PDA

Ver Versão Completa : Vc pensa que joga darkeden?

CCV_TITAM
22-11-2010, 10:44 AM
eu pensava ate ver esse cara fazer o heal errar CCW com hide 2x seguidas :mellow:

http://www.youtube.com/watch?v=tMjjYxHRwg8&fmt=22

e nem venhão falar coisas do tipo:

"De caps lock ate eu faço isso" pq vc não faz -.-

Duriel
22-11-2010, 11:42 AM
esse ai eh um player antigo do legend niNja alguns consideram ele o melhor no pvp e etc.. soh nao tem set mixado =/ se tivesse fazia mais estrago :)
esse video ja tem um tempim ja axo q esse bixo ate ja parou de jogar soh loga perdidamente nas wars...mas o lance de esqv de ccw eh show...

Dark_SkuLL
22-11-2010, 12:12 PM
O Cara eh foda....Realmente joga bem..

Por mais q a maioria dos chars q ele matou eram noobs... Fora a ouster do inicio e o Sleight Blader e o Kronos Healer...

Lucius_
22-11-2010, 12:13 PM
Esse cara ai realmente é embaçado, fico imaginando ele no char do rog1n ou do kinji o estrago que ia ser

CCV_Freak
22-11-2010, 12:26 PM
esse cara é mto sinistro msm !

cacete, paguei pau

alguem sabe qual e a build dele ?

é full dex ?

quero imitar ele

uahauahauahu

no video eu não consegui ver direito, mas que item foi akele q ele usa pra subir o hp ? active serum ?

RoG1N
22-11-2010, 12:42 PM
o ninja tem set sim full horus, porem e option meia boca, dmg4, str6, dex6, com poucos aa3 etc..
ele realmente joga muito bem, eu tb jogo usando caps lock + nada igual a ele...

mas a real é q nenhum br vai conseguir jogar q nele ele vou explicar o pq, olha quando ele pega os skulls ou dragon eyes ele abre o invetario da 1 double click nele ja pega e joga no chao, alguem tenta fazer isso ai pra ver se vcs conseguem fazer na velocidade que ela faz, a gente por morar + longe do servidor tem uma delay maior que atrapalha muito na maioria dos combos q ela faz, eu consigo fazer muita coisa tipo ela, porem se errar (o inimigo sair do range por exemplo) fode tudo pq ai vc acaba fazendo o char andar que demora 1 tempinho precioso conseguir fazer o char parar, coisa que pra ela que por ter 1 delay bem menor e facil de ser corrigido :)

Lucius_
22-11-2010, 12:46 PM
Eu achava que tinha que ter um meio termo pra comba melhor, nem muito delay do server nem, muito pouco....mass vivendo e aprendendo, numca joguei em um server 0% de delay pra ve como é...

RoG1N
22-11-2010, 12:51 PM
o delay so ajuda pra combat skills sem target isso server + pra mage por tem varias skills, vamps combat e no maximo rapid+skill, entao e melhor capslock, ja magos o delay ate ajuda eles igual o eNoob ele sempre comba usando skills sem target,
o que falta eu aprender a fazer e acertar skills de area sempre sem errar+sem target, unico br que consegue fazer isso e o Hektor, paguei caro pra ele ensinar eu e eNoob, ele ensinou tudo + n consigo fazer -_-

CCV_Willz
22-11-2010, 01:30 PM
Caramba, a vamp é ninja mesmo! Os combos de vamp warrior são uns dos mais legais de serem vistos que tem quando se sabe fazer!

A parte do ride no haeler foi rox, teve uma parte da hora tb quando ela solta darknes aí vai para cima do slayer e joga ele dentro do darkness com afire e termina o serviço!!

É pena muita gente não passe essas técnicas, isso deixaria os vamps muito mais fortes!

