Conectar

Ver Versão Completa : Mesmo com ataque veloz, Mano vê falha do Brasil em "último momento"

CCV_SeaW
17-11-2010, 06:36 PM
http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2010/11/17/170359/20101117182915121863o.jpg

A opção do técnico Mano Menezes em escalar o ataque da Seleção Brasileira com Robinho e Neymar não deu certo. Com dois atacantes de movimentação pelas laterais do campo, o Brasil chegou a criar lances de perigo, mas falhou na finalização e acabou derrotado pela Argentina por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Doha.

"Trabalhamos com homens na beirada dos campos e talvez tenhamos sentido falta de um mais centralizador, mas achamos que seria importante ter esses jogadores para ter o controle do jogo no início", justificou Mano, que aos 30 minutos do segundo tempo colocou o centroavante André no lugar de Neymar.

"Criamos oportunidades para fazer nossos gols. Erramos no último momento. Parece que nos faltou um pouco mais de qualidade para acabar essas jogadas, mas os jogadores têm essa qualidade e precisamos ter calma porque isso faz parte do futebol", complementou o treinador.

Apesar de ter substituído Neymar, Mano Menezes disse ter aprovado o retorno do jogador do Santos à Seleção Brasileira e acredita que ele tenha sido prejudicado por ter que fazer as vezes de centroavante durante os 75 minutos em que formou a dupla de ataque com Robinho.

"É um jogador que não tem dificuldades com um adversário maior ou menor, parte para cima. É o homem do drible, da jogada aguda, talvez um pouco diferente hoje porque às vezes teve que centralizar mais do que é sua característica, em função de não contarmos com o Pato que faz essa função", explicou o treinador.

Pato foi convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, mas acabou cortado por conta de uma lesão muscular na coxa.

Fonte: G1

CCV_Yondaime
18-11-2010, 11:37 AM
Eu não achei q o Brasil jogou mal...

Só foi infeliz nesse lance man'

Mais um jogo não quer dizer nada...terá mais jogos contra a Argentina ^^

Amaterazu
18-11-2010, 11:43 AM
O Brazil foi otiimoo....

esses mulek ai , primeira vez que joga contra um time desse ....

e elles fazerem 1 gol logo no fiinal ...

Pois , ta otiimo Parabéns brazil .

Quem sabe proximo jogo contra a argentina nao possa sair com a victoria ;) '

CCV_Boroka
18-11-2010, 03:27 PM
Tá ótimo ? Vcs viram o mesmo jogo que eu mesmo ? hsauhsau

Pra mim time com Neymar e Ronaldinho junto não da certo, Neymar toda hora vinha buscar a bola no meio campo atrapalhando a função que seria do gaucho.

Acho que seria melhor o Mano abrir mão de um volante, porque jogou com 3, e colocar no lugar Kaká ou Ganso, quando eles estiverem melhor. Jogar o Ronaldinho na ponta esquerda, ai escolher entre Robinho e Neymar e colocar um jogador de área, que na minha opnião Luis Fabiano seria a melhor opção ou então o Pato mesmo.

Minha seleção ideal seria mais ou menos assim :

Goleiro - Julio César
Zagueiros - Thiago Silva e Alex Silva
Laterais - Maykon ou Daniel Alves na direita e Marcelo na esquerda
Meio campo - Lucas e Ramires com Kaká ou Ganso mais na frente
Ataque - Ronaldinho aberto na ponta esquerda, Robinho ou Neymar e Luis Fabiano ou Pato na área.

CCV_Madog
18-11-2010, 03:34 PM
É uma boa boroka, mas descordo de por o robinho, ele não anda fazendo muita coisa desde a copa :/

Sonic
18-11-2010, 05:49 PM
Tá ótimo ? Vcs viram o mesmo jogo que eu mesmo ? hsauhsau

Pra mim time com Neymar e Ronaldinho junto não da certo, Neymar toda hora vinha buscar a bola no meio campo atrapalhando a função que seria do gaucho.

Acho que seria melhor o Mano abrir mão de um volante, porque jogou com 3, e colocar no lugar Kaká ou Ganso, quando eles estiverem melhor. Jogar o Ronaldinho na ponta esquerda, ai escolher entre Robinho e Neymar e colocar um jogador de área, que na minha opnião Luis Fabiano seria a melhor opção ou então o Pato mesmo.

Minha seleção ideal seria mais ou menos assim :

Goleiro - Julio César
Zagueiros - Thiago Silva e Alex Silva
Laterais - Maykon ou Daniel Alves na direita e Marcelo na esquerda
Meio campo - Lucas e Ramires com Kaká ou Ganso mais na frente
Ataque - Ronaldinho aberto na ponta esquerda, Robinho ou Neymar e Luis Fabiano ou Pato na área.

Mano Tem razão quando falou que o sonho dele é ver o torcedor saber de futebol. AHEUEHUEHA

Brasil jogou bem ontem, mas o Pato fez falta. Infelizmente no final foram da bobeira com o melhor jogador do mundo, Messi.

CCV_Boroka
18-11-2010, 06:38 PM
Mano Tem razão quando falou que o sonho dele é ver o torcedor saber de futebol. AHEUEHUEHA

Brasil jogou bem ontem, mas o Pato fez falta. Infelizmente no final foram da bobeira com o melhor jogador do mundo, Messi.

Pois eh, até o time do Dunga ganhou da Argentina e o do Mano não, e ele quer saber de futebol ?

E ainda acham que o time jogou bem ? Brasil deu 2 chutes ao gol ¬¬

PorteLaa
18-11-2010, 07:06 PM
Perder pra argentina é pior doque perder a copa do mundo.

então "tá de parabéns" é o caralho... seleção de merda... rs

CCV_SkrilleX
18-11-2010, 09:10 PM
Tenho que descordar ..

Brasil teve " Várias chances de gol " , foi o erro de Neymar e Robinho , concerteza se pato estivesse ali seria muito diferente ...

Tirando que final foi ruim pela entrada de Douglas , ele que deixou a bola com o Messi , e depois disso ficou parado.

O Brasil jogou demais , Ronaldinho deixou muitas bolas na cara do gol , mais aquele goleiro da argentina também é um FDP.

Abraços

LuxurioN

Amaterazu
18-11-2010, 11:29 PM
Pior que foi mermo nem tanto robinhoo , neymar vascilo , como ja diiz logo vascilo caiiu na perna de messi moo fiio ... CABO..

O Mano agora proximo jogo vai tirar ou neymar ou robinho pra colocar Patoo certezaa '

Malignu