PDA

Ver Versão Completa : Diablo III Em Consoles?

CCV_Stealth
20-11-2010, 10:33 AM
http://www.brimg.info/uploads/7/b0105f7666.jpg

Poderia a série Diablo fazer um retorno para os consoles? Um punhado de novos postos de trabalho foram abertos e estão buscando talentos para a Blizzard com experiência em console.

O estúdio que normalmente lança seus games para PC e Mac pode estar fazendo uma versão do Diablo III para consoles, de acordo com listas de trabalho, a Blizzard está procurando um produtor sênior, designer-chefe e Programador Principal pata uma versão de console de sua série popular RPG , aberturas destas vagas tem como observação "contratação de Urgência" Cada um está listado na seção III do Diablo.

"A Blizzard Entertainment está procurando um engenheiro experiente o desenvolvimento da equipe Diablo", diz um anúncio. "O candidato ideal tem que ter as habilidades de liderança forte e uma técnica impressionante com console."

Blizzard tem um principalmente apreço para o desenvolvimento baseado em PC para seus projetos recentes, mas teve algumas experiência com o console, incluindo StarCraft 2, Blackthorne e The Lost Vikings. O Diablo original foi lançado para o PlayStation em 1998.

Diablo III poderia vir para o PlayStation 3 e Xbox 360? Só esperando para ver!

Fonte: en.gamers

CCV_eriick
20-11-2010, 10:51 AM
pra mim tanto faz......
so quero q eles lança logo isso ae pro pc
to esperando a mais de anos desde q eles avisaram.....
ja ate tenho a grana pra compra quando lança.....
e alias...... o primeiro diablo... era pra console.... o segundo q veio pra pc.... talves eles queiram atingir todos os publicos......
pessoas q n tem pc mais video game.....

CCV_SeaW
20-11-2010, 01:01 PM
Tomara que lance logo para Xbox , to doidão pra jogar. :D

CCV_SkrilleX
20-11-2010, 02:06 PM
Muito bom ,

Espero que saia logo , jogo é muito bom .

Abraços

LuxurioN

CCV_Jh0n
20-11-2010, 02:37 PM
Tem que ter para todos as plataformas, estilo Need For Speed que tem para PS3, xBox360, Nintendo DS, PC etc...

Joguei muito pouco Diablo porém achei o jogo muito bom principalmente por que se parecia com o melhor RPG que já joguei até hoje que é o DarkEden.

Então também estou na espectativa.

CCV_SeaW
20-11-2010, 02:42 PM
Tem que ter para todos as plataformas, estilo Need For Speed que tem para PS3, xBox360, Nintendo DS, PC etc...

Joguei muito pouco Diablo porém achei o jogo muito bom principalmente por que se parecia com o melhor RPG que já joguei até hoje que é o DarkEden.

Então também estou na espectativa.

Eu jogava no ps1 o diablo, era muito bom e tem o mesmo estilo do darkeden mesmo, legal mesmo é chegar até o final no multiplayer online =]

Elmon
20-11-2010, 03:24 PM
Console dá mais lucro pra empresa, já que pra PC muitas pessoas baixam o jogo crackeado, ou conseguem serial key, dentre outros métodos hackers, o que diminuiria o lucro na venda do jogo. Já no console há menos pirataria, como no PS3 e Xbox.

RodrigO-NeW
20-11-2010, 07:44 PM
To esperando pra pc, pq não tenho play 3 nen xbox ASHsaUHhuaSHhAS

mas vai se uma locura esse jogo

CCV_Yondaime
20-11-2010, 08:37 PM
lol man' Diablo é muito fera

'-' sou muito fan de Diablo

^^

CCV_TITAM
20-11-2010, 09:22 PM
To esperando pra pc, pq não tenho play 3 nen xbox ASHsaUHhuaSHhAS