeito ai, eu largaria tudo pra me dedicar! huAEHEUE

Falando sério, considero esses caras uns sortudos, ganham a vida fazendo o que gostam assim como qualquer outro profissional, assim como meu professor de Biologia ganha bem pakaralho fazendo o que gosta (Dando aula de Biologia dããã) assim como minha tia que é engenheira e ganha pra fazer o que mais gosta (vive no crea ¬¬) enfim como muitos outros.

A pior coisa é ser um frustrado profissionalmente.

Paracelso
25-11-2010, 02:52 AM
Da inveja... muitos aqui não tem nem a minima noção de como vai se virar na vida e nem se é aquilo o que ele quer fazer, enquanto alguns acharam a solução dos seus problemas no seu hobby...

Lim (SlayerS_`BoxeR) has a record with 547 wins and 416 losses (56.80%)[1] in his professional career. He is one of the highest-paid professional gamers, with annual earnings that exceed $300,000 US Dollars and endorsement contracts that bring in an additional $90,000 per year. In 2004 he was voted the greatest gamer of all time by readers of ESReality, a popular Western electronic sports website, and in June 2006 he was included in an MTV list of "The 10 Most Influential Video Gamers Of All Time.

Mas... para quem nem tem tal sorte, estude.

CCV_BasketE
25-11-2010, 01:20 PM
yeah, bora estudar negada, aih, quem sabe, quando a gente aposentar, num futuro longiquo, a gente possa passar o dia no PC jogando joguinhos para acabar com a nossa osteoporose né?

inves de jogar buraco com a veiarada e ficar fazendo croche igual nossas vó, ficar na frente dum pc...... auhauhauh so pensando nisso vou estudar bagarai :)

CCV_Yondaime
25-11-2010, 01:25 PM
lol man' o cara se esforçou no Curso de Digitação

kkkkkkkkkkk'

lol man' quase não da para ver que tecla ele aperta '-'