CCV_TITAM
22-11-2010, 04:43 PM
o ninja tem set sim full horus, porem e option meia boca, dmg4, str6, dex6, com poucos aa3 etc..
ele realmente joga muito bem, eu tb jogo usando caps lock + nada igual a ele...

mas a real é q nenhum br vai conseguir jogar q nele ele vou explicar o pq, olha quando ele pega os skulls ou dragon eyes ele abre o invetario da 1 double click nele ja pega e joga no chao, alguem tenta fazer isso ai pra ver se vcs conseguem fazer na velocidade que ela faz, a gente por morar + longe do servidor tem uma delay maior que atrapalha muito na maioria dos combos q ela faz, eu consigo fazer muita coisa tipo ela, porem se errar (o inimigo sair do range por exemplo) fode tudo pq ai vc acaba fazendo o char andar que demora 1 tempinho precioso conseguir fazer o char parar, coisa que pra ela que por ter 1 delay bem menor e facil de ser corrigido :)

[2]

eu nunca consegui fazer isso com o dragon eye tão rapido...

ate o rapd aki demora mais que o dele...

mas enfim... cara joga!

Obs: esse cara ai foi o que comprou a niNja

Duriel
22-11-2010, 05:48 PM
quem comprou a ninja?

o char foi vendido? dessa eu nao sabia pq desde o comeco sempre foi o mesmo cara
e sempre jogou bem e quem postou no forum nao foi o dono original?

esse lance do dragon eye e da skull poca gente sabe disso
ajuda bastante vei em pvp na war..

RoG1N
22-11-2010, 06:05 PM
o cara que ta jogando nesse video e o ninja original, ele vendeu o char e comprou de volta + ele ta joganod pouco ultimamente

DeeJay
22-11-2010, 07:07 PM
http://www.youtube.com/watch?v=jVBBwWtTlLg

Outro video dessa loka ae...

Lucius_
22-11-2010, 08:29 PM
Hum agente ta babando ovo aqui, mas se for reparar nesses video ele so cata os noobinhu, esses caboclo ai até eu mato easy, quero ve ele fica fazendo acrobacia com uma odem , nexus e por ai vai....kkkkkk

mais joga muito bem sim...

CCV_Boroka
22-11-2010, 10:10 PM
Se ele pegar uma Odem ou Nexus ele toma um pau feio, ele pode ser o melhor player mas o char dele é um lixo =P

Ele joga muito bem mesmo, mas é como o RoG1N disse, a velocidade do jogo deles é totalmente diferente da nossa. Até eu usar rapid ele já usou 3x.

O antigo dono da Nexus atual dono do Yotta, uma vez me chamou pra ir perona dos slayers, ai eu matei uns slayers ele disse que eu parecia a Ninja jogando, não sei onde ele achou isso porque eu jogo mal pra caramba rs

CCV_TITAM
22-11-2010, 10:19 PM
3 pessoas que eu ja vi fazerem coisas miticas no DarkEden

Lucius> eu vi matar 3 ouster roubadas pra karaio ne um serve hamachi jogando lindamente de vamp INT 3x1 na arena

Morgan> foi o cara que me ensinou tudo que eu sei hoje... o cara joga estremamente bem de vamp INT e meele. de vamp INT ele usa praticamente todas as skills incluindo setafire e zenit
ele faz combos nada normais como SetAfire ne um bixo combando com NOOSE na ouster e por ai vai! quase inposivel acerta ele... em mapas com bixo ele realmente não morre por que ele da os combos de sugada com uma destreza espetacular

Obs: não usa caps... perguntei se ele usava ele disse que o PC dele não pega... ele so usou uma vez aki em casa(não jogou nada)

niNja> ela fez o heal errar CCW com hide -.-

tem outras pessoas que sabem joga... eu modestia parte jogo pakas tambem mas não sou agil como os 3 que citei

Agora que no legend tem nego com SET FULL que não sabe joga... AAAA ISSO TEM KILOSSS

Athos
22-11-2010, 10:33 PM

Lucius> eu vi matar 3 ouster roubadas pra karaio ne um serve hamachi jogando lindamente de vamp INT 3x1 na arena

Morgan> foi o cara que me ensinou tudo que eu sei hoje... o cara joga estremamente bem de vamp INT e meele. de vamp INT ele usa praticamente todas as skills incluindo setafire e zenit
ele faz combos nada normais como SetAfire ne um bixo combando com NOOSE na ouster e por ai vai! quase inposivel acerta ele... em mapas com bixo ele realmente não morre por que ele da os combos de sugada com uma destreza espetacular

Obs: não usa caps... perguntei se ele usava ele disse que o PC dele não pega... ele so usou uma vez aki em casa(não jogou nada)

tem outras pessoas que sabem joga... eu modestia parte jogo pakas tambem mas não sou agil como os 3 que citei

Agora que no legend tem nego com SET FULL que não sabe joga... AAAA ISSO TEM KILOSSS

no legend pra ter set basta ter money, server de mercenario mesmo, de qualquer forma é legal.

