Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Sekito: Flood

CCV_Mutano
17-11-2010, 11:42 PM
Post: The Walking Dead - Seriado [Review] (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=353040)
Usuário: CCV_Sekito (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5268)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Bom velho,como notei que você nunca tomou uma advertência irei lhe aplicar essa só para vc saber um pouco mais sobre as regras.E não cometer mais esse erro
Você reviveu um tópico em que a última postagem foi a mais de 2 meses,e isso é considerado como flood.
Peço para que você veja as regras para não cometer o mesmo erro novamente.
Abraços.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

Post Original:
eu vi o 1° pela reprise poh deu pena do cavalo ... e sera qui ele vira zumbi tbm qui nem os cachorro do resident :???: ... e a mulher lla dele e safada poh nem sabe se o marido morreu e ja se jogo com outro :huh:

CCV_BasketE
18-11-2010, 12:09 AM
nossa.... deslize mais.. e... infantil '-'

bem sei la, eu ainda sou a favor de topicos de 'discussoes' sobre coisas q sao meio que 'duradouras' tb n fosse problema reviver..... exemplo: download de series pedindo links novos, comentarios sobre a serie, novos episodios, etc.... sei la ;D

CCV_Stealth
18-11-2010, 09:42 PM
de verdade, eu não consigo ver o problema em reviver um tópico =/

O Usuário teria que criar um novo tópico para poder comentar algo que ele achou interessante

Muito burocratizado!

CCV_SkrilleX
18-11-2010, 10:11 PM
de verdade, eu não consigo ver o problema em reviver um tópico =/

O Usuário teria que criar um novo tópico para poder comentar algo que ele achou interessante

Muito burocratizado!

Certissimo !

Se a pessoa ver um tópico e quer comentar algo " Que não disvirtue ou flooda "

Pra mim teria total direito de postar .

Álias devem ver está regra novamente.

Abraços

LuxurioN

CCV_Mutano
18-11-2010, 10:34 PM
E realmente eu não entendo nenhum de vc's.
Se deixamos de cumprir alguma regra,vem nego reclamar.E se comprimos conforme as regras vem mais ainda reclamar.
Vc's nunca estão satisfeito com nada,graças a Deus o CCV não segue conforme a vontade de muitos,pois cada um aqui tem opinião própria.Então pesso para que não venham questionar o trabalho de ninguém aqui que esteja seguindo conforme as regras ¬¬

Amaterazu
18-11-2010, 10:44 PM
Eu também nao vejo nenhum problema de reviver um topico .

Abraços '

CCV_Mutano
18-11-2010, 10:50 PM
Eu também nao vejo nenhum problema de reviver um topico .
Abraços '

Pra vc não há problemas mesmo.Vc é o que mais flooda aqui.
Seu nick não nega suas ações maligno¬¬

E vou deixar claro mais uma vez

"E realmente eu não entendo nenhum de vc's.
Se deixamos de cumprir alguma regra,vem nego reclamar.E se comprimos conforme as regras vem mais ainda reclamar.
Vc's nunca estão satisfeito com nada,graças a Deus o CCV não segue conforme a vontade de muitos,pois cada um aqui tem opinião própria.Então pesso para que não venham questionar o trabalho de ninguém aqui que esteja seguindo conforme as regras"

Amaterazu
18-11-2010, 10:58 PM
Sai Mutano so to dando minha opniao , Parece que tem inveja Aff ,

Bichu paia .

---------- Post added at 10:58 PM ---------- Previous post was at 10:56 PM ----------

Otra coiisa o cara tomou flood e tomou 0 pontos foii ? '

CCV_Mutano
18-11-2010, 11:06 PM
Maligno velho,tu não sabe nada sobre as regras néh?
Não sabe nem diferenciar advertência de warn ¬¬
Vou dar closed aqui pq não to com paciência para as suas infantilidades não tah?
Abraços.
E vê se dá uma lida de novo nas regras.Pq vc está precisando muito manow ¬¬