Conectar

Ver Versão Completa : Analise cuidada após incidente

CCV_Tarusio
17-11-2010, 02:19 PM
Boas gente.

Então é assim.

Enquanto eu e caldas tentamos desesperadamente salvar o Char caldas, vamos pensando ja em algumas situações.

Em primeiro vou continuar a usar o mbot, tomando algumas precauções como colocar a maioria do meu gold num char noob com guild propria, e trocando a pass todas as semanas antes da inspeção, prevenindo futuras situações.

No entanto depois de analisarmos cuidadosamente a situação, poderemos ter cometido um juizo de valor precipitado. E passo a explicar.

Embora seja demasiada coincidencia ter acontecido após usarmos Mbot, hipotese que eu apesar de tudo ainda acredito, chegamos a conclusão que pode ter havido outra situação.

Aqui em casa temos 3 PC. Dois notebook (meu e caldas onde jogamos) e um terceiro PC normal que é do meu primo e onde ele joga quando ca vem. Este 3º PC é o melhor para jogar porque tem melhores graficos.
Acontece que Caldas logou seu char ai para ir no FW devido ao seu melhor desempenho, e viemos agora analisar e tem la coisas instaladas como por exemplo silkroad Private.

Bem é então lançado aqui um novo elemento para analisar. Entretanto este PC foi colocado em alerta vermelho e estará inibido de uso, com os nossos char até que eu corra ele bem corrido com pelo menos 2 antivirus e analise bem a situação.

Pedimos desculpa por todos os inconvenientes causados, e estamos a trabalhar para resolver todas as situações.

Agradecidos por toda a vossa ajuda, em breve voltaremos mais fortes que nunca e com desejo de vingança, para com todo o server (algumas guilds que andam pra ai), porque o que para mim deixou de ser diversão, passou agora a ser um campo de batalha. LOOLOLOLOLOLOLOLOLOL:):)

CCV_MercutiO_
17-11-2010, 02:26 PM
LOL hahuahuahuhuahuahuahua
se precisa de antiviruz eu conheço varios praticamente um hacker de antiviruz huauhahuahuahuahu me chame no msn a noite que eu passo links pra downloads ^^

CCV_Caldas
17-11-2010, 02:31 PM
Antivirus nos temos graças a deus....no pc do nosso primo eh que ta sem....(acho)
praticamente so ele meche la!

enfim!

CCV_lks
17-11-2010, 03:02 PM
E laia!

Bom, já que já aconteceu, ficamos na esperança de q seja esse Pc com virus msm (nunca confiei em server private de sro, assim como seus bots, auto potions, etc). Passem um scan nele e acha logo esse caderno com sua resposta caldas!

Aguardamos a resposta de vcs o mais breve possivel pra deicidirmos se usaremos ou nao o mbot (já que está chegando ao fim o mês do sbot de td mundo)..

Abraços!

CCV_Everest
17-11-2010, 06:38 PM
é boa analise, pois se n tivesse esse terceiro pc eu n saberia quem culpar sem ser o bot^^

bom vou tentar usar o mbot mas com cautela, vou passar gold pro meu outro char e vou trocar de senha semanalmente...
espero q vcs consigam a secreta do caldas ainda...

boa sorte e se quizerem ajuda com algo tou nessa!

CCV_Havoc
18-11-2010, 11:58 AM
pra quem não tem e-mail verification sugiro utilizar.

usem tbm teclado virtual pra logar no jogo (iniciar - > executar - > (digite) osk [ok/enter].