CCV_TITAM
22-11-2010, 10:45 PM
no legend pra ter set basta ter money, server de mercenario mesmo, de qualquer forma é legal.

errado

tem varios negos com set full que não gastão grana EX:

FormatB AskovPuff iLoveYou e outros carinhas ae...

a parada não é grana... grana da apenas um UP! a parada é jogar todo dia

o bom mesmo e saber jogar... ter grana pra gastar e ter tempo

agora um exemplo de nego que não move 1 dedo pra correr atraz de set... Arahnid

cara simplesmente que uma coisa vai no site e pega :)

CCV_Boroka
23-11-2010, 12:59 AM

Não precisa me zuar tbm ¬¬

Um dia eu aprendo !

CCV_ExWYD
23-11-2010, 05:03 AM
niNja manja mesmo e joga muito mesmo. Mas até hoje pra mim o cara que joga melhor de vamp mage é o DawRex, filho do KentSE.

DawRex mais que um irmão pra mim, amigo de varios D.E, jogou muito comigo, hoje esse viado nem joga mais D.E. =/

Porra me lembro como se fosse hoje eu na epoca que jogava legend mandava direto PM para o niNja dar sc em mim para organizar a War.

SC IN ME FOR ORGANIZATION WAR BIBLE. KKKKK

Quanto tempo ninguem lê mais essas pm doidas minha. shauhsua

Nossa como eu gostava de organizar War no legend, saudade desse tempo. kkk

Porra eu tinha um caderno, com o nick de todo mundo do Legend, quando era dia de war eu pegava o caderno dos nick e dava pm em todo mundo. kkkk

Duriel
23-11-2010, 01:01 PM
errado

realmente eu concordo e já vi alguns players fazendo set sem gastar um tostao ou pelo menos o minimo de didim.

agora tuas citações tao meio erradas visse biba ehauishaiusheiuahei format eu concordo jogando 24 hras por dia nao tem como gastar dinda ele e revy e knife (que se gastou foi pouco) são os unicos players que eu acredito que praticamente nao gastaram nada/zero de didim. altos eventos de clover e etc.. enquanto eu juntava 20 revy e mateus ja tavam com 80 -.- kkkkkkkkkkkkkkkk ou o de pet hg msm eu juntei 35 no total tem nego que juntou 150, e vendiam metade pra ARAHNID por 2 ac (unidade/01) kkkkkkkkkk (gringo mas loko que ja vi) mas nem todos tem tempo de sobra pra jogar. agora PUFF e loveyou(jr) são conhecidos meus e torraram dinda sim principalmente puff que ja ta na ksa dos 5/8k pontos comprados no site e jr que soh no pet gastou quase 100 pila. tem muita gente que faz set, gastando dinda e muita e EU NÃO SEI PORQUE esconde isso dizendo que nao gastou um tostão. >.> um exemplo tinha meu primo que gastou na msm faixa que eu 120 , 150 reais (isso o set nem completo tá) e agente tinha uns 6/7 meses de jogo ja, enquanto teve um oto amigo meu, que em menos de 3 meses fez um set full horus aa3 hps 3. (char int, que na minha opniao eh o set mas caro e dificil de se fazer) = meu primo que em 6 meses tinha 5 items mixados soh, e o cara queria pq queria dizer que nao gastou 1 real -.-

vc percebe quem nao tem set pelos status do char e de repente o nego ta com allatributes la encima 80/90/100 em media ou uma def/dmg/dex e etc.. muito alta tb, ou ja ta com maat/osiris garra e coat (isso em menos de 2 meses). ou seja pontos voando.

niNja manja mesmo e joga muito mesmo. Mas até hoje pra mim o cara que joga melhor de vamp mage é o DawRex, filho do KentSE.

thi bibona husaiheuaheiu eu me lembro de daw vei kkkkkkkk akele kengo...era muita resenha vei agente no global, e tio kent que nunca mas vi >.>

CCV_bigolinho
23-11-2010, 01:02 PM
so para vcs terem uma ideia sobre a evolucao da internet dos kra a 10 anos atras...a net deles era de 100mb.... a nossa chegava peidando a 600kb...eu sabia disso pq...Supremo xHarius xNoFearx ambos eram la do JP...as net dos kra mt avançada...o xNoFearx chego a me fala q a net discada deles...era de 600kb 500kb 1mb...agora tu imagina oq esses viado n evoluiram em 10 anos.. nao é so JP nao...eh todo asia, Chines Koreano japones etc...brasil q ta evoluindo só agora com a gvt q tem ate 100mb se pa tem mais...

