Ver Versão Completa : Ganhei meu PC para Gamers !!!
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 03:23 PM
http://www.x5computadores.com.br/img/produtos/330_1.jpg
http://www.x5computadores.com.br/img/produtos/330_2.jpg
Computador:
- Processador: Intel I7 950 (3,33GHz, 8MB cache)
- Cooler Gamer Neon CoolerMaster Hyper N620
- Memória RAM: 8GB 1333MHz DDR3 (Expansível até 24GB)
- Slots de Memória: 6
- Disco Rígido (HD): 1TB, SATA2, 7200RPM
- Unidade Óptica: DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)
- Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 7.1
- Rede: 10/100/1000Mbps, Fast Ethernet
- Teclado Multimídia/Gamer: Português Brasil ABNT2, 110 teclas
- Mouse Gamer: Laser, USB, 2 botões
Placa de Vídeo:
- NVIDIA GeForce GTX295 1.8GB DDR3
- Memory Bus: 896Bits
- Core Clock: 576MHz
- Memory Clock: 2016MHz
- Pipelines: 480
- Saída DVI: 2
- Saída SVídeo: 1
Gabinete:
- Gamer Neon CoolerMaster HAF932
- Tampa lateral em acrílico, 3 Coolers de 23Cm
- Fonte 600Watts Reais
Pode ser caro , mais é um PC que vai durar a vida toda para mim.
Comprei na X5 Computadores.
Melhor presente que meu pai ja me deu :cry:
Semana quivem ele está aqui , e irei baixar alguns games para jogar com vc's.
Abraços
LuxurioN
CCV_Stealth
16-11-2010, 03:48 PM
Só Faltou o leitor de disquete 1.44 para jogar Elifoot98 ....hehhehe
Parabens, é um belo equipamento!
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 03:59 PM
Só Faltou o leitor de disquete 1.44 para jogar Elifoot98 ....hehhehe
Parabens, é um belo equipamento!
Ashashaushaus
Obrigado , tipo é um PC que vou levar durante anos.
semana quivem vou estar bem equipado :bacana:
Abraços
LuxurioN
Paracelso
16-11-2010, 04:03 PM
Pecou um pouco na escolha da placa de vídeo, ao invés de 8gb de RAM (srly, a menos que você mexa com programação, edição de vídeos e outras coisas, mais do que 4 GB de RAM para jogos é exagero) você poderia ter comprado uma placa de vídeo melhor (ou comprado um i5 no lugar do i7).
Não que seja ruim, muito pelo contrário, é uma boa configuração. Mas eu preferiria comprar um placa de vídeo melhor do que 8GB de RAM ou um i7 sendo que eu não vou utilizar a metade dos recursos deles.
IgorFooiZ
16-11-2010, 04:09 PM
Nossa mano muito fera esse pc q vc vai ganhar (A)
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 04:10 PM
Pecou um pouco na escolha da placa de vídeo, ao invés de 8gb de RAM (srly, a menos que você mexa com programação, edição de vídeos e outras coisas, mais do que 4 GB de RAM para jogos é exagero) você poderia ter comprado uma placa de vídeo melhor (ou comprado um i5 no lugar do i7).
Não que seja ruim, muito pelo contrário, é uma boa configuração. Mas eu preferiria comprar um placa de vídeo melhor do que 8GB de RAM ou um i7 sendo que eu não vou utilizar a metade dos recursos deles.
Tipo cara sim, eu mecho com progamação e WebDesigner .
Por isso pensei em uma ram maior , Não jogo muitos games :whistle:
Então pensei em pegar esta configuração.
Abraços
LuxurioN
CCV_SeaW
16-11-2010, 04:13 PM
Nuss acho que seu pc vai rodar todos jogos da atualidade com essa configuração =:m
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 04:16 PM
Talvez não é uma placa ainda super ..
Uma super seria uma ASUS - Ares 4 GB GDDR5
Abraços
LuxurioN
CCV_TITAM
16-11-2010, 04:17 PM
tem leitor de Blue Ray?
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 04:24 PM
Não não tem , eu mesmo nem iria precisar (Y) .
Mais também não está muito caro.
Abraços
LuxurioN
pc bacana estou precisando de 1 desses auhshuashuas ^^ parabens ^^
CCV_TITAM
16-11-2010, 04:36 PM
quanto seu pai pagou no PC?
otimo PC :D
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 04:38 PM
8 Mil e poco .. :whistle:
Pode ser caro , mais é uma ótima configuração e que irá durar muito ^^.
Abraços
LuxurioN
Paracelso
16-11-2010, 04:51 PM
8 Mil e poco .. :whistle:
Pode ser caro , mais é uma ótima configuração e que irá durar muito ^^.
Abraços
LuxurioN
É agora eu posso dizer que você fez um mal negócio...
