PDA

Ver Versão Completa : Char Rufian(CrossBow) , qual skills upar?

CCV_SeaW
23-11-2010, 07:33 PM
Criei ontem um char no zeus ele já está no nivel 12... Os dois primeiros feitiços estão no level 2, to querendo saber o que devo upar de skills agora???

Outra pergunta... a partir de que nivel vcs estão recrutando??

abraços.

CCV_Everest
23-11-2010, 08:30 PM
bem vindo ao game primeiramente^^
espero q goste...

recrutamos a partir do lvl 90 =s

se quizer uma ajuda é so dar pm meu nick: Bo

sinceramente não entendo nada de euro, o unico euro q sei é bard e skills ate lvl 80 =;/ n posso ajudar sobre isso desculpe

CCV_SeaW
23-11-2010, 08:36 PM
Nus level 90 , vou demorar um ano pra chegar nisso kkk
vlw pela resposta... ^^

CCV_lks
23-11-2010, 08:57 PM
Crossbow, upe as skills de crossbow! =]

Rogue tem 2 armas, como vc pode ver.. Upe neste começo apenas as 2 linhas de CrossBow, q são skills passivas e as de atake. Mais pra frente vc upa dagger tb pra pvp.

Já escolheu a subclasse? Faça bard, fica mto rapido de upar ^^

Abraços

CCV_BasketE
23-11-2010, 09:21 PM
boa sorte, procure aprender o jogo e decidir se vale a pena ou nao comprar silk e bot

eh hard upar sem bot, bot sem silk eh ban na certa, mas, vai por mim, esse jogo comanda !

CCV_SeaW
23-11-2010, 10:25 PM
Clerig da pra reviver um amigo morto né?
Mais bard parece ser melhor mesmo... ^^

boa sorte, procure aprender o jogo e decidir se vale a pena ou nao comprar silk e bot

eh hard upar sem bot, bot sem silk eh ban na certa, mas, vai por mim, esse jogo comanda !

Vou ver se compro bot , quanto custa e qual o melhor deles?

CCV_BasketE
23-11-2010, 10:44 PM
Clerig da pra reviver um amigo morto né?
Mais bard parece ser melhor mesmo... ^^

Vou ver se compro bot , quanto custa e qual o melhor deles?

cada um tem sua opniao..... mas sei la, eu adorei o sroking e vc tem uns dias de graça ja que sua conta eh nova.... pega lvl 25 na mão, 30 no maximo que ja da pra entender 100% o jogo (exceto os mapas, logico, e umas coisas de alchemy, mas vc so precisa entender isso level alto)

daih, quando vc pegar lvl 30+- baixa o sroking e 'liga' ele e vc testa ve o que acha e tal por que ele eh o unico q tem 'free trial'... acho que fica em media 15-20 real por mes e se vc comprar uns 12real em silk a cada 2 meses ja da pro gasto ;]

http://www.sroking.com/

CCV_lks
23-11-2010, 11:58 PM
Heheh cleric tem mtasss utilidades, e uma delas é "reviver o amigo morto". Você tem buffs pra dar nos outros (str, int, defesa), o bless spell, q aumenta muito sua defesa por 45s, alem de poder dar heal em vc e nos outros.

Bard no seu caso são apenas 2 skills. Moving March (aumenta sua velocidade ao andar) e o Noise (impede que mobs te ataquem). Não precisa upar mais nada alem desses 2 por inquanto, pra up solo é isso ai que você usará.

Com Noise pode ligar o Crossbow extreme (quando tiver) de crossbow, que praticamente dobra seu dano mas deixa você com metade do HP. Já que os mobs nao vao te atacar (soh giant e champion) e você vai mata de hit kill, da pra deixar ele ligado e upar mto mais rapido.

Abraços