Athos
23-11-2010, 01:16 PM
errado

correto em partes,
vc precisa ser um nerd como o boroka ou outros aqui, ou seja, precisa de grana pra pagar energia, lanchinho etc., da no mesmo, vai ate gastar mais.
e geralmente quem tem grana, trabalha pra ter, e nao tem tempo, quem tem tempo, tem grana do pai e nao trabalha, ou joga no trabalho escondido do chefe.

o que eu falei que precisa de grana, é pelo fato de o server ter itens muitos valorizados, e os preços serem altissimos, entao ou se gasta muita grana, ou muito tempo. e tempo é dinheiro.
entao acho que entederam.

RoG1N
23-11-2010, 01:54 PM
errado

desses ai so o FormatB que eu sei q n gasta grana os outros 2 gastam grana pra caralho, o unico que sei que tem set torissimo e n gastou 1 real e o eNoob + e logico que ele se apoiou em mim pra crescer, pega meu set, a gente andava junto pega os itens juntos e investia tudo que a gente pegava nele, hj eu que me apoio nele hehehehe

o david (que joga cmg) gastou muita grana no começo do servidor, + o jogo ja me sustenta faz tempo desde janeiro que n gasto 1 centavo com game :)

CCV_Boroka
23-11-2010, 08:50 PM
correto em partes,
vc precisa ser um nerd como o boroka ou outros aqui, ou seja, precisa de grana pra pagar energia, lanchinho etc., da no mesmo, vai ate gastar mais.
e geralmente quem tem grana, trabalha pra ter, e nao tem tempo, quem tem tempo, tem grana do pai e nao trabalha, ou joga no trabalho escondido do chefe.

o que eu falei que precisa de grana, é pelo fato de o server ter itens muitos valorizados, e os preços serem altissimos, entao ou se gasta muita grana, ou muito tempo. e tempo é dinheiro.
entao acho que entederam.

Eu não sou nerd, jogo pouco tempo se for comparar com os top players.

Não entendi oq vc quis dizer Athos.

Dark_SkuLL
23-11-2010, 09:23 PM
Acho q ele quis dizer o contrario boroka...mas se confundio nas palavras...

Athos
23-11-2010, 09:43 PM
Eu não sou nerd, jogo pouco tempo se for comparar com os top players.

Não entendi oq vc quis dizer Athos.

vo desenhar:

gastando grana ou nao, precisa de bastante grana no legend.

Dark_SkuLL
24-11-2010, 01:21 AM
vo desenhar:

gastando grana ou nao, precisa de bastante grana no legend.

Continuo sem intender, pra q raios eu vou precisar de grana se nao vou gasta-la ?!?!?! :P

Ficou mais confuso ainda Athos...kkk

Athos
24-11-2010, 01:52 AM
Continuo sem intender, pra q raios eu vou precisar de grana se nao vou gasta-la ?!?!?! :P

Ficou mais confuso ainda Athos...kkk
tu eh noob mesmo heim, pqp

a grana que eu falo, é grana in game porra, coin, points, KK, seja o que for. se vc pensa nisso, eu acho, que vc vai entender meu post acima.

Duriel
24-11-2010, 02:56 AM
tu eh noob mesmo heim, pqp

a grana que eu falo, é grana in game porra, coin, points, KK, seja o que for. se vc pensa nisso, eu acho, que vc vai entender meu post acima.

pelo que entendi foi o seguinte:

ele nao chamou boroka de nerd em si mas deixou subentendido, da seguinte forma, um cara nerd que gasta 20horas por dia jogando DE (ex:Kinjikij) gasta ou perde dinheiro por causa que nesse tempo consumido no game podia estar estagiando/trabalhando ou seja making money, ouu seja novamente , boroka joga pouco porém gasta muito no jogo, acredito que athos fez uma analogia entre quem joga o tempo todo e quem gasta com o jogo (mas nao joga tanto tempo) e chamou esses 2 seres de ''nerds'' em geral. deixando explicito que para se ter um bom set precisa gastar muito tempo ou uma boa quantia de dinheiro(que na visão dele eh considerado = dinheiro o que eu concordo em parte) ou os 2 vai saber!.

