PDA

Ver Versão Completa : Serve 1 e Serve 2

CCV_TITAM
16-11-2010, 04:52 PM
é verdade que eles vão ser mixados?

se não acho que eu vou começar a jogar o serve 2... :)

CCV_Freak
16-11-2010, 05:50 PM
to pensando em voltar pro legend tbm....

=/

pelo visto quebrei a cara com o perfect

mas se eu voltar...

vou voltar no canal 1 msm

CCV_XNinoX
17-11-2010, 11:11 AM
Reza a lenda que sim kra. Pelos comentarios da galera, depois que uma parcela alta da população do server 2 pegar lvls consideraveis o NS vai juntar os dois servers...

A unica coisa que me fica na cabeça é: E quem, numa mesma conta, tem 3 chars em cada server, como vai ficar?
Como eu disse anteriormente, prevejo bugs, problemas, e reclamações... ^^

Eu aconselho a, se for começar, começar no S1 mesmo kra... tem o "kit up facil" que tu ganha quando monta o char, que brincando brincando da para pegar horus em uns 3 dias de up moderado, fora que no S1 varios articles e itens estão com preços bem baratinhos, já no S2, como pouca gente tem tais itens, tá tudo mega caro.

Claro, tudo depende da sua vontade de ferver no game, logicamente... ^^

CCV_Love
17-11-2010, 09:58 PM
eu so to esperando juntar pra voltar pro legend os kras tao vendendo lethal por 600 coins eh um absurdo

Duriel
17-11-2010, 11:01 PM
eu so to esperando juntar pra voltar pro legend os kras tao vendendo lethal por 600 coins eh um absurdo

biba axo q vai demorar visse o pensamento do NS tava em torno de uns meses ainda pra fazer o merge....

O.o 600 coins? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho vendi um lethal essa semana por 10kk -.-

CCV_Americano
17-11-2010, 11:12 PM
A Xp nos dois servers é igual ?

Dark_SkuLL
18-11-2010, 12:53 AM
Sim sao iguais...

RoG1N
18-11-2010, 02:10 AM
biba axo q vai demorar visse o pensamento do NS tava em torno de uns meses ainda pra fazer o merge....

O.o 600 coins? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho vendi um lethal essa semana por 10kk -.-

no começo do legend vendi 2 lethal claw cada uma por 400 coin :P valia ouro, o netshow disse que futuramente iria juntar os servidores, + e como o nino falou tem varias variaveis nisso ai, juntar pelo que ele disse vai, agora saber como e quando ninguem sabe

Balthazar
18-11-2010, 07:37 AM
No server 2, acho que só vi 3 pessoas com lethal craw e 2 pessoas com Venom Circle

O problema de começar no servidor 1 agora, é que todos ja tem level alto..e tem muitos players para poucos lugares de up

O lado bom eh que você consegue tudo por um preço absurdamente baixo... exemplo de venom circle/ Bloody wings / Lethal craw..no server 1 você encontra isso por 10kk

no Server 2 se voce achar alguem vendendo.. não sai por menos de 400 pontos.

CCV_Vetor
18-11-2010, 07:53 AM
eu acho que vou joga o legend mesmo
o perfect n volta...

CCV_Henry
18-11-2010, 08:42 AM
eu acho que vou joga o legend mesmo
o perfect n volta...

ele vai voltar hoje.

xNinoX como assim kit upa facil? que isso?

CCV_TITAM
18-11-2010, 08:52 AM
60HG e varios itens....

CCV_Henry
18-11-2010, 11:59 AM
60HG e varios itens....

Ue eu tinah recebido isso ai no serv 2, tiraram agr?

Amaterazu
18-11-2010, 12:16 PM
lol , teobaldo nao seii , maiis creio que nao porque quando eu criei meu char veiiu 60 HG veiiu tudo '-'

Abraços '

CCV_XNinoX
18-11-2010, 12:33 PM
Assim, é só quando tu cria o char pela primeira vez naquele slot.
Tu recebe 60hgs, 40 seals para cada piso de menegroth, e um "set" forte para upar... tudo limitado em 15 dias eu acho.

Eu tinha uma ouster no slot 2 da minha conta, deletei ela para mudar a build e criei um char novo neste slot... e não ganhei nada. Mesmo caso para a slayer que eu criei no slot 3... antes tinha um gunner lá, de antes da epoca do kit, e a healer que eu criei não ganhou os brinquedinhos...

Dai eu fui logar numa conta "banco" que eu tinha, e criei uma outra ouster lá para fazer um teste... e este char veio com todos os itens do "kit up facil"... então eu entendo que seja isso, o kit só vem se voce criou o char pela primeira vez naquela conta.

Agora, sobre mesclar os servers, eu acho que isso se rolar (nunca mais ouvi nada sobre isso) vai demorar, por que eu acredito que o NS sequer pensou na possibilidade de problemas na hora de fusionar dois servers vinculados a uma mesma conta. Eu mesmo, para evitar transtornos, deletei todos os chars da minha conta quie eu tinha criado no server 2.

Quem tiver conta lá, e for voltar, ou quiser ir para o server 2, eu aconselho criar uma conta nova para evitar futuras dores de cabeça.