Ver Versão Completa : Eu Avisei...
CCV_BoneSaw
16-11-2010, 07:38 PM
Eu tinha dito que estava cedo para oficializar a divisão....
brigaram tanto por isso e olha ela aqui de novo jogada às traças...
hehehe
muita calma nessa hora, só vim perguntar como andam as coisas...o que tem sido feito de bom?
vontade não falta de voltar mas antes descobrir onde estou entrando.
Tá com cara de barca furada...
hehehehe
Abraços
BoneSaw
NIRVANA
16-11-2010, 07:47 PM
Eu tinha dito que estava cedo para oficializar a divisão....
brigaram tanto por isso e olha ela aqui de novo jogada às traças...
hehehe
muita calma nessa hora, só vim perguntar como andam as coisas...o que tem sido feito de bom?
vontade não falta de voltar mas antes descobrir onde estou entrando.
Tá com cara de barca furada...
hehehehe
Abraços
BoneSaw
isso tava na cara, so a propria staff nao viu.
infelizmente as coisas continuam da mesma forma quando a divisão morreu =/
boa sorte
CCV_BasketE
16-11-2010, 08:56 PM
eh acho que o pessoal ta com falta de tempo.....
ou simplesmente DotA ja passou do auge..... bem, garena ta impossivel, qd bastante gente aprender a usar o RGC, quem saber n vai pra frente com mais força
good luck =x
A culpa é minha. Eu estava com tempo, mas de uma hora pra outra meu PC travou tudo e acabei formatando (Mais de uma vez), depois tive algumas provas e vou ter mais duas semana que vem...
Estou fazendo o que posso, mas todos sabem que um jogo é mais ou menos 30 min, tenho jogado realmente pouco ultimamente.
Acho que o povo consegue entender isso e dar uma "relevada".
Eu respondo qualquer dúvida que possa vir a surgir.
Abraços.
xLLm
CCV_uNpluGeD
17-11-2010, 05:29 PM
sem possibilidade de jogar ate dia 8 de janeiro
que vai ser meu ultimo vestibular
DayWalker_
17-11-2010, 05:41 PM
A culpa é minha. Eu estava com tempo, mas de uma hora pra outra meu PC travou tudo e acabei formatando (Mais de uma vez), depois tive algumas provas e vou ter mais duas semana que vem...
Estou fazendo o que posso, mas todos sabem que um jogo é mais ou menos 30 min, tenho jogado realmente pouco ultimamente.
Acho que o povo consegue entender isso e dar uma "relevada".
Eu respondo qualquer dúvida que possa vir a surgir.
Abraços.
xLLm
http://lh4.ggpht.com/_CEAkOMA8acc/SQAqoUYan5I/AAAAAAAABEs/Vw5SZ5XNOio/robocop_is_riding_a_unicorn.thumbnail.jpg
Facul+wow+Prima e ainda jogo DOTAM.. so foda :bacana:
http://lh4.ggpht.com/_CEAkOMA8acc/SQAqoUYan5I/AAAAAAAABEs/Vw5SZ5XNOio/robocop_is_riding_a_unicorn.thumbnail.jpg
Facul+wow+Prima e ainda jogo DOTAM.. so foda :bacana:
E eu que estudo à noite, fansubbo à tarde/madrugada, durmo de manhã e às vezes faço umas correrias pro meu pai. Ainda xógo totam! Xógo totam com o DayWalker e com o Azuminha :3 amorzinho s2 todo dia. :333333333333333333
Dark_SkuLL
17-11-2010, 07:04 PM
Pq tu nao me chama mais pra jogar ctg ?!?!?!?!?1
Nao gosta mais do teu padawan preferido ??? :P
DayWalker_
17-11-2010, 08:22 PM
Pauleeeeeeeeete, é pra manter a amizade monolo =x
c sabe como é, a amizade, o nivel de stress, a safena e todo resto hAUIhIAUHUAIh :meioassim:
Dark_SkuLL
17-11-2010, 08:31 PM
c sabe como é, a amizade, o nivel de stress, a safena e todo resto hAUIhIAUHUAIh :meioassim:
Mas eu gosto tanto de jogar ctg :P
Muahahahahahaha, eh tao legal....Sem falar q agora meu pc nao trava mais, entao nao tenho desculpas saushaHUSHAushuaUHSHUAuhsa
CCV_BrucK
17-11-2010, 11:30 PM
É realmente fiquei sem tempo! Estou super atarefado,trabalho de dia, curso a noite ainda mais agora que a petrobrás começou a exigir documentação e treinamentos de trabalhadores que atuam em área de risco...fim de semana foi pro "saco".:cry::cry::cry:
Peço desculpas a todos pela ausência,mas quando houver oportunidade não exitarei em voltar a jogar!
Abraços!
*Ket calls G_I_A.
Solved.
SolokoBr
18-11-2010, 12:06 AM
Dota sempre fui um bom passatempo mais agora acho ki acabou neh...cada 1 foi pra um lado...mais eu entro as vezes la na acc do meu primo a minha eu esqueci daushduashua....sobre a divisao morreu ainda naum soh ta descansanu^^
vamu pega um fds e manda brasa xD
NIRVANA
18-11-2010, 01:23 AM
E eu que estudo à noite, fansubbo à tarde/madrugada, durmo de manhã e às vezes faço umas correrias pro meu pai. Ainda xógo totam! Xógo totam com o DayWalker e com o Azuminha :3 amorzinho s2 todo dia. :333333333333333333
Valeu por lembrar do Livon =/
tudo bem que nao jogo com frequencia mas eu jogo com vcs ='(
ontopic: Mas uma divisão nao anda so por conta do lider tem sub lider e membros, cade eles?
isso é fogo de palha, eu avisei quando houve o pedido =/
Valeu por lembrar do Livon =/
tudo bem que nao jogo com frequencia mas eu jogo com vcs ='(
ontopic: Mas uma divisão nao anda so por conta do lider tem sub lider e membros, cade eles?
isso é fogo de palha, eu avisei quando houve o pedido =/
[email protected] < Famos Xogar!
CCV_eriick
30-11-2010, 10:06 AM
noss
eu parei de joga dota...
mais se marcarem um treino uma partida qlq coisa...... se falarem q vao joga eu jogo tbm... ta instalado aki no pc..... so abri e joga...
mais como ngm marca nada.. eu ja tentei marca uma partida
so jogo eu e o titam...