:D

Athos
24-11-2010, 03:04 AM
pelo que entendi foi o seguinte:

ele nao chamou boroka de nerd em si mas deixou subentendido, da seguinte forma, um cara nerd que gasta 20horas por dia jogando DE (ex:Kinjikij) gasta ou perde dinheiro por causa que nesse tempo consumido no game podia estar estagiando/trabalhando ou seja making money, ouu seja novamente , boroka joga pouco porém gasta muito no jogo, acredito que athos fez uma analogia entre quem joga o tempo todo e quem gasta com o jogo (mas nao joga tanto tempo) e chamou esses 2 seres de ''nerds'' em geral.

Meu deus, to admirado, é serio duriel. caba inteligente.

---------- Post added at 03:04 AM ---------- Previous post was at 03:00 AM ----------

lembrando que esse gasto é grande, pq os itens do jogo em si sao caros, muito valorizado, esse é o ponto principal que eu falei e ninguem entendeu.

mas isso ai, boa heim duriel.

CCV_Willz
24-11-2010, 01:22 PM

O lance que o morgan faz se chama double shot, poucos vamps int usam essa técnica, no twitlight tem vamp int muito rápido, e com essa técnica vc não precisa apertar o Ctrl, porque o vamp quando marca o inimigo dispara automaticamente nele sem precisar apontar, que nem o drain, tipo, quando vc tá para fazer o drain vc usa o rapid gliddin e já muda para o drain, o vamp faz o drain mas não fica com o bração levantando, vc ganha um tempo precioso fazendo isso e evita um ataque surpresa de outra raça enquanto vc tá com o bração levantado ^^!

RoG1N
24-11-2010, 01:49 PM
O lance que o morgan faz se chama double shot, poucos vamps int usam essa técnica, no twitlight tem vamp int muito rápido, e com essa técnica vc não precisa apertar o Ctrl, porque o vamp quando marca o inimigo dispara automaticamente nele sem precisar apontar, que nem o drain, tipo, quando vc tá para fazer o drain vc usa o rapid gliddin e já muda para o drain, o vamp faz o drain mas não fica com o bração levantando, vc ganha um tempo precioso fazendo isso e evita um ataque surpresa de outra raça enquanto vc tá com o bração levantado ^^!

isso que falei acima, eu chamo isso de atacar sem dar target (mirar) vamp mage que se considera vamp mage tem que fazer isso no minimo o tempo todo

Lucius_
24-11-2010, 02:30 PM
Eu so fiquei sabendo do lance do caps lock nesse server, nem fazia idéia dissu , mais antes eu combava desse jeito ai que vcs tão falando, na unha mesmo sem usar target....

por issu to ruim agora, acostumei mal e perdi a pratica kkkk

CCV_TITAM
24-11-2010, 04:12 PM
Wilz e rogin estão errados...

tipo... ele da zenit ne um bixo e bota a seta com a noose em em cima da ouster... o char pula usando Noose

sugar o bixo sem delay e so da uma garrada +rapd pra traz (ou lado) do bixo(ou qualquer adversario) + drain

Duriel
24-11-2010, 04:34 PM
Meu deus, to admirado, é serio duriel. caba inteligente.

---------- Post added at 03:04 AM ---------- Previous post was at 03:00 AM ----------

lembrando que esse gasto é grande, pq os itens do jogo em si sao caros, muito valorizado, esse é o ponto principal que eu falei e ninguem entendeu.

mas isso ai, boa heim duriel.

hsuiahsiuahsiuahi valeu biba (Y).

AskovPuff
19-12-2010, 02:09 AM
nossa nao tem nem o que fala do cara apenas o mais habilidoso que ja vi...

muito bom o video o melhor pvp que ja assisti"

um dia eu viro um :ninja: