Conectar

Ver Versão Completa : Aviso ao Malignu (sobre suas atitudes no forum do dkp)

CCV_Freak
22-11-2010, 10:19 AM
man... toma mais cuidado com o que vc diz e faz lek

vc ta f#d*ndo com a imagem do Brasil e do clan CCV

vc vai no forum deles, na parte da seção inglês e começa a falar tudo errado e postando em todos os topicos coisas nada haver e que não da pra entender nada

http://www.dkperfectforum.com/suggestions-advice-f4/ban-malignu-from-english-section-t968.htm

tem gente até querendo te banir de la !

se vc quer usar a seção inglês de vez enquando pelo menos use com sabedoria, ao por no translate escrito seus textos em português, escreva em português corretamente, assim quando vc transformar pra ingles vai dar pra se ler tudo e entender um pouco

mas só q vc escreve em português errado e quando da translate fica assim:

we will talk to the server adm nér off is 40 minutesby malignu
on Today at 2:33 pm

ou

ja vamp and even starts with a bat and two storm is cool by malignu
on Today at 2:28 pm

ou então vc sai escrevendo tudo em portugues na seção inglesa, po lek fala serio né !

ontem mesmo tinha um monte de gringo xingando os brs e o clan ccv team, pois sabiam q vc é br e do ccv, ficaram falando que todo mundo era igual a vc

nenhum gringo quer entrar pro ccv team e ainda tão querendo dar ks

o reflexo de suas atitudes estão atingindo o clan

peço que você pense nisso lek, pois geral quer jogar sério lá, e quer um clima amigável com os gringos no jogo e no forum, e não esse clima hostil que está

obs: peço desculpa a staff do ccv por expor isso aki, mas é que realmente está prejudicando o clan e a interação dos brs com os gringos

CCV_Henry
22-11-2010, 10:53 AM
huaheuahuaehuahuhauha olha a reputação do Malignu la kkkkkk. Malz aew malignu + foi engraçado xD.

Mas tb a seção brasileira anda mt desatualizada.

OBS: ateh na seção coreana ele posto auehauheauea

Sepultura
22-11-2010, 11:12 AM
e vc só percebeu isso hoje??

Concordo com todos os gringos que xingaram ele... é constrangedor até pra min quando olho um post dele, não só lá como aqui no ccv tbm. Nem eu consigo intender.

Uma dica pra vc malignu:

refaça o ensino fundamental 1, 2 e ensino medio...
você é uma vergonha para o clã.

CCV_Barão
22-11-2010, 01:04 PM
auhaduhdauh foda em Maligno aprende primeiro depois vai la e posta (Y)

CCV_Lumus
22-11-2010, 04:35 PM
uhasiuheasuieh , eu ia criar um tópico pra falar isso. muito engraçado ler os posts dele
quer floodar ..

Sonic
22-11-2010, 04:40 PM
Puta que pariu vio. --'

Com português coerente o google translator já fica uma merda, imagina com um reprovado em mobral.

CCV_Tarok
22-11-2010, 09:05 PM
Não é legal postar que nem msn...
abreviar, errar umas letras e etc ainda vai, mas escrever que nem chat...
fica chato até de ler, que nem um post meu :P
eu mesmo nao gosto do jeito que escrevo, até tento melhorar, mas nao consigo pra falar a verdade.

cara, nao tenta fazer muito sem poder, o clã CCV não é um clã RANDOM que qualquer um cria em um DarkEden. tenta não degradar a imagem do CCV mais do que já é pra gringos (racistas maiormente) e também dos BRs.

_________
depois ele fala que não tem intenção de floodar... UAHEUHAUEH
nem google tradutor reconhece o alfabeto dele!!!

CCV_Americano
22-11-2010, 09:31 PM
Concordo.

Eu estava perto do Freak e até conversei com um americano que estava denegrindo a imagem do ccv , ou melhor, dizendo o que achava do clan , pois alguns membros denegriram a imagem do clan.
Tinha alguém perto mas não me lembro bem ,só lembro do Freak , nós conversamos e graças a conversa o convencemos que nem tudo é perfeito, até o nosso clan tem suas partes podres, no fim , o gringo concordou, disse que estava certo e que iria parar de reclamar do ccv.