Sério, se você tivesse comprado peça por peça ia sair MUITO mais barato. Sem contar que quando você compra esses PC "montados" eles geralmente colocam umas fontes genéricas ou uma placa mãe randômica qualquer e metem a faca.
Por isso eu sempre falo, monte o seu computador. Assim você sabe a procedência de todas as peças que estão no seu processador e de quebra paga menos.
De qualquer forma, qual é a marca da placa de vídeo?
CCV_htrevizi
16-11-2010, 04:59 PM
cara ate ficaria com inveja hahaha
mas com essa grana toda eu preferia um MAC, ja que eu uso mais pc para programar e fazer outras coisas do que ficar so jogando
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 05:21 PM
É agora eu posso dizer que você fez um mal negócio...
Sério, se você tivesse comprado peça por peça ia sair MUITO mais barato. Sem contar que quando você compra esses PC "montados" eles geralmente colocam umas fontes genéricas ou uma placa mãe randômica qualquer e metem a faca.
Por isso eu sempre falo, monte o seu computador. Assim você sabe a procedência de todas as peças que estão no seu processador e de quebra paga menos.
De qualquer forma, qual é a marca da placa de vídeo?
Cara eu não achei não , e a placa ea fontes são de ótima qualidade (Y)
Abraços
LuxurioN
CCV_BasketE
16-11-2010, 06:30 PM
sinto lhe dizer mas..... n vai durar mais que 10 anos, comprou coisas que simplesmente nao valem a pena por serem 'novidades' e estarem mega superfaturadas... anyways, parabens, aproveite sem tomar bomba no colegio
Felipe_
16-11-2010, 08:02 PM
Parabens pra tu mlk! =]
Vai jogar tudo no talo!
ahuahauh
Pessi
16-11-2010, 09:05 PM
Montei um CPU completo com as configurações um pouco pior que as suas, paguei 950 reais...
I Love you Paraguai...
Já tenho cinco meses de uso, está um espetáculo o CPU. Odeio ouvir "Coisas do Paraguai não presta" Maldita ignorância alheia. O meu não é muito bom para games, mas já estou retornando ao Paraguai mês que vêm e vou comprar um PS3.
Abraços.
EspanhooL
16-11-2010, 09:59 PM
caralho , se ta maluco? 8 mil reais se compra 1 carro lol
mosco legal , com 8 mil reais se compra 3 pc + desse no paraguai lol
Felipe_
16-11-2010, 10:05 PM
Montei um CPU completo com as configurações um pouco pior que as suas, paguei 950 reais...
I Love you Paraguai...
Já tenho cinco meses de uso, está um espetáculo o CPU. Odeio ouvir "Coisas do Paraguai não presta" Maldita ignorância alheia. O meu não é muito bom para games, mas já estou retornando ao Paraguai mês que vêm e vou comprar um PS3.
Abraços.
Paraguai eh a melhor opção, colega meu foi la, compro um notebook, e outras coisas, e nem pagou 25% do que ia pagar aqui no Brasil, eh tenho vontade de ir la, vc me leva?
kkkkkkkkkkkkkkk
abracc
SolokoBr
16-11-2010, 10:37 PM
puts sarava irmao....tem como a genti diviti isso aew ...da pra monta 2 pc loko nesse aew^^
manda via sedex pq o meu ja ta fazendo milagre aki
duashduas
bjos negada
CCV_bigolinho
16-11-2010, 11:02 PM
karalho porra 8mil......como falaram os kra ali ...prefiro um Mac 5mil eh noix de Mac 27 polegada com i5 de procc ainda...foda e com Magic Mouse 300 conto....nada como ter grana ...vai la e compra...o meu eu to montando na humildade....ja tenho 2 memoria 2gb kings ddr3.... essa semana compro o procc i5 +placa mae q to em duvida da ASUS e gigabyte e a placa de video
CCV_HEALbra
16-11-2010, 11:50 PM
sinto lhe dizer mas..... n vai durar mais que 10 anos, comprou coisas que simplesmente nao valem a pena por serem 'novidades' e estarem mega superfaturadas... anyways, parabens, aproveite sem tomar bomba no colegio
10 anos? dou 2 pra ficar ultrapassado!!
=)
nao eh subestimando ou algo assim..lhe dou os parabens pela aquisicao!! todo mundo gosta de ganhar coisas boas..
mas eh pq em questao de tecnologia..nao se pode esperar muito!!
eu pensei q tinha postado aqui...=S
eu fiquei na duvida...
existe Intel Quad Core I7 950? ou eh um quad core? ou eh um i7?
outra coisa...pq o povo acha q precisa de computador potente pra programar? =D
CCV_SkrilleX
17-11-2010, 12:19 AM
existe Intel Quad Core I7 950? ou eh um quad core? ou eh um i7?
