Ver Versão Completa : PC x MAC [A Eterna Briga]
CCV_Stealth
17-11-2010, 09:13 AM
http://capinaremos.com/files/2010/11/macxpc.jpg
Iai manolo?
CCV_SeaW
17-11-2010, 11:06 AM
É parece que dessa vez o pc ganha =P
PC owns...
CCV_XNinoX
17-11-2010, 12:17 PM
Se a intenção da primeira foto era rebaixar o pc em relação ao mac, a montagem foi bem fail... O_O
Um Shelby GT 500, original (não a versão remodelada), igual a que aparece no filme 60 segundos, além de ser um carro bem mais potente que uma lamborgni (e olha que eu sou fã da marca heim), é MUITO mais caro que uma lambo... O_o
Agora, a segunda imagem tá bem feita mesmo... estourou a fonte de um mac aqui do trampo... abriram licitação (fundação publica né... ^^) para saber a autorizada que vai fazer a reposição por que o valor ultrapassa 2 mil reais... O_o
CCV_Stealth
17-11-2010, 12:19 PM
Se a intenção da primeira foto era rebaixar o pc em relação ao mac, a montagem foi bem fail... O_O
Um Shelby GT 500, original (não a versão remodelada), igual a que aparece no filme 60 segundos, além de ser um carro bem mais potente que uma lamborgni (e olha que eu sou fã da marca heim), é MUITO mais caro que uma lambo... O_o
Agora, a segunda imagem tá bem feita mesmo... estourou a fonte de um mac aqui do trampo... abriram licitação (fundação publica né... ^^) para saber a autorizada que vai fazer a reposição por que o valor ultrapassa 2 mil reais... O_o
Rebaixar nada, é só para exemplificar a possibilidade de alteração que representa o PC, o shelby até hoje é muito bem quisto nos EUA
CCV_BasketE
17-11-2010, 01:21 PM
imagem bacana...
sei la, se vc n mexe com design, mac é idiotice.
CCV_Yondaime
17-11-2010, 03:53 PM
kkkkk' man'
Boa comparação com PC e Mac
A realidade está perto disso mesmo man'