Paracelso
22-11-2010, 09:32 PM
Não é legal postar que nem msn...
abreviar, errar umas letras e etc ainda vai, mas escrever que nem chat...
fica chato até de ler, que nem um post meu :P
eu mesmo nao gosto do jeito que escrevo, até tento melhorar, mas nao consigo pra falar a verdade.

cara, nao tenta fazer muito sem poder, o clã CCV não é um clã RANDOM que qualquer um cria em um DarkEden. tenta não degradar a imagem do CCV mais do que já é pra gringos (racistas maiormente) e também dos BRs.

_________
depois ele fala que não tem intenção de floodar... UAHEUHAUEH
nem google tradutor reconhece o alfabeto dele!!!

Até onde eu sei, ser brasileiro não é pertencer à uma raça :whistle:.

CCV_TITAM
22-11-2010, 09:45 PM
Maligno MITO! (Y):)

ele fazer isso no legend o vini kika ele na mesma hora AUSHaush

CCV_Boroka
22-11-2010, 09:54 PM
Eu nem me importo mais.

Canso de ver ele floodando aqui no forum mas eu não aplico mais warn nele, porque além de não adiantar em nada ele ainda reclama.

As vezes ele acha que é moderador da area de DE e sai postando um monte de besteira em todos os tópicos.

Tem tópico que em cada página com 10 posts 5 são dele.

Paracelso
22-11-2010, 10:07 PM
Eu nem me importo mais.

Canso de ver ele floodando aqui no forum mas eu não aplico mais warn nele, porque além de não adiantar em nada ele ainda reclama.

As vezes ele acha que é moderador da area de DE e sai postando um monte de besteira em todos os tópicos.

Permaban é sempre uma opção ;D.

CCV_TITAM
22-11-2010, 11:06 PM
Eu nem me importo mais.

minha area ele não faz isso :whistle:

Athos
22-11-2010, 11:17 PM
o cara na sign ainda destaca a tag ccv... vergonha alheia, pqp viu.

Amaterazu
22-11-2010, 11:42 PM
Bom gente , malls pelos flood , e para os que falla mal ér porque paga pau é otra Sepultura (1) doiido vc tudo que é sobre miim fala merda , doiido procure seu lugar e deixa de ser mulek se vc quiser estudar o ensino fundamental de novo pode agora nao manda os outros , fica caladinho na sua blz ? e otra eu floodo pq a poha daquele forum la nao presta pra poha nenhuma ( anuncios BR) la do perfect , so sai mensagem new la no announcements so isso mermo ( so sai novidade no ingles) por isso eu tento falar maiis ninguem ta entendendo otra coiisa Boroka (2) fiica na sua veey vc vem ake postar para falar merda vc nao ér nada qualquer coisinha que eu posto no darkeden c eu floodar vc e o primeiro a dar Warn entaum fale logo veey nao gosto de voce na minha cara pois sei que vc paga pau .

Athos (3) minha (filha) se poe no seu lugar vc nunca gostou de miim tudo para o meu lado so fala mal ao invez de vc vim ake fala merda , fica na tua se eu tou com a TAG e porque eu mereçoo entaum fique calada e tome vergonha na sua cara .

Aos demais nao se preocupe vou parar de floodar lár ' Devido a merda da area de BR que nao presta isso siim er uma vergonha .

Malignu

CCV_Sweet
22-11-2010, 11:48 PM
Malignu boto um panico no povo fiquei com medo!
"fiquem na sua!!"

---------- Post added at 11:48 PM ---------- Previous post was at 11:47 PM ----------

pow mano ficar perdendo tempo em forum gringo é besteira
vcs deviam é estar upando que vocês ganham mais

Amaterazu
23-11-2010, 01:18 AM
Malignu boto um panico no povo fiquei com medo!
"fiquem na sua!!"

---------- Post added at 11:48 PM ---------- Previous post was at 11:47 PM ----------

pow mano ficar perdendo tempo em forum gringo é besteira
vcs deviam é estar upando que vocês ganham mais

é oque eu vou fazer vou parar de dar oque fallar .

Malignu

CCV_Beecher
23-11-2010, 02:11 AM
outra dica seria aulas de português. ou inglês né.