Meu caro , é foi um erro ele é um Intel I7 950 3.33GHz .
Desculpe pelo erro :|
Abraços
LuxurioN
CCV_Grande
17-11-2010, 01:03 AM
Porr@@@@! Parabéns pelo PC cara, é uma máquina xD. Mais EU mesmo não pagaria 8 mil em um pc desses aê! Com esse preço dava para eu comprar 2 PCs ótimos, um Not ótimo e também uma motinha para dar umas voltas xD. De qualquer jeito curta bem o seu presente manolol.
Abraços...:bacana:
CCV_Sekito
17-11-2010, 01:22 AM
=:m 8Mil ...OMG .. poh e um otimo pc , mas dava pra te gastado bem menos :meioassim:
CCV_Cerberus
17-11-2010, 01:41 AM
parabens otima aquisição o unico problema e que em menos de um ano essas configuraçao vão ta com 1/4 desse valor, a tecnologia ta avançando muito rapido e os preços tendem a diminuir
como os caras falaram compensava comprar peça por peça no paraguay....
Brasil e uma merda Imposto dos inferno
CCV_bigolinho
17-11-2010, 03:35 AM
o vendedor da loja deve ta soltando fuguete comemorando a bela comissao q ganhou e jogando um Cabal...em ksa
Pessi
17-11-2010, 10:25 AM
Paraguai eh a melhor opção, colega meu foi la, compro um notebook, e outras coisas, e nem pagou 25% do que ia pagar aqui no Brasil, eh tenho vontade de ir la, vc me leva?
kkkkkkkkkkkkkkk
abracc
Opa quer mesmo ir junto? Quer contatos de email de várias lojas e vendedores? Eu tenho tudo.
Sempre vou fazer compras no Paraguai, nunca deu pau em nada que comprei no Paraguai, inclusive as coisas que compro lá dura mais que as do Brasil... Muitas coisas são as mesmas que são vendidas aqui. Vou aproveitar e ir logo, porque o dólar está baixo, assim compro mais coisas com menos dinheiro hahahahaha!!!
Sobre o preço do PC do Luxurion, só lamento.
CCV_Frenzy
17-11-2010, 04:39 PM
Fail..
eu pelo menos axei
8mil numa carroça dessa?
kkkk zuandoo
mas o PC é bom, mas 8mil é De MAX, como voce disse que programa, isso nao Pesaria nem metade do seu PC, eu uso um com 2GB RAM, 1.8Ghz, e Roda legal, esse dai seria mais pra server, Modelagem 3D, Edição de video pesada, e imagens Muitos grandes, uns 2560x1920 pra mais um PC desses aii, e eu nao creio que se voce fizesse alguma dessas coisas acima teria tempo para FORUM e para jogar, já que quem mexe com isso e necessita de um PC desses são os Profissional (rede globo).
pra jogar a Placa de video esta Otima, ele vai servir para muito tempo, de processador se ta calçado também haeuh, quantos Nucleo esse trem Simula? 24 Nucleo Total fika Neah?
CCV_uNpluGeD
17-11-2010, 05:35 PM
velho, 8 conto !
prefiro um MAC tambem shUAHSAUH
meu primo foi pro paragua e pago 2500 reais
no mac que ta 7600 aqui (Y)
é um bom pc, mas JAMAIS eu iria gasta essa grana numa coisa dessa hahahaha
CCV_HEALbra
18-11-2010, 02:31 PM
td mundo fala q eh pc ruim e q comprava outra coisa..mas aposto q se tivesse 8 conto na mao e fosse rico taria fazendo a mesma coisa! haha
Felipe_
19-11-2010, 02:20 PM
Olha esse pc
( eu nao compraria, porque nao tenho grana haauhauha, mais se eu tivesse tambem nao compraria)
http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_evolution
Ele da quase 2 pc desse ai seu e o preço qase o mesmo
Paracelso
19-11-2010, 02:42 PM
Olha esse pc
( eu nao compraria, porque nao tenho grana haauhauha, mais se eu tivesse tambem nao compraria)
Isso que eu to falando, mais eu preferiria mais uma GTX480 (apesar que uma só já está muito bom) do que 24gb de RAM.
Se desse para você cancelar o pedido, eu faria. Pelo menos o dinheiro ia ser melhor investido.
CCV_SeaW
19-11-2010, 02:49 PM
Olha esse pc
Se eu fosse rico comprava um pc desses, 24 GB de ram ta bom demais. Deve durar por uns 15 anos ou mais para jogos.
CCV_Jh0n
20-11-2010, 02:41 PM
8 Conto!
Que se eu fosse rico daria para jogar qualquer jogo no modo máximo!
Não vi se tinha leitor de Blu-Ray mas se não tiver vai ser um acessório necessário daqui alguns 6 meses.
Abraços.