Sepultura
23-11-2010, 11:42 AM
@Malignu
Porisso eu acho muito errado essa tal de "inclusão digital". O governo devia investir mais na educação publica, assim que a taxa de analfabetismo chegar a zero a inclusão digital seria uma boa idéia.

Se não quiser não precisa fazer o ensino fundamental outra vez(isso se você já fez).

existem varios programas do governo, aulas particulares e cursos online de português.

E não se esqueça... seu penis nao é maior doque o do fulano porque você tem mais posts que ele.

@Edit

A respeito da área BR estar parada:
Enquanto eu era moderador as noticias chegavam em no máximo 1 hora porque eu tenho vida pessoal... Houve uma briga entre eu e o austin, então ele me tirou da moderação.

Ainda existem 2 Moderadores na área (Baldan e Lais)
A incompetencia dos dois não é da minha conta, enquanto eu era moderador fiz a minha parte.

CCV_Baldan
23-11-2010, 10:53 PM
@SEPULTURA: Eu não tou postando as coisas porque eu tou sem acesso a minha acc do forum, ta bugada e não loga, favor não falar as coisas sem saber -'- ...

Quanto ao malignu, quer postar? Poste na area brasileira, tem aquela area pra isso, se você postar na area inglesa, e tudo zuado de novo, vou falar para algum gamemaster tomar providencias.

Att. Baldan.

Amaterazu
23-11-2010, 11:18 PM
Preocupe nao , alguem da closed ake , nem entro maiis naquilo .

e otra quem tiver axando ruim da minha " incluçao digital "

Queru que tome no cu ta entedendo ? entaum calados .

otra coisa aque ér um PC , falo do meu geiito ta ligado ?

fora daque vc nao me conhece , e nem sabe oq sou e como sou entaum....... nao fale merda , nao venha para k para falar merda.

Malignu att

Athos
23-11-2010, 11:49 PM
Bom gente , malls pelos flood , e para os que falla mal ér porque paga pau é otra Sepultura (1) doiido vc tudo que é sobre miim fala merda , doiido procure seu lugar e deixa de ser mulek se vc quiser estudar o ensino fundamental de novo pode agora nao manda os outros , fica caladinho na sua blz ? e otra eu floodo pq a poha daquele forum la nao presta pra poha nenhuma ( anuncios BR) la do perfect , so sai mensagem new la no announcements so isso mermo ( so sai novidade no ingles) por isso eu tento falar maiis ninguem ta entendendo otra coiisa Boroka (2) fiica na sua veey vc vem ake postar para falar merda vc nao ér nada qualquer coisinha que eu posto no darkeden c eu floodar vc e o primeiro a dar Warn entaum fale logo veey nao gosto de voce na minha cara pois sei que vc paga pau .

Athos (3) minha (filha) se poe no seu lugar vc nunca gostou de miim tudo para o meu lado so fala mal ao invez de vc vim ake fala merda , fica na tua se eu tou com a TAG e porque eu mereçoo entaum fique calada e tome vergonha na sua cara .

Aos demais nao se preocupe vou parar de floodar lár ' Devido a merda da area de BR que nao presta isso siim er uma vergonha .

Malignu

Tenho idade pra ser o seu tio muleque, meu lugar aqui é sub administração e como todo membro, tenho total direito de postar, e vc sabe que fez merda, admitiu, e eu o critiquei pq estava usando a tag ccv fazendo vexame ai.

Se o povo pega no seu pé quanto a sua escolaridade, com certeza é pq vc não posta direito, isso aqui é um fórum e a escrita precisar ser no minimo interpretável, coisa que a sua nao está sendo.
Tente utilizar mais virgulas e ter mais calma como vai expressar suas ideias, é um começo.

E da próxima vez, tome cuidado com quem vc está falando. O povo lhe criticou aqui, mas ninguem mandou vc tomar no rabo ou ir a merda, pelo contrário, fizeram um topico formal lhe alertando, poderiam muito bem ir na ouvidoria te denunciar e vc perde sua tag. Vc nao tem nenhum direito de mandar alguem calar a boca, nem moral pra isso.
fica o aviso